Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado de [M]adara

Ir para baixo 
+8
'Nero
'Leon
Zeromaru
Nahema
'Nightwolf
Washi
Furh
Mustafare
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 15:32

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui aprenderei meus humildes jutsus haha.

Status: FULL
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime12/1/2014, 00:23

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime12/1/2014, 19:17

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Madara-gif
Aprendendo e.e!


► Tava andando pela vila feliz por ter aprendido um jutsu mas do nada vejo um pergaminho caindo, ele cai no chão o abro e digo - Não este pergaminho é muito legal - Tinha duas opções a mais fácil larga-lo e sair ou aprender o jutsu, escolhi a mais difícil aprender o jutsu, então tento a primeira vez concentrando o chakara e fazendo selos de mão apontando para o chão.

Foi em vão não aconteceu nada, fico muito nervoso e digo - Aprendi um dos jutsus mais conhecidos agora este menos conhecido vou conseguir claro - Então paro vou para um lugar onde tem mata para tentar queimar, concentro chakara com silencio somente barulho dos pássaros faço os selos de mão, aponto para o chão não foi em vão mas apenas saiu um pouco de fogo.

Sabia que não podia desistir então grito - Haha isso será fácil para quem conseguiu aprender o Chidori - Sabia que não seria fácil mas não fui pessimista faço os selos de mão, aponto o dedo para o chão graças a deus estava saindo um grande poder finalmente mas ainda não estava bom.

Então parei descansei, faço tudo, concentro chakara faço selos de mão, aponto o dedo para o chão, finalmente saiu um poder imenso, ainda faltava muito mas com o tempo aprendo melhor, para treinar mas fico o dia todo ali fazendo a mesma coisa. ◄

Considerações.:

Usados.:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime12/1/2014, 19:28

A narração não está boa o suficiente para dominação desse jutsu. Narre uma dificuldade maior, seja mais criativo na narração, você tem a liberdade pra narrar da forma que quiser o aprendizado e ainda narra dessa forma. Reprovado até então.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime15/2/2014, 20:48

Peço que alguém me ensine Kanashibari no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime15/2/2014, 20:53

Quem ensinar Kanashibari no Jutsu eu ensino um jutsu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime15/2/2014, 21:07

Panz e Kanashibari apareceu, bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime15/2/2014, 22:37

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime16/2/2014, 12:02

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime16/2/2014, 12:07

Achava um pergaminho o pegava e o lia, era um pergaminho de um jutsu rank baixo, mas muito bom para ninjas, então chamei um garoto para treinar o jutsu, apenas dizia a ele - Tome cuidado e lute com seu máximo - Ali lutamos, soco após soco era difícil conter minha vontade de fazer o jutsu, tentava olhar em seus olhos mais não acontecia nada, então pegava e dizia - Pare um pouco - Ali me concentrava lendo o pergaminho, vi o tal jeito de se fazer o jutsu certo, então em quanto o outro garoto estava sentado pensei - Irei tentar prende-lo - Então chegava e olhava em seus olhos, ele dizia - Oque aconteceu eu estou preso - Começava a dar risada e dizia - Hum então funcionou caiu em meu jutsu - Então não fazia nada e dizia - Vou tentar novamente - E lutamos novamente, mas dessa vez olhei em seus olhos, ele finalmente parou e travou, simplesmente fiquei feliz, ia para cima dele e fazia uma sequência de socos e chutes para não machuca-lo, e dizia - Boa luta - E o outro garoto falava - Desisto você ganhou - Ali já tinha aprendido o jutsu que tanto queria um jutsu de um bom nível, ficava feliz e voltava para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime16/2/2014, 12:47

Até para Rank D isto está meio mal explicado, por favor melhore os detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime16/2/2014, 15:24

Com blockquote
Achava um pergaminho o pegava e o lia, era um pergaminho de um jutsu rank baixo, mas muito bom para ninjas, então chamei um garoto para treinar o jutsu, apenas dizia a ele - Tome cuidado e lute com seu máximo - Ali lutamos, soco após soco era difícil conter minha vontade de fazer o jutsu, tentava olhar em seus olhos mais não acontecia nada, então pegava e dizia - Pare um pouco - Ali me concentrava lendo o pergaminho, vi o tal jeito de se fazer o jutsu certo, então em quanto o outro garoto estava sentado pensei - Irei tentar prende-lo - Então chegava e olhava em seus olhos, ele dizia - Oque aconteceu eu estou preso - Começava a dar risada e dizia - Hum então funcionou caiu em meu jutsu - Então não fazia nada e dizia - Vou tentar novamente - E lutamos novamente, mas dessa vez olhei em seus olhos, ele finalmente parou e travou, simplesmente fiquei feliz, ia para cima dele e fazia uma sequência de socos e chutes para não machuca-lo, e dizia - Boa luta - E o outro garoto falava - Desisto você ganhou - Ali já tinha aprendido o jutsu que tanto queria um jutsu de um bom nível, ficava feliz e falava - Va amigo - E ia atras de outro ninja para treinar, chegando em sua casa o chamava - Sinuaks vamos treinar - Ele saia e fomos para a floresta treinar, o atacava com minha Token, quando ele olhou em meus olhos, logo a unica coisa que veio em minha cabeça foi usar o jutsu olhando em seus olhos, ele caiu e me disse - Oque aconteceu? Por que estou preso e paralisado? - E eu respondia - Entao caiu em meu jutsu hahahaha - E arremessava uma Kunai para assustar ele, puxava minhas Niikatanas e ameaçava acertar nele, ele logo dizia - Realmente desisto para nao me ataque por favor - Entao nao o ataquei e finalmente pensei - Consegui agora posso voltar para casa tranquilo - E ia rumo a minha casa descansar um pouco.













Sem blockquote
Achava um pergaminho o pegava e o lia, era um pergaminho de um jutsu rank baixo, mas muito bom para ninjas, então chamei um garoto para treinar o jutsu, apenas dizia a ele - Tome cuidado e lute com seu máximo - Ali lutamos, soco após soco era difícil conter minha vontade de fazer o jutsu, tentava olhar em seus olhos mais não acontecia nada, então pegava e dizia - Pare um pouco - Ali me concentrava lendo o pergaminho, vi o tal jeito de se fazer o jutsu certo, então em quanto o outro garoto estava sentado pensei - Irei tentar prende-lo - Então chegava e olhava em seus olhos, ele dizia - Oque aconteceu eu estou preso - Começava a dar risada e dizia - Hum então funcionou caiu em meu jutsu - Então não fazia nada e dizia - Vou tentar novamente - E lutamos novamente, mas dessa vez olhei em seus olhos, ele finalmente parou e travou, simplesmente fiquei feliz, ia para cima dele e fazia uma sequência de socos e chutes para não machuca-lo, e dizia - Boa luta - E o outro garoto falava - Desisto você ganhou - Ali já tinha aprendido o jutsu que tanto queria um jutsu de um bom nível, ficava feliz e falava - Va amigo - E ia atras de outro ninja para treinar, chegando em sua casa o chamava - Sinuaks vamos treinar - Ele saia e fomos para a floresta treinar, o atacava com minha Token, quando ele olhou em meus olhos, logo a unica coisa que veio em minha cabeça foi usar o jutsu olhando em seus olhos, ele caiu e me disse - Oque aconteceu? Por que estou preso e paralisado? - E eu respondia - Entao caiu em meu jutsu hahahaha - E arremessava uma Kunai para assustar ele, puxava minhas Niikatanas e ameaçava acertar nele, ele logo dizia - Realmente desisto para nao me ataque por favor - Entao nao o ataquei e finalmente pensei - Consegui agora posso voltar para casa tranquilo - E ia rumo a minha casa descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime16/2/2014, 15:32

Up.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime16/2/2014, 15:34

Certo. Da próxima não faça dois textos iguais. e ambos estão com blockquote. tsc.

E o up não é de dez em dez minutos mlk. Próxima é alerta por flood.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 16:01

Fire on the Ground o do naite ali em cima.

Andava sem rumo sem nada oque fazer, achava um pergaminho, o lia e percebia que era usando o elemento Katon, simplesmente ia ao local onde sempre vou, uma floresta com uma cachoeira ao lado, me afastava da cachoeira, me preparava, implementava os selos e olhava para o chao, nao aconteceu nada, coisa que quase nunca tinha acontecido comigo, ia me preparar melhor, esvaziando a mente e me preparando psicologicamente, implementava os selos novamente, olhava ao chao e apenas queimava de leve, um progresso melhor que antes, agora descansava um pouco, ia e me levantava, implementava os selos, olhava ao chao e nada, entao lembrei que tambem existe o modo de apontar o dedo ao chao oque me parece que e o mais facil de se fazer, pois o adversario ver mais facilmente, faço novamente os selos me preparo e aponto o dedo ao chao, finalmente pensei, consegui, ali preparava os selos novamente mas dessa vez ia olhar ao chao, fazia os selos e olhava, tecnica bem sucedida, ficava muito feliz e retornava a minha casa,, muito feliz pois tinha conseguido, no meio do caminho fiz novamente e consegui tecnica bem sucedida, no quintal de minha casa passei o dia treinando aquele jutsu.


Sem Blockquote

Andava sem rumo sem nada oque fazer, achava um pergaminho, o lia e percebia que era usando o elemento Katon, simplesmente ia ao local onde sempre vou, uma floresta com uma cachoeira ao lado, me afastava da cachoeira, me preparava, implementava os selos e olhava para o chao, nao aconteceu nada, coisa que quase nunca tinha acontecido comigo, ia me preparar melhor, esvaziando a mente e me preparando psicologicamente, implementava os selos novamente, olhava ao chao e apenas queimava de leve, um progresso melhor que antes, agora descansava um pouco, ia e me levantava, implementava os selos, olhava ao chao e nada, entao lembrei que tambem existe o modo de apontar o dedo ao chao oque me parece que e o mais facil de se fazer, pois o adversario ver mais facilmente, faço novamente os selos me preparo e aponto o dedo ao chao, finalmente pensei, consegui, ali preparava os selos novamente mas dessa vez ia olhar ao chao, fazia os selos e olhava, tecnica bem sucedida, ficava muito feliz e retornava a minha casa, muito feliz pois tinha conseguido, no meio do caminho fiz novamente e consegui tecnica bem sucedida, no quintal de minha casa passei o dia treinando aquele jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue450/450Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue750/750Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 16:09

Aprovo devido a afinidade dos Uchihas ao elemento, na proxima narre mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 19:27

Caía um pergaminho.

Citação :
Poste a descrição do Doton no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 19:46

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de [M]adara - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de [M]adara - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 20:17

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de [M]adara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de [M]adara   Aprendizado de [M]adara - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de [M]adara
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de [M]adara
» Aprendizado e_e
» Aprendizado
»  [Aprendizado] Ran
» [Aprendizado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: