Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Calma que vai ser rápido

Ir para baixo 
+6
Mexicano.
Awashi
Pernalonga.
Washi
Sued Ibn-La'Ahad
Vonavú
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime16/1/2016, 16:56

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Envolvidos brTT e Washi
Motivos:

DETESTO CHAMAR JUIZ MAS O CARA NAO QUIS LUTAR DE ROLEPLAY NE

brTT escreveu:
Ok, vamos lá:

1º: Seu clone não conseguiria escapar da minha areia. Vejamos o porquê. O primeiro motivo é a consideração de campo. A névoa estava espessa e demoraria um tempo até você notar que tinha areia subindo debaixo dos seus pés, o suficiente para cobri-lo por inteiro. O segundo motivo é a velocidade. Você deixa bem claro nas considerações que só escapou das minhas manipulações porque CONSIDEROU a velocidade lenta, mas tá errado; a velocidade de jutsus e coisas que envolvem elementos de manipulação não podem ser consideradas nem por mim nem por ninguém (a não ser que queira considerar mais lenta), isso porque, quando não há uma velocidade específica no Databook, é considerado a velocidade que foi mostrada no animangá. E você disse no chat que jutsus criados tem que ser ressaltados a velocidade, mas aqui está a regra dizendo o padrão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - então, como já deve imaginar, não é necessário.

2º: Novamente pecou ao considerar a velocidade da minha areia. Você disse estar à quinze metros de mim quando comecei a criar a névoa, mas em NENHUM momento você narrou se defender e muito menos sofrer as consequências do jutsu. Como eu deixei bem claro no meu post, a névoa irá cobrir 20 metros ao seu redor, fazendo areia entrar nos seus olhos caso abra os mesmos, mas parece que tu desconsiderou minha técnica.

3º: Eu poderia citar mais alguns erros no teu post, mas a segunda questão já é o suficiente para te levar à derrota, portanto leia com atenção. Olhe só o que eu deixei claro no meu post: "Caso o clone ou até mesmo a névoa consigam tocá-lo, utilizarei através deles o jutsu Sabaku Kyu, prendendo-o (tentando) em uma cúpula de areia com o objetivo de sufocá-lo" - a névoa te tocou, te cegou (impedindo que você abrisse seus olhos e fizesse todas aquelas técnicas que narrou fazer) e ainda por cima te envolveu em um caixão de areia que se encontra lacrado. Caso queira vir com "ah, tinha um clone do meu lado e você prendeu ele" pense duas vezes, pois citei prender o seu eu original (ou vai dizer que não posso?), além que de seu clone está um pouco atrás de você como citado no teu próprio post.

Vai aceitar?

Defesa:

Washi escreveu:
1° Não se trata de jutsu, você está se referindo a manipulação, claro que tem que considerar velocidade, cada manipulação é diferente.

2° Veja no meu post, as cabeças de fogo abriram caminho entre a nevoa de areia, eu passei pelo caminho, e como eu disse, você teria de considerar, como um cara disse no chat, aqui nós trabalhamos com referencia no anime, como o seu jutsu é criado, você tem que especificar as coisas, como por exemplo a velocidade que nem é comentada na descrição, nem por você. Se não tem, eu considero o que eu quiser.

3° Já respondi isso, e sim, você não pode, tinha um clone do meu lado, e nem se quer considerou ele, você não sabe qual o verdadeiro, e não toquei na nevoa, o katon abriu caminho.

Mais um:

brTT escreveu:
A névoa se espalha ao meu redor, filhão, não é em linha reta não. E aliás, onde você já viu um Katon destruir uma névoa de areia? Acho que não hein. Os dragões podem ter passado através da areia mas de qualquer forma o jutsu não se dissipou, então você foi sim atingido. Quanto ao clone, como eu disse mais cedo, eu tinha que considerar atacar um dos dois, e decidir atacar o que estava na frente, está bem claro no meu post que ataquei o seu eu original - como? Quem sabe? Eu tinha que atacar um dos dois, palpitei o que estava mais a frente e por coincidência era o verdadeiro, ou vai dizer agora que eu sou OBRIGADO a atacar o clone? zzzz

Bom, é com você aceitar, pois tenho CERTEZA de que teu char está num caixão de areia neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime16/1/2016, 16:57

esperar ele
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime16/1/2016, 18:08

1° Como já disse, todas as manipulações são diferentes, ou seja, não são realizadas todas com a mesma velocidade, ele não considerou então eu considero, e mesmo sem eu considerar, de acordo com a velocidade do Sasuke seria moleza escapar daquilo como eu fiz. Em relação ao Jutsu criado, você nem se quer especificou velocidade no jutsu, e também não o fez no seu post, por tanto eu considerei lento.

2° Como já disse também, o Katon abriu caminho empurrando a nevoa de areia abrindo buracos, e eu passei por ali, e como considerei, a velocidade de expansão da areia é lenta, quando passei por ela deveria estar cobrindo uns 3 para 4 metros ao seu redor, e não considerei que ela se espalha para frente.

3° Já expliquei isso no ponto 2, e você no seu post nem considerou o clone ao meu lado, e sim, você vai usar o jutsu em mim ou em meu clone, e eu posso considerar que foi no clone, alias, como vai usar o jutsu ? Seu personagem é tipo sensorial ? Como vai saber que eu toquei na areia ou não ? sua visão também está comprometida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime16/1/2016, 18:17

Avaliação sai as 10h
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime16/1/2016, 19:58

apressa isso ai Maick, caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime16/1/2016, 20:10

Minha visão não tá comprometida, filhão, leia a descrição do meu jutsu e saberá que ele não me afeta.

Tem como algum juiz ver antes do horário do Maick?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime16/1/2016, 20:44

To avaliando. Tava criando o post de juiz contra o asura e tentando adivinhar o que ele fez no topico até as 22 ou antes sai o veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime16/1/2016, 22:02

colé maick
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 00:25

Tá certo, agora você consegue ver através da areia também ? Tem areia ao teu redor, como você vai me enxergar se eu estou fora ? Byakugan Detected.

Só uma informação extra: Na hora da avaliação, lembrem-se da luta do Sasuke Vs Itachi, o Katon consegue romper concreto quando o Sasuke está criando o Kirin, qual séria o motivo de ele não conseguir empurrar areia ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 00:48

e ai birvux. Qual o sentido dele não empurrar areia?
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 01:43

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sand Fog
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Dois turnos
Descrição: É um jutsu simples. Através da areia já presente ou até mesmo da não visível, o usuário desta técnica levanta uma grande quantidade de poeira e a mistura com sua habilidade principal, criando uma névoa de areia que prejudica intensivamente a visão dos arredores. O epicentro da técnica é o corpo do utilizador - sendo assim, em todo lugar que o mesmo passar a névoa abrirá uma 'brecha'. É importante ressaltar que a visão à longa distância (a partir do tamanho da brecha, que é cinco metros) não é comprometida, ficando apenas um pouco mais escura, ; sendo assim, os afetados são incapazes de abrir os olhos (sem serem atingidos por ciscos de areia) numa área de cinco metros ao seu redor. Alcance de vinte metros, a névoa se espalha gradativamente.

Sério que tu quer saber mais do MEU jutsu que eu mesmo?

----

E cara, tu pode empurrar a areia a vontade, mas isso não significa que ela não vá continuar se espalhando em outras direções, para de querer tomar GM.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 01:45

"Calma que vai ser rápido"
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 01:48

Acho que podem prosseguir. Eu consigo enxergar os viadinhos ali dentro da areia, não seria diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 02:08

Meu jutsu não é feito para impedir a visao à longa distância, como uma névoa comum, ele só afeta uma área de 5 metros ao redor dos alvos, impedindo eles de abrirem os olhos sem que sejam atingidos por areia e fiquem cegos temporariamente. Vocês ao menos leram o jutsu?

Todos os movimentos do Washi a partid da minha névoa foram inválidos, pois o mesmo pernaneceu dentro da areia e como nao citou se defender foi atingido. Sendo atingido, nem ele nem o clone conseguiriam abrir os olhos e efetuar os ataques narrados, estando o corpo original preso no caixão de areia.

Veredito ^. Tu não vai avaliar não, Maick?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 02:28

Então teu jutsu agora é instantâneo ? é tu usar e ele já toma conta de 20M ? Acho que não é o que diz na descrição dele, o jutsu se espalha gradativamente, e nenhuma informação de velocidade foi dada, para de tentar atribuir caracteristicas a teu jutsu que tu nunca citou nem se quer citou. Eu não impedi o jutsu de se expandir, eu abri uma passagem por ele com o katon, ainda não entendeu isso ? Então quer dizer que eu também posso te ver dentro da nevoa se eu não entrar em contato com ela né ?

E acho que o veredito dele foi para a luta continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 02:33

KKKKKKKKKKKKK, cara, meu jutsu se espalhando gradativamente ou não, você ainda está dentro do alcance e foi pego, não dá pra admitir que esqueceu de se defender?
E sim, você pode me ver contanto que não esteja denteo da névoa, porém está.
E parceiro, se tu acha que jogar uma bola de fogo vai abrir um braco na névoa pra sempre tu ta bastante enganado.

Eu não posto mais aqui, caso não tenha avaliação do Maick até amanhã eu vejo se alguém dá uma olhada aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 03:14

Se esqueceu que estou indo bem atrás da bola de fogo ? Não vai ser eterno. E é melhor pararmos mesmo, discutir não vai levar a nada, e não, você não pode me considerar dentro da nevoa, a final ela não é instantânea, e está partindo de você, ainda tem que se espalhar e vai levar MUITO tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 04:03

Eu acho que o maick avalio errado, mas ok :v
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 04:25

Maick ainda não deu avaliação, tô no aguardo até amanhã de tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 12:07

Estou vendo os argumentos de ambos a cada post. Vocês não param de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 13:16

Regra escreveu:
Um raio terá a velocidade de um raio, assim como ondas sonoras, mesmo que o usuário domine o elemento, não poderá mover-se na mesma velocidade.

É claramente mostrado e visto que são para jutsus do anime. Sim, birvux, você deve por na criação do jutsu a velocidade do mesmo. Então, nesse quesito o outro garoto esta correto. Pode pedir atualização de seus jutsus depois, afinal, você possui esse direito.

A questão é que vendo com os guris no chat agora, em relação ao post do birvux. Cheguei a conclusão que alem do mesmo errar a quantidade de jutsus por post; o mesmo ainda esqueceu um jutsu crucial para que seu ataque fosse efetivo. Eric citou que você poderia voar com uma manipulação tambem. Mas você citou criar tres manipulações para ataque. Sand Body não lhe faz voar como você citou e sim lhe alonga a grande distancias. Você deixou claro subir em uma plataforma e efetuar o ataque. Em minha opnião (não entendendo nada de Gaara) você deveria ter utilizado o Sabaku Fuyū Para lhe ascender aos céus ou uma manipulação basica. não fazendo nenhum dos dois você continuou ao solo. Agora basta você me convencer de que seus ataques iriam chegar nele, mesmo estando no solo ou me convencer de como chegaria a ele. Tirando tambem que você passou no limite de jutsus e logo, caso seu ataque fosse feito com sucesso, um dos jutsus deveria ser tirado.

Sabaku Fuyu
Rank: -
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara utiliza durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no meio do ar e para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 14:56

Maick vose está louco? Leia as minhas considerações de ataque e verá um trecho escrito assim: "subi na minha plataforma de areia (através da manipulação). Como tu diz que eu não citei que era por manipulação mano? LOLOLOLOLOL

Além do mais, meu post já passou maick.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 15:20

Vou mandar uma MP pra ele corrigir isso aqui e avaliar DIREITO
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 15:27

Ah sim. Foram 4 Manipulações então. Achei que fosse 3 na regra. Ja corrijo. 15min.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime17/1/2016, 15:36

Reli os posts de novo. Foi como citei lá em cima. Se você não dizer na criação do jutsu a velocidade do mesmo. Ao chegr em batalha, pode ser considerado pelo oponente. Em relação a isso, esta tudo correto. Até porque a regra que apresentei no outro post é para jutsus do anime/manga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Regra escreveu:
Só serão aceitos os jutsus que sigam o padrão da ficha de jutsu que está no exemplo, não devendo esquecer de colocar nenhum desses itens necessários na ficha do mesmo, entretanto, é possível omitir alguns itens caso conste na descrição ou outro lugar as coisas supressas:

Isso é. Você realmente não citou o jutsu completo e nem na descrição sobre a velocidade dele. Logo, pode ser considerada sim. Se ao menos você tivesse dito "normal" ou "relativamente a velocidade de outros jutsus do personagem" seria aceito. Isso não é uma avaliação oficial. Apenas dizendo para ver se você aceita ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Calma que vai ser rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Calma que vai ser rápido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Juiz bem rápido, é simples.
» Calma
» Calma pô, é só uma saída vertiginosa. Q
» O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila...
» Rapido plz >.<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Área de Juízes :: Avaliações Resolvidas-
Ir para: