Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 5] Cred VS. Alice

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Cred VS. Alice Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue2150/2150[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue2200/4200[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 5] Cred VS. Alice Empty
MensagemAssunto: [Luta 5] Cred VS. Alice   [Luta 5] Cred VS. Alice Icon_minitime22/11/2013, 21:36


[Luta 5] Cred VS. Alice Takigakure
Local: Takigakure
Clima: Amanhecer, sol fraco, 27º.
Participantes: Cred VS. Alice
Personagens: Hashirama VS. Sai
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
  • Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.  Pedidos na área de juiz simplesmente serão bloqueados e movidos, pois os juízes só avaliam áreas ON.
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.

Condições especiais:

  • A arvore é gigantesca, ambos devem começar abaixo dela;
  • Estará caindo folhas dessa arvore sempre, o que pode prejudicar a visão de ambos;
  • A partir do sétimo post (contando apresentação), um galho grosso (com mais de um metro) irá cair na cabeça de ambos, uma vez por post (no inicio de cada); caso acerte, irá deixar o ser cambaleando.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Cred VS. Alice Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue1400/1400[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue1200/1200[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 5] Cred VS. Alice Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Cred VS. Alice   [Luta 5] Cred VS. Alice Icon_minitime23/11/2013, 00:42

Me aproximei rapidamente da arvore, claro que a essa altura já havia verificado aos arredores pra descobrir se alguém havia chegado. Graças as folhas a minha visão estava limitada, não tanto, mas ainda sim atrapalhava.

Mantive-me em pé do lado da arvore, atento a barulhos 'anormais', tais como pisadas/caminhadas e etc. Já preparado para o pior, com uma de suas mãos no cabo de sua espada que se encontrava a esquerda de seu corpo na altura da cintura, ainda embainhada.


    - Me encontro perto dessa árvore, digamos que a dois metros de distância com a mão no cabo da minha espada atento a todo e qualquer barulho para descobrir sua localização, caso o faça. Enfim, boa sorte e que tenhamos uma boa luta.



S 2000/2000

Citação :
[Luta 5] Cred VS. Alice Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagura
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 761

Alerta :
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Cred VS. Alice Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue600/600[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue500/500[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (500/500)

[Luta 5] Cred VS. Alice Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Cred VS. Alice   [Luta 5] Cred VS. Alice Icon_minitime23/11/2013, 11:28

~•~

Uma manhã calma o sol era fraco, mas já conseguia-se ouvir o som dos pássaros cantando formando uma linda melodia. Eu estava a caminhar, embora com sono tentei me manter firme para a possível luta que viria a ocorrer, me aproximei de uma árvore, chegando ali percebia que meu possível inimigo já havia chegado, apenas fico com meu pergaminho e pincel na mãos atenta a qualquer possível movimento que poderia ser realizado por ele, estando a cerca de 30 metros de distância do mesmo, entretanto não seria tão fácil assim analisar os movimentos dele devido a grande quantidade de folhas que caia naquele local o que dificultava minha visão

2000 | 2000

Leia.
- Como disse no post estou a 30 metros de você, estando com o pergaminho e pincel já em mãos, e com a Tanto nas costas. To ferrada você tem vantagem, mas enfim vamos tentar ter uma boa luta (embora eu ache que morrerei no primeiro post).

Citação :
Tantō
Rank:
-
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Cred VS. Alice Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue1400/1400[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue1200/1200[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 5] Cred VS. Alice Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Cred VS. Alice   [Luta 5] Cred VS. Alice Icon_minitime23/11/2013, 15:04


[Luta 5] Cred VS. Alice Tumblr_mwiz582fkK1t0pcq8o1_500

Alguém havia chegado. Aparentava manter uma distância segura de minha pessoa. Começar o ataque? Sim, eu comecei com alguns selos que resultou na criação de uma vasta floresta que fora criada. A mesma teria a simples função de imobilizar e matar meu alvo, aquele que havia acabo de chegar. Já preparado para o pior me movimentei abrindo caminho entre as árvores pra manter a minha localização oculta diante de meu oponente. Logicamente sabia aonde meu alvo estava e graças a isso tentei manter uma distância segura do meu inimigo enquanto deixava as arvores fazerem as suas funções.

    - A floresta pegará todo o nosso redor em uma área de no mínimo cem metros comigo como epicentro. Devo avisar-lhe que a floresta foi criada de uma vez só. Não entendeu? Então eu explicarei. Ela foi criada ao mesmo tempo que as outras arvores emergindo do solo embaixo de nós e não sendo criada com uma rota definida. Entendeu? A função da floresta é simplesmente mata-lá o mas rápido possível. Levando isso em consideração você pode considerar que as próprias arvores tentaram lhe 'amarrar' e mata-la. Tudo rápido e com pouquíssimo tempo entre essa movimentação. Caso tente desviar ou até mesmo fugir de algum modo que meu personagem desconheça, as arvores lhe perseguiram criando galhos para tenta puxa-lo de volta e/ou simplesmente ataca-lo para lhe atingir. Isso depende muito da situação.
    - Estou me movimentando para a direita tentando não causar baralhos pra não chamar a sua atenção, logicamente abrirei caminho pra minha movimentação e as arvores em nossa volta esconderá minha posição mas ainda. Simples.
    - Criei a floresta para que nenhum ser humano - nem criança - consiga se deslocar dentro dela. As arvores tem no mínimo uma altura de quatro e cinco metros.
    - Outra coisa é que assim que lhe avistei tentei coloca-lo dentro de um genjutsu pra tenta tirar a sua visão, já que eu acho, que é uma das coisas principais para um desenhista/artista né e logo em seguida usei o Sakki com a intenção de lhe matar, óbvio. Então é isso, ataque rápido e simples. Boa sorte e caso tenha dúvidas fale comigo.



Sk 2000/1810


Citação :
[Luta 5] Cred VS. Alice Wood_Release_dense_woodland[Luta 5] Cred VS. Alice Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, através da geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa; e, além disso, esta técnica é onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Citação :
[Luta 5] Cred VS. Alice Kokuangyo_no_Jutsu
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinaria, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos.
Citação :
[Luta 5] Cred VS. Alice 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Cred VS. Alice Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue1400/1400[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue1200/1200[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 5] Cred VS. Alice Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Cred VS. Alice   [Luta 5] Cred VS. Alice Icon_minitime25/11/2013, 20:24

[OFF] Bloqueiem e considerem que peguei o corpo. O w.o já bateu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Cred VS. Alice Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue2150/2150[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Cred VS. Alice Left_bar_bleue2200/4200[Luta 5] Cred VS. Alice Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 5] Cred VS. Alice Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Cred VS. Alice   [Luta 5] Cred VS. Alice Icon_minitime25/11/2013, 21:28

Ok, WO concedido. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 5] Cred VS. Alice Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Cred VS. Alice   [Luta 5] Cred VS. Alice Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 5] Cred VS. Alice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 4] Kingdom. VS. Alice
» [Luta 3] Cred VS. Lavoisier
» [Luta 2] Queenie VS. Cred
» [Luta 3] Cred VS. Ghost
» {luta}{On} Jean-samaamberta Vs Sasori {luta} {On}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: