Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin do Shino.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Shino
Estudante de academia
Estudante de academia
'Shino


Mensagens : 11

Alerta :
teste genin do Shino. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin do Shino. Right_bar_bleue


teste genin do Shino. Empty
MensagemAssunto: teste genin do Shino.   teste genin do Shino. Icon_minitime16/9/2013, 23:22

Em uma montanha parado aguardava com meus insetos o adversário.


VIDA: 100 / CHAKRA: 50


eu dividi meu chakra com insetos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
teste genin do Shino. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin do Shino. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin do Shino. Left_bar_bleue450/450teste genin do Shino. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
teste genin do Shino. Left_bar_bleue750/750teste genin do Shino. Empty_bar_bleue  (750/750)

teste genin do Shino. Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin do Shino.   teste genin do Shino. Icon_minitime17/9/2013, 17:50

NPC: Madara

Ataque dele: Usou um Gokkakyu no Jutsu em sua direção
Seu objetivo para passar: Defenda-se e então, ataque ele

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
'Shino
Estudante de academia
Estudante de academia
'Shino


Mensagens : 11

Alerta :
teste genin do Shino. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin do Shino. Right_bar_bleue


teste genin do Shino. Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin do Shino.   teste genin do Shino. Icon_minitime17/9/2013, 18:13

Aparecia o adversário lançando bolas de fogo em mim, alguns movimentos oculares eram feitos e insetos rodiaram todo o meu corpo como uma rotação de insetos para me defender das bolas de fogo, um inseto femea pelo chão iria ficar no pé do adversário e todos os outros irao na direção do oponente para comer sua carne e seu chakra.


Status: VIDA: 100 / CHAKRA: 50


Citação :
teste genin do Shino. Shino_Ataca_o_Jubi
Kidaichū Mushikui
Rank: -
Descrição: Depois de um membro do Clã Aburame colocar um número de insetos na pele de um inimigo, esses insetos imediatamente tocam no corpo da vítima e começam a devorar a sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos cresçam rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro seja completamente devorado de dentro para fora.
Citação :
teste genin do Shino. Bug_Jar_Technique
Mushi Kame no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade ao seu redor, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos de mão, a cúpula é forte o bastante para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
teste genin do Shino. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin do Shino. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin do Shino. Left_bar_bleue450/450teste genin do Shino. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
teste genin do Shino. Left_bar_bleue750/750teste genin do Shino. Empty_bar_bleue  (750/750)

teste genin do Shino. Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin do Shino.   teste genin do Shino. Icon_minitime17/9/2013, 18:17

Hm... Refaz ai, faça seu ataque um pouco mais elaborado, sei que voce consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
'Shino
Estudante de academia
Estudante de academia
'Shino


Mensagens : 11

Alerta :
teste genin do Shino. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin do Shino. Right_bar_bleue


teste genin do Shino. Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin do Shino.   teste genin do Shino. Icon_minitime18/9/2013, 18:26

Sempre na montanha e de repente 3 bolas de fogo vinha na minha direção e eu tentava defender com uma rotação de insetos que nao pararia ate as bolas de fogo acabar, tirava a rotaçao de insetos e via o adversário a 10 metros de mim entao fazia os insetos ficar em baixo de mim e me levou para 8 metros em cima da cabeça do adversário la eu ia me jogar fazendo a rotaçao de insetos com um espinho de meio metro furar o pescoço do adversario e depois os insetos me segurava para não morrer caindo no chao da altitude.

Status: VIDA: 100 / CHAKRA: 50

Citação :
teste genin do Shino. Bug_Jar_Technique
Mushi Kame no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade ao seu redor, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos de mão, a cúpula é forte o bastante para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
teste genin do Shino. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin do Shino. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin do Shino. Left_bar_bleue450/450teste genin do Shino. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
teste genin do Shino. Left_bar_bleue750/750teste genin do Shino. Empty_bar_bleue  (750/750)

teste genin do Shino. Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin do Shino.   teste genin do Shino. Icon_minitime18/9/2013, 19:42

Muito bom. Aprovado, poste na organização.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin do Shino. Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin do Shino.   teste genin do Shino. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin do Shino.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste chunin do Shino.
» Teste Chunnin de Aburame Shino
» Teste Jounnin de Aburame Shino
» Teste Genin
» My Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: