Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live and Learn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Live and Learn Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Live and Learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue1550/1550Live and Learn Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Live and Learn Left_bar_bleue3600/3600Live and Learn Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Live and Learn   Live and Learn Icon_minitime6/12/2013, 17:31

Citação :
Local.
Está nublado, com algumas nuvens no céu, mas, nada de risco de chuva.
Regras e panz é a mesma do fórum e tal.
Pode usar tanto jutsu do personagem quanto os criados/aprendido que temos.
Hp de 2000 para cada um, chakra infinito.
Ordem de postagem: Zeromaru, Nightwolf, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Live and Learn Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Live and Learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue1400/1400Live and Learn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Live and Learn Left_bar_bleue1300/1300Live and Learn Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn Icon_minitime6/12/2013, 17:43


Live and Learn Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500
Fly to Live

Estava apoiado em uma árvore descansando, utilizava somente calças, luvas e sandálias pretas, meus negros cabelos balançavam ao vento, meus nunchakus especiais eram mantidos "embainhados" ao lado esquerdo de minha cintura, esperava meu oponente aparecer para nossa batalha.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Live and Learn Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Live and Learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue1550/1550Live and Learn Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Live and Learn Left_bar_bleue3600/3600Live and Learn Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn Icon_minitime6/12/2013, 18:18


There is a dark paradise waiting for you
» downstairs «

Me deslocava de encontro com o vento que colidia em minha face, o mesmo sacudia literalmente cada fio de cabelo existente em minha cabeça, levando junto a si, todo o ódio no qual se impregnavam em minha mente; uma das coisas que queria era chegar ciente no local não-consultado ainda.
Avistado uma silhueta a mais de quinze metros, mantive-me ali, atento a tudo; esperando algo tanto quanto hostil do ser.


Status: Full


Considerações


» Vou de Obito, tudo o que está postado como descrição abaixo esta ativo/comigo. A distância, como citei no post que seria mais de quinze metros, pode ser considerada por você; mas não esqueça, mais de quinze metros. É isso; boa sorte!

Citação :
Sharigan - [Ativo]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Copiar Roda Eye", significado ( Viz ) "Mirror Roda Eye") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha . É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Técnicas Três Grandes Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. [3] Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
Citação :
Rinnegan - [Ativo]
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (轮迴眼, literalmente significa "Samsara Eye") é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"). [2] É caracterizada pelo padrão de ripple-like, que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclera.
Citação :
Tōken - [Na cintura lado esquerdo]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Live and Learn Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Live and Learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue1400/1400Live and Learn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Live and Learn Left_bar_bleue1300/1300Live and Learn Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn Icon_minitime6/12/2013, 18:37


Live and Learn Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500
Stand Up And Fight!

Ao longe observava meu oponente, nem mesmo precisei olhar diretamente para perceber seu Sharingan, o sangue Uchiha corria neste homem, seria um ótimo oponente, rapidamente me posicionava em batalha e abria o Primeiro e o Segundo Portão Proibido sem dificuldade, realizava um único selo e criava um Kage Bunshin atrás de mim, nós corríamos em sua direção, ele atrás de mim quase 1 metro enquanto eu "escondia" ele atrás de mim, quando eu estava a 2 metros de ti, meu clone realizava selos e jorrava uma grande quantidade de água que me cobria e avançava em sua direção.
Caso a água te atinja, eu estarei lá dentro objetivando te atingir com um soco no estômago com a maior velocidade possível, que não é pouca, caso desvie, meu Bunshin já estará de olhos abertos e irá seguir o local de onde você desviar, onde tentará atingir uma cotovelada em suas costas, na coluna, tentando dificultar seus movimento; Tudo funcionaria como um grande truque de mágica, eu puxarei sua atenção inicialmente para facilitar que meu clone movimente-se para suas costas sem ser percebido.

Eu:
Full
Full

Clone
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live and Learn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Everybody need to learn...
» Learn.
» Second Coming of Learn. -q
» Learn, I need. ( Like a Master Yoda )
» To change this world, I need to learn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: