Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.

Ir para baixo 
+3
'Aisha
Kaiser
Malak
7 participantes
AutorMensagem
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime10/4/2013, 08:38

Olhos fixos no caminho entre a floresta, antes voltados para a vila onde sempre residiu. No seu cinto, duas linhas pendiam com kunais na ponta e Kibaku Fuuda espalhados por toda extensão. Seu olhar pesou sobre a vila e disparou as duas kunais com as linhas. Os alvos eram a vila, os primeiros edifícios. Logo, retirou mais uma kunai com linha envolvendo-a com mais Kibaku Fuuda e lançou para mais longe que pudesse, visando explodir mais coisas.
— Eu serei o Genocida... — seus olhos estavam absortos, no entanto, olhavam repentinamente para os lados.

OBS:

Status: Full
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime10/4/2013, 09:01

[OFF] último post on: http://www.narutothegames.com/t36119-death-is-so-terribly-final-while-life-is-full-of-possibilities
e é dia e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser
Estudante de academia
Estudante de academia
Kaiser


Mensagens : 244

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime10/4/2013, 10:18

OFF; Cria tópico de floods, com certeza alguém virá defender. Acho eu. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime10/4/2013, 10:36

http://www.narutothegames.com/t36158-floods-eu-estava-entediado-ryuuku#388289
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue450/450— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue700/700— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (700/700)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime10/4/2013, 18:39

[ON]
Velha, belíssima, distraída, caminhava pelas vielas de konoha por entre as casas, isso é, não queria ser incomodada por qualquer superior. Não queria saber de missões simples, que menosprezavam inteiramente as minhas genuínas habilidades, sendo elas mentais, elementais e físicas.

Estava entre uma casa e outra, quando uma kunai presa à um fio de aço [supus por refletir o sol] passou com velocidade indo em direção a construção que estava bem à frente de onde eu estava. Os moradores que passavam na rua corriam perigo! Veloz, hábil, fiz um selo com apenas uma de minhas mãos, selo este que não era para a criação de jutsu algum, mas para sinalizar o uso de uma manipulação de mokuton, que por sua vez, teria a escala máxima permitida [que não é de meu conhecimento pela mudança na minha regra, que não está tão clara], protegeria enfim os moradores dos destroços e também me protegeria. A madeira lançaria os destroços na mesma direção que a kunai partiu, seguindo a trilha que o fio de aço me permitiu calcular. Enquanto isso, eu corria para a rua, onde de lá eu poderia utilizar mais uma manipulação com maior alcance, atacando por baixo quem quer que estivesse onde o fio de aço terminasse, que considerando que as kunais foram lançadas para cima afim de acertar as construções me dariam a noção de onde o meu inimigo estava. De baixo as estacas surgiram, e caso eu seja alvo, seja como for, do sakki, o mesmo será travado pelo meu desejo de proteger os residentes. Vale lembrar que o sakki tem menor potência contra oponentes mais fortes, e meu personagem é de longe mais poderoso que o seu, e nossos ranks são semelhantes.

Spoiler:

[STATUS]

Hp: Cheio
Ch: 700/750
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime10/4/2013, 19:42

Finalmente, avistei um inimigo - não avistei-lhe, necessariamente neste momento, apenas vi seus atos heroicos. A kunai explodiu, não destroçando tudo como planejado, mas impedido por alguma manipulação de madeira. Rapidamente, dei um pulo para trás, para que pegasse altura e ao mesmo tempo visão do inimigo. A garota correu pra rua, tive vontade de matá-la - e afins -, pois era uma Genin como eu, não tinha vivido muito de sua vida; defendia Konoha, o que eu atacava. Quando toquei o chão senti um estremecer - eu tenho vários talentos perceptivos, por ser Shikamaru, e a inteligência dele como é elevada... - e deduzi ser alguma técnica de madeira, cujo objetivo era matar-me. Criei diversas sombras sólidas, materializadas de antemão ao sentir o tremor e corri por elas quando formavam um caminho, todas juntas, com suas pontas afiadas na direção da vila, e eu corria na mesma direção. Vi estacas surgindo abaixo, e fazia as sombras me levarem mais alto até que as estacas pararam de erguer-se e de lá, dei um grande pulo, fazendo com que as sombras que antes me defendiam formar-se diversas agulhas que tentariam partir a inimiga caso penetrada, ou mantê-la presa caso se esquive das estocadas. Toquei o chão, a mais ou menos cinco metros da inimiga, quando mais outro tremor assombrou-me e dei um pequeno pulo, formando uma cúpula defensora de sombras que protegiam-me de todos os ângulos, a manipulação tentando penetrá-la, mas era uma técnica muito forte. A visão que eu tinha do inimigo era perfeita, enquanto a que ele tinha não era - ou não deve ser, por ser mais ou menos uma película. Uma sombra da cúpula moveu-se enquanto outra já adornava, materializando-se. A sombra que foi movida era rápida, e em velocidade máxima tentou acertar a inimiga; mesclar as sombras e prendê-la, logo depois enforcá-la.

OBS:

HP:450; CH:110;
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue1000/1000— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue1200/1200— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime10/4/2013, 19:48

Em um movimento sublime andava pela bela konoha,quando via uma bela garota correndo rapidamente pela vielas de konoha.Eu não sabia ao certo porque ela estava correndo só sabia que algo acontecia,tentei correr atrás dela porém eu era muito lento para sua velocidade então em poucos minuto fiz um pouco de areia sair de minha cabaça e com alguns selos de mãos fiz a areia me elevar aos céus e em poucos minutos eu seguia minha oponente.Enquanto seguia via ao longe meu amigo,então notei que ela estava fazendo alguns selos e tentando ataca-lo,eu não sabia o que meu amigo estava fazendo ou para onde ia mais rapidamente fui em alta velocidade em direção ao meu amigo mais percebi que ele também atacará então me movi o mais alto possível para não ser atingido por seus ataques e logo em seguida vou em direção a ele e disse.

-Não importa para onde você vai eu te ajudarei amigo.

Então eu fico ao lado do meu amigo pronto para qualquer coisa.

Spoiler:

Spoiler:

Status:
HP:cheio
Chakra:350
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime11/4/2013, 18:58

Off> OBS, Ele preparou jutsu no primeiro post, logo morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime11/4/2013, 19:09

OFF- Em invasões/ataques, etc., não tem essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime11/4/2013, 22:25

W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
'Doming
Estudante de academia
Estudante de academia
'Doming


Mensagens : 206

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime11/4/2013, 22:30

off- Está tendo um chamado de juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime11/4/2013, 22:37

OFF: Lê lá.
Ir para o topo Ir para baixo
'Doming
Estudante de academia
Estudante de academia
'Doming


Mensagens : 206

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime11/4/2013, 23:33

JUIZ


Estou aqui pra avaliar o tal pedido de juiz, snow isso é uma invasão podem preparar jutsus e tudo, quero primeiro informar que o graiden não sofreu ataques de ninguém, porém será desconsiderado por posta fora da ordem, ele teria que posta depois da aisha, já que houve pedido dela, era pra você não ter postado, simples assim, malak não tem como um shikamaru sentir mokuton do solo, como isso? Nunca mostro shikamaru ter habilidades sensorial, sendo assim você foi pego pela estaca da aisha, sua narração não foi uma que possa se considerar uma defesa que defenderia MESMO o ataque da aisha, minha avaliação foi essa, se quer pedir re-avaliação avontade, ao meu ponto de vista é esse o jeito correto.

Veredito: Malak morto por ser pego na estaca, por ser algo de baixo pra cima iria te matar na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue1200/1200— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue1500/1500— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime15/4/2013, 20:32

Juiz

Quais pontos a serem avaliados? Quais coisas realmente aconteceram? elas podem ser feitas, ou não? não irei enrolar para fazer a avaliação... com conversa a Malak e Aisha a uns dias atras no Chat Malak simplesmente aceitou sua morte, mais vendo os pontos do mesmo durante a sua, percebi que o mesmo realmente fez sua defesa errada. Shikamaru não foi mostrado ter habilidades sensoriais... Shikaku se comunicou com ele atraves de Inochi, Sem ter habilidades de sentir Chakra, ele não seria capaz de sentir o chakra de Aisha e com sua defesa falha o mesmo recebe o dano pelo Jutsu. Dependendo do lugar onde a estaca venha acertar ele esta morto, mais Michael... Ele usou uma habilidade que não possui, Ideologias de tempos antigos no forum, dizia em não dar Gm por qualquer besteira, as lutas eram vencidas apenas por erros... então, Caso a Estaca de Aisha não tenha perfurado um lugar fatal. Malak vai descontar o dano da mesma e caso não pare o Sangramento ira morrer em seu proximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue2200/2200— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue2500/2500— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (2500/2500)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime15/4/2013, 20:39

Off: Só uma correção:

Conforme o segundo filme, o da pedra gelel, Shikamaru tem habilidades sensoriais bem expressivas. Ainda há quilômetros da aldeia destruída foi capaz de perceber a inexistência de ninjas, por não sentir suas "presenças".
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue1200/1200— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue1500/1500— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime15/4/2013, 21:10

OFF: Ok, Mais isso não foi demonstrado no anime, e apesar disso não é Sentir o Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue450/450— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue700/700— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (700/700)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime16/4/2013, 00:30

[OFF]

Loves, tratam-se de estacas de 15 metros... Se uma dessas estacas pega-lo de baixo pra cima, o que eu posso pensar se ele sobreviver? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue1200/1200— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue1500/1500— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime16/4/2013, 00:37

OFF: que ele foi estrupado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue450/450— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue700/700— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (700/700)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime16/4/2013, 00:39

[OFF]

Hazô... Mas falando sério, não dá pra pensar em chance de sobrevivência em uma ocasião dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime16/4/2013, 08:09

OFF: Eu defendi-me certo, vocês é que não me entenderam. É simples, desviei das primeiras estacas com o Kage Nui, como ela não disse por onde seu novo ataque surgiria, eu dei ele quando cheguei no chão. O mesmo estremecer do chão como o das primeiras estacas me alertou seus movimentos - Shikamaru é muito perceptivo e inteligente - e assim, fiz um jutsu de defesa. O que tem de errado? Meu embasamento do post é no dela, claro, aproveitando o que ela não considerou... Desde quando isso é errado? Eu só aceitei minha morte porque vocês não me entenderam, e isso demoraria o ON, também não gosto de muitas confusões, então se não me entenderam nem agora, é melhor nem criarem mais confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0/0— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (0/0)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime16/4/2013, 19:38

No entanto, minha morte já foi validada; pode pegar o corpin.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue450/450— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue700/700— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (700/700)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime19/4/2013, 01:20

[OFF]

Tudo ok então, vou postar daqui a pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue450/450— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Left_bar_bleue700/700— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty_bar_bleue  (700/700)

— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime19/4/2013, 02:09

[OFF]

Desculpem o dp, é que ninguém mais comentou e eu preciso pegar o corpo e adiantar com os demais afazeres.

[ON]

Apesar de não demorada, a batalha teria me dado muita experiência emocional. Senti, ali que voltaria a vê-lo, o que era muito comum no mundo ninja. Me aproximei de seu corpo desfazendo todas as minhas técnicas de mokuton. Recolhi seu corpo e o coloquei sobre meu ombro, carregando enfim até a minha casa seguindo sempre os caminhos seguros.

[STATUS]

Hp&Ch: Sem alteração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Empty
MensagemAssunto: Re: — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.   — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
— "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.
» Ficha de Ryuzaki Ryuuku
» [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby
» Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.
»  Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: