Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 2] Ran VS. Kingdom.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue2150/2150[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue2200/4200[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty
MensagemAssunto: [Luta 2] Ran VS. Kingdom.   [Luta 2] Ran VS. Kingdom. Icon_minitime22/11/2013, 21:20


[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Others-fire-temple
Local: Templo do Fogo.
Clima: Tarde, sol, 33º.
Participantes: Ran VS. Kingdom.
Personagens: Kisame VS. Sasuke
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
  • Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.  Pedidos na área de juiz simplesmente serão bloqueados e movidos, pois os juízes só avaliam áreas ON.
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.

Condições especiais:

  • Após a apresentação de cada um, uma arma básica (kunai) será lançada em direção a cada um – uma vez por post –, vindo do templo (vocês devem começar fora dele);
  • As kunais virão no inicio do post, mirando a cabeça, a primeira será normal, as que verem após isso serão acompanhadas de selos explosivos e explodirão a um metro do alvo;
  • Caso entrem no templo, o numero de armas aumentará para três por post (vindo juntas, mirando cabeça, tronco e pernas e por trás);
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0/1800[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0/2000[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Ran VS. Kingdom.   [Luta 2] Ran VS. Kingdom. Icon_minitime23/11/2013, 08:54

Movi-me calmamente fitando sempre o horizonte. O único barulho que podia ser ouvido enquanto caminhava era de minha própria respiração. O sol em seu majestoso trono, banhava todo o lugar com sua luz. Meus passos cessaram no momento em que me encontrei a vinte metros da porta do templo, que encontrava-se em minhas costas.

Sangue: 2000;  Mana: 2000

  • Meu Eternal Mangekyou Sharingan está ativo e encontro-me atento a tudo. Minha Kusanagi está embainhada em local de fácil acesso e que não me atrapalhe em nada.
  • Tenho duas bolsas repletas de armas básicas também em locais fáceis que não me atrapalhem.
  • Boa sorte, Ran.


Citação :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Tumblr_mjz5d4cqGH1rgfq8ho1_500
Eternal Mangekyō Sharingan - Kekkei Genkai;
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
Citação :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi - Embainhada;
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue1000/1000[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue1500/1500[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Ran VS. Kingdom.   [Luta 2] Ran VS. Kingdom. Icon_minitime24/11/2013, 03:23



Well, I'm back! Yes, I'm back!

Torneio • Post 01

O passageiro das trevas fluía em seu corpo, abrangendo sua alma. Estava na hora, ele sabia. Sentia fome, muita fome. Não de comida, é claro. Essa possuía essa mortal necessidade biológica. Seu único desejo, no momento, era matar e matar. Continuamente, qualquer um, de qualquer idade, sem qualquer motivo. Até que o passageiro estivesse  extinguido. Finalmente encontrou sua primeira vitima. Era um homem qualquer, desconhecido como todos os outros. Ele estava parado de costas para uma construção estranha. O assassino parou, observando as esculturas enigmáticas.  




HP: 2000/2000 | Chakra: 2000/2000


  • Samehada nas costas. Armas básicas nas minhas bolsas, em locais de fácil acesso.
  • Parei a 40 metros de você.
  • E que a sorte esteja sempre a seu favor.


Citação :
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0/1800[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0/2000[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Ran VS. Kingdom.   [Luta 2] Ran VS. Kingdom. Icon_minitime25/11/2013, 20:22

Aguardei atento a tudo com todos os meus sentidos aguçados até vislumbrar uma figura posicionando-se à minha frente a uma distância um tanto quanto "longe". Minha audição pôde captar um breve som, como um assovio que me fez virar. A luz do sol trouxe aos meus olhos a imagem de uma arma metálica disparada do templo às minhas costas. Movimentei velozmente meu corpo para o lado deixando que a arma avançasse cortando o vento que soprava ao nosso redor - Pode começar. Não me importo. - Indaguei calmamente.

Sangue: 2000;  Mana: 2000

  • Bom, a Kunai do templo foi lançada, considerei que seu lançamento acarretou em um som que pude ouvir já que estava com os sentidos aguçados, assim virei-me e com um movimento simples para o lado desviei-me dela.
  • A Kunai que desviei irá em sua direção. E continuo atento a tudo.  
  • Estou meio sem tempo para postar, estou com provas. Pode começar os verdadeiros ataques. Boa sorte.


Citação :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Tumblr_mjz5d4cqGH1rgfq8ho1_500
Eternal Mangekyō Sharingan - Kekkei Genkai;
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
Citação :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi - Embainhada;
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0/1800[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0/2000[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Ran VS. Kingdom.   [Luta 2] Ran VS. Kingdom. Icon_minitime27/11/2013, 20:49

Dábriuó?
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue1250/1250[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue1250/1250[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Ran VS. Kingdom.   [Luta 2] Ran VS. Kingdom. Icon_minitime27/11/2013, 21:57

Concedido. (foi pedido por meios irregulares para eu postar, mas acho que é válido)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0/1800[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue0/2000[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Ran VS. Kingdom.   [Luta 2] Ran VS. Kingdom. Icon_minitime27/11/2013, 22:02

Sequer me movi, o corpo do garoto tombou ao chão sem qualquer toque meu e a arma metálica cortou o ar até fincar-se ao chão próxima ao crânio do ser. Virei-me para o portão, ele já me atacara uma vez, podia fazer novamente. E eu estava certo. Uma nova arma fora lançada, esta da qual desviei-me com uma salto que me livrou de uma explosão inesperada. Desta vez, sem algum outro ataque, agarrei o corpo e parti.

Como antes; - E pedi o W.O pelo chat, não é irregular e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue1550/1550[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Left_bar_bleue3600/3600[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Ran VS. Kingdom.   [Luta 2] Ran VS. Kingdom. Icon_minitime28/11/2013, 21:19

Passou, corpo grátis. Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 2] Ran VS. Kingdom. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Ran VS. Kingdom.   [Luta 2] Ran VS. Kingdom. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 2] Ran VS. Kingdom.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 1] Kaz VS. Kingdom.
» [Luta 4] Kingdom. VS. Alice
» [Luta 1] Kingdom VS. Shitode
» [Final] Kingdom VS. Queenie
» [Requisitando Juziz] Kingdom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: