Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 3] Cred VS. Lavoisier

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue2150/2150[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue2200/4200[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty
MensagemAssunto: [Luta 3] Cred VS. Lavoisier   [Luta 3] Cred VS. Lavoisier Icon_minitime14/12/2013, 01:08


[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Kiri11
Local: Portões de Kiri.
Clima: Tarde, nublado, 13º.
Participantes: Cred VS. Lavoisier
Personagens: Hashirama VS. Hidan
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
  • Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.
  • Névoa comum de Kiri, dificulta um pouco a visão, mais nada alarmante.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Cred VS. Lavoisier   [Luta 3] Cred VS. Lavoisier Icon_minitime14/12/2013, 01:26

Cheguei e fiquei parado. Aonde? Dentro de uma casa, perto dos portões da vila. E ali fiquei, observando a tudo de uma janela tentando enxergar em meio a névoa.
    - A vila é Kiri, considerei que está deserta e só vai haver nós dois, acho que não irá ter problemas quanto a isso. Estou a cerca de uns 25 metro dentro da vila em uma casa consideravelmente alta, que dê pra eu ter uma boa visualização dos locais, mesmo com a névoa atrapalhando. Boa sorte.- Aparência igual a do meu personagem.


All Full

Citação :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Swords
Tōken [Embainhada estilo Sasuke do lado esquerdo, fácil acesso]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Cred VS. Lavoisier   [Luta 3] Cred VS. Lavoisier Icon_minitime16/12/2013, 20:42

[OFF] Apaguem os floods, vamos começar a luta. Posta ai sua chegada e vamos começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1800/1800[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1700/1700[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Cred VS. Lavoisier   [Luta 3] Cred VS. Lavoisier Icon_minitime16/12/2013, 20:48

Off: Mesmo sabendo o futuro resultado, vou postar, pra não perder minha chance. E valeu. <3

Sentado inquieto sobre o telhado de uma casa, esperei. Logo começaria a luta pela sobrevivência, mas com um detalhe, eu não morro.

Hp: -
Ck: 2000

Spoiler:

Citação :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Retractable_Spear_1[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Retractable_Spear_2
Retractable Spear
Rank: -
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Citação :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Tumblr_mepol8MKtw1rzghoio1_500
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Cred VS. Lavoisier   [Luta 3] Cred VS. Lavoisier Icon_minitime16/12/2013, 21:29

[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Hashirama_copy

O tédio por fim me venceu. Não aguentei ficar tanto tempo parado e então optei por iniciar o ataque, e assim comecei, a primeira coisa era descobrir aonde aquele sujeito estava e graças as minhas habilidades sensitivas o achei rapidamente, pra falar a verdade, não estava tão longe quanto o esperado. Sorri de forma maligna enquanto uma seção de selos foram feitas em velocidade e delas, inúmeras arvores brotaram de forma rápida ocupando quase toda, se não, toda a vila - Que a brincadeira comece...

Sussurrei aos ventos de forma leve seguida de algumas gargalhadas baixas. Apresei-me e então me desloquei daquela posição me camuflando entre as arvores e os galhos pra esconder minha real posição enquanto a floresta começava a realizar seu trabalho. Criei um clone e o mandei pra verdadeira batalha, utilizando-o como de forma precisa comandei o mesmo a lançar armas ninjas básicas de acordo com a movimentação do inimigo, claro que também alguns ataques corpo-a-corpo usando a espada.
Spoiler:

Cred 2000/1750

Citação :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Wood_Release_dense_woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, através da geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa; e, além disso, esta técnica é onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Citação :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier 640px-Moku_Bunshin_no_Jutsu_(Hashirama)
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.

Citação :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier 640px-Tobirama%27s_hand
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1800/1800[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1700/1700[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Cred VS. Lavoisier   [Luta 3] Cred VS. Lavoisier Icon_minitime17/12/2013, 10:38


Os ventos batalha indicavam que a verdadeira batalha começaria em breve, ao final dela somente um permaneceria de pé. A todo momento mantive minha atenção nele, meu oponente. Meus olhos atentos acompanhariam cada movimento seu. Suas mãos se moviam em uma velocidade em que eu não podia ler os selos, mas logo vi ao que os selos dariam origem. Raízes começaram a tomar o lugar e antes que eu pudesse agir fui tomado pelo medo, que notavelmente fazia parte daquela técnica básica que eu tanto usava. Mordi minha língua a tempo de evadir o primeiro golpe daquela floresta, saltei do telhado em que eu estava para outro mais atrás e assim por diante. Enquanto realizava meus saltos notei que aquele que realizara a técnica se escondia por dentro de sua técnica, acha-lo não seria fácil tarefa. Eu era ágil suficiente para continuar saltando por toda a vila enquanto era perseguido por árvores e raízes, falando desse jeito parecia até um sonho louco. Ainda em fuga das árvores e raízes que me caçavam avistei alguém cuja aparência era idêntica a do que vi pouco atrás, mas ele não era, lembro claramente dele se escondendo entre a floresta centenas de metros atrás. Nele vi a vontade de morte, era insana. Ainda sim não ultrapassava a minha vontade de matar os dois através do ritual. Ele avançava conforme a técnica e eu seguia me afastando, até que lancei uma única kunai em direção ao centro de seu peito, bem enquanto ele estava ainda no ar, saltando de um telhado para outro. As chances de esquiva eram mínimas, até porque ele estava totalmente no ar e sem contato com o solo não poderia mudar seu trajeto, só restava a ele ir de encontro com a arma e aceitar seu julgamento, cuja sentença era morte. Agora me restava achar o original, eu tinha de voltar por cima das árvores e ignorar todos aqueles ataques que não miravam nenhum ponto que me prejudicasse. Então pelas árvores voltei Mesmo sabendo que minha imortalidade seria suficiente contra aqueles leves danos eu preferia desviar das investidas que tentavam me atingir, usando para isso somente minha agilidade e minha velocidade. Enquanto saltava entre o topo das árvores e esquivava de partes dessas que tentavam me perfurar pude ver, por uma brecha entre todas aquelas árvores um corpo, ali havia espaço suficiente para que minha lança passasse e visasse o peito daquela corpo.

Hp: -
Ck: 2000

Spoiler:

Citação :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Retractable_Spear_1[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Retractable_Spear_2
Retractable Spear
Rank: -
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Citação :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Tumblr_mepol8MKtw1rzghoio1_500
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Cred VS. Lavoisier   [Luta 3] Cred VS. Lavoisier Icon_minitime18/12/2013, 08:46

De uma maneira surpreendente o adversário estava se movimento em uma velocidade tremenda entre as arvores e o resto das casas, meu clone havia sido pego de surpresa, se não fosse a manipulação de madeira que usou pra bloquear o ataque ele já estaria deitado. Claro que fiz o mesmo quando notei algo negro parecido com uma lança rumando em minha direção - Me pergunto por quanto tempo ele durará

Sim, essa era a pergunta principal, não acham? Aproveite o momento e as arvores que já estavam para todos os lados para finalizar meu adversário de forma rápida, graças a todo aquele ambiente fechado, fiz com que uma grande quantidade de arvores criasse uma cúpula enorme totalmente fechada em volta do adversário. Sorri novamente de forma estranha, admito que nesse momento, uma outra personalidade já havia me possuído, mas isso realmente não importa, estava gostando daquela sensação.
Spoiler:

Cred 2000/1750
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1800/1800[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue1700/1700[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Cred VS. Lavoisier   [Luta 3] Cred VS. Lavoisier Icon_minitime18/12/2013, 11:26

Off: Bom post, mas sua defesa poderia ser bem simples no meio do caminho a lança quebraria um galho e faria barulho, ou se pela velocidade não tivesse escapatória era só desvia-la para um ponto não vital, mas emfim, pode passar, você luta bem. :cc
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue0/1800[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Left_bar_bleue0/2000[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Cred VS. Lavoisier   [Luta 3] Cred VS. Lavoisier Icon_minitime18/12/2013, 13:42

Cred passa. Considere-se com o corpo; tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 3] Cred VS. Lavoisier Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Cred VS. Lavoisier   [Luta 3] Cred VS. Lavoisier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 3] Cred VS. Lavoisier
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 9] Lavoisier VS. 'Scott
» [Luta 6] KaiKahn VS. Lavoisier
» [Luta 2] Queenie VS. Cred
» [Luta 5] Cred VS. Alice
» [Luta 3] Cred VS. Ghost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: