Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime22/6/2013, 21:01

Hello jovem Padawan.
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime23/6/2013, 16:07

Pergaminho cai e rola lindamente e_e
Off: Kage Bushin, posta a descrição e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime23/6/2013, 19:01

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime2/7/2013, 16:51

Dois pergaminhos mandado por um pássaro à comando de 'Nightwolf caia no chão, até que então...

AEEEHOOOOOOOOO:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime2/7/2013, 16:54

Um pergaminho havia sido deixado ao local, começo então a perguntar-me sobre o que era. Pego o pergaminho e vejo que se tratava sobre a aprendizagem de um novo elemento, o Suiton, um dos elementos mais versáteis do mundo shinobi. Olho para todos os lados a procura de um lugar ideal que auxiliará no meu aprendizado, e, vejo então um grande rio não muito distante de onde eu estava, vou até lá e me sento à beira de tal rio, me encosto em uma árvore e leio atentamente cada frase, cada linha, cada palavra do pergaminho acreditando que ao fazer isto, a minha aprendizagem ocorrerá de uma maneira mais fácil. Mas não foi o que aconteceu, minha frustração só aumentava a cada tentativa falha de dominar a água. Leio de novo o pergaminho e tento fazer diferente desta vez, junto as minha mãos, que formam uma espécie de concha, e ponha um pouco de água nelas. Depois concentro um pouco de chakra nas mãos e olho para a água que estou "segurando" tentando levantá-la, mas vejo que ela quase nem se mexe, tento fazer o mesmo processo mas o resultado continua sendo o mesmo, resolvo então concentrar mais chakra nas mãos e diminuo a quantidade de água presente em minhas mãos. E fito apenas algumas das gotas restantes tentando levantá-las mas desta vez o procedimento deu resultados e eu já havia conseguido controlar aquelas gotas de água, mas para garantir que não tinha sido por pura sorte, continuo fazendo isso por mais algumas horas e vou aumentando gradualmente a quantidade de água e de chakra usados. E após muito cansaço vejo que o meu esforço não tinha sido em vão, junto o pergaminho que eu havia colocado no chão e volto para dentro da vila.

- Suiton -

Estava sentando esperando, havia marcado com meu amigo, ele iria me ensinar uma técnica, mas qual seria? Não fiquei muito tempo com tal curiosidade, pois logo ele chegou, largou o pergaminho e foi embora. Fui até o item, o abri e comecei a ler, desta vez seria difícil, pois tratava-se do elemento raiton, uma nova natureza de chakra. Talvez fosse fácil para mim, pois possuía o Rinnegan e todos os outros elementos, mas de fato, precisaria tentar.

Sentei-me e comecei a focar chakra na palma de minha mão esquerda, tentando me concentrar ao máximo, meus olhos estavam fechados, tentava apenas buscar um ponto de equilíbrio. Alguns segundos se passavam e algum chakra poderia ser visto brotando em minha mão, comecei a ficar feliz, mas quando fui ver, era apenas chakra comum. Tsc, fiquei bravo, nem sabia o que fazer, sentar e ficar concentrado nunca combinou comigo, eu precisaria inventar meu próprio jeito de aprender. Caminhei até uma árvore, arranquei uma folha, deixa ela sobre minha mão, então mais uma vez foquei minha energia ali. Minutos e minutos, nada mudava, estava ficando impaciente quando pude notar algo diferente, estaria dando certo? Bem, de certa forma sim, pois uma pequena eletricidade podia ser vista ali, mas eu precisava de algo melhor, aquilo era pouco.

Fiquei parado há 15 metros da árvore, levantei meu braço esquerdo na altura do pescoço, concentrei minha energia novamente, mas desta vez em meu punho. Estava ficando bravo, pois havia gastado um bom tempo ali, então sem pensar, comecei correr em direção a árvore, a cada metro que corria, parecia estar mais eufórico, sabia que não poderia errar, pois estaria indo de frente para árvore, tentaria um impacto. Estava cerca de 5 metros dela quando saltei, dei um grande pulo, e desci apontando minha mão para o tronco, meu chakra podia ser visto, alguns raios estavam em volta da minha mão, mas não era nada muito grande, A cada vez mais me aproximava, minha determinação estava ao máximo, apenas esbocei um sorriso e deixei meu punho entrar em contato com árvore. Desta vez algo estava diferente, pois grandes raios estavam cobrindo minha mão, que logo destruiu o tronco da árvore, deixando um grande rombo. Mas logo sai correndo dali, pois a árvore iria cair. Podia ver o estrago feito, olhava para minha mão, eu havia conseguido. Parei de focar chakra, fazendo ele desaparecer, para assim por a mão dentro do bolso de minha calça, assim como a outra.

Fiquei pensando como havia conseguido tal façanha, só poderia ter sido pelo momento, pois sabia que não poderia errar, isso devia ter feito eu passar meu limite. É, estava feliz com o resultado, mas já havia acabado meu trabalho, me virei e fui andando para casa.

- Raiton -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime2/7/2013, 16:56

Apps.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aprendizado]
» • Aprendizado •
» Um aprendizado.
» Aprendizado
» [Aprendizado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: