Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Just Destruction

Ir para baixo 
+2
damo o cu
'Nero
6 participantes
AutorMensagem
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue450/450Just Destruction Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue750/750Just Destruction Empty_bar_bleue  (750/750)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime2/9/2013, 23:13

Ja fazia algum tempo desde que tinhamos saido da vila oculta da chuva. Estavamos andando, em busca de algo para invadir e conquistar para nos mesmos. Apos algum tempo caminhando, chegamos a uma especie, sei la, pais, ou algo do genero, que como nome se chamava Pais do Rio. Então, comecei a perceber que ficar andando por ai, assim, não iamos achar nada para invadir.

Foi ai que havia lembrado que estava sentindo chakra de tudo e todos em uma determinada area. Continuava andando, passando por alguns aldeões, dizendo sobre uma tal de Akatsuki, que queriam roubar bijuus. Isto interessava Chomei. -O que acha de invadir essa tal de Akatsuki? Se estão usando bijuus como armas, deviamos impedir não? -Lembre-se que eu não sou tão diferentes dele, pois uso a Kyuubi como "arma" tambem. -Vai invadir ou não? -Tudo bem então. Acho que encontrar eles tambem não deve ser uma tarefa dificil, pois, se querem capturar criaturas com enormes reservas de chakra, eles tambem devem ter um nivel consideravelmente elevado. Então, comecei a focar em localizar grandes reservas de chakra.

Apos algum tempo procurando, achei um chakra, consideravelmente grande, então, seguia em direção a ele, até que chegamos a uma especie de torii ou algo assim, atras dele uma pedra gigante com um selo posto nela. Então dizia algumas palavras a Snow. -Acho que achamos a tal da Akatsuki. Mas, so para garantir... Avançava, para ficar a 20 M de distancia de snow e black. Então eu mordia meu dedo, uma gota de sangue escorria até a palma, realizava os selos necessarios e então, colocando a mão no chão, uma enorme quantidade de fumaça surgia no local, e dessa fumaça, rugindo violentamente saia dali, Kyuubi.

Eu estava no topo de sua cabeça, enquanto Ibuse permanecia no subsolo, apenas aguardando futuras ordens. -Destrua, Kyuubi. E com apenas essa ordem, Kurama iria dar um soco com toda sua força, em direção na pedra com selo, com a tentativa de quebrar ela. Ei, voces ai embaixo, vão ficar parados ou vão fazer alguma coisa?

Etc:

Itens;Animais;Usados;Ativos:

Me:
HP: 1400/1400
CK: 1650/1550

Ibuse:
HP: 800/800
Ck: 800/800

Kurama:
HP:1750/1750
CK:2600/2600
  
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue100000/100000Just Destruction Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue100000/100000Just Destruction Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime3/9/2013, 13:16


Just Destruction Tumblr_ln7qpfIphS1qlp099o1_500


One dance - two dance - is not enough
You got that glow in the dark, so I'm not giving up
I'm reading your mind you know I'm a psychic
Why you tryin' to hide it hide it?


Andava com aqueles homens, eu sendo apenas uma criança, no caminho vou imaginando como ela seria, me preocupando caso algo aconteça comigo, a primeira vez sempre é a mais perigosa. Eu seguia os corvos e a Red, ao lado de Snow, Red estava tomando as iniciativas e no meio do caminho ouvimos sobre uma tal de ''Akatsuki'' - por que uma organização teria esse nome? - e nosso objetivo seria acabar com ela, extermina-la.

Apos algum tempo seguindo Red, encontramos uma caverna, Red foi para nossa frente e já foi mordendo o dedo - qual invocação seria dessa vez? - e invocando uma enorme raposa, me espanto vendo ela atacar ferozmente a caverna, dou alguns passos para trás com um pouco de medo, mais acabo por dar um pequeno sorriso no canto da boca e fazer uma pequena mordida no meu dedo, assim como Red faço uma invocação, Manda aparecia a minha frente adentrando no solo se preparando para atacar, eu corro na direção da caverna, um pouco antes de Red e olho para Snow

- Party Time
Disse me preparando para a batalha.



Eu
Sangue:  ~
Chakra: 800

Manda
Sangue:  800
Chakra: 800


Considerações:

Kekkei Genkai:

Usados:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue600/600Just Destruction Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue950/950Just Destruction Empty_bar_bleue  (950/950)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime3/9/2013, 14:17


O Jato !



♦ Já estava com raiva de andar, ainda mais enquanto Red confortavelmente estava em sua salamandra demoníaca e nem carona oferecia. Left sempre se sentindo bem, sua cara ingenua me alegrava. Bom, seguir os corvos foi apenas uma desculpa para destruir algo, espero que os mesmos não saibam que meu corvos tem ordens para nos levar ao mundo aleatório, uma pequena risada surgia em meu rosto.

Meus corvos nos levavam a um pais diferente, cercado por rios, era belo e agradável, muito melhor que a chuva que já estava irritando. Ao andarmos mais um pouco, ouvíamos anciões comentar sobre uma tal organização, parecia criminosa, era isso que eu queria. Destruir o mal no mundo, todos os dias lembrava dos ninjas que tive que sacrificar em meus tempos de Mizukage, o sangue dos mortos me amaldiçoava, por isso teria que fazer o bem para recompensar.

Após andarmos ainda mais, encontrávamos uma caverna, nossa, o chakra dos seres me assustavam, eram poderosos, como desconfiei aquela devia ser a organização criminosa pelo chakra incrível.
Red também havia percebido, isto me alertava que o mesmo era um sensor, isso me tornava mais inútil de um certo modo. Invocações ? Uma Raposa enorme que continha varias caudas surgia, aquilo me assustava, o chakra era tão enorme que meu corpo parecia absorver o chakra e ganhar vitalidade, apenas parecia. Era hora de agir, sacava 3 kunais, as mesmas continham selos bombas, com força, tentaria lançar enquanto encarava Left que num ato rápido me percebia e invocava uma droga de cobra gigante.

As kunais tentariam serem marcadas por mim, cada um delas antes de serem lançadas contra a caverna, bom, a bomba não foi ativa, poderia ser um trunfo logo após. Logo mais tentaria saltar acima da raposa, ela era grande me permitia melhor visão, em vários saltos tentaria, ela era enorme, não era fácil assim. Lá de cima tentaria usar meu Suiton, mais precisamente dominações extremamente uteis, fazer uma boa quantidade de água e tentar fazer um jato poderoso que facilmente poderia partir rochas, três deles tentariam serem feitos, na tentativa de partir aquela caverna e se me permitisse, os que se localizavam possivelmente dentro dela.

Logo um selo era feito, este teria a intenção de criar minha técnica, está seria Kage Bunshin no jutsu, que tentaria fazer 3 clones. Rapidamente caso o processo tivesse exito, tentaria colocar 5 selos bomba cada um, apenas uma prevenção. E por ultimo mais um boa técnica minha tentaria ser realizada, realizando vários selos, de cima da raposa gigante, tentaria fazer uma onda gigante, de baixo pra cima, tentando esmagar aquela caverna com o peso da água, dificilmente uma caverna comum poderia aguentar a força enorme, com os dedos tentava controlar a água como sempre faço. Antes de tudo acabar, preparava um jutsu, enquanto meus corvos se reuniam nas arvores próximas.♦


C:

Just Destruction Jon-Snow-S3
Jon Snow
Vida.: 1300 | 1300
Chakra.: 690 | 900


Just Destruction 300px-Crows1
Corvolinos
Vida.: 600 | 600
Chakra.: 600 | 600


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue1800/1950Just Destruction Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue1700/3300Just Destruction Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime4/9/2013, 17:15


A física moderna tem um conceito bastante interessante:
"Diz-se que,quando uma estrela super maciça fica sem combustível, seu núcleo diminui até ficar reduzido a uma fração de seu tamanho original. Quando isso acontece, a gravidade produzida por ele sai do controle e começa a sugar tudo que encontra.¹"
Esse fenômeno constantemente aparece no meu músculo cardiovascular. Meu coração tornou-se um buraco negro de sentimentos por conta de uma estrela insistentemente maciça que não foi devidamente "alimentada".
Existem claramente mais estrelas no universo, que morrem e nascem a todo o momento; mas tem algumas mais inconvenientes que outras, causando tamanhos estragos.

Tenho certo campo eletromagnético de atração por essas.
-
De todas as trivialidades que envolvem a nossa ligeira passagem na Terra, creio que a dificuldade em manter relacionamentos seja a que mais me revolta. Vivi a margem da sociedade, sempre. A idéia de viver entre a “massa” me assustava – e ainda assusta – tremendamente, algo como meu ponto-fraco. Humanos, os seres mais enigmáticos e curiosos que já estiveram nesse planeta. Uma espécie capaz de eliminar todas as outras sem o menor remorso, mesmo fora da situação alcunhada de “sobrevivência”. Matam por puro prazer ou conveniência. Patéticos, não? Egoístas e egocêntricos, prefiro manter-me longe disso. A ira e a angústia tornaram-me uma espécie de... Nômade. Vagando por terras nunca antes imaginadas, buscando o inalcançável, colhendo os frutos da amargura. Deprimente, talvez. Busquei, durante a vida, tornar-me forte de maneira a não depender dos outros. Por não ver a morte como única solução, vi meu futuro como usuária de complexos Fuuinjutsus. Uma arte esquecida e subestimada – até o momento em que são necessárias, hilário.
Nascida e criada nas nebulosas ilhas do País da Água, fui treinada como shinobi desde cedo, a fim de inibir o fracasso familiar que sofria; Um pai morto, uma mãe alcoólatra. Meigo. Não obstante, era alvo de diversas provocações por ser uma das poucas garotas ali no reino nublado. Fugi, sem importar-me com o que abandonara. Realmente não sinto falta, aliás. Dali encontrei por mero acaso um vilarejo de imenso poder bélico, uma verdadeira potência shinobi; a Vila Oculta da Folha. Passei um bom tempo por ali, aprimorando-me e amadurecendo.
Mas, afinal. Porque estaria falando disso tudo? Devido a estranhos acontecimentos e situações embasadas na mais pura ficção, afastei-me de lá. Um rapaz, - de aparência inegavelmente suspeita – foi quem me abrigou. Não me esqueço de seus melancólicos olhos acastanhados, que me acolhiam embora a chuva caísse forte sob nossas cabeças. Pela primeira vez, achei que pudesse confiar em alguém. Lembro-me de sorrir para ele, embora mal pudesse mover-me com as pesadas roupas ensopadas pela água. Meu corpo inerte o acompanhou até o interior de uma caverna – viria, mais tarde, a descobrir que tratava-se de um esconderijo – onde permaneci por algumas semanas. O misterioso rapaz havia desaparecido, me abandonado. De início, senti uma onda de fúria que parecia queimar-me. De forma inconstante, tateei as portas do desespero, mas consegui recuar. Depois disso, veio o súbito pesar. Encolhi-me ante as sombras onde meus olhos lacrimejantes distinguiam pequenas fagulhas de luz prateada, onde um pequeno anel de cor semelhante se destacava sobre o âmbar cavernoso. Entalhado nele, havia um símbolo, um kanji.
- A estrela mais ao Sul.
Murmurei, desgastada. Memórias difíceis de serem trabalhadas, de fato. Ainda hoje, uma mulher formada e bem-sucedida no meio shinobi – quem diria, uma mulher como líder do esquadrão especial de uma das cinco maiores Vilas Ocultas?! – procurava por aquele que me resgatara. Ansiava pelo brilho de sua íris. Amor? Não acredito nisso. Havia um sentimento… Puro. Recuso-me a classificá-lo pelo “amor” tão banalizado. Tolice. Cheguei a ter pistas de seu paradeiro algumas vezes, mas nunca havia uma confirmação concreta, um rastro sequer que pudesse levar-me até ele.
Nesse dia em especial, havia decidido ir atrás de um fugitivo, junto a um rapaz robusto, interessantíssimo, aliás. Durante as missões recebidas, mantive o costume de realizar sempre um pequeno desvio no percurso para uma visita ao País do Rio – e, consequentemente, “a rocha”. Nunca havia nada de incomum, mas... Não deixava de tentar. Um dia… Quem sabe?
Só não esperava que algo literalmente incomum acontecesse, na visita. Ainda dentro da floresta, rugidos incessantes, bestas furiosíssimas haviam sido libertadas por alguém. Do que se tratava? Não fazia idéia. Acenei para o púbere ao meu lado, ajeitando a usual mecha de cabelo que persistia em cair comprometendo a integridade de todo o penteado. Enquanto minhas fiéis companheiras – quase imperceptíveis naquele terreno – espalhariam-se pela floresta, eu procurava realizar uma simplória sequência de selos.
- Kage Bunshin no Jutsu.
Sussurrei, discretamente. Dez clones surgiriam, cercando-me. Encarei-os, e após um breve toque em cada um, prendi selos explosivos no interior de suas vestes.
- Vão, rápido. Detenham-os.
Não sabia a quantidade de oponentes, na verdade. Mas pelo número de ruídos simultâneos, simplesmente não poderia ser apenas um. Mantive-me próxima ao homem que me acompanhava, interessada em seus movimentos. Com uma das aranhas ainda no ombro, preservei o silêncio esperando que as ações de meus clones fossem o suficiente. Manteriam-se afastados uns dos outros, por segurança. Pelo percurso, preparariam um pequeno truque maldoso; Cada uma das imitações reproduziria um jutsu básico de multiplicação formando diversos espelhos ilusórios de si. Cinco, para ser o mais exata possível. Saltando das árvores, as shinobis fictícias se concentrariam em mascarar as reais intenções dos clones de sombras usuais; interpretariam ataques envolvendo kunais explosivas – estes, vindos dos clones reais de dentro da floresta. Uma simples e elaborada armadilha. Duas dentre as dez Ariennes moveriam-se ligeiramente, prontas para realizar jutsus emergenciais para o melhor andamento da batalha.

800/1150.
880/2400.

Read.:
Utilizados/Ativos.:
Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue0/0Just Destruction Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue0/0Just Destruction Empty_bar_bleue  (0/0)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime4/9/2013, 17:17

Just Destruction Tumblr_mrwpnkXLMq1qbyr44o1_500


- De qualquer forma, eu gostaria de saber se alguma vez apareceremos em histórias e canções. Estamos numa, é claro, mas quero dizer: ser posto em palavras, sabe, contadas ao pé da lareira ou lidas de um grande livro grosso de letras vermelhas e pretas, anos e anos depois. E as pessoas dirão: "Vamos ouvir a história dos dois amantes!", e então: "Essa é uma das minhas preferidas!"
Lembro-me dos tempos de fome. Ah, isso sim machucava.

A caminhada era apenas por comida, os gritos eram de apelo e as lágrimas escorriam único e simplesmente por saber que o dia seguinte prometia o mesmo que passamos no anterior. Recordo-me da vez em que partimos pela primeira vez: Meu pai, ainda vivo na época, havia perdido o modo de nos sustentar e a família que possuía quatro bocas para alimentar, andava apenas com as roupas do corpo. As despesas haviam sido pagas a pouco, com o dinheiro que o Pai havia conseguido em quase 6 meses de trabalho pesado. Na época achei injusto. A vida nunca era justa, para as pessoas simples, como nós.

A partir daí decidi mudar. Passamos de cidade em cidade e em cada uma delas, enquanto meus pais pediam serviço eu arrumava brigas. Foi assim que consegui o corpo que tenho hoje. Sou marcado de cicatrizes, que estão aqui por conta do péssimo conhecimento médico que minha mãe possuía na época. Um simples corte, nas mãos ásperas e calejadas dela, infeccionavam e se alastraram. Quase morri por duas vezes, mas meu pai não teve a mesma sorte. Assim que adoeceu, passou pra mim tudo que conhecia e me fez prometer cuidar da família que ele não havia sido capaz. Ele não podia morrer. Era a primeira vez que o vira doente, mas ele insistiu que era sua hora e na minha opinião, imaturo na época, acreditei que ele havia partido usando suas próprias forças. A vida estava difícil e eu não o culpei.

Quando o enterramos, a Mãe quis parecer ser forte, mas no fim desabou sobre a terra fofa e recém escavada, a vida parecia esvair-se dela. Dali em diante, me alistei pra academia ninja. A unica que aceitava pessoas como eu. Estava velho, com meus quase 14 anos, mas o físico os impressionava. Carregava meus irmão e minha mãe, sempre que precisava. A pobre mulher faleceu 2 anos após a morte do marido, por pura tristeza, e deixou comigo o fardo da irmã mais nova que sempre nos acompanhou. Ela viu as mesmas coisas que eu, amadureceu e se tornou forte. Tomou também seu próprio rumo e por isso a procuro até hoje.

Sou um ninja, agora. As responsabilidades aumentaram e com isso o tempo diminuiu. A primeira oportunidade de sair da vila, pra qualquer motivo que seja, me interessava e por isso estou aqui.

Confesso que durante a viagem a mulher que me acompanhava chamou minha atenção. Era fina e graciosa - meu extremo contrário - mas era forte e tinha uma sagacidade que me intrigava! A acompanhei em silêncio, durante quase todo o percurso. Se eu estava ali, não era por causa do cérebro, por isso, preocupado em não parecer inconveniente, aguardei ordens.

Katsuyu, dividida em partes não maiores que humanos, nos acompanhou também em silêncio durante todo o caminho. Não teria notado sua presença até que um pequeno grunhido escapou por ela, quando sons maiores nos alertaram. Instantaneamente percebi o porque de ter sido indicado: Teria de proteger a garota, acima de tudo. Olhei para a lesma, enquanto a mulher já se preparava, e fiz com que duas lesmas pequenas se aproximassem de cada um de nós. Toquei as espadas presas às costas, o bastão à cintura e o braço metálico que carregava desde minha primeira batalha, estava pronto.

Respirei fundo e esperei até que a moça terminasse seus movimentos, atento a tudo que fazia e deliciado com a delicadeza de suas técnicas. Era minha vez de mostrar o porque de sermos tão opostos: Com um selo de mão, cresci monstruosamente - o máximo que consegui - e a coloquei com cuidado sobre meu ombro, onde ficaria a partir de agora. Saquei da cintura o bastão que crescera proporcional a mim, e esperei qualquer reação.

Uhtred
HP 650/650
CK 600/600

Katsuyu
HP 800/800
CK 800/800


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue450/450Just Destruction Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue750/750Just Destruction Empty_bar_bleue  (750/750)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime6/9/2013, 03:35

Os cara ali, começaram o ataque, ou não. Black apenas fez uma invocação que se escondeu no subsolo; mas pelo menos Snow fez algo util. Enfim, enquanto atacavamos, detectava varios outros chakras vindo atras da gente, alguns espalhados pela floresta, outros escondidos. Logo, um dos novos chakras se mutiplicava, tendo agora dez com a mesma assinatura, eles avançavam. Deu para perceber, seu alvo era o Black, bem, se ele veio com a gente para isto, é obvio que ele saberia se defender, então, não vou me preocupar com ele.

Esquecendo do ataque fizeram ao Black, me virava para ter uma confirmação visual, porem, ao fazer isso, me deparo com um gigante vermelho. -Oh... Isto esta começando a ficar interessante.. Pensava. Um unico selo de mão foi feito rapidamente, e logo, 3 dragões de madeira eram criados atras da Kyuubi, os dragões então, avançavam em alta velocidade em direção ao gigante, tentando se enroscar nele, para lhe imobilisar, e, lhe dar uma surpresa. Enquanto isso, notava que ja era pra Kyuubi ter disparado sua bijuudama, mas, algo deu errado, ja dava para perceber pelo seu chakra. -Plano B... Pensava. Fique atento, Snow. Susurrava a ele. Concentrando chakra nos meus pes, corria até o nariz da Kyuubi, com toda a velocidade e então, dava um salto em direção a rocha, enquanto que, com um simples selo, a Kyuubi desaparecia, deixando uma grande quantidade de fumaça. Snow provavelmente estaria caindo agora, mas, ele deve saber se cuidar.

Enquanto isso, eu estaria no topo da pedra, continuando a ter chakra focados em meus pes. Fazia rapidamente um selo de mão, e logo, um clone de madeira surgia ao meu lado. O clone ja saberia o que fazer. Saltava da pedra, e então, fazia rapidamente os selos necessarios; uma grande fumaça surgia no meio ar, e de la, saia meu aliado numero 1 em batalhas, Gedou Mazo. O clone então ja daria a ordem, e Mazo, disparava rapidamente de suas saliencias, rajadas de chakras devastadoras que iam em direção ao gigante, com a intenção de feri-lo gravemente, se possivel, até mesmo matar ele.

Etc:

Itens;Animais;Usados;Ativos:

Me:
HP: 1400/1400
CK: 1650/1230

Ibuse:
HP: 800/800
Ck: 800/800

Mazo:
HP: 800/800
CK: 800/700
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue100000/100000Just Destruction Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue100000/100000Just Destruction Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime6/9/2013, 15:33



Just Destruction Tumblr_momrfnSotH1s7kzeoo1_r1_500


One, two, three all my boys and girls
We're gonna party like it's the end of the world
Let's get it started, started, started woh oh
Waiting all week and it's friday night
We gotta get dressed up for the time of our lives
Let's get it started, started, started


Snow  se movia, também atacando, apenas observo-o quando percebo que Red olhava para min, ou melhor, atrás de min, aquele monstro gigante acabaria por ter sido desinvocado e Red pulava para a rocha a frente dele e atacando algo atrás de min, fui acertado por trás por kunais, que continham selos bombas, explosivos, e fizeram o que foi feita para fazer, explodiram. Apos elas explodirem, sai de dentro da fumaça feita pelos explosivos sem nenhum dano aparente, aquilo não teria efeito a min se tornando inútil, mas, eu seria alvo de alguém. Olhei para trás, provavelmente de onde teria saído aquelas kunais e me deparei com um homem gigante e uma garota nos ombros enquanto Red atacava-os
- Que porra é essa...
Apos me deparar com o gigante, vejo Manda aparecendo do Sub-solo atrás do gigante com a boca aberta tentando pegar o morder o pé daquele sujeito por trás, então vou correndo na direção dele e ejeto cobras da minha mangá da minha roupa atacando aquele gigante, em seguida pulo para trás recuando aonde Snow se encontrava.



Eu
Sangue:  ~
Chakra: 740

Manda
Sangue:  800
Chakra: 800


Considerações:

Kekkei Genkai:

Usados|Animais:

Armas:
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue600/600Just Destruction Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue950/950Just Destruction Empty_bar_bleue  (950/950)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime6/9/2013, 19:18


O Jato !



♦ Nada na caverna, até que chakras estranhos se locomoviam na direção de meu grupo, inimigos ? Pensava ao notar que Nero já havia percebido, Left no solo desatento como sempre, suas habilidades deveriam ser muito boas para recompensar oque tem na cabeça. Nero por sua vez era intelecto e habilidoso, ganhava confiança sobre o mesmo, já o considerava um grande amigo. Os chakras se revelavam visualmente, se tivessem a força que demonstrava em seus chakras, seriam perigosos.

Gigante, replicas ? Aquilo era assustador até para quem estava em uma raposa gigante com nove caudas, as replicas pareciam ser de uma moça, era contra meus conceitos matar garotas, mas caso se achassem superiores a mim, sentiriam o meu razoável poder ou sentiria o delas, rsrs. A garota parecia realizar ataques a Left, nada podia fazer, bem, poderia até fazer, mas eu confiava nele. Nero me citava palavras, com atenção as percebia, plano B. Nero realmente se importava comigo para me avisar, ele já era como um irmão para mim.

A raposa que estaria me confortando havia sumido, eu caia em meio ao ar, com um rápido movimento, gritava para todos ouvirem enquanto caia.
-- Eu sou o Jato ! E quando estava próximo a morrer em uma queda perigosa, meu Hiraishin tentaria ser usado, o alvo era Left, que continha um selo meu. Ao chegar sussurrava em seu ouvido. -- Fique atento e me siga enquanto poder, não poderei deixar meu querido amigo morrer. Pronunciava com um tom sério.

Era hora de ver o nível real do oponente, Meus clones recebiam a ordens de partirem em direção deles, 2 dos clones, eles tentariam com toda velocidade possível, ir em direção dos seres ali presentes, 1 cada 1, no mesmo momento realizava selos para tentar realizar um dos meus melhores jutsus, visando os dois oponente, tentava utilizar meu poderoso Genjutsu e os colocar pra sempre nas trevas e isso tudo tentaria ser feito em conjunto com os ataques de Nero e Left, caso os mesmos realizassem algum é claro.

Do resto quando pudessem estar próximos o bastante dos oponentes - 5 metros -, eu tentaria ativar suas bombas, e tentar ferrar com os oponentes. Como ultimo movimento, tentaria acumular toda água da onda que antes teria feito e das antigas manipulações, uma manipulação tentaria ser feita, com toda a água acumulada e ir em direção ao local onde os oponentes estavam, tentando empurrar todos a uma morte devastadora onde a terra seria brevemente esmagada caso não se fosse feito algo e para terminar, mais duas manipulações tentariam ser feitas, dois jatos seria a intenção como já havia feito anteriormente nas rochas, um jato para tentar destruir todas aquelas replicas lateralmente e na tentativa também acerta a garota inicial e o outro na intenção de tentar furar o gigante ao meio. Logo apos tentaria dar vários saltos na direção de Nero, tentando se aproximar dele, ao lado mais precisamente e o colocar um selo, não no corpo, já havia percebido que o mesmo não gostava de marcas e sim na sua bolsa, caso ele queria se livrar, a retiraria.♦


C:

Just Destruction Jon-Snow-S3
Jon Snow
Vida.: 1300 | 1300
Chakra.: 510 | 900


Just Destruction 300px-Crows1
Corvolinos
Vida.: 600 | 600
Chakra.: 600 | 600


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue1800/1950Just Destruction Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue1700/3300Just Destruction Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime8/9/2013, 17:36


"Live fast. Die young.
Be wild, and have fun
I believe in the country America used to be.
I believe in the person I want to become.
I believe in the freedom of the open road.

And my motto is the same as ever -
I believe in the kindness of strangers.
And when I'm at war with myself - I ride. I just ride.

Who are you?
Are you in touch with all your darkest fantasies?
Have you created a life for yourself where you're free to experience them?
I have! I am fucking crazy, but I am free!"
-

Mal pude digerir o que acontecera, e o rapaz me erguia até o seu ombro vários metros acima do solo. Imenso, o shinobi parecia-me contido talvez um pouco embaraçado. Toquei sua nuca, arranhando-o superficialmente com a ponta das unhas. Encarei a grande raposa laranja que lutava consigo mesma vários metros a nossa frente, compreendendo a difícil situação na qual deveríamos lidar, já completamente envolvidos. Meus clones deveriam estar saindo-se bem, afinal nenhum deles fora destruído até o momento. Aguardei, completamente entregue ao meu gigante sussurrando a seu ouvido;
─ Não podemos criar brechas, garotão.
Sorri para ele e, permiti que fizesse seus movimentos de intensas proporções.


[...]


A primeira investida fora um sucesso, afinal. Os clones e suas respectivas ilusões haviam efetivamente atingido o adversário próximo a margem, que teve todo o seu corpo explodido pelas diversas armas disparadas. "Não pode ser tão fácil...". E acertei. Após a dissipação da fumaça resultante, aquilo que deveria permanecer inerte erguia-se pronto para a batalha.
─ Que droga é essa...?!
Murmurei, encolhida entre os galhos de uma árvore. Simplesmente incabível. As garotas movimentavam-se, de acordo com o plano. Por suas expressões, também pareciam perplexas. O indivíduo saltava em direção a floresta na qual nos encontrávamos, aparentemente sem importar-se com nossa presença – ou a de meus pequenos amigos aracnídeos -. Pagaria por aquilo, e provavelmente com a sua vida. Ou alma. Ao aventurar-se para o interior da mata, seria eventualmente interceptado pelas teias que eram preparadas desde o início pelas pequenas e companheiras aranhas. Ao segui-lo, juntamente a um segundo clone, teríamos a oportunidade perfeita para demonstrar minha técnica mais cruel; com tags já empunhadas, nós procuraríamos prender sua alma ali graças a incrível habilidade adquirida em anos de aperfeiçoamento. Caso fosse efetiva, sem dúvidas o adversário estaria liquidado.

800/1150.
780/2400.

800/800.
740/800.

Read.:
Utilizados/Ativos.:
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue0/0Just Destruction Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue0/0Just Destruction Empty_bar_bleue  (0/0)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime8/9/2013, 17:53

Just Destruction Tumblr_mruge0lMFA1qgrwcqo2_500


A ideia ainda brilhava, irreal como uma bolha de sabão e Lyra não ousou examina-la muito de perto para que não estourasse. Mas estava familiarizada com ideias daquele tipo, e assim ela a deixou brilhar, desviou o olhar e pensou em outra coisa.


-A Bússola de Ouro


Mas nem na pior das hipóteses eu deixaria que roubassem de mim aquele momento.

A rapidez dos acontecimentos me transtornava, mas ver que a garota sobre mim continuava calma, me servia de amparo. Teria de ser firme, esta era a minha função.

Quando criança, acontecia a mesma coisa. Eram noites de luta e dias de choro, onde buscar força onde não existia nos deixou vivos durante muitos meses. Foi assim que aprendi e naquele dia me lembrei do passado, olhei em diante e percebi que morrer não era uma opção. Minha irmã vagava em algum lugar, nossa missão dependia de nós dois e Dragões vinham em nossa direção, em bando. Como se não bastasse, uma fumaça indicava o fim de uma invocação ou o inicio de outra. Tudo estava dando errado.

Havia feito a escolha errada, crescer não havia nos trazido nada de útil. Era um erro que eu teria de consertar, acima de tudo.

Desfiz o jutsu e caí, enquanto afundei dentro de mais uma artimanha inimiga. Tomei o cuidado de segurar a mulher junto a mim, mergulhávamos dentro de um abismo sem fim e antes que pudesse perceber o animal nos engoliu.

Uhtred
HP 650/650
CK 600/600

Katsuyu
HP 800/800
CK 800/800


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue600/600Just Destruction Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue950/950Just Destruction Empty_bar_bleue  (950/950)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime9/9/2013, 13:19

OFF; W.O parado, tirando duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue600/600Just Destruction Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue950/950Just Destruction Empty_bar_bleue  (950/950)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime10/9/2013, 14:38

OFF; Voltou a rolar, perdão pelas idiotices.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue450/450Just Destruction Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue750/750Just Destruction Empty_bar_bleue  (750/750)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime10/9/2013, 17:39

Algo estranho ocorria, ficava pensando. Porque eu era o unico a não ser atacado, aquilo me entediava bastante. Pelo menos, uma coisa havia acontecido, invocação de Black havia abocanhado os inimigos, mas, algo me dizia que não tinhamos vencido ainda. Precisava fazer algo para, confirmar a morte deles. Com apenas um simples, rapido e discreto comando, dois dragões iriam entrar no subsolo e iriam tentar se enroscar na cobra, e então, começariam a apertar ela, como uma jiboia, esmagar seu corpo completamente, para conferir se estavam mesmos vivos ou mortos.

O dragão que havia ficado, retornava e ficava perto da Gedo Mazo, onde o clone, residia no topo de sua cabeça. Então, o clone saltava para o dragão e então, se tornava um com seu corpo. Logo apos isso, o dragão avançava com toda velocidade em direção ao Black e ao Snow, objetivo? Tentar engolir os dois e então os trazer para perto de mim. A cor dos meus olhos mudava, iam para uma cor cinza com ondulações, aquele era meu Rinnegan. Caso aquilo tivesse dado certo, o dragão iria abrir a boca e por eles pra fora, para deixar eles em cima da pedra, e então, iria ficar atento para ver se os inimigos iriam retornar e caso eles retornassem, ele iria os caçar até conseguir engolir eles, deixa-los la dentro de seu corpo. -Tomem cuidado, voces estão deixando muitas aberturas em seus ataques. So de sentir a movimentação do chakra de voces, ja deu para perceber isso. Dizia a Black e Pepsi

Etc:

Itens;Animais;Usados;Ativos:

Me:
HP: 1400/1400
CK: 1650/1130

Ibuse:
HP: 800/800
Ck: 800/800

Mazo:
HP: 800/800
CK: 800/700
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue100000/100000Just Destruction Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue100000/100000Just Destruction Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime10/9/2013, 21:18



Just Destruction Tumblr_momrfnSotH1s7kzeoo1_r1_500


One, two, three all my boys and girls
We're gonna party like it's the end of the world
Let's get it started, started, started woh oh
Waiting all week and it's friday night
We gotta get dressed up for the time of our lives
Let's get it started, started, started


Apos atacar, fui preso por teias de aranhas e se revelava mais duas daquela mulher que foi engolida pelo Manda, deveriam ser apenas Bunshins então simplesmente não me importei, mais parecia que eu me daria mal nessa, elas fizeram um movimento rápido e ao meu lado estava Snow, também preso pelas teias. Meu fim estaria chegando, ate que um dragão de madeira nos engoliu, fiquei dentro da boca daquele dragão me perguntando o que aconteceria, e logo apos, sai de dentro estando próximo ao Nero, vi que o Manda estava sendo preso por dois dragões de madeira que apertava-o, para sua própria defesa ele entrou no Sub-Solo junto com aqueles dragões tentando ate fugir, fiquei ao lado do Nero



Eu
Sangue:  ~
Chakra: 740

Manda
Sangue:  800
Chakra: 800


Considerações:

Kekkei Genkai:

Usados:

Armas:
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue600/600Just Destruction Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue950/950Just Destruction Empty_bar_bleue  (950/950)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime10/9/2013, 22:48


O Jato !



♦ Left Left, só me arrumando problema, dava pra se perceber que seu corpo estava preso por um tipo de teia, eu as evitava, poderiam ser mortais. Varias garotas surgiam, estava até envergonhado, mas mesmo assim eu teria que manter minha guarda, ao vela se aproximar, simplesmente ♦ Ao vela se aproximar num ato heroico, tentei na máxima velocidade encostar em Left e nos teleportar para um de meus corvos que se localizavam na floresta, uns 100 metros de Nero.

- Left, preste atenção antes de me colocar em emboscadas, dizia ao fitar com raiva. Uma manipulação de Suiton tentaria cobrir meu corpo e como um chicote me impulsionar pra cima, muito pra cima com toda a força, tentando dar impulso e me lançar em direção a posição de Nero e o mesmo tentaria com uma outra manipulação ser feito para lançar Left e em uma boa velocidade marcava uma simples kunai e a jogava em direção a cabeça da estatua gigante e antes de cair no chão tentava me teleportar em direção a ela e lá de cima visava os oponentes enquanto um de meus clones pronunciava com uma voz clara e muito alta.

- Somos ninjas de Sunagakure, qual seu motivo para nos atacar ? Enquanto isso um clone tentava usar a grande quantidade de água e usar junto a uma manipulação para tentar concentrar água a cima do solo onde se localizava o oponente, está quantidade atrapalharia caos alguém tentasse de algum jeito escapar. Varias Kunais marcadas eram lançadas ao campo 5 metros a distancia em cada uma, umas 10 kunais tentariam ser espalhadas pelo campo e estás continham marcas e logo de cima da estatua, mais uma kunai marcada tentaria ser lançada, está em direção as costas da estatua a máxima distancia possível caso uma fuga tivesse que acontecer.

Já os corvos tentavam caçar os animais do inimigo na floresta, caso acham-nos.



C:

Just Destruction Jon-Snow-S3
Jon Snow
Vida.: 1300 | 1300
Chakra.: 480 | 900


Just Destruction 300px-Crows1
Corvolinos
Vida.: 600 | 600
Chakra.: 600 | 600


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue0/0Just Destruction Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue0/0Just Destruction Empty_bar_bleue  (0/0)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime11/9/2013, 15:32

Off; C'mon.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue2150/2150Just Destruction Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue2200/4200Just Destruction Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime13/9/2013, 23:35

Como disse no tópico do pedido, Nymeria considerou muitas coisas que não foram considerada e isso permitiu que ela fizesse muitas coisas, dentre elas prender Left e Pepsi nas teias de suas aranhas e com isso realizar a técnica citada em seu post, algo que ela conseguiu realizar com sucesso, já que estava sendo preparada mesmo antes de Pepsi se teleportar para o local. E como muita coisa foi desconsiderada pelas ações feitas, acho que é certo afirmar que ambos estão com as almas presas na tag maluca lá da Nymeria (nem lembro se prende a alma na tag, mais o efeito do jutsu foi feito). No fim, isso ocasiona morte ao meu ver, já que aparentemente não tem escapatória desta tag.

Ficou meio confuso, mais esse jutsu me deixou um pouco confuso, qualquer coisa é só olhar o tópico do pedido, responderei a duvidas lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue1800/1950Just Destruction Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue1700/3300Just Destruction Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime15/9/2013, 19:36


"[...] Sem nenhum senso de realidade, grito pelas crianças que brotam de várias camas, arrastam cadeiras e comem, e o trabalho do dia amanhecido começa, gritado e rido e comido, clara e gema, alegrias entre brigas, dia que é o nosso sal e nós somos o sal do dia, viver é extremamente tolerável, viver ocupa e distrai, viver faz rir."
-
Perfeição. Vultos intangíveis, de cores pálidas e expressões de horror eram extraídas de ambos os guerreiros. Seus corpos tombavam de maneira rude, própria de cadáveres recém criados. Estendi o braço, agarrando o primeiro pela gola de seus trajes esquisitos. A outra garota deu por copiar-me, saímos dali às pressas enquanto as aranhas abriam nossa passagem com agilidade. A floresta já me era conhecida, camuflei-me pelos galhos e fugimos ao som de uma criatura que rugia logo atrás cobrindo as árvores com sua sombra imensa.


[...]


Senti-me extremamente pegajosa; e não era para menos. Dentro da serpente, acabei por sujar-me inteira. Mas estava viva. Graças a ele. Olhei-o, de cima a baixo contendo meus instintos. A libido de meu corpo lutava para libertar-se. De pé, pude ver dragões aproximando-se no céu. Tinha de ser mais rápida que eles, para manter a batalha sobre controle. Com um selo, visitei o interior de meu corpo, onde era mantida uma fera de poderes descomunais. Não havia tempo para verificar seu humor; o que poderia acarretar a consequências terríveis. Logo, o selo localizado na altura de meu estômago reluzia um tom perolado envolvendo meu corpo em uma carapaça de chakra - uma protuberância na altura da lombar indicava a ativação da primeira cauda. Já era hora. Com mais um selo, realizei pela segunda vez a técnica de reproduzir-me como uma célula. A "mitose ninja" estava mais uma vez concluída, e as garotas também cobertas pela energia do Bijuu corriam pela floresta em direção ao ataque.
─ Cuide deles, por favor? Preciso de um... Tempo.
Murmurei, manipulando o chakra em meu corpo na intenção de preparar uma futura habilidade.


[...]


O momento da investida finalmente iniciara-se. A multidão de kunoichis já teria tomado conta do lago enquanto a fumaça espalhava-se, e com um movimento rápido de minha mão, disparei uma dúzia de andorinhas esbranquiçadas contra o gigante de rocha logo a frente. Minhas garotas não se mantinham quietas; enquanto uma realizava um jutsu semelhante ao meu, suas companheiras procuravam atacar-lhe com dezenas de armas básicas de maneira a fazê-lo esquivar-se e cair diretamente na técnica. Um simples ataque, mas certamente não seria somente isso. A batalha começara a poucos instantes, esperava prosseguir por mais um tempo até selá-lo em minha técnica.

800/1150.
1200/2400.

800/800.
740/800.

Read.:
Utilizados/Ativos.:
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue0/0Just Destruction Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue0/0Just Destruction Empty_bar_bleue  (0/0)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime15/9/2013, 21:09

Just Destruction Tumblr_lzd4wpQbmq1r9c57wo1_500


"– A Erna não consegue esquecer a sua tristeza – falou mamãe. – Ela só conhece isso. – Ela acrescentou que não deve, nunca, odiar alguém, nem mesmo os teus piores inimigos. – Todo mundo tem algo de bom em si. Você tem que descobrir a qualidade redentora e amar a pessoa por isso.

– Ah, é? E o Hitler? Qual a qualidade redentora de Hitler? – perguntei.

– O Hitler adorava cachorros – disse mamãe, sem a menor hesitação."


-O Castelo de Vidro



E mesmo com nossos sonhos e vontades, independente de quão verdadeiras são as nossas intenções, o mundo nos derruba. Aparecem empecilhos e coisas mais para se cuidar e ai você esquece ou é forçado a esquecer o seu verdadeiro foco. Minha missão verdadeira, naquela hora, sumiu de vista em um véu escuro que se misturava ao interior do animal. O corpo quente da garota ao meu lado era a única coisa que importava e o que estava entre eu e ela, teria de ser aniquilado.

Quando a luz voltou a tocar nossos corpos, a moça se adiantou e tornou-se a preparar seus ataques perfeitamente sincronizados, enquanto eu tornava a crescer de forma inacreditável.

A maior invocação em campo não era nada comparada ao meu tamanho e a única pessoa livre do meu instinto e movimentos desordenados era a garota, que com o maior cuidado possível, havia colocado em meu ombro.  Sorri por conta do êxtase e me clonei, criando outras 4 aberrações tão grandes quanto, com um poder de fogo comparável.

Pela primeira vez saquei as espadas presas às costas e as cópias fizeram o mesmo. Apontamos em direção ao nosso alvo e disparamos, um a um, aniquilaremos, enfim, o que nos atormenta e por sorte, Katsuyu guardou consigo nossos prêmios. Ah, como as coisas estavam caminhando para um fim.

Uhtred
HP 650/650
CK 440/600

Katsuyu
HP 800/800
CK 800/800


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue450/450Just Destruction Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue750/750Just Destruction Empty_bar_bleue  (750/750)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime17/9/2013, 19:14

Sumiu. Simplesmente, a assinatura de chakra de Black e Snow havia sumido. -O que pretende fazer agora? -Bem simples, irei recuar por um tempo. Então, quando o primeiro ataque estava vindo para me atingir, meu corpo rapidamente se fundia a pedra, aquilo iria me proteger e então, me deixar seguro por um tempo. Enquanto que a Mazo, simplesmente sumia dali, deixando uma grande quantidade de fumaça.

O outro dragão de madeira, que permanecia na superficie, tinha uma pessoa la, um clone. O clone se desfundia do dragão, e então, executando rapidamente um unico selo, uma floresta surgia no campo, porem, não era uma simples floresta, e sim uma floresta de arvores floridas, cujo polen, foi liberado, no surgimento da primeira flor. Elas eram gigantescas, porem, ainda não eram do tamanho daquele gigante. Provavelmente, a floresta ja teria cercado aquele gigante, mas, não, iria impedir seus movimentos, mas, com um simples e rapido gesto com seus dedos, os troncos das arvores ali, foram em direção aos tornozelos dele, com a inteção de lhe imobilizar, e, caso feito com sucesso, no mesmo instante, um espinho iria sugir para tentar derrubar ele.

Etc:

Itens;Animais;Usados;Ativos:

Me:
HP: 1400/1400
CK: 1650/880

Ibuse:
HP: 800/800
Ck: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue1800/1950Just Destruction Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue1700/3300Just Destruction Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime18/9/2013, 21:32

Off. Só avisando que o W.O está parado, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue2150/2150Just Destruction Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue2200/4200Just Destruction Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime20/9/2013, 21:56


Bem, andei lendo e lendo os argumentos e a descrição do bendito, além de lembrar do próprio animanga.  

Quanto à velocidade dos ataques, eram raios a uma distancia já menor graças ao aumento de tamanho.  E os próprios raios aumentaram, provavelmente... já que tudo aumenta ali.

Eu também não vi considerarem que a pedra foi quebrada e o Nero citou estar lá na tal pedra redonda.  Então a barreira estaria ativa.  Fui ler a descrição da barreira e o que foi mostrado; acho que realmente não daria para entrar na pedra, pois a barreira impediria tal ação, mesmo não sendo uma “agressão” seria uma invasão física dentro dos limites.

Além do tempo e talz, diria que o Nero não poderia entrar na pedra, nem a tempo de defender os raios – de acordo com o que narrou e com a velocidade da tecnica – e com a barreira ativa lá.

É isso, desculpem-me pelo o atraso.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue1800/1950Just Destruction Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue1700/3300Just Destruction Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime22/9/2013, 14:14


"[...] O final foi bastante grandiloqüente para a vossa necessidade? Morrendo ela virou ar. Ar enérgico? Não sei. Morreu em um instante. O instante é aquele átimo de tempo em que o pneu do carro correndo em alta velocidade toca no chão e depois não toca mais e depois toca de novo. Etc., etc., etc. No fundo ela não passara de uma caixinha de música meio desafinada.
Eu vos pergunto:
— Qual é o peso da luz?"
-


Os imensos clarões tiveram seu efeito desejado. Jogado sobre a pedra - agora negra devido aos ataques - o shinobi parecia desacordado, seu corpo tremia devido aos espasmos musculares. "Pobre alma." Pensei, ao longe.
─ Vamos lá, acabou.
Murmurei ao gigante que me carregava, enquanto reduzia o manto da fera de chakra até contê-lo novamente em seu selo. Próximos a entrada, desfiz os clones que acompanharam-me naquela batalha, pousando as costas da mão direita na testa do guerreiro caído.
─ Ainda está vivo, posso aproveitar-me disso.
Retirei enfim o pergaminho de minhas costas, estendendo-o ao lado do corpo. Tocando a folha, e o torso do rapaz, os liguei através de Tags e iniciei a técnica de selamento capaz de conter as mais terríveis bestas. Um pequeno fio prateado se materializava, capaz de conduzir o chakra de um, para o outro.
Terminado o processo, cerrei os olhos, tensa e exausta. Do corpo, retirei a máscara que pendia em seu rosto e guardei junto aos meus equipamentos. Prendi novamente o pergaminho em minhas costas, e encarei o rapaz de acompanhava-me.
─ Podemos ir, garotão?
Beijei-lhe o canto dos lábios, sorri e, discretamente, usei a mão direita para colocar as minhas cartas em sua bolsa de equipamentos junto a coxa. Não demorei-me até saltar pela floresta, atingindo o local onde os outros dois adversários haviam tombado. Seus corpos foram removidos pela lesma de meu parceiro, mas não era isso que eu buscava; junto as raízes de uma árvore, as tags que continham suas almas permaneciam intactas. Mais uma vez utilizando meu imenso pergaminho, as confinei em suas páginas para serem futuramente utilizadas.


600/1150.
970/2400.

800/800.
740/800.

Read.:
Utilizados/Ativos.:
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Just Destruction Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Just Destruction Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Just Destruction Left_bar_bleue0/0Just Destruction Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Just Destruction Left_bar_bleue0/0Just Destruction Empty_bar_bleue  (0/0)

Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime22/9/2013, 14:54

E como eu imaginei, o fim chegou.

Me aproximei do alvo, agora já pequeno e cuidei dos corpos pesados para que a garota não precisasse pre se preocupar. Recebi seu beijo com outro, enquanto a puxei para perto de mim. Vi onde as cartas haviam sido deixadas e sorri.

O dia havia se saído melhor que o esperado. Katsuyu nos encontraria e partiríamos para casa.

Uhtred
HP 650/650
CK 440/600

Katsuyu
HP 800/800
CK 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Just Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Just Destruction   Just Destruction Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Just Destruction
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Just Destruction
» Destruction Rises
» Destruction Failed.
» Cheganda da Destruction Team'
» [Flood] Chegada da Destruction Team'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: