Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Sazzer e a escolta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Rank C] Sazzer e a escolta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Rank C] Sazzer e a escolta Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank C] Sazzer e a escolta Left_bar_bleue1400/1400[Rank C] Sazzer e a escolta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Rank C] Sazzer e a escolta Left_bar_bleue1300/1300[Rank C] Sazzer e a escolta Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Rank C] Sazzer e a escolta Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Sazzer e a escolta   [Rank C] Sazzer e a escolta Icon_minitime9/1/2016, 13:46

Citação :
Escolta: O Artesão e suas Obras
Rank:
C
Objetivo: Servir de guarda-costas para um artista.
Descrição: Um artesão muito famoso por fazer obras-primas realmente lindas e caras foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de ninjas da nossa vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A, dependendo dos perigos que a investida trará. Sabe-se que a casa dele se localiza em Yumegakure.

one-post
Ir para o topo Ir para baixo
Azazel
Genin | Suna
Genin | Suna
Azazel


Mensagens : 121

Alerta :
[Rank C] Sazzer e a escolta Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Rank C] Sazzer e a escolta Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui. [8.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] Sazzer e a escolta Left_bar_bleue500/500[Rank C] Sazzer e a escolta Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Rank C] Sazzer e a escolta Left_bar_bleue600/600[Rank C] Sazzer e a escolta Empty_bar_bleue  (600/600)

[Rank C] Sazzer e a escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sazzer e a escolta   [Rank C] Sazzer e a escolta Icon_minitime12/1/2016, 10:39



[Rank C] Sazzer e a escolta Ted-nasmith

introduction.

“Se morrermos será por glória, não por ouro”, foi a última frase que um homem disse antes de começar a guerra. E depois de três dias de batalhas, tinha sagrado-se vitorioso. Mas a vida de um guerreiro não se define apenas por uma guerra, por uma aventura. A vida não é feita de apenas uma história. O conjunto todo define o fim.

part one.

Amanhecia, eu, de imediato, sentia ao despertar, o peso de minha vida desregrada. Abria os olhos, repentinamente desnorteado, sem saber sequer onde estava. A claridade que alcançava meus olhos incomodavam e faziam com que eu, abruptamente, voltasse a fecha-los por breves instantes. Contudo, quando a dor que a luz forte me causava atenuava-se, tornei a abri-los novamente; dessa vez tendo cautela, deixando minhas pálpebras semicerradas, espiando pela borda e quando já estava acostumado com a claridade, retomei minha ação anterior.

Dei-me conta de que estava sobre o chão de uma rua pouco movimentada, debaixo do céu azul límpido. Questionando-me internamente:

Onde estou ?

Por mais que tentasse recordar como tinha chegado ali nenhuma lembrança invadia minha mente, pois ela estava comprometida, lidando com outros assuntos no momento.

Levantei cambaleando, sacudindo minhas vestes empoeiradas e amarrotadas. Doíam minhas costas, a cabeça pulsava como se arrancassem, com violência, cada fio de cabelo dela. O ruído da vida corriqueira dos demais cidadãos atormentavam-me, pois estava irritadiço. Consequência de mais uma nova ressaca.

Não me apetecia admirar a paisagem, meus olhos já haviam visto de tudo que deveriam ver. Caminhei com extrema cautela, tentando não tropeçar, mas, ao mesmo tempo, meus passos eram largos sobre à areia. O sol a pino também castigava. Não sabia discernir que horas eram, e não me atrevia a incomodar os outros; achava que eles não gostariam do estado em que me econtrava agora. Então os ignorava, percebendo que essa tinha sido a melhor escolha, embora subitamente a vontade fosse de retribuir desafiadoramente cada olhar crítico, até que se envergonhassem; mas não o fazia. Logo, já estava deitado em minha cama, babando em meu travesseiro.

part two.

Comi meu cereais com leite, por um momento eu podia ter tranquilidade, podia sentar e coçar. Então percebi, as letras do cereal estavam posicionadas em uma palavra, inútil. — É, você tem razão. Sou um inútil — confirmei, olhando para o vazio. Minha ideia para o dia era ficar em casa e dormir, no entanto, meus planos foram destruídos. Estava sendo chamado para uma missão.

Infelizmente, isso era algo que não havia um meio de burlar, ou fugir. Logo, preparei meus equipamentos, minha roupa e meu cantil de whisky, afinal precisaria de algo para motivar-me a não desistir de tal tarefa. Rumei para o portão da vila.

Não fora difícil distinguir o homem em meio a multidão, com um chapéu Indiana Jones, calça de vaqueiro e um chicote de couro, ele se destacava de um jeito diferente. Me posicionei do lado dele e o cumprimentei.

Certo, irei te escoltar até seu destino. Sinceramente, prefiro não dizer meu nome, assim como não me interesso pelo seu, então me chame de Sr. Ninja que eu te chamarei de Sr. Encomenda. Okay ? — disse, olhando para a careta que o homem fazia. Depois de um tempo me encarando, ele deu de desdem e mostrou o caminho por onde iríamos.

part three.

Eles vão nos matar, o que faremos agora ? — gritou o Sr. Encomenda. Inevitavelmente, tínhamos dado de cara com dois ladrões, para piorar ambos eram ninjas e enormes, contudo, eu não deixaria dois montes de merda me atrapalharem. Estava na hora da brincadeira começar.

Então, como vai ser, mocinhas ? — indaguei aos ladrões, como meio de distração, o que os deixou furiosos, enquanto procurava sorrateiramente um projétil em minha hip-pouch, este que fora lançado milésimos de segundo depois. O item pousou no ombro esquerdo de um deles, o que o fez gritar de dor. Seu amigo ainda estava confuso com o que tinha acontecido e por isso avancei neste, bati o joelho em uma de suas pernas e o derrubei, fazendo o chão todo tremer. Cortei seu pescoço ao perceber que o outro tentava me agarrar por trás, desviando por de baixo de suas pernas. Por fim, enfinquei uma Kunai nas costas deste, finalizando os dois amigos.

Depois de livrar dos corpos deles, voltei para o Sr. Encomenda que encobria o rosto com suas mãos. Provavelmente nunca tinha testemunhado uma morte, porém, agora sabia da dura realidade. Peguei-o pelo braço e o levantei, recompondo o homem. Terminamos nossa viagem tranquilamente, ninguém ousou entrar em nosso caminho de novo, o que fora muito bom, pois não gostaria ter de lutar novamente.

Deixei o Sr. Encomenda sã e salvo em sua casa; trabalho feito. Peguei o cantil de meu bolso e dei longos goles de sua bebida, restava agora retornar pelo mesmo caminho.

the end.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Rank C] Sazzer e a escolta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Rank C] Sazzer e a escolta Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank C] Sazzer e a escolta Left_bar_bleue1400/1400[Rank C] Sazzer e a escolta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Rank C] Sazzer e a escolta Left_bar_bleue1300/1300[Rank C] Sazzer e a escolta Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Rank C] Sazzer e a escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sazzer e a escolta   [Rank C] Sazzer e a escolta Icon_minitime12/1/2016, 13:30

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Sazzer e a escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sazzer e a escolta   [Rank C] Sazzer e a escolta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Sazzer e a escolta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Sazzer e as ruas
» Genin {Sazzer}
» Outros {Sazzer}
» Meu rank '-'
» Rank's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Missões Suna-
Ir para: