Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kioshi [Chunnin]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kioshi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kioshi


Mensagens : 40

Alerta :
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kioshi [Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue600/600Kioshi [Chunnin] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue800/800Kioshi [Chunnin] Empty_bar_bleue  (800/800)

Kioshi [Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Kioshi [Chunnin]   Kioshi [Chunnin] Icon_minitime20/9/2013, 18:24


Kioshi [Chunnin] Tumblr_mo3qadUhAo1ro9ep9o1_500

Me aproveitei do tempo que tinha para caminhar com calma. Cheguei após um tempo no campo, um manto vermelho cobria minhas vestes, a brisa me refrescava o rosto. Estava agora à espera de meu avaliador. 

Status: Completo

Coisas:

Citação :
Kioshi [Chunnin] Itachi_talks_to_Hiruzen
Tõken
Rank: -
Descrição:  A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Kioshi [Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue1000/1000Kioshi [Chunnin] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue1450/1450Kioshi [Chunnin] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Kioshi [Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Kioshi [Chunnin]   Kioshi [Chunnin] Icon_minitime20/9/2013, 18:31

Estou à dez metros atrás de você, me mate '-'

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kioshi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kioshi


Mensagens : 40

Alerta :
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kioshi [Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue600/600Kioshi [Chunnin] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue800/800Kioshi [Chunnin] Empty_bar_bleue  (800/800)

Kioshi [Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Kioshi [Chunnin]   Kioshi [Chunnin] Icon_minitime20/9/2013, 19:12

'

Kioshi [Chunnin] Tumblr_lso4y5ruj51qmt0fwo1_500

Tudo estava em completo silêncio, nada podia ser ouvido, há não ser os passos de alguém que se aproximava por minhas costas. Um sorriso começava a ser moldado em meu belo rosto, meus olhos se fechavam e reabriram segundos depois em uma nova tonalidade. Tentei realizar minhas ações sem que a pessoa percebe-se, logo meu corpo se desfez em uma grande quantidade de corvos que partiram em direção aquela pessoa. Meu corpo verdadeiro se refazia atrás de meu oponente, com as tõken em mãos me movi em sua direção com a maior velocidade que minhas pernas me proporcionavam, para que um único golpe pudesse ser realizado. 

Status:
450|450
540|700

Coisas:


Citação :
Kioshi [Chunnin] Sharingan2
Sharingan Nível 2
Rank: -
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Citação :
Kioshi [Chunnin] Genjutsu_Sharingan_de_Itachi
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
Citação :
Kioshi [Chunnin] Itachi_talks_to_Hiruzen
Tõken
Rank: -
Descrição:  A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Kioshi [Chunnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue0/0Kioshi [Chunnin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Kioshi [Chunnin] Left_bar_bleue0/0Kioshi [Chunnin] Empty_bar_bleue  (0/0)

Kioshi [Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Kioshi [Chunnin]   Kioshi [Chunnin] Icon_minitime21/9/2013, 12:30

Tá ''bom''. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kioshi [Chunnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Kioshi [Chunnin]   Kioshi [Chunnin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kioshi [Chunnin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» F. Kioshi
» Kioshi [Gennin]
» [Ficha] Kioshi
» [Kioshi] Jounnin
» Chunnin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: