Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 2] Queenie VS. Cred

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Queenie VS. Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue0/1800[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue0/2000[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty
MensagemAssunto: [Luta 2] Queenie VS. Cred   [Luta 2] Queenie VS. Cred Icon_minitime18/12/2013, 21:29


[Luta 2] Queenie VS. Cred 25452018032380210460215
Local: Interior; esconderijo Uchiha.
Clima: Noite, nublado, 19º.
Participantes: Queenie VS. Cred.
Personagens: Guren VS. Hashirama.
Regras de Batalha: Mesmas do fórum;
Regras do Torneio:


  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
  • Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:


  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Queenie VS. Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1400/1400[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1200/1200[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Queenie VS. Cred   [Luta 2] Queenie VS. Cred Icon_minitime18/12/2013, 21:55


Depois de subir a montanha toda entrei naquele lugar. Um pouco escuro de fato, mais isso não importa, apenas me acomodei no canto da sala encostado com a parede um pouco do lado a entrada a espera da chegada de alguém.

    - Aparência do Hashirama, estou dentro do esconderijo esperando alguém aparecer. Boa sorte


All Full

Citação :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Swords
Tōken [Embainhada estilo Sasuke, de fácil acesso]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Queenie VS. Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1800/1950[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1700/3300[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1700/3300)

[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Queenie VS. Cred   [Luta 2] Queenie VS. Cred Icon_minitime19/12/2013, 01:04


Contive meus esforços e evitei grandes problemas ao evitar destruir a porta de entrada. Apenas a abri cautelosamente e saltei para trás. Preparada para uma batalha ali no alto, segurei entre as pontas dos dedos uma pequena esfera amarelada e aguardei o momento de iniciar a devastação.


Status . Inalterados.


READ.
─ Aparência da Guren, armas básicas organizadas em três bolsas pelo corpo. Estou a quinze metros da porta - aberta - e espero alguma movimentação. Boa sorte pra você também >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Queenie VS. Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1400/1400[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1200/1200[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Queenie VS. Cred   [Luta 2] Queenie VS. Cred Icon_minitime19/12/2013, 10:29


Despertei do meu breve cochilo quando notei que a porta havia feito barulho e logo em seguida passos. Detectei em pouco tempo a presença de um inimigo não muito longe da minha posição, mantive-me em silêncio e com minhas belíssimas manipulações fiz com que dois pequenos galhos brotassem do solo de forma com que apareceria de baixo dos pés do alvo para perfura-lo e possivelmente prende-lo. Seguido desse movimento duas mãos ao lado do alvo apareceriam em cerca de cinco metros de distância da vítima e por fim, tentaram esmaga-la.

Mantive-me em silêncio absoluto, não queria revelar minha real posição. Então, apenas me concentrei na localização do alvo.
Spoiler:

Cred 2000/1800

Citação :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Hotei_no_Jutsu
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos requeridos, o utilizador cria um dragão de madeira gigantesco de qualquer superfície, a qual é então dirigida para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto semelhante a um tronco, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para comprimir os adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver o chakra do bijū, uma vez que está vinculado.

Citação :
[Luta 2] Queenie VS. Cred 640px-Tobirama%27s_hand
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Queenie VS. Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1800/1950[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1700/3300[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1700/3300)

[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Queenie VS. Cred   [Luta 2] Queenie VS. Cred Icon_minitime21/12/2013, 02:45


Um pequeno tremor de terra fora suficiente para me alertar. Não sabia o que viria, só sabia que não havia muito tempo. Logo procurei me afastar, saltando enquanto emanava chakra o suficiente para criar um dragão rosado que me serviria de montaria para o resto da batalha. Subindo aos céus, pude focar em meu novo objetivo: A toda destruição do campo de batalha. Ali, formaria uma espessa placa de cristal revestida de pesados espinhos. Esta seria lançada contra a edificação, seguida de uma segunda. Uma terceria... Uma quarta placa! Isso realmente deveria ser o suficiente, mas mantive-me alerta a possíveis movimentações estranhas - logicamente de cima de meu novo companheiro.


Status . 2000 . 1850


READ.
─ Como não considerou uma distância, tomei a liberdade de considerar os galhos a um metro de limite para manipulações.
─ Simplesmente saltei e usei o dragão para escapar, subindo o suficiente para escapar do jutsu que viria. Enquanto o bichano esquiva dos ataques por mim, mantive-me ocupada gastando minhas quatro manipulações. Quatro placas nas maiores proporções permitidas para manipulações sendo lançadas contra o edifício. A primeira talvez não faça tanto estrago, apesar do peso. Mas com as próximas... Bem. Mesmo o esconderijo tendo uma parte subterrânea ficaria complicado. Well, boa sorte e desculpa o movimento atrapalhado. Estou mega ocupada, mil perdões. Qualquer coisa mp! Beijinhos.


Citação :
Shōton: Hashō Kōryū
Rank: -
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e depois o transforma em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também pode ser feitos e manipulada de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Queenie VS. Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1400/1400[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1200/1200[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Queenie VS. Cred   [Luta 2] Queenie VS. Cred Icon_minitime21/12/2013, 11:07


Assim que notei o primeiro impacto contra a construção comecei a correr, onde? Fora daquele lugar claro, só com a velocidade e alguns saltos já foram necessário pra escapar e até mesmo desviar de tudo que estava caindo - isso se tiver né. Assim que sai da casa meus selos já era feitos e terminados, que originalizou em uma criação de um dragão de madeira, semelhante o da minha adversário.

Alguns bater de asas e meu novo parceiro já estava a mesma altura que meu adversário. Sorri de forma sinistra enquanto outros selos eram feitos e galhos gigantesco - maiores proporções possível - surgiam da terra atacando o dragão ali presente juntamente com o Dragão enquanto meus selos foram terminados e resultou na ativação de um genjutsu.


    - Escapei do lugar apenas correndo e pulando, alias, to do lado da porta, não? Enfim, considerei que você está voando a uma altura de 20 metros do solo e meu dragão ira se igualar o seu em tamanho/comprimento e até mesmo na altura, acho que não tem problemas. Enfim, Estou controlando três galhos gigantes de proporções imensas - tamanho máximo permitido, mas ainda sim vão ter aparência de galhos - para lhe atacar enquanto meu Dragão ataca o seu. Quando os movimentos termino tentei coloca-la naquele genjutsu extremamente op do Hashirama. Só isso. - Creio que sem visão e a movimentação louca do seu Dragão irá fazer você cair em alguma hora, sem visão e sem saber o que está acontecendo fica difícil de se manter equilibrado em um parceiro que praticamente vai ser obrigado a se movimentar loucamente. - O meu Dragão e as manipulações irão perseguir você/Dragão se não conseguirem concluir a sua tarefa nas primeiras tentativas.


Cred 2000/1650

Citação :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Wood_dragon
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos requeridos, o utilizador cria um dragão de madeira gigantesco de qualquer superfície, a qual é então dirigida para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto semelhante a um tronco, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para comprimir os adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver o chakra do bijū, uma vez que está vinculado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Queenie VS. Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1800/1950[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue1700/3300[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (1700/3300)

[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Queenie VS. Cred   [Luta 2] Queenie VS. Cred Icon_minitime22/12/2013, 12:18


Até agora, apesar de algumas reviravoltas, a luta estava sendo estranhamente tranquila. Mas desconhecia os poderes daquele que acabara por revelar-se então deveria elimina-lo o mais rapidamente possível, e esse era o momento. Em cima de minha criatura, foquei meus esforços a criar uma cúpula logo na região frontal do Dragão adversário onde se localizava o shinobi adversário. Imobilizado pelas placas de cristal, seria fácil realizar o movimento. A redoma seria formada de forma a crescer e permitir a saída por apenas uma região; o topo. Assim, naquela direção seria disparado um de meus jutsus mais divertidos. Estacas de cristal se propagariam do chão em direção ao adversário. Estas criariam ramificações e assim rapidamente atingiriam uma escala imensa caso não fossem impedidas. Com uma segunda habilidade, tratei de enviar uma onda de chakra a região para que assim cristalizasse qualquer animal vivo ali presente. Depois disso, me afastaria um pouco mais e gastaria um pouco mais de energia para através de manipulações para dar asas a minha imaginação; um mar de espinhos surgiria tomando conta do solo e na tentativa de dificultar a mobilidade do oponente ao esquivar-se de minhas investidas.


Status . 2000 . 1600


READ.
─ Usei duas manipulações em suas maiores proporções para formar a cúpula. Não sei se deu pra entender direitinho o que eu quis fazer... Basicamente ela cresceria pelos lado primeiro, deixando apenas o topo a ser concluído por fim. Esta seria a sua fuga. Daí, o jutsu dos espinhos entraria em ação. Saindo da placa de cristal que prende o Dragão ele incessantemente lhe perseguiria criando extensões e ramificações para chegar até ti. Ai veio a onda de cristal para tentar cristalizar seu corpo, e as duas manipulações finais para criar espinhos por toda a região possível no solo. Ou seja, mais uma vez proporções máximas.
─ Nem me deu o trabalho de defender-me das raízes pois como eu disse por mp, elas estariam a cinco metros de meu Dragão. Me afastei e preparei um jutsu. Boa sorte! :3


Citação :
Crystal Release: Growing Crystal Thorns
Rank: -
Descrição: Guren cria crescentes espinhos de cristais que ela pode manipular a crescer continuamente na direção de seu alvo.
Citação :
Crystal Release: Crystal Imprisonment Wave
Rank: -
Descrição: Uma versão maior do Shōton: Kesshō Gokakurō, Guren pode encerrar um enxame de adversários em cristal, como mostrado quando prendendo os kikaichū de Shino Aburame. Ao contrário de outras prisões de cristal usadas por Guren, onde o cristal surgiu a partir do solo, este cristal se forma no ar. Esta técnica utiliza selos de uma mão, semelhante a Haku.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Queenie VS. Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue2450/2450[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Queenie VS. Cred Left_bar_bleue2250/2250[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Queenie VS. Cred   [Luta 2] Queenie VS. Cred Icon_minitime27/12/2013, 18:27

W.O, já já será feito as finais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 2] Queenie VS. Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Queenie VS. Cred   [Luta 2] Queenie VS. Cred Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 2] Queenie VS. Cred
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 8] Taiga VS. Queenie
» [Luta 3] Cred VS. Lavoisier
» [Luta 5] Cred VS. Alice
» [Luta 3] Cred VS. Ghost
» [Final] Kingdom VS. Queenie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: