Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 1] Kingdom VS. Shitode

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/1800[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/2000[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode   [Luta 1] Kingdom VS. Shitode Icon_minitime18/12/2013, 21:23


[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Santu%C3%A1rio_Naka
Local: Santuário Naka.
Clima: Tarde, sol, 22º.
Participantes: Kingdom VS. Shitode
Personagens: Sasuke VS. Tobirama
Regras de Batalha: Mesmas do fórum;
Regras do Torneio:


  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
  • Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/1800[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/2000[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode   [Luta 1] Kingdom VS. Shitode Icon_minitime18/12/2013, 22:03

Aproximei-me calmamente do local no qual minha batalha ocorreria. Parei e recostei-me na construção de pedra, meus olhos de cor semelhante a dela acompanhavam tudo ao redor.

Spoiler:

Citação :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Tumblr_mjz5d4cqGH1rgfq8ho1_500
Eternal Mangekyō Sharingan - Kekkei Genkai;
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Citação :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi - Embainhada;
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.

Kura; Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode   [Luta 1] Kingdom VS. Shitode Icon_minitime19/12/2013, 10:21

Depois de marca algumas árvores, ficava parado a frente de uma  olhando parar meu oponente, o qual estava encostado na estrutura que ali havia, olhava para ele e esperava qualquer movimento.

Skills:
Weapon:
Notas
- Estou a 20 metros de você.
- Raijin no ken e Token marcadas para técnica de teleporte.
- Marca significa colocar a marcação para uso do jutsu do teleporte.
- Marquei três árvores, uma vinte metros a minha direita, uma vinte metros a minha esquerda e uma vinte metros atrás de mim.
- Token na cintura, sem atrapalhar movimentos. Raijin no ken, desativada, dentro da bolsa ninja, que está na minha cintura, lado oposto a token, sem atrapalhar meus movimentos também.


2000|2000
2000|2000
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/1800[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/2000[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode   [Luta 1] Kingdom VS. Shitode Icon_minitime21/12/2013, 00:19

Observei uma movimentação ao meu lado; finalmente ali estava meu oponente, e agora poderia começar meus ataques. Movimentei velozmente avançando em direção ao garoto, buscando todo o tempo contato visual afim de paralisa-lo. No momento seguinte, minha lâmina flutuava no ar rumando a cabeça do ser afim de atravessa-la.

Energia Raiton partira de minha mão livre no mesmo instante que a lâmina fora lançada, esta afim de atravessar o coração do ser. Depois dos movimentos, meu guardião santo me envolvera quase que instantaneamente.

Spoiler:

Citação :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Sasuke_susano_manga_574_colored_by_theavengerx-d4vp0gj
Susanoo - Forma completa;
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Citação :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Tsukuyomi-sharingan-genjutzu

Tsukuyomi - Support;
Rank: -
Descrição: Tsukuyomi é anotado para ser uma das mais poderosas técnicas de genjutsu existente. Ele é exclusivo para o clã Uchiha e somente aqueles que têm despertado o Sharingan pode realizá-lo. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão", o antípoda de Amaterasu - um ninjutsu de poder similar.

Tsukuyomi requer contato visual para ser executada, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecem muitos dias, como forma de torturar o alvo. Isto resulta no lesado trauma psicológico que incapacita-os durante um período de tempo considerável. Depois de Itachi usar em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esta danos psicológicos.

No anime durante a Parte I, o uso de Itachi do Tsukuyomi tipicamente caracterizando uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com um ambiente nublado, dando ao fundo uma aparência vermelho sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão é retratada em uma escala de cinza invertido.

Essa poderosa técnica não é sem as suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com a qual ele é executado, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-la em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não alteram a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo.

O olho do Plano de Lua envolve a tornar-se o jinchūriki da dez caudas e usando seu poder para refletir seu Sharingan na lua, o que lhes permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" em todo o mundo, de forma eficaz.

Citação :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Sasuke_stabs_Karin_and_Danzo
Chidori Eisō - Attack;
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō.

Kurapika; Sangue: 1800; Mana: 1710
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode   [Luta 1] Kingdom VS. Shitode Icon_minitime21/12/2013, 10:03

Antes mesmo de meu oponente começar a se mexer, eu já sabia que ele tinha um certo tipo de olho, conhecido por muitos, invejado por sábios e temidos por todos que o conheciam, em todos os meus movimentos tentava não olhar olhar para seus olhos. Meu oponente já tinha começado a se mexer, com seu primeiro movimento, eu já preparava uma defesa básica, juntando a mãos, de forma a fazer certos selos, e criando clones, dez, a minha frente. Instantes depois deles serem criados , três deles foram destruídos, um por uma espada voadora, que logo em seguida parava em minha mão, e outros dois por algo que parecia um raio em linha reta, que saia da mão do oponente. Os outros, que tinhas marcas tempo-espaço em suas costas, ficavam a minha frente, fazendo uma formação de defesa, o oponente agora tinha bastante chakra em sua volta, olhando para ele, porém sem olhar em seus olhos, conseguia ver, um gigante de chakra, com meu oponente no meio dele. Algo estranho havia acontecido, um de meus clones havia sido desfeito do nada, talvez uma técnica muito rápida, ao alguma técnica invisível, não era o poder do famoso Sharigan, olhos quais todos os ninja quais conheciam seus poderes, temiam-o, sim tinha quase certeza disso, porém não havia tempo para me preocupar mais. Lançava um genjutsu ao oponente, tentando não olha-lo nos olhos, o genjutsu iria faze-lo não conseguir ver nada, em seguida, para testar a defesa do gigante de chakra, lançava a própria espada do oponente, porém essa agora tinha o selo da minha técnica tempo-espaço.

Skills:
Weapon:
Notas
- A criação dos clones não seria uma antecipara, e sim uma defesa preventiva, já que eles poderiam defender diversos ataques que não tinha previsto.
- Um clone foi pego no Tsukuyomi antes de mim, esse foi o 'clone que se desfez do nada'.
- Tentei não olha diretamente nos seu olhos evitando o tsukuyomi.
- Um marquei a sua espada antes de joga-la em sua direção.
- Pela logica você pegaria a sua espada de volta.


2000|2000
1850|2000

Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/1800[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/2000[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode   [Luta 1] Kingdom VS. Shitode Icon_minitime21/12/2013, 14:01

{OFF} Depois de uma conversa com Shitode via MP ele me disse para considera-lo morto, então pegarei o corpo. Se necessitar de confirmação peço para que ele post aqui.

O ataque por fim teve êxito e o coração do garoto fora atravessado por meu ataque. Sangue jorrou e seu corpo finalmente encontrou-se caído ao chão. Agarrei-o e parti.

Status: Igual antes;
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode   [Luta 1] Kingdom VS. Shitode Icon_minitime22/12/2013, 11:52

off: Confirmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 1] Kingdom VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode   [Luta 1] Kingdom VS. Shitode Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 1] Kingdom VS. Shitode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 1] Kaz VS. Kingdom.
» [Luta 2] Ran VS. Kingdom.
» [Luta 4] Kingdom. VS. Alice
» [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode
» [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: