Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Avaliação] Me cacem

Ir para baixo 
+5
Ran
Fizz
Dionísio
Léo
Sano
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue450/450[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue400/400[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (400/400)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:20

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t40300-saindo-de-konoha-me-cacem#442250
Envolvidos Nara Muteki (Eu) e Namizake L
Motivos:  Bem, são vários, então vou numerar e tentar resumir eles ao máximo.

1º - Adivinhação?:
2º - Kirigakure errado:
3º - Água usada erradamente:

4º - Desconsideração:

5º - Número de Jutsus ilegais:

Por favor L, argumente sem agredir as partes participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:27

1- Meu personagem e psicopata ja tinha falado isso e ja falei que isso dos kage bushins e para narrar isso nem e relevante.

2- Humidade no ar chega ? o ar tem água em vapor de água pelo o que me lembro preciso de ir buscar informação para comprovar ?

3- Foi aprovado e mesmo sem fonte de água nao e god-mode onde me disse que olhei 10 km você e mentiroso.

4- Ja sabia que iria mencionar isso mas acho que está dentro das regras no entanto se não tiver está desconsiderado senão me engano penso que rastrear chakra pode ser feito nas considerações .


5- Ataque: 02 Jutsus
Defesa: Jutsus Ilimitados
Suporte: 02 Jutsus
Coringa: 01 jutsus


Aconselho a consultar as regras

Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1000/1000[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1300/1300[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:28

Vou avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:28

Nop você não vai avaliar visto que está de um dos lados
Ir para o topo Ir para baixo
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue450/450[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue400/400[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (400/400)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:31

Eu não disse que você olhou, disse que seria a mesma coisa '-'

Existem requisitos velho pra jutsu, vamos supor que eu mude de perso, os jutsus Hidden do Shikamaru não tem e nem precisam de requisitos, mas não daria pra usar né? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1800/1800[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1700/1700[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:32

Uai, o cara é de Kiri, odeia Konoha e está em um dos lados ? Legal hein :#

E sim, ele pode avaliar, porém voce pode pedir 2 aval se n gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1000/1000[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1300/1300[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:32

Não estou em nenhum lado, você vai me impedir de avaliar? Fale com KaiKahn se quer me impedir, ele é o único que pode. '-'
Em 5 minutos estará meu post lá, já tomei meu veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:33

Nara Muteki escreveu:
Eu não disse que você olhou, disse que seria a mesma coisa '-'

Existem requisitos velho pra jutsu, vamos supor que eu mude de perso, os jutsus Hidden do Shikamaru não tem e nem precisam de requisitos, mas não daria pra usar né? '-'


ah pode ver a data de criação visto que o jutsu têm veneno de sasori pense um pouco foi feito quando estou com sasori basta olhar a data de criação.


Eu não disse que você olhou, disse que seria a mesma coisa - Ser a mesma coisa não significa fazer logo :s
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:34

Mugetsu escreveu:
Não estou em nenhum lado, você vai me impedir de avaliar? Fale com KaiKahn se quer me impedir, ele é o único que pode. '-'
Em 5 minutos estará meu post lá, já tomei meu veredito.

Tudo bem iremos ver então aposto que sei o resultado ahaha mas enfim vamos ver
Ir para o topo Ir para baixo
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue450/450[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue400/400[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (400/400)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:34

1º - Não é relevante não, você é adivinho ou mãe-diná? :meme25

2º - Cara, isso é do Naruto, só o Zabuza pode usar sem fonte de água.

3º - Você pode usar se for Tobirama, senão está contrariando a regra do próprio anime.

4º - Não pode usar jutsus em considerações.

5º - Genjutsus foram usados pelos morcegos certo? Então deixa -_-"
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1000/1000[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1300/1300[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:35

Se você sabe o resultado, você sabe que estou certo? Tou ché.
Me aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:36

Nara Muteki escreveu:
1º - Não é relevante não, você é adivinho ou mãe-diná? :meme25

2º - Cara, isso é do Naruto, só o Zabuza pode usar sem fonte de água.

3º - Você pode usar se for Tobirama, senão está contrariando a regra do próprio anime.

4º - Não pode usar jutsus em considerações.

5º - Genjutsus foram usados pelos morcegos certo? Então deixa -_-"


1- Sim e para efeitos de narração nao sabe ler


2- cara foi aprovado e se for desconsiderado nao e god mode

3- lol

4- lol

5- certo
Ir para o topo Ir para baixo
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue450/450[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue400/400[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (400/400)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:37

Hahahahahaahaha, fato :meme25 se denunciou

Avalie Mugetsu, caso ele queira, poderá pedir 2ª aval. Mas acho que não mudarão muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:44

claro claro ahahah vamos la ver esse veredito
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1000/1000[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1300/1300[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:48

Pronto. Lembrando, chamado teve influência de outros juiz, sou um juiz em treinamento, sanei minhas duvidas com os vermelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:49

2º avaliação de qualquer forma Wink

2 Ah pelo jutsu de suiton e so mesmo para me fazer morrer desculpe ridiculo simplesmente
sendo que o jutsu foi aprovado pela staff nem acho que preciso de falar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue450/450[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue400/400[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (400/400)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:53

Suponha que eu troque de personagem, as técnicas Hidden do Shikamaru não necessitam de pré-requisito, tanto que qualquer um pode aprendê-las se eu criei e troco de personagens, eu poderia usá-las? Acho que não '-'

Mesmo que seja aprovada, você teria de ter uma fonte de água por perto, caso duvidem, mando o link de várias fontes '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:57

Nara Muteki escreveu:
Suponha que eu troque de personagem, as técnicas Hidden do Shikamaru não necessitam de pré-requisito, tanto que qualquer um pode aprendê-las se eu criei e troco de personagens, eu poderia usá-las? Acho que não '-'

Mesmo que seja aprovada, você teria de ter uma fonte de água por perto, caso duvidem, mando o link de várias fontes '-'



Citação :
Nome: Suiton Waves Biohazard
Rank: A
Usuario: Namikaze L
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Link http://www.narutothegames.com/t38887-criacoes-maluco#424941
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 80 m
Descrição:L bate com seu pé no chão, 1 enorme onda se forma no entanto esta não é uma onda comum, dentro dessa onda se encontra o veneno de sasori em estado liquido quem for atingido com a mesma ficara paralisado post 1 post impossibilitado de fazer qualquer movimento.

Obs:

- Como sempre falam que existem jutsus de tsunami parecidos, modifiquei um completamente sendo diferente de qualquer um no anime.
- Tal como eu disse ficará paralisado durante 1 post devido ao veneno de sasori.
- O Suiton é o principal da técnica pois  além de dar danos de levar com a onda poderá ficar paralisado.



E veneno misturado com água e que eu me lembre veneno está comigo não sei deixe me pensar acho que sim *.*
sendo que é água misturada com veneno não ha nada que me proiba de criar veneno com água me mostre onde ja agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue450/450[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue400/400[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (400/400)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 20:00

"Dentro da onda", logo deve se criar água pra criar veneno. Cara, veja aí http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release É necessário muita habilidade para criar água, se você fosse um personagem experiente com Suiton até poderia discutir, mas seu perso até onde sei não tem tanta capacidade. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 20:00

vamos supor e desde quando e que isso iria me dar 2 AH ou GM desculpe qualquer juiz experiente saberia isso

Perguntei ao Sasha e ele me falou que no minimo 1 AH e desconsiderado
em relação ao kirigakure vapor de água e fonte de água isto foi a força toda para distribuir AH a força toda para me fazer perder


Nota: Sim nota se que e experiente a fazer trafulha para o seu lado como e obvio.
E que eu me lembro posso dar meus argumentos o tempo que quiser visto que cada vez que explico você traz um novo tema de debate e espera que não me defenda ? LOL isso e que era bom, Para si é tudo GM sabe o que e GM ? Se eu usa se o jutsu sem ter era GM vê se o quanto experiente é agora sim vamos deixar os juizes avaliar tou mesmo farto de explicar cansei.


Última edição por Namikaze L em 6/7/2013, 20:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue450/450[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue400/400[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (400/400)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 20:02

Eu sou um juíz experiente e.e Nem sei porque ele não lhe deu God-Mode pelo Kirigakure, tipo, usar algo além das suas capacidades é GM, enfim, paremos de argumentar, acredito que os juízes já tem muito material para avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1000/1000[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue1500/1500[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 20:04

Li e concordo com a avaliação do Mugetsu. Mas acho que você quer um vermelho, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 20:06

Ran não leve a mal porque curto de si, mas sim quero 1 vermelho e que leia meus argumentos e tudo o que disse que seja levado em consideração.


Edit:

vamos supor e desde quando e que isso iria me dar 2 AH ou GM desculpe qualquer juiz experiente saberia isso

Perguntei ao Sasha e ele me falou que no minimo 1 AH e desconsiderado
em relação ao kirigakure vapor de água e fonte de água isto foi a força toda para distribuir AH a força toda para me fazer perder


Nota: Sim nota se que e experiente a fazer trafulha para o seu lado como e obvio.
E que eu me lembro posso dar meus argumentos o tempo que quiser visto que cada vez que explico você traz um novo tema de debate e espera que não me defenda ?  LOL  isso e que era bom,  Para si é tudo GM sabe o que e GM ?  Se eu usa se o jutsu sem ter era GM (Ex usar um kirin sem ter elemento raiton, ou ate mesmo sem ter kirin) vê se o quanto experiente é agora sim vamos deixar os juizes avaliar tou mesmo farto de explicar cansei, querem dar GM ou AH de forma mesmo a me fazer perder , falei com varias pessoas experientes que me falaram que no minimo era 1 Ah e o jutsu de suiton desconsiderado pronto ta ai.


Não quero que o vermelho que vai avaliar perca este ultimo argumento
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue600/600[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue950/950[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (950/950)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 20:23

Muteki está certo, esse L é mimizento pakas.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 20:27

para si drago .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Avaliação] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Me cacem   [Avaliação] Me cacem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Avaliação] Me cacem
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Saindo de Konoha] Me cacem
» Floods aqui [Me cacem]
» Saindo da vila, cacem-me se puder!
» [Avaliação]
» [Avaliação] Vem ne Mim!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: