Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Raiton] Namikaze L x Spalding

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Raiton] Namikaze L x Spalding Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue2450/2450[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue2250/2250[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty
MensagemAssunto: [Raiton] Namikaze L x Spalding   [Raiton] Namikaze L x Spalding Icon_minitime10/11/2013, 23:08

Local: Floresta extremamente densa e hidrófila;

  • Clima: Tempestade forte, raios caem no solo a cada certo intervalo.
  • Somente jutsus Raitons, nijutsus básicos, armas básicas;
  • Proibido o uso de animas e armas lendárias;
  • Pode ser usado jutsus Raintons criados/aprendidos também;  
  • 1000 de status para ambos, sem ingressar bônus e algo do gênero;
  • É permitido o Sharingan, Rin'negan, Byakugan, e outras K.G (exceto de clãs, etc..);
  • Pode ser usados jutsus que apenas auxiliam as técnicas;
  • W.O de 48 horas, exceção em chegadas.
  • É isso, beijem muito na boca, mas cuidado para não pegarem sífiles.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Raiton] Namikaze L x Spalding Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0/1800[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0/2000[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L x Spalding   [Raiton] Namikaze L x Spalding Icon_minitime10/11/2013, 23:18


Caminhei por sobre a relva esverdeada com estampidos emitidos a cada passo. Parei em meio à floresta, minha espada brilhava com a luz da lua a tocar sua lâmina afiada. Relâmpagos iluminavam toda a extensão florestal a qual se encontrava. Ali, admirando a lua com seus olhos escarlates, aguardou o ser que chegaria.

Sangue: 1000;  Mana: 1000.

  • Estou posicionado no centro do local à espera de você, L. Meu Eternal Mangekyou Sharingan está ativo e encontro-me atento a tudo. Minha Kusanagi está embainhada em local de fácil acesso e que não me atrapalhe em nada.
  • Tenho duas bolsas repletas de armas básicas também em locais fáceis que não me atrapalhem.
  • Boa sorte, Éli.


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eternal Mangekyō Sharingan - Kekkei Genkai;
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi no Tsurugi - Embainhada;
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Raiton] Namikaze L x Spalding Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (0/0)

[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L x Spalding   [Raiton] Namikaze L x Spalding Icon_minitime10/11/2013, 23:27


Andei durante vários dias, até chegar ao local da batalha. Certamente se você leu a primeira frase deste texto você deve estar se perguntando o por que de ter feito isso; talvez por ter esquecido o local marcado? Na verdade não. Se de alguma maneira eu iria batalhar queria que meu sangue estivesse o mais quente possível; talvez assim meu oponente nem tenha chances.

Minha intenção era apenas destruir o homem que ali se localizava, para eliminar mais um obstáculo em minha vida. Em minha cabeça eu levava o chapéu de Hokage. Parei próximo a uma árvore. Outra coisa que me favoreceu a minha caminhada antes de minha chegada foi que pude me manter seguro. Marquei em media 5 árvores diferentes. Uma logo de onde vim, a apenas 5 metros de minha localização, outras, na mesma direção, á 50, 60, 80, 100 metros do local. Afinal, eu já tinha ideia do que me esperava.  

Avistei ao centro do campo de batalha, meu oponente. Gritei aos ventos.

- Let's Rock!

Estava com minha habilidade sensitiva ativa, e atento a qualquer movimento. Dentro do bolso de minha jaqueta, eu guardava uma impressionante arma que seria muito util a mim no campo de batalha.

- Good Luck for Us!

Descrições:

Chakra: 1000|1000
Sangue: 1000|1000
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Raiton] Namikaze L x Spalding Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0/1800[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0/2000[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L x Spalding   [Raiton] Namikaze L x Spalding Icon_minitime13/11/2013, 21:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

In the middle of the night
When the angels scream
I don't want to live a lie, that I believe
Time to do or die
Digamos que o tempo passou e o tempo de espera me trouxe o tédio que outrora não conhecia. De forma a sequer me mover, aguardei o oponente da batalha. Raios iluminavam a noite negra como um breu, enquanto meus olhos destacavam-se na escuridão infinita que tomava o local. As folhas de toda a extensão balançavam e assoviavam enquanto o vento as fazia dançar uma melodia calma e serena, com passos sutis. Atentei-me a esta melodia que me era trazida, envolvendo em mim a paz, que afinal não duraria muito; muito em breve, a melodia da morte a levaria trazendo consigo dor.

Um grito ecoou interrompendo os pensamentos que tomavam conta de mim. Ouvi-o mesmo sem muita atenção e pude decifra-lo depois de certo tempo. Meus olhos escarlates moveram-se, buscando encontrar seu alvo, o responsável por aquela melodia infernal que hora me atrapalhara. O caminhou iluminou-se com a queda de um raio que levou ao chão uma árvore próxima, trazendo consigo um estrondo ameaçador. A luz me trouxe como presente, visão ainda mais clara do que antes tinha. Meus olhos se abriram e encontrei-me visualizando uma figura nova. Enfim ele havia chegado e a brincadeira podia começar, uma brincadeira de sangue e muita dor.

O relâmpago que outrora caíra do céu encontrava-se agora em minhas mãos, fruto de minha enegia. Não algo totalmente idêntico, mas ao mínimo semelhante, além de que, domável. Controlei-o de forma a poder avançar mantendo-o em mãos e ainda domesticado. Corri, mantendo meu braço direito, a qual mantinha o trovão, imóvel com pedra enquanto aproximava-me; já meu braço esquerdo, diga-se de passagem o mais forte deles, movia-se rumo a uma bolsa presa à minha cintura, alcançado-a velozmente, arremessando logo em seguida projéteis metálicos que dançaram à melodia que as folhas produziam ainda ao meu redor, iluminadas pela luz de prata da luz, intensificada por enormes relâmpagos que lançavam ao chão enormes raios. Meus dedos moviam-se hábeis ordenando-as movimentos alterados a cada segundo e centímetro que se passava. O relâmpago manteve-se em minha mão, transformando seus rugidos em música. A melodia da morte.

Sangue: 1000;  Mana: 910.


    1. Primeiro, avistei-o com meu Sharingan encontrando seu fluxo de chakra. Então quando falo sobre o relâmpago quero dizer que utilizei o Chidori Eiso que se manteve em minha mão direita durante todo o post, então avancei correndo em máxima velocidade - maior que a do Lee sem os pesos - e lancei com a mão esquerda três Kunais que irão mira-lo em pontos vitais.

    2. O Chidori manteve-se em minha mão e as Kunais tinham em sua base linhas de aço. Qualquer movimento seu me fará direcionar as Kunais e o Chidori Eiso que está em minha mão a você. A Kunais atingirão: pescoço, cabeça (altura da testa) e rosto, perfurando-os e o matando instantaneamente caso o atinja. Isso tanto no primeiro lance tanto quando redirecionado. O Chidori Eiso será atirado caso desvie das Kunais - na primeira vez - indo junto com as Kunais redirecionadas. Irei mira-lo em seu peito e caso o atinja, irá perfurar seu coração também o matando. Espero que não tenha problema ficar com Chidori em mãos assim, afinal, Sasuke demonstrou maestria com Raiton durante o anime e foi capaz de mantê-lo em mãos por um período de tempo maior do que será esse.

    3. Estou atento a tudo para redirecionar meus ataques com QUALQUER movimento seu.

    4. Como disse por MP, só são permitidos jutsus Raiton e básicos, assim estou desconsiderando sua técnica de sentir chakra.

    5. Descrições já postadas não serão repostadas. Ah, como está claro no post - espero que eu esteja - foi tudo feito em máxima velocidade e sem intervalos.

    6. Boa sorte e desculpe a demora.

    7. Ah, quase esqueci. Durante a corrida tentei manter contato com seus olhos para coloca-lo em um Genjutsu que irá paralisa-lo. Esse Genjutsu é fruto de uma habilidade natural do Sharingan, não gasta chakra e não necessita de descrição. Caso queira vê-lo, clique em "Music" em minha Sign e procure "Genjutsu: Sharingan" em minha ficha.


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chidori Eisō - Attack;
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Raiton] Namikaze L x Spalding Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (0/0)

[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L x Spalding   [Raiton] Namikaze L x Spalding Icon_minitime14/11/2013, 21:26


Havia, de certa maneira, uma intenção a mais em aceitar aquele desafio; de certa forma sentia que o "eu" psicótico que residia em meu corpo estava sedento de sangue, e este não podia esperar mais para saciar sua fome. O rapaz que ali parecia estar parado,  se mover de maneira tão rápida que minha reação se tornou mais um impulso que um movimento estratégico. Pude ver  projéteis se aproximarem mas nem ao menos o rosto de meu oponente me dei ao caso de olhar, junto as armas o som do ar sendo perfurado; som este que se tornou nulo perante o estrondo criado pelo raio que atingira o solo naquele exato momento. Além do estrondo, a luz criada expôs uma espécie de linha que ligava as armas ao oponente, isto me deixou um passo a frente do mesmo. Neste momento tentei rebater as armas que se aproximavam, mas como previsto o homem modificou a rota do ataque e inesperadamente lançou uma espécie de luz que avançou. Quando o ataque chegou em minha localização, já era tarde demais, eu já não estava mais ali.

Através de um "vórtice" de luz me movi a 50 metros do local. Voltei andando após alguns minutos. Não cheguei a esperar, saltei de cima para baixo tendo alvo meu oponente, utilizando minha força física como trunfo, tentei investir em um ataque poderoso capaz de esmagar a cabeça de um homem qualquer. Neste momento uma fenda já se criou sobre nós e descarregou um ataque de poder gigantesco.



- Bom, pelo que você me explicou por Mp. O ataque foi as armas, e no momento em que eu me movesse iria atacar o Chidori. Então minha defesa foi basicamente assim:
- Vi as armas se aproximarem, e graças a um raio que iluminou o local, as linhas foram expostas, e neste momento em que vi as armas serem lançadas, por impulso tentei rebate-las.
- Creio que este seria o movimento, e bem, estamos basicamente no escuro, então enxergar o Chidori seria fácil, e pela velocidade do Sasuke, o Chidori e as armas chegariam basicamente juntos, e no momento em que vi que estava prestes a ser atingido, tanto pelas armas quanto pelo Chidori, eu me movi utilizando o jutsu: "Kaminari no Kami to Uchū no Jikan", aparecendo na marca em uma arvore a 50 metros dali.
- Uma observação é que a velocidade do jutsu é menor que do Hiraishin, mas em questão de desaparecer e aparecer no outro local, em questão do momento que desaparece a velocidade é a mesma, como mostra o gif ilustrativo do jutsu.
- Bom, então, estrategicamente eu esperei alguns segundos, e fui andando lentamente, logo demoraria 2 minutos mais ou menos para chegar ao campo.
- No momento em que cheguei no campo, já saltei em sua direção, de cima para baixo tentei pressiona-lo contra o solo e logo no momento em que tentei lhe atingir o jutsu "Stairway to Heaven" foi utilizado, e imediatamente o Raiton foi expelido, atingindo tudo a 50 metros a minha volta. A marca para o jutsu, está em mim mesmo, marquei enquanto andava de volta ao campo de batalha.
- Bom, é isso, desculpe a narração horrível, fiz com pressa e no celular, dentro do busão kkkk Sorry!


Descrições:

Jutsus:

Chakra: 1000|1000
Sangue: 840|1000
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Raiton] Namikaze L x Spalding Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (0/0)

[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L x Spalding   [Raiton] Namikaze L x Spalding Icon_minitime17/11/2013, 13:32

-OFF- This is the End of The Beginning =3 W.O?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Raiton] Namikaze L x Spalding Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue2450/2450[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L x Spalding Left_bar_bleue2250/2250[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L x Spalding   [Raiton] Namikaze L x Spalding Icon_minitime22/11/2013, 21:00

Sim, sem dúvidas. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Raiton] Namikaze L x Spalding Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L x Spalding   [Raiton] Namikaze L x Spalding Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Raiton] Namikaze L x Spalding
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Raiton] Namikaze L vs. Viper
» 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]
» [Mestre Raiton] Edgar vs MAKOTOÊ vs Michael Scofield vs Namikaze L
» Raiton no yoroi e raiton negro, do sandaime raikage
» Ficha de Namikaze L [Namikaze Minato]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: