Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Final] Kingdom VS. Queenie

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Kingdom VS. Queenie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue2450/2450[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue2250/2250[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime29/12/2013, 17:55


[Final] Kingdom VS. Queenie ANTONIN+FANART+-+Paisagem+dos+Pireneus%252C+com+artista+pintando
Local: Motanhas diversas de elevadas altitudes.
Clima: manhã, sol, 33º.
Participantes: Kingdom VS. Queenie
Personagens: Sasuke VS. Guren
Regras de Batalha: Mesmas do fórum;
Regras do Torneio:


  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
  • Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Prêmio base da luta é o corpo do inimigo derrotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Kingdom VS. Queenie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue1800/1950[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue1700/3300[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (1700/3300)

[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime29/12/2013, 18:51


Serena e atenciosa, posicionei-me ao topo de um enorme rochedo pálido. Com uma pequena esfera amarelada entre os dedos, aguardei a chegada de meu adversário tão aguardado.

Status . Inalterados.

READ.
─ Morgui, não creio que vou ter de morrer pra você. Mas, espero ter uma boa luta! Tente não me dar k.o logo no inicio :c
─ Armas básicas espalhadas por três bolsas. Estou no topo da rocha branca da imagem, a uns cinco metros do chão. Estou atenta a qualquer movimentação, e como é um local bem aberto não creio ter problemas quando a isso. Considere o tempo nublado, para não ter problemas nem pra mim e nem para você. É isso, boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Kingdom VS. Queenie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0/1800[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0/2000[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime29/12/2013, 20:22

Calmamente aproximei-me; não tinha motivos para pressa. Ao encontrar-me no local, finalmente pude vislumbrar a silhueta de minha oponente. Apenas posicionei-me em sua fronte e aguardei que ela finalmente começasse seus movimentos.

Spoiler:

Citação :
[Final] Kingdom VS. Queenie Tumblr_mjz5d4cqGH1rgfq8ho1_500
Eternal Mangekyō Sharingan - Kekkei Genkai;
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Citação :
[Final] Kingdom VS. Queenie Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi - Embainhada;
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.

Kura; Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Kingdom VS. Queenie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue1800/1950[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue1700/3300[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (1700/3300)

[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime30/12/2013, 12:28


O adversário até então não demonstrava sinais de preocupação ou cautela quanto aos meus movimentos, o que seria ótimo. Logo que pude, saltei para trás realizando uma série de selos com as mãos. Ao tocar novamente o solo, uma criatura rósea já estaria me aguardando. Montada em um Dragão de Cristal, sentiria-me livre para assim começar minhas investidas. Iniciaria na tentativa de manipular meu elemento principal para formar uma película sobre o piso ao redor de meu oponente. Muros também se ergueriam, com protuberâncias perigosíssimas para assegurar que o rapaz permaneceria lá dentro. Por fim, grossas estacas se projetariam contra o corpo do adversário a fim de imobilizá-lo e talvez até perfurar seu corpo frágil.

Status . 2000 / 1850

READ.
─ Talvez tenha ficado confuso no final, mas acho que até a parte do dragão está tranquilo, não? Passei a voar alguns metros do chão, nada que atrapalhe meus jutsus. Apenas por segurança, sr op-e-com-sharingan.
─ Com as manipulações, tentei criar uma espécie de... Arena. O piso de cristal daria menos atrito aos seus pés, que escorregariam facilmente. Os espinhos de cristal ao redor, para marcar o perímetro se ergueriam caso você tente ultrapassá-los. Para isso seria usada a terceira manipulação. A quarta e última foi a das estacas. A ideia é surgir rapidamente e se cruzarem ao seu redor para prendê-lo e assim, perfurar alguns membros também. Todas as manipulações foram feitas nas maiores proporções permitidas pelas regras.
─ Como já deve ter visto no tópico, só estou logando pelo torneio. Fiquei muito feliz por minha última luta ser contra você, apesar do resultado claro, pois parece-me divertido de se duelar. Bem, boa sorte! E não me mate tão rápido :c


Citação :
Shōton: Hashō Kōryū
Rank: -
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e depois o transforma em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também pode ser feitos e manipulada de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Kingdom VS. Queenie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0/1800[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0/2000[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime31/12/2013, 13:48

Aparentemente mantinha-me calmo, ao contrário do que realmente sentia. Com toda certeza aquilo não seria fácil, e obviamente eu estava certo. Finalmente os movimentos haviam começado, para início algo simples; apenas um salto veloz para trás, isso simbolizou o início de tudo. Meu movimento foi semelhante ao da garota e logo encontrava-me a uma distância um tanto quanto 'segura'. Encarei o horizonte e pude vislumbrar uma criatura diferente, rosada; mas para minha infelicidade aquilo ainda não havia terminado. Depois de montar sobre o corpo extenso de sua criança, mais movimentos foram realizados e algo de cor semelhante ao monstro avancei até mim, aparentemente feito do mesmo material; aquilo não seria nada seguro, e sabendo disso teci selos quase que imediatamente. Tocando o solo, uma nuvem pequena de fumaça deu lugar a um enorme pássaro da qual montei e disparei nos céus, rumando em direção à minha oponente, afinal, pelo que me parecia, teríamos que lutar nas alturas. Abaixo de mim, uma espécie de arena havia se formado, tudo graças a técnica da garota, pelo menos foi o que imaginei.

Mantinha-me fora daquele local, pressentia que não seria seguro me manter ali. Finalmente a garota havia parado, então por fim, seria minha vez. Ordenei à Langdon que avançasse batendo suas enormes asas, aproximando-se cada vez mais da 'criatura voadora'. Por fim, minha vez começou e logo me movi. Encontrava-me próximo o suficiente para manter contato com seus olhos quase o tempo todo, tecendo selos à cada segundo até por fim expelir algo de minha boca, várias esferas flamejantes que encobertavam um ataque secreto.

Spoiler:

Kura; Sangue: 2000 | Mana: 1860.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Kingdom VS. Queenie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue1800/1950[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue1700/3300[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (1700/3300)

[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime1/1/2014, 17:40


Ele vinha em minha direção, montado em uma estranha ave cor de areia. Algo precisava ser feito, e rápido. Ainda sob o Dragão rosado tratei de erguer uma muralha para separar-me do adversário que logo em seguida investia com disparos de chamas intensas. Essa era a minha chance. Aproveitando-me da aproximação, alguns selos seriam formados e uma onda de chakra dispersaria no ar o meu elemento mais poderoso. Tentava assim cristalizar tudo que conseguisse dentro da área de efeito, enquanto espinhos perfurariam o solo a formar uma perigosa camada sobre ele. Seria uma batalha no ar, e caso alguém tivesse a infelicidade de cair... Teria sérios problemas.

Status . 2000 / 1600

READ.
─ Usei duas manipulações na parede para ela ficar grande o suficiente para impedir as rajadas de fogo. Como estava entre nós, também impediria o contato visual, é.
─ Apenas usei o jutsu, e com as duas manipulações finais criei espinhos no solo. Pura falta do que fazer mesmo, mas não queria desperdiçar chakra hehe.


Citação :
Crystal Release: Crystal Imprisonment Wave
Rank: -
Descrição: Uma versão maior do Shōton: Kesshō Gokakurō, Guren pode encerrar um enxame de adversários em cristal, como mostrado quando prendendo os kikaichū de Shino Aburame. Ao contrário de outras prisões de cristal usadas por Guren, onde o cristal surgiu a partir do solo, este cristal se forma no ar. Esta técnica utiliza selos de uma mão, semelhante a Haku.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Kingdom VS. Queenie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0/1800[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0/2000[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime2/1/2014, 22:40


O ataque havia falhado, novamente paredes de cristal erguiam-se em minha fronte para protege-la; aquilo já estava começando a irritar-me. Quase fui morto por aquela estranha técnica, e agora barrado com tanta facilidade? Humpf, de fato aqui não seria nada fácil. Deveria proteger-me à partir de agora, afinal, desse momento em diante seria a vez dela de atacar. E obviamente, ela não demorou a começar, uma de suas mãos havia começado a se mover, permanecer tão perto não seria seguro, assim no mesmo momento em que os selos iniciaram-se, Langdon disparou em fuga, seguindo ordens que lhe foram dadas; alguns metros o elemento róseo avançava, todavia, no mesmo instante uma estrutura óssea arroxeada envolveu-me, trazendo consigo, chamas negras como a noite. O elemento começou a envolver-me, assim como envolveu o ser sob mim. Tudo parecia terminar, mas as chamas protegiam-me incessantemente, enquanto movia repetidas vezes parte da estrutura que me envolvia, rachando aos poucos o elemento. Meu pássaro realizava os mesmos movimentos que eu, batendo fortemente suas asas, agora com meu apoio para isso. Abaixei-me e vislumbrei o solo, agora com grande parte coberta por espinhos rosados; não podia sequer pensar em cair. A luta de agora em diante seria aconteceria nos céus.

Mantive-me sempre observando a garota, então um de meus olhos fechou-se enquanto selos eram realizados, até que finalmente foram expelidos dragões de chama, não almejando atingir o corpo da garota, e sim o magnífico céu. Por fim meu olho se abriu, e em seguida bradei - Amaterasu!

Spoiler:

Kura; Sangue: 1880 | Mana: 1620.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Kingdom VS. Queenie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue1800/1950[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue1700/3300[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (1700/3300)

[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime4/1/2014, 11:54


Por de trás da defesa feita por mim, pude distinguir rojões alaranjados sendo produzidos pelo rapaz em cima do pássaro. Não sabia como defendera de minha técnica, mas agora seu reflexo parecia imenso e distorcido. Sombras pareciam abraçá-lo e protegê-lo. Era necessário um pouco mais de cautela. Uma segunda parede de cristal já estava em formação quando as esferas de fogo rumaram para o céu, surpreendendo-me. Bem, defesa nunca é demais. Mantive-me próxima aos muros formados enquanto trabalhava em minhas investidas. Manipularia o cristal a fim de dar vida a um conjunto de agulhas tão finas quanto eu conseguia. Estas se lançariam do solo abaixo do rapaz investindo contra o pássaro, em uma região fora do campo de visão do oponente. Seguidamente, uma protuberância semelhante a um enorme punho de cristal sairía do muro que nos dividia para se chocar contra ele e assim derrubá-lo da ave que o protegia.

Status . 2000 / 1550

READ.
─ O muro ainda estava ali, você não disse que foi quebrado. Ele havia sido feito com duas camadas, agora adicionei mais uma. O amaterasu ficaria ali, contido. Me aproximei um pouco do solo, para ficar na área mais resistente da parede e preparo um jutsu.
─ Usei duas manipulações para formar as agulhas, nas maiores proporções possíveis pelas regras. Seria uma chuva invertida. Por serem essencialmente finas fica difícil visualizá-las. A ideia é: se o pássaro não ser atingido, fazer você recuar com ele e assim ser atingido com ainda mais força pelo punho de cristal para derrubá-lo da ave. Reforça que todas as minhas manipulações foram feitas em suas máximas proporções.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Kingdom VS. Queenie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0/1800[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0/2000[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime6/1/2014, 12:39

W.O bateu, você venceu Nym. Só vou esperar a premiação e deixar o fórum. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Kingdom VS. Queenie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue2450/2450[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Final] Kingdom VS. Queenie Left_bar_bleue2250/2250[Final] Kingdom VS. Queenie Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime6/1/2014, 13:42

Lugares:

1. 10.000.000 ryous; Escolha de cinco jutsus para aprendizado; (Nymeria)
2. 8.000.000 ryous; Escolha de três jutsus para aprendizado.(Must)

Parabéns aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Final] Kingdom VS. Queenie Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Kingdom VS. Queenie   [Final] Kingdom VS. Queenie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Final] Kingdom VS. Queenie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 8] Taiga VS. Queenie
» [Luta 2] Queenie VS. Cred
» [Luta 2] Ran VS. Kingdom.
» [Luta 1] Kaz VS. Kingdom.
» [Luta 4] Kingdom. VS. Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: