Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado de [M]adara

Ir para baixo 
+8
'Nero
'Leon
Zeromaru
Nahema
'Nightwolf
Washi
Furh
Mustafare
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime29/12/2013, 15:32

Aqui aprenderei meus humildes jutsus haha.

Status: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime29/12/2013, 15:42

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1100/1100Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 00:12

Uma aguia de ouro chegava e deixava algo no local, sumia então usando Hiraishin no jutsu + shunshin enquanto nadava de costas no chão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 00:14

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 00:53

Aprendizado de [M]adara Madara-gif
Aprendizado de Raiton


► Virei-me e por um segundo pude perceber a aproximação de um ser; alto e robusto. Jogou um pergaminho e logo deixou o local, era de se esperar. Foquei meu olhar ao pergaminho então largado e fui caminhando até ele. Estiquei um de meus braços e o peguei do solo, abrindo-o logo em seguida.

Li o que tinha de ser lido e então o joguei longe; não era mais útil. Abri a palma de uma de minhas mãos e a fitei com meus olhos anoitecidos. Minha vontade estava depositada ali, e o chakra começara a fluir pelas minhas veias, até então, ser focado em um só ponto: a palma da mão aberta. Uma pequena faisca surgiu, então. Infelizmente esta logo se apagou. Isso me deixou triste, mas não desmotivado.

Fechei a mão, e também meus olhos. Ergui o outro braço, o movi para trás, e depois o trouxe novamente, agora, ambas as palmas foram abertas, e coloquei-as uma de frente para a outra, de forma com quem uma palma ficasse virada para o céu, e a outra para a terra. Dividi a quantidade de chakra exatamente em cada palma, e assim, tentei criar novamente a faisca. Supus que talvez desta forma, conseguisse equilibrar e manter a faisca; não deixá-la ser mais poderosa de um lado, ou mais fraca de outro. Uma faisca então surgiu, e não se apagou. Ela deveria dar um choque minhas mãos, mas eu não sentia nada. Talvez pelo chakra ser mais forte e leal à mim, isto não me afetasse. Movi as mãos e assim manipulei a faisca, apenas por diversão. Queria testar os limites dela.

Um tempo longo se passou e não pude mais manter a faisca; ela tinha se apagado. Tentei de todas as formas criá-la com uma mão, e só depois de várias tentativas árduas consegui. Com uma mão apenas, o chakra fluía para fora, moldado em Raiton puro. Meu choque. Um elemento manipulado, ainda não perfeitamente, mas já seria o suficiente. Com o tempo o aperfeiçoamento vem. ◄

Considerações.:

Usados.:

Status:
HP:600.
CK:500.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 00:56

Ok, e não precisa postar status aqui nos aprendizados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 13:38

Citação :
Aprendizado de [M]adara 320px-Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 13:39

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 14:19

Aprendizado de [M]adara Madara-gif
Aprendendo Suiryūdan no Jutsu

► Qualé, eu realmente tenho que treinar diariamente? Por que os outros não fazem isso também? Eu sei que não devo me igualar ao demais Genins, mas eu gosto de brincar com meus amiguinhos, eu preciso de amigos, eu preciso de brincadeiras, eu preciso me divertir. Nem com todo esse drama me perdoaram, me fizeram treinar em uma academia por dias e algumas noites, eu realmente tive que aprender a ser um ninja, querendo ou não, mas nem me importo, pois assim, eu consigo detonar qualquer verme insolente que aparecer em minha frente.

À alguns metros de mim um experiente Anbu deixava dois pergaminhos no solo, sorri para mim e logo deixava-me sozinho. Sem exitar, resolvi abrir um dos objetos para não ter nenhum problema com a curiosidade. Quando abri, percebi que havia uma espécie de técnica que envolvia a água. Beleza, pensei, mas não era uma "beleza". Respirei fundo e logo comecei com o "treino".
Que os jogos comecem! Pensei.

Naquele momento, só consegui pensar em uma coisa, na água. Convergi meu chakra em torno do corpo e fechei os olhos. Senti algum tipo de água me entornar, mas não era o suficiente, de acordo com a técnica, era para eu fazer um dragão gigante de água, o que não acontecia, ainda. Abri os olhos e vi água girando em torno de mim, apertei o punho e tentei forçar mais o poder ao meu redor, com mais velocidade e potência. Não consegui controlar, apenas senti um pouco da água tomar posse do meu corpo e criar uma espécie de armadura em volta de mim me deixando mais seguro e muito mais poderoso do que de cortume.

Com a água rodopiando em torno de mim, consegui lembrar, como aprendi o Raiton, me esforçando muito. Converto a água que estava no local e formo um dragão de água não tão grande como devia mas com o tempo vem.◄


Considerações.:

Aprendidos.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 14:23

"Naquele momento, só consegui pensar em uma coisa, na água. Convergi meu chakra em torno do corpo e fechei os olhos. Senti algum tipo de água me entornar, mas não era o suficiente, de acordo com a técnica, era para eu fazer um dragão gigante de água, o que não acontecia, ainda. Abri os olhos e vi água girando em torno de mim, apertei o punho e tentei forçar mais o poder ao meu redor, com mais velocidade e potência. Não consegui controlar, apenas senti um pouco da água tomar posse do meu corpo e criar uma espécie de armadura em volta de mim me deixando mais seguro e muito mais poderoso do que de cortume.

Com a água rodopiando em torno de mim, consegui lembrar, como aprendi o Raiton, me esforçando muito. Converto a água que estava no local e formo um dragão de água não tão grande como devia mas com o tempo vem.◄"


Somente isto foi o aprendizado, além dos detalhes estarem muito vagos, narre um pouco mais os detalhes por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 14:46

Aprendizado de [M]adara Madara-gif
Aprendendo Suiryūdan no Jutsu


► Qualé, eu realmente tenho que treinar diariamente? Por que os outros não fazem isso também? Eu sei que não devo me igualar ao demais Genins, mas eu gosto de brincar com meus amiguinhos, eu preciso de amigos, eu preciso de brincadeiras, eu preciso me divertir. Nem com todo esse drama me perdoaram, me fizeram treinar em uma academia por dias e algumas noites, eu realmente tive que aprender a ser um ninja, querendo ou não, mas nem me importo, pois assim, eu consigo detonar qualquer verme insolente que aparecer em minha frente.

À alguns metros de mim um experiente Anbu deixava dois pergaminhos no solo, sorri para mim e logo deixava-me sozinho. Sem exitar, resolvi abrir um dos objetos para não ter nenhum problema com a curiosidade. Quando abri, percebi que havia uma espécie de técnica que envolvia a água. Beleza, pensei, mas não era uma "beleza". Respirei fundo e logo comecei com o "treino".
Que os jogos comecem! Pensei.

Naquele momento, só consegui pensar em uma coisa, na água. Convergi meu chakra em torno do corpo e fechei os olhos. Senti algum tipo de água me entornar, mas não era o suficiente, de acordo com a técnica, era para eu fazer um dragão gigante de água, o que não acontecia, ainda. Abri os olhos e vi água girando em torno de mim, apertei o punho e tentei forçar mais o poder ao meu redor, com mais velocidade e potência. Não consegui controlar, apenas senti um pouco da água tomar posse do meu corpo e criar uma espécie de armadura em volta de mim me deixando mais seguro e muito mais poderoso do que de cortume.

Com a água rodopiando em torno de mim, tento novamente concentrando o chakara melhor e com minha mente mais vazia não foi o suficiente então pensei - Como eu vou conseguir aprender está técnica, dou apenas uma olhada no pergaminho novamente e jogo ele longe, consegui lembrar, como aprendi o Raiton, me esforçando muito. Converto a água que estava no local e formo um dragão de água não tão grande como devia mas com o tempo vem.◄


Considerações.:

Aprendidos.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue450/450Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue750/750Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 14:50

Refaça. Não vi diferenças do antigo pra esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 15:25

Aprendizado de [M]adara Madara-gif
Aprendendo Suiryūdan no Jutsu

► Estava dando um passeio pela vila, depois de me ter tornado Chunnin, queria aproveitar mais a vida, mas quando estava andando do nada vejo um pergaminho no chão o abro, vejo que é um pergaminho de nível Chunnin, sabia que não seria fácil mas li o pergaminho e o deixei de lado.

Simplesmente fechei os olhos, concentrei chakara em minhas mãos, fazendo selos de mão tentei mas não aconteceu nada, apenas a água ficou se movendo em minha volta, simplesmente fiquei nervoso e digo para mim mesmo - Irei conseguir consegui aprender Raiton por que não aprenderia isto se eu não aprender serei inútil.

Então tento novamente, desta vez concentrando melhor o chakara, e sim desta vez apareceu um mini muito pequeno dragão fico feliz e digo - Um passo bom para conseguir aprender - Então pego o pergaminho e leio novamente, jogo ele longe, agora me concentro com olhos fechados estava num local sozinho por isso não tinha sons, faço os selos de mão novamente e enfim aparece um dragão, com um tamanho mediano mas com um tempo vem e ele fica maior. ◄

Considerações.:

Aprendidos.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue450/450Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue750/750Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 15:28

Eu pouco fraca, mas, mudou a narração pelo menos. Aprovo dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 15:31

Pega meu Chidori, sem tempo pra descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 15:36

Chidori:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 15:40

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 16:11

Aprendizado de [M]adara Madara-gif
Aprendendo Chidori!


► Estava todo feliz, pois eu tinha entrado em um clã novo e aprendido mais um jutsu, saí para dar uma volta, mas vejo uma coisa no chão vejo que é um pergaminho quando o abro vejo que é um pergaminho de rank Chunnin e Jonnin sabia que seria difícil seria tentar ou deixa-lo jogado no chão.

Mas felizmente tomei coragem e disse para mim mesmo - Irei conseguir concerteza haha(risos) - Então concentro o chakara em minhas mãos e tento formar um tipo de esfera de Raiton, mas não deu em nada apenas saiu faiscas, grito para ninguém como estava sozinho - Merda sabia que seria difícil mas não tanto.

Então fecho meus olhos, e tento novamente, desta vez tive um progresso bem maior saiu uma mini esfera, que já era grandes coisas comparado a primeira tentativa, agora concentro com minha alma o chakara em minha mão, consigo formar uma esfera maior mas não grande o possível para usar a técnica e penso para mim mesmo - Se não conseguir agora não consigo nunca.

Então agora sim, alma corpo chakara concentrado em minha mão, consigo formar uma esfera mediana mas que já poderia ser usada para acertar um adversário treinando mais conseguiria aperfeiçoar e me sair melhor.  ◄

Considerações.:

Aprendidos.:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 16:12

Faz de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 16:25

Aprendizado de [M]adara Madara-gif
Aprendendo Chidori!


► Estava todo feliz, pois eu tinha entrado em um clã novo e aprendido mais um jutsu, saí para dar uma volta, mas vejo uma coisa no chão vejo que é um pergaminho quando o abro vejo que é um pergaminho de rank Chunnin e Jonnin sabia que seria difícil seria tentar ou deixa-lo jogado no chão.

Mas felizmente tomei coragem e disse para mim mesmo - Irei conseguir concerteza haha(risos) - Então concentro o chakara em minhas mãos e tento formar um tipo de esfera de Raiton, mas não deu em nada apenas saiu faiscas, grito para ninguém como estava sozinho - Merda sabia que seria difícil mas não tanto.

Então fecho meus olhos, e tento novamente, desta vez tive um progresso bem maior saiu uma mini esfera, que já era grandes coisas comparado a primeira tentativa, eu sabia que ia ser difícil fui percebendo quanto difícil ia ser a cada tentativa, não poderia falhar muito, pois gastaria muita energia, energia que se fosse polpada usaria para aproveitar o dia.

Então tinha poucas tentativas coloquei isto em minha cabeça e me perguntei - Por que fui querer aprender isto? - Mas depois percebi que com isso iria ter mais experiência e reconhecimento no universo ninja mais uma técnica mais poder, e assim poderia me fortalecer e um dia ser um professor.

Mas depois de tanto pensamento me concentrei, com minha alma, concentrei todo meu chakara em minha mão, e enfim consegui formar uma esfera de chidori maior melhor não num grande nível Jonnin mas sim em um nível bom Chunnin sabendo que depois ia me aperfeiçoar.  ◄

Considerações.:

Aprendidos.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 16:39

Nulo, cara; tá muita enrolação e pouca narração de como aprendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 16:46

Aprendizado de [M]adara Madara-gif
Aprendendo Chidori!


► Estava todo feliz, pois eu tinha entrado em um clã novo e aprendido mais um jutsu, saí para dar uma volta, mas vejo uma coisa no chão vejo que é um pergaminho quando o abro vejo que é um pergaminho de rank Chunnin e Jonnin sabia que seria difícil seria tentar ou deixa-lo jogado no chão.

Mas felizmente tomei coragem e disse para mim mesmo - Irei conseguir concerteza haha(risos) - Então concentro o chakara em minhas mãos e tento formar um tipo de esfera de Raiton, mas não deu em nada apenas saiu faiscas, grito para ninguém como estava sozinho - Merda sabia que seria difícil mas não tanto.

Então fecho meus olhos, e tento novamente, desta vez tive um progresso bem maior saiu uma mini esfera, que já era grandes coisas comparado a primeira tentativa, agora concentro com minha alma o chakara em minha mão, consigo formar uma esfera maior mas não grande o possível para usar a técnica e penso para mim mesmo - Preciso conseguir o Chidori

Então lembrei de meu mestre dizendo - Nunca desista de nada - E lembrei de um ninja aprendendo está técnica ele concentrou todo o chakara de corpo em suas duas mãos, usando uma mão para ajudar a outra a formar a esfera, então faço o mesmo como o tal ninja, começo a ter um progresso abro os olhos e então vejo uma esfera de chidori, saio daquele local, vou para uma floresta.

Na floresta faço o mesmo, toda hora que formava a esfera eu a chocava contra a árvore como se ela fosse um adversário, assim por diante até formar uma esfera com um tamanho bom, simplesmente um tamanho para um Chunnin de nível alto, pensei assim - Irei treinar assim conseguirei o nível Jonnin - E assim fiquei o dia inteiro treinando até conseguir aperfeiçoar. ◄

Considerações.:

Aprendidos.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue450/450Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue750/750Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime10/1/2014, 16:54

Ta, ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime11/1/2014, 22:36

Pega o Fire on the Ground
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime11/1/2014, 22:39

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de [M]adara Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de [M]adara
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de [M]adara
» Saida de [M]adara
» Ficha de [M]adara haha
» [Aprendizado][Beyond]
» Aprendizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: