Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jounnin?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Jounnin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounnin? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounnin? Left_bar_bleue2100/2100Jounnin? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Jounnin? Left_bar_bleue2300/2300Jounnin? Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Jounnin? Empty
MensagemAssunto: Jounnin?   Jounnin? Icon_minitime26/11/2013, 21:38

OFF- Bom,

Spoiler:


Depois de ter se tornado um chuunin de kumo, Sano chegava no local de testes para  realizar seu teste de aptidão jouunin. O que iria acontecer?



HP:FULL
CK:FULL


Citação :
Jounnin? Minato_mostra_o_presente_de_Kakashi
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Jounnin? Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Jounnin? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounnin? Left_bar_bleue999999/999999Jounnin? Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Jounnin? Left_bar_bleue999999/999999Jounnin? Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Jounnin? Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin?   Jounnin? Icon_minitime27/11/2013, 07:29

Estou a trinta metros de você; ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Jounnin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounnin? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounnin? Left_bar_bleue2100/2100Jounnin? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Jounnin? Left_bar_bleue2300/2300Jounnin? Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Jounnin? Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin?   Jounnin? Icon_minitime28/11/2013, 22:37

[OFF] To meio desanimado com algumas parada ae, tão vo postar o básico do básico e se tiver algo errado no post c pode falar na lata. Mudei de personagem, mas já que comecei vo continuar este teste de Minato.

Considerações- Irei considerar nossas posições da seguinte forma - no spoiler-. Apesar do desenho escroto, a principio creio que dê sim pra ter uma noção. Você estará a poucos centímetros daquela ''casa polvo'' e eu estarei  a 30 metros -  como tu disse- a sua frente, e como na imagem do local no meu primeiro post, aquilo marcado de marrom no meu desenho seria arvores, plantas, matos e por ai vai.
Consideração:

Jounnin? Great-teacher-onizuka-gto2__3
Adepto?

Era chegado minha hora, a hora de demonstrar minha aptidão ou não para me tornar um jounin, um rank respeitado não? Sim, porém ainda sim não estava totalmente satisfeito com minha situação, havia determinadas coisas que de certa forma me incomodavam, afinal tinha meus próprios princípios. Mas bora ao que interessa, em meio aquela ''verdidão'' um forte amarelo se destacava, a coloração de meus cabelos era de fato chamativa. Carregava comigo em minha cintura minha bolsa de equipamentos, sempre portando meu armamento básico ninja, porém além de shurikens, kunais, bombas e afins também trazia comigo minhas kunais únicas, estas com três pontas. Havia vária destas comigo, afinal eram de suma importância para meu Hiraishin.

O ambiente o qual estávamos era incrivelmente calmo, era possível se ouvir os mais diversos sons dos mais distintos animais presentes naquela ilha, havia uma variedade imensa de espécies naquele local. A distancia que nos separava era 30 metros, talvez não muita, fato é que aquele teste havia começado, e era hora de  mostrar  habilidades ocultas, isto,  tinha em mente demonstrar minhas  habilidades escondidas até este exato momento. Deste modo, eu então tinha em mente apenas uma coisa, demonstrar minhas características individuais de batalha, não usaria armadilhas, não usaria ataques de média e longa distância, exclusivamente eu iria apenas focar em minhas habilidades individuais. Tendo isso mente, era possível de entender o que estava acontecendo com meu corpo naquele exato momento, era como se algo começasse a fluir em torno de meu corpo, algo... semelhante a um manto. Sim, um manto de chakra envolvia naquele momento meu corpo, cuja a cor era um forte amarelo. Aquele fluxo de chakra era absurdamente enorme, era um poder imenso. Naquele modo, atributos como força, velocidade, reflexo, resistência entre outros eram mais que simples aumentados, nesta situação eu iria com certeza então atacar sem muitas preocupações. Indo em direção de meu avaliador em minha total velocidade, iria tentar atingir a face de seu rosto com meu rasengan, que se com sucesso, provavelmente destroçando assim a mesma..


Spoiler:

Status:

HP:FULL
CK:710
/600

Jutsus Usados:

Citação :
Jounnin? Naruto_631___minato_bijuu_mode_by_cobletking-d67ftd4
Bijū Mōdo[SUPORTE]
Rank: -
Descrição: Uma vez que ele foi reencarnado, Minato revelou ser capaz de usar um manto de chakra semelhante ao de Naruto. Quando usado, ele tem semelhança com algo entre os dois, predominantemente, parecendo com a forma do Kyūbi Chakura Mōdo, o manto de Minato também tem os selos adicionais que aparecem nas mãos e nos pés de Naruto e o design de magatama adicional sobre o colarinho do Bijū Mōdo. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima neste modo também.
Citação :
Jounnin? Hiraishin_no_Jutsu
Rasengan[ATAQUE]
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Item:

Citação :
Jounnin? Minato_mostra_o_presente_de_Kakashi
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Jounnin? Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Jounnin? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounnin? Left_bar_bleue999999/999999Jounnin? Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Jounnin? Left_bar_bleue999999/999999Jounnin? Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Jounnin? Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin?   Jounnin? Icon_minitime29/11/2013, 07:25

Talvez você não me conheça, mas eu te conheço e sei o seu potencial, então pegue o seu cargo. Aprovoado. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Jounnin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounnin? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounnin? Left_bar_bleue2100/2100Jounnin? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Jounnin? Left_bar_bleue2300/2300Jounnin? Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Jounnin? Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin?   Jounnin? Icon_minitime29/11/2013, 10:22

Me conhece de onde ? lo
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Jounnin? Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Jounnin? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounnin? Left_bar_bleue999999/999999Jounnin? Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Jounnin? Left_bar_bleue999999/999999Jounnin? Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Jounnin? Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin?   Jounnin? Icon_minitime29/11/2013, 10:39

Sem comentários. Bloc.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Jounnin? Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Jounnin? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounnin? Left_bar_bleue1550/1550Jounnin? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jounnin? Left_bar_bleue3600/3600Jounnin? Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jounnin? Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin?   Jounnin? Icon_minitime29/11/2013, 11:08

OFF: Cara, se tu for o Sanozuke Tawara que já jogou no Naruto Reborn, simplesmente o conhecemos (eu sim, eles eu não sei) por isso. Tu já avaliou vários testes meus lá, kkk.. Enfim, só fique ciente que meu nick lá foi Jarek', Mazuki e 'Nightwolf. Block n_n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jounnin? Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin?   Jounnin? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jounnin?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin/Chuunin/Jounnin Especial/Jounnin
» [Kioshi] Jounnin
» [Jounnin] Athos .-.
» Jounnin
» Teste Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: