Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kioshi [Gennin]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kioshi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kioshi


Mensagens : 40

Alerta :
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kioshi [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue600/600Kioshi [Gennin] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue800/800Kioshi [Gennin] Empty_bar_bleue  (800/800)

Kioshi [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Kioshi [Gennin]   Kioshi [Gennin] Icon_minitime30/7/2013, 21:49


Kioshi [Gennin] Tumblr_mn45ljkFNe1qjclg0o1_500

O dia havia começado bem. Apesar do sol que se encontrava brilhando no céu, o tempo estava gelado. Minha roupa era a mesma de sempre, uma camisa de mangas compridas, bem folgadas de cor lavanda, calça preta cortada na panturrilha onde ataduras envolviam os tornozelos, sandálias tradicionais shinobi, e uma corda roxa amarrada em torno de minha cintura como um arco invertido. Com belos cabelos longos e prateados que balançavam de acordo com a brisa que os tocava, carregava todo armamento que tinha comigo, afinal iria realizar minha primeira avaliação ninja. Comecei com passos curtos a caminhar, conhecia muito bem minha vila junto do local onde iria, até que após um tempo cheguei. Agora só precisava esperar aquele que me avaliará, para que possa me tornar um gennin.

Status: Completo

Coisas:

Shikotsumyaku:
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Kioshi [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue0/0Kioshi [Gennin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue0/0Kioshi [Gennin] Empty_bar_bleue  (0/0)

Kioshi [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: Kioshi [Gennin]   Kioshi [Gennin] Icon_minitime31/7/2013, 07:01

~ Como você já especificou o campo, considere que terá uma luta básica contra um Sasuke (nível gennin), utilize quaisquer meios que tiver para elaborar uma estratégia aceitável. Admita que seu oponente está com o Sharingan Nível 2 ativado e é capaz apenas de realizar ninjutsus básicos e armamentos simples.

Good Luck. \o
Ir para o topo Ir para baixo
Kioshi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kioshi


Mensagens : 40

Alerta :
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kioshi [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue600/600Kioshi [Gennin] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue800/800Kioshi [Gennin] Empty_bar_bleue  (800/800)

Kioshi [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: Kioshi [Gennin]   Kioshi [Gennin] Icon_minitime13/9/2013, 10:37


Kioshi [Gennin] Tumblr_md5aylKdNz1robctgo1_500

Apreciava os  movimentos do meu oponente que acabara de chegar no local. Tinha uma aparência infantil, cabelos negros e olhos vermelhos. Tudo estava indicando que seria uma batalha fácil, mas seus olhos me intrigavam, algo deviam esconder. Resolvi retirar seus olhos de meus pensamentos, e começar meus movimentos. Uma, apenas uma kunai era retirada da minha bolsa e arremessada contra o oponente, ela voava na altura referente ao peito dele, com uma precisão mortal. - Acho que está na hora da dança! - Disse enquanto o úmero de meu corpo era modificado, criando assim, uma espada óssea. Agora meu ataque realmente começaria, visando que o primeiro foi apenas um teste para conhecer o oponente. Corri com toda velocidade que minhas pernas me proporcionaram, com a espada óssea em minha mão direita, cheguei em questão de segundos até o meu oponente, onde não esperei para ver se ele reagiria, fui logo executando meus golpes sem nenhuma misericórdia. Foi uma sequencia de golpes com a espada, começando com dois golpes em transversal, realizados em lados opostos o que deixaria um "X" em seu peito. Em seguida usei de toda minha habilidade e velocidade para executar um total de dez cortes, da direita para esquerda e assim sucessivamente. Parei um segundo para respirar e afastei-me do oponente. Ainda tinha diversas idéias de estratégias para acabar com a luta, mas queria me divertir aos poucos, assim fitei meu olhar no oponente para aguardar seus movimentos. 

Status: Completo

Coisas:

Usados:

Shikotsumyaku:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Kioshi [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue0/0Kioshi [Gennin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Kioshi [Gennin] Left_bar_bleue0/0Kioshi [Gennin] Empty_bar_bleue  (0/0)

Kioshi [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: Kioshi [Gennin]   Kioshi [Gennin] Icon_minitime13/9/2013, 17:49

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kioshi [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: Kioshi [Gennin]   Kioshi [Gennin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kioshi [Gennin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» F. Kioshi
» Kioshi [Chunnin]
» [Ficha] Kioshi
» [Kioshi] Jounnin
» F. Kioshi [Uchiha Itachi]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: