Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exame Jounnin.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1200/1200Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1100/1100Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime5/8/2013, 19:48

local:

Exame Jounnin. Tumblr_mr2oqkqdMW1s4tk5io2_500
Um Up na vida shinobi.

♦Caminhava por algum tempo até que chegava no local onde seria realizado meu exame jounnin.

Coisas.:

ALL FULL.
[OFF] Nao postem o nero falou que iria me avaliar "Isso se ele ainda tiver na vila e.e"
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1200/1200Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1100/1100Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime11/8/2013, 08:04

[OFF] Podem avaliar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1500/1500Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1800/1800Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime11/8/2013, 17:59

Faça um ataque merecedor de Jounin, se não estiver bom será reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1200/1200Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1100/1100Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime13/8/2013, 14:40

 Exame Jounnin. Tumblr_mrfzh6e0ZX1ssntyjo1_500
Que o exame Comece.


♦Estava a observar alguns passaros que por ali voavam, sonhava em um dia ser livre como aqueles que estava a observar, minha imaginação fluia aponto de me distrair em campo, aquilo parecia ser normal, pois a demora do avaliador era enorme, do nada algo me tirava a concentração, um barulho ao meu lado, ao olhar percebia que meu avaliador havia acabado de chegar e estava a 2m de distancia, era hora de começar o ataque, com alguns selos concentrava minha energia no meu corpo e então ao bater a mão no chão expelia aquilo com voracidade, uma corrente eletrica ia pelo chão em direção ao avaliador, tomava uma grande area enquanto se espalhava, possivelmente obrigando o inimigo a pular, enquanto estava com a mão esquerda apoiada no chão transmitindo descargas, a outra era apontada em direção a barriga do avaliador, disparava então uma bola de energia que rapidamente ia em direção ao avaliador, minha intenção era puramente paralisar aquele homem, sem demora sacava de minha mochila duas kunais ambas com 3 selos bombas, lançava uma em direção ao chão proximo "Ou exatamente" onde o avaliador estava, essa por sua vez explodiria assim que tocasse em algo, já a outra era lançada em direção a barriga do avaliador que explodiria a 10cm do mesmo, concentrando chakra em meus pés lançava-me contra o mesmo com minha kusanagi já em mãos, chakra raiton era concentrado nela, minha intenção era partir o homem ao meio.

Considerações.:

 
Coisas usadas.:

 HP:FULL.
CK:800-130=670.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1000/1000Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1500/1500Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime19/8/2013, 02:00

Defenda-se do seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1200/1200Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1100/1100Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime20/8/2013, 15:57

Exame Jounnin. Tumblr_mqqarzjpGW1rmxgsso2_500
Desviando!


♦Aproximava-me do campo de batalha quando percebia um homem admirando a paisagem, parecia bastante distraido ao meu ver, lentamente me aproximava dele, não fazia barulho algum pois queria saber se suas habilidades auditivas estavam apuradas, ao aproximar-me a 2m o mesmo percebia que eu havia chegado, analisava então aquele homem com meu sharingan, de repente percebia o mesmo ao fazer alguns selos, em seu corpo uma grande quantidade de chakra acumulava-se em seus braços, o mesmo com voracidade batia a mão no chão, uma grande quantidade de chakra começava a vir em minha direção, concentrando chakra nos pés então saltava, me lançando em alta velocidade para trás, percebia novamente aquele homem a concentrar chakra no corpo, dessa vez ele esticava o braço em minha direção, uma rajada de energia era disparada, nesse momento já estava a quase 20m de distancia do inimigo ainda no ar, levantava então minha mão em direção a energia, um chidori era formado na mesma e logo era lançado com força, os dois ataques chocavam-se e então meu chidori explodia, essa explosão fazia com que as kunais que o homem havia lançado fossem destruidas e explodidas, com meu sharingan percebia o homem se movimentando dentro daquela fumaça, era rapido e parecia querer me acertar com uma espada que carregava nas costas, sacava então minha kusanagi das costas e concentrando chakra raiton na mesma tentava bloquear o ataque do homem, minha intenção era lança-lo para trás com a kusanagi.

Coisas.:



HP:FULL.
CK:800-120=680.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1000/1000Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1500/1500Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime20/8/2013, 17:35

Reprovo. Não possui nível de jounnin. Treine mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1200/1200Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1100/1100Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime21/8/2013, 13:47

Lool, motivos em minha narração ? erros ? falhas ?

Apenas dizer não tem nivel não e o bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue0/1800Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue0/2000Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (0/2000)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime21/8/2013, 15:38

Como não? Pode não ter erros no seu post, mas se sua narração e estratégia não são boa o suficiente para Jounnin, não será aprovado. Apenas aceite.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1000/1000Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue1500/1500Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime22/8/2013, 01:55

Como dito. Espero uma estratégia melhor de um jounnin. E você poderia ter se defendido sem gastar demasiado chakra. Block aqui, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Exame Jounnin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue0/1800Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Exame Jounnin. Left_bar_bleue0/2000Exame Jounnin. Empty_bar_bleue  (0/2000)

Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime22/8/2013, 13:19

Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin.   Exame Jounnin. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Jounnin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin/Chuunin/Jounnin Especial/Jounnin
» Jounnin?
» Exame de Edgar Jounnin|Kumo.
» Jounnin
» [Jounnin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: