Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Sazzer e as ruas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[Rank D] - Sazzer e as ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Sazzer e as ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] - Sazzer e as ruas Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Sazzer e as ruas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Rank D] - Sazzer e as ruas Left_bar_bleue1700/1700[Rank D] - Sazzer e as ruas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Rank D] - Sazzer e as ruas Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Sazzer e as ruas   [Rank D] - Sazzer e as ruas Icon_minitime8/1/2016, 11:23

Citação :
Calçamento das Ruas
Rank:
D
Objetivo: Ajudar nas reformas.
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, somente no barro. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

- 1 Post
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Azazel
Genin | Suna
Genin | Suna
Azazel


Mensagens : 121

Alerta :
[Rank D] - Sazzer e as ruas Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Rank D] - Sazzer e as ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui. [8.02.16]
Vida Vida:
[Rank D] - Sazzer e as ruas Left_bar_bleue500/500[Rank D] - Sazzer e as ruas Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Rank D] - Sazzer e as ruas Left_bar_bleue600/600[Rank D] - Sazzer e as ruas Empty_bar_bleue  (600/600)

[Rank D] - Sazzer e as ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Sazzer e as ruas   [Rank D] - Sazzer e as ruas Icon_minitime8/1/2016, 13:30



Hoje o trabalho seria mais do que cansativo, sim, seria extremamente cansativo. Dessa vez a carta que havia chegado em minha casa não era nem um pouco boa, a missão era de calçar ruas. Claro, isto era importante para à vila, mas uma garota como eu não deveria pegar tanto no pesado, isto é, meu corpinho iria reclamar disto mais tarde. Embora ainda estivesse irritada com isto, decidi  que iria fazer tal missão, afinal já estava crescendo aos olhos de meus superiores, esperava que eles pudessem me dar uma chance melhor mais para frente.

Arrumei então rapidamente meus pertences e assim parti, o local para qual eu deveria ir era bem afastado dos demais bairros da vila, na verdade ficava quase que no final dela, se não lá mesmo. O lugar era pobre e feio, por isso que estavam calçando as ruas de tal bairro, isso ajudaria a dar uma beleza a mais para ele, sua única beleza na verdade. Como de fato era ainda um bairro jovem, não havia praticamente nada a não ser casas e prédios em construções.

O lado bom era que ninguém passava por lá, então estávamos apenas eu e os meus ajudantes. Quando eu cheguei, pude perceber que eles já preparavam a massa para o tal reboque e calçamento, logo mais começaríamos o verdadeiro trabalho. Me ajuntei a eles e fiz tudo o que me mandavam fazer, buscar pás, recolher tijolos, mexer a massa, cimentar as ruas e por aí vai. Na metade do dia tivemos uma folga para o almoço, aqueles foram os melhores segundos da minha vida, parecia que tinha esquecido de respirar e finalmente havia redescoberto como fazer isso.

Assim que a pausa acabou voltamos todos ao trabalho, eu e Mike formamos uma dupla e rastelamos toda a sujeira deixada, este era nosso trabalho na parte da tarde. Os homens faziam o maior esforço enquanto eu e Mike apenas limpávamos por onde eles estavam passando o calçamento. No fim do dia meu corpo estava quebrado, contudo, tinha concluído mais uma tarefa, logo, mais uma missão feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[Rank D] - Sazzer e as ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Sazzer e as ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] - Sazzer e as ruas Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Sazzer e as ruas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Rank D] - Sazzer e as ruas Left_bar_bleue1700/1700[Rank D] - Sazzer e as ruas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Rank D] - Sazzer e as ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Sazzer e as ruas   [Rank D] - Sazzer e as ruas Icon_minitime9/1/2016, 13:00

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Sazzer e as ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Sazzer e as ruas   [Rank D] - Sazzer e as ruas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Sazzer e as ruas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Calçamento das Ruas
» [Rank C] Sazzer e a escolta
» Genin {Sazzer}
» Outros {Sazzer}
» Meu rank '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Missões Suna-
Ir para: