Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kioshi] Jounnin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kioshi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kioshi


Mensagens : 40

Alerta :
[Kioshi] Jounnin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kioshi] Jounnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kioshi] Jounnin Left_bar_bleue600/600[Kioshi] Jounnin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Kioshi] Jounnin Left_bar_bleue800/800[Kioshi] Jounnin Empty_bar_bleue  (800/800)

[Kioshi] Jounnin Empty
MensagemAssunto: [Kioshi] Jounnin   [Kioshi] Jounnin Icon_minitime15/12/2013, 02:57


Mais um dia em minha tranquila vida iniciou-se, como todos os outros, acordei com um único pensamento, fazer o possível para tornar-me uma pessoa respeitada. Caminhei pelas ruas mais estreitas, todas elas lotadas de pessoas. O ritmo de meus passos reduziram-se, tinha hora para chegar ao meu destino, mas a ultrapassagem ali era impossível. - Bando de inúteis! - Sussurrei para que ninguém ouvisse, estava ficando furioso, acalmando apenas quando finalmente cheguei ao meu destino, espantei-me ao ver que ninguém além de mim havia chegado, com todo aquele atraso proporcionado pelos moradores, acreditei que chegaria atrasado. Como agora só restava-me esperar, sentei sobre a sombra de uma grande árvore, adentrando nos meus mais profundos pensamentos.

Considerações:


  • Não tenho muito para falar do local, apenas considere um campo plano, com algumas árvores, e um clima "agradável".
  • Eis minha Aparência, onde em minhas costas encontra-se a gunbai.



Sangue: Full
Energia: Full


Citação :
[Kioshi] Jounnin Maskless_Tobi
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Citação :
[Kioshi] Jounnin Tumblr_mkdxs2cR6Y1rogrg0o1_500
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dojutsus (?? ? ?, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Citação :
[Kioshi] Jounnin Tumblr_mcx194h7Jg1qfhe5io2_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
[Kioshi] Jounnin Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kioshi] Jounnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kioshi] Jounnin Left_bar_bleue999999/999999[Kioshi] Jounnin Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
[Kioshi] Jounnin Left_bar_bleue999999/999999[Kioshi] Jounnin Empty_bar_bleue  (999999/999999)

[Kioshi] Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: [Kioshi] Jounnin   [Kioshi] Jounnin Icon_minitime17/12/2013, 16:20

Uma garota meiga e doce se aproximou do homem, mantinha uma distância mediana; vinte metros, talvez. Desculpe a demora. Podemos começar ? Ela sorriu. A sua aparência era de mais nova do que a do ser ali presente, e isso dava a impressão de que ela zombava dele, mas era normal isso acontecer, muitos confundiam a idade com força. Os olhos da menina brilharam, ela esperava ansiosa o começo dos movimentos do homem.

Vida & Energia: Completos;

Informações. A avaliadora tem doze anos, é uma ninja muito habilidosa e pode se perceber apenas por ter um rank maior que o seu, tendo uma idade inferior. Na minha avaliação, o que mais conta é estratégia e narração, então recomendo focar nisto. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kioshi] Jounnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin/Chuunin/Jounnin Especial/Jounnin
» Jounnin?
» Kioshi [Chunnin]
» [Ficha] Kioshi
» Kioshi [Gennin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: