Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Calma que vai ser rápido

Ir para baixo 
+6
Mexicano.
Awashi
Pernalonga.
Washi
Sued Ibn-La'Ahad
Vonavú
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime16/1/2016, 16:56

Relembrando a primeira mensagem :

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Envolvidos brTT e Washi
Motivos:

DETESTO CHAMAR JUIZ MAS O CARA NAO QUIS LUTAR DE ROLEPLAY NE

brTT escreveu:
Ok, vamos lá:

1º: Seu clone não conseguiria escapar da minha areia. Vejamos o porquê. O primeiro motivo é a consideração de campo. A névoa estava espessa e demoraria um tempo até você notar que tinha areia subindo debaixo dos seus pés, o suficiente para cobri-lo por inteiro. O segundo motivo é a velocidade. Você deixa bem claro nas considerações que só escapou das minhas manipulações porque CONSIDEROU a velocidade lenta, mas tá errado; a velocidade de jutsus e coisas que envolvem elementos de manipulação não podem ser consideradas nem por mim nem por ninguém (a não ser que queira considerar mais lenta), isso porque, quando não há uma velocidade específica no Databook, é considerado a velocidade que foi mostrada no animangá. E você disse no chat que jutsus criados tem que ser ressaltados a velocidade, mas aqui está a regra dizendo o padrão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - então, como já deve imaginar, não é necessário.

2º: Novamente pecou ao considerar a velocidade da minha areia. Você disse estar à quinze metros de mim quando comecei a criar a névoa, mas em NENHUM momento você narrou se defender e muito menos sofrer as consequências do jutsu. Como eu deixei bem claro no meu post, a névoa irá cobrir 20 metros ao seu redor, fazendo areia entrar nos seus olhos caso abra os mesmos, mas parece que tu desconsiderou minha técnica.

3º: Eu poderia citar mais alguns erros no teu post, mas a segunda questão já é o suficiente para te levar à derrota, portanto leia com atenção. Olhe só o que eu deixei claro no meu post: "Caso o clone ou até mesmo a névoa consigam tocá-lo, utilizarei através deles o jutsu Sabaku Kyu, prendendo-o (tentando) em uma cúpula de areia com o objetivo de sufocá-lo" - a névoa te tocou, te cegou (impedindo que você abrisse seus olhos e fizesse todas aquelas técnicas que narrou fazer) e ainda por cima te envolveu em um caixão de areia que se encontra lacrado. Caso queira vir com "ah, tinha um clone do meu lado e você prendeu ele" pense duas vezes, pois citei prender o seu eu original (ou vai dizer que não posso?), além que de seu clone está um pouco atrás de você como citado no teu próprio post.

Vai aceitar?

Defesa:

Washi escreveu:
1° Não se trata de jutsu, você está se referindo a manipulação, claro que tem que considerar velocidade, cada manipulação é diferente.

2° Veja no meu post, as cabeças de fogo abriram caminho entre a nevoa de areia, eu passei pelo caminho, e como eu disse, você teria de considerar, como um cara disse no chat, aqui nós trabalhamos com referencia no anime, como o seu jutsu é criado, você tem que especificar as coisas, como por exemplo a velocidade que nem é comentada na descrição, nem por você. Se não tem, eu considero o que eu quiser.

3° Já respondi isso, e sim, você não pode, tinha um clone do meu lado, e nem se quer considerou ele, você não sabe qual o verdadeiro, e não toquei na nevoa, o katon abriu caminho.

Mais um:

brTT escreveu:
A névoa se espalha ao meu redor, filhão, não é em linha reta não. E aliás, onde você já viu um Katon destruir uma névoa de areia? Acho que não hein. Os dragões podem ter passado através da areia mas de qualquer forma o jutsu não se dissipou, então você foi sim atingido. Quanto ao clone, como eu disse mais cedo, eu tinha que considerar atacar um dos dois, e decidir atacar o que estava na frente, está bem claro no meu post que ataquei o seu eu original - como? Quem sabe? Eu tinha que atacar um dos dois, palpitei o que estava mais a frente e por coincidência era o verdadeiro, ou vai dizer agora que eu sou OBRIGADO a atacar o clone? zzzz

Bom, é com você aceitar, pois tenho CERTEZA de que teu char está num caixão de areia neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 16:17

Essa parte da velocidade eu já compreendi e aceitei, maick. O chamado não é por causa disso, mas sim porque mesmo a névoa sendo lenta, o cara continuou DENTRO do alcance do jutsu e não narrou desviar da minha manipulação. Tu ainda não avaliou essa parte q
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 16:37

vejamos. Tu pode criar 4 Manipulações por post. certo? Pelo que entendi havia clones no chão e voce atacou os clones com a areia. Outra manipulação você usou embaixo dos pés da marionete e outra para voar. Logicamente se ele defendeu a manipulação errada foi errada. Mas suas manipulações ainda tenham sido usadas de forma errada. Até porque Gaara não usa manipulações em velocidade absurda. Achei que tinha ficado claro. Pra mim em partes segue normalmente para não dar erro aos dois. Mas pode chamar outro se for de vossas vontades.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 16:46

Marionete? Manipulação errada? Maick você está beeeeeeem? Sinceramente não entendi tua avaliação não, pois não avaliou os pontos que pedi lol. Eu usei 3 manipulações: 2 pra atacar os clones e 1 pra voar; o ataque do caixão de areia é um JUTSU. Vou ver se outro juiz vem aqui, tu não tá lendo nem os posts cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 16:48

Quer que eu poste?
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 16:49

Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 17:04

Do clone. é que confundo clone com marionete por serem os dois inuteis. E NÃO É PQ TO CHAPADO QUE NÃO TO BEM
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 17:31

QUE CLONE EU SÓ FIZ 2 MANIPULAÇÃO NOS CLONE E UMA PRA VOAR VOCE TA INCAPACITADO VA EMBORA
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 19:18

Cara apressa isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 19:27

Como assim eu não narrei sua nevoa de areia ? Narrei sim, eu usei o katon para abrir caminho, e saltei atrás do katon passando pelo caminho que abri, ué... Eu ainda não entendi, se tu aceitou que meu Katon pode empurrar a areia, e que posso considerar a velocidade já que não fez, qual o motivo de continuarmos com o pedido ?
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0/1[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0/1[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 20:15

Só queria dizer que o juiz que for avaliar, deve levar em consideração a densidade da névoa em campo.

abrass.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 23:02

Washi escreveu:
Como assim eu não narrei sua nevoa de areia ? Narrei sim, eu usei o katon para abrir caminho, e saltei atrás do katon passando pelo caminho que abri, ué... Eu ainda não entendi, se tu aceitou que meu Katon pode empurrar a areia, e que posso considerar a velocidade já que não fez, qual o motivo de continuarmos com o pedido ?

Cara, entenda uma coisa de uma vez por todas, a névoa se espalha por TODOS os lados. Seu Katon só abre passagem em linha reta, ele não impede da areia se espalhar nem por cima nem por baixo, e muito menos de ocupar o espaço que foi aberto pelo jutsu, o que é algo natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 23:07

Não poderei postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime17/1/2016, 23:26

Sim, entenda uma coisa, eu passei pela brecha que meu Katon abriu, e pelo o que eu considerei, sua Nevoa estaria tomando cerca de 4 a 5M ao seu redor quando lancei o Katon e fui em sua direção, e 1 Cabeça de Dragão tem o tamanho de cerca de 3 a 4 Pessoas, imagina 3 bolas dessas, dá espaço pra mim passar de folga com mais 10 Clones sem tocar nessa sua nevoa, já foi dito ai que seu jutsu está se espalhando na velocidade que eu considerei, vai aceitar, ou fingir que não entendeu ainda e esperar mais tempo pra prosseguir isso ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime18/1/2016, 00:29

Espero um juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime18/1/2016, 13:21

Ta foda em maickão
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime18/1/2016, 13:46

Não posso ser juiz nessa luta, sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime18/1/2016, 13:55

Vamos fazer assim. Criem um novo tópico, sem esses floods todos. Apresentem os argumentos em um único post e eu avaliarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime18/1/2016, 14:23

Já tira o Maick de juiz, esse gordo fica o dia inteiro batendo punheta para Hentai e não avalia o negocio u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime19/1/2016, 23:55

Bloqueado e Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Calma que vai ser rápido   [Juiz] Calma que vai ser rápido - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Calma que vai ser rápido
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Juiz bem rápido, é simples.
» Calma
» Calma pô, é só uma saída vertiginosa. Q
» O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila...
» Rapido plz >.<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Área de Juízes :: Avaliações Resolvidas-
Ir para: