Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue1250/1250[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue1300/1300[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty
MensagemAssunto: [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha   [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Icon_minitime4/1/2014, 18:19

~ Sistema de Missões Aberto ~

Consegui um ar condicionado.

Eu sou Kazuhiko Amamiya e essas réguas que dobram são nojentas. Parece uma meleca. Fico me perguntando se se contorcerão se jogar sal nelas. Parece que a qualquer momento vão pular pela casa. No meu tempo, pegávamos um barbante, mediamos o que queria e depois desdobrávamos ele na rua e contávamos quantos polegares tinham. O sistema de missões do NTG está oficialmente reaberto.

É, eu sei que você nem notou que estava inativo. Mas é porque você é vagabundo. Na verdade, algumas pessoas até pediram algumas missões e infelizmente não foram atentidas por causa deste período de reformulação. Vê que escasso é o cenário de missões aqui no fórum? É por isso que houve uma grande mudança nele para que possamos aproveitá-lo de maneira mais eficaz. Missões são importantes para o mundo ninja, e assim deve ser.

Enquanto o pedido de missão permanece semelhante ao passado, agora nós apresentamos uma grande mudança que é: o grupo NPC. Eles serão responsáveis por narrar a saga que você fará em busca do seu objetivo. Se está habituado com rpgs usuais, o papel das pessoas que narrarão uma missão será equivalente ao papel do mestre em um rpg de mesa. Estou bastante curioso para ver como isso será feito.

Esperamos uma grande valorização nessa área do fórum. De maneira indireta, estaremos dando uma revisada melhor na praticamente extinta, e jogada às moscas, sessão de ficha do personagem na área do perfil. Assim manteremos um controle melhor da quantidade de missões executadas por um ninja, com ajuda de uma nova área de modificações, assim como um campo mais cuidado.

E as recompensas? Por enquanto, as recompensas usuais das missões são o dinheiro. Mas um peixe-bola-gato grande, com umas boas unhas - na verdade, esse peixe de briga deve ter boas unhas pois é ela que define o duelo - me disse que algumas vilas definirão um número X de missões necessárias para a mudança de rank de um ninja.

Embora pareça, eu não tenho pressa pra te amar
Aquela voz que aparece dentro da sua cabeça quando você lê algo.

---- Links ----

Regra:
Missões
Área: Modificações
Lindo: Eu, claro
Grupo: NPC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue0/0[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue0/0[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha   [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Icon_minitime4/1/2014, 18:25

É isso ai. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue2450/2450[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue2250/2250[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha   [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Icon_minitime4/1/2014, 18:31

Muito bom, e espero que vocês possam aproveitar. Afinal, o NTG-C poderá depender dos seus membros arrecadando dinheiro nas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue1550/1550[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue3600/3600[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha   [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Icon_minitime4/1/2014, 21:35

Boa, Kazu.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue0/1800[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Left_bar_bleue0/2000[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha   [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Icon_minitime4/1/2014, 22:30

Boa, picanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha   [Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missões] Oficialmente Abertas ~ Pamonha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de IUN
» Vagas abertas! Não perca!
» Inscrições abertas - Moderadores de fichas;
» Missões
» RPG - Missões - NPC's.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: