Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exame de Edgar Jounnin|Kumo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue1200/1200Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue1100/1100Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty
MensagemAssunto: Exame de Edgar Jounnin|Kumo.   Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Icon_minitime19/7/2013, 13:38

Info.:


Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Kakashi
Ex-Anbu.

Agora que não era mais membro da anbu, havia sido rebaixado por alguns motivos, teria que continuar minha vida shinobi como pudesse, saia de casa com as mãos nos bolsos, aparentemente estava de veras magoado com aquela situação, continuava a andar até sair da vila, depois de algum tempo caminhando me deparava com uma enorme montanha onde seria realizado meu exame jounnin, calmamente subia poupando energia para a luta, ao chegar no topo me sentava em uma pedra e ficava admirando a vila com meu sharingan nivel 3 ativado.

Coisas.:




Citação:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. 300px-Sharingan_Triple.svg






Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Sasuke%27s_Kusanagi






Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.


Citação:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Cosmos

Cosmo
Rank:-x-
Tipo:Kekkei Genkai
E.E.:Yin-Yang
Velocidade:Normal
Duração:Indefinido
Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia
cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas
para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.

Observações
◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de energia ou chakra num raio de 100 m.
◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo.
◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados.
◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G.
Citação :
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Poster_omega_ptbr
Citação :


Bronze Armor
Rank:-x-
Tipo:-x-
E.E.:Yin-Yang
Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora.
Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as 
armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente
cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:

Leão Menor:


Observações:

◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica.
◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar.
◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão. 
◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma.



ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Edgar Jounnin|Kumo.   Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Icon_minitime19/7/2013, 13:47

Título.



Finalmente após uma longa escalada eu chegava no topo daquela maldita montanha de rochas sólidas. Avistava um homem, me mantinha a 30m de distância do mesmo, ajeitava meu sarcófago nas costas, afinal, todo o faraó precisa de seu sarcófago. Me mantinha sentado nessa mesma posição.

Full
Full





Observações:


Descrições:


@By Kenshin to Zeromaru
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue1200/1200Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue1100/1100Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Edgar Jounnin|Kumo.   Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Icon_minitime19/7/2013, 14:35

 Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Kakashi_pierces_Zabuza
Ao ataque!
 
Enquanto estava sentado admirando a não tão bela paisagem de kumo, um homem estranho aproximava-se, percebia que o mesmo carregava uma cabaça, o homem parecia ter acabado de sair do hospital e deveria estar com os aços todos quebrados, pois estava completamente enrolado por faixas, parecia ser uma mumia, me focava em descobrir o que havia naquela cabaça, com meu sharingan percebia que ali estava concentrado uma certa quantidade de chakra, pequenos grãos de areia caiam da cabaça quando o homem sentava-se, neste momento levantava-me e me curvava como sinal de comprimento, de minha mochila retirava 2 kunais com selos bombas, arremessava-as contra o oponente tentando finca-las a 1m de distancia do oponente, uma para direita e outra para esquerda, as kunais explodiriam assim que tocassem em algo, concentrando chakra nós pés saltava usando como impulso aquela roxa em que estava sentado, praticamente sumia no ar, de minhas costas retirava minha kusanagi, e em um movimento rapido e certeiro tentava partir ao meio meu avaliador com a kusanagi, seria quase impossivel bloquear o ataque, pois havia concentrado chakra raiton na mesma, uma tarja explosiva era solta discretamente enquanto saltava para trás, um estranho chidori era formado em minhas mãos, em seu centro uma pequena bola de energia crescia rapidamente, e eu ao apontar a mão em direção as pernas do avaliador, aquela bola era rapidamente disparada, e se movia em uma enorme velocidade, neste momento estava a 10m do homem, então tocava no chão e o usava novamente como impulso para me jogar para trás, ficando então a 32m do inimigo, ali deixava cair uma bomba de fumaça que explodia e cobria-me, um bunshin era feito secretamente e então me escondia atrás de uma enorme pedra que tinha logo atrás de min, nenhum movimento poderia ser visualizado pois a fumaça cobria totalmente o lugar.
 
 
Coisas.:








HP:FULL

CK:1200-120=1080

Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue1800/1800Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue1700/1700Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Edgar Jounnin|Kumo.   Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Icon_minitime19/7/2013, 15:32

Seu ataque está mediano.

Elabore outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue1200/1200Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue1100/1100Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Edgar Jounnin|Kumo.   Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Icon_minitime20/7/2013, 18:27

Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Sasuke_VS_Itachi__Spoiler__by_goku_yoh_luffy
Kisaaaa!

 ♦Aquele homem defendia facilmente de todos os meus ataques com sua areia, ficava surpreso por sua agilidade e defesa serem tão boas, a fumaça se descipava totalmente, deixando meu bunshin exposto, ao fazer um movimento de mão o bunshin sumia, saia de trás da pedra calmamente, gradativamente meus passos iam sendo acelerados, em alguns segundos já corria com a maior velocidade que meu corpo suportava, ficava então a 3M do inimigo, e ao juntar as mãos, uma enorme quantidade de chakra katon espalhava-se pelo local, formando paredes ao meu redor, uma cupula era formada com a intenção de cobrir-nos, com mais alguns selos, expelia uma enorme quantidade de chakra katon da boca enquanto saltava para trás, com um selo extra convertia aquela energia em varias bolas de fogo ampliando assim o jutsu ao maximo, apontava a mão em direção ao inimigo, e uma bola de energia dourada era criada na mesma, rapidamente direcionava aquela energia para o chão, logo disparava-a causando uma enorme explosão que ia expandindo-se em direção ao inimigo.

Considerações.:

 
Coisas:

HP:FULL
CK:1080-310=770
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue1200/1200Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Left_bar_bleue1100/1100Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Edgar Jounnin|Kumo.   Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Icon_minitime21/7/2013, 18:04

Não esta tão bom assim, elabore outro .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Edgar Jounnin|Kumo.   Exame de Edgar Jounnin|Kumo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame de Edgar Jounnin|Kumo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin/Chuunin/Jounnin Especial/Jounnin
» Exame Jounnin
» Exame Jounnin.
» [F] Vem edgar.
» Vem Edgar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: