Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo de Pernalonga - Invasão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Esconderijo de Pernalonga - Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo de Pernalonga - Invasão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Esconderijo de Pernalonga - Invasão Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo de Pernalonga - Invasão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo de Pernalonga - Invasão Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo de Pernalonga - Invasão Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo de Pernalonga - Invasão Empty
MensagemAssunto: Esconderijo de Pernalonga - Invasão   Esconderijo de Pernalonga - Invasão Icon_minitime31/1/2016, 14:09


Uma figura andava pela neve, tinha a aparência de um homem sábio, cabelos negros, vestindo uma armadura vermelha, porém a armadura não era aparente, pois estava coberta por um sobretudo de couro com um capuz, no qual o homem utilizava para proteger-se do frio daquele lugar. Perguntava-me se ali viviam esquimós, será que eles davam beijos de esquimós? Pensei. Enquanto o homem de cabelos negros - Hashirama - caminhava sob a neve, eu estava cerca de 50 metros abaixo do solo, mas como? Graças a minha habilidade de mesclar-me com a natureza, podendo viajar a enormes velocidades. Porém eu emergia um pouco para ficar ao lado de Hashirama, apenas com minha cabeça para fora e por um instante ativei minha habilidade sensorial e pude perceber uma fonte de chakra ali por perto.

Tivemos que caminhar mais um pouco, eu certamente poderia ir mais rápido, mas não deixaria meu subordinado para trás. A neve era forte assim como o vento gelado que raspava no rosto, quem não tivesse devidamente protegido poderia ter sérios problemas com hipotermia. A fonte de chakra ficava mais próxima e logo percebemos onde estavamos indo, havia uma caverna natural ali, porém a mesma tinha neve cobrindo sua entrada, mas imediatamente depois da cortina de neve o chakra repousava ali, não sabia se era quem estava procurando, mas só havia um jeito de saber... E como o bom criminoso que eu era, não me importava com os bons modos, então: atacar primeiro, perguntar depois.

Mantinhamos uma distância de 20 metros da casa e então eu submergi cerca de 50 metros para baixo do solo e deixei a ação por parte do Hashirama. O mesmo juntava as mãos como se fosse rezar e imediatamente cerca de 5 mãos enormes de madeiras, cada uma tendo 10 metros de raio, surgiam de baixo do solo, cercando a caverna deixando ela exatamente no meio do círculo que se formava. Uma a uma, três das cinco mãos tentaram esmagar a caverna, sobrando duas mãos, que eram as mais próximas de Hashirama para caso fosse necessário alguma defesa ou contra ataque. Esperei.

Obs.: Se precisar do link em que o clone foi feito, lhe passo sem problemas, mas na minha ficha têm o link. Como você não têm esconderijo e não te vi em nenhum local em on, estou lhe caçando, Pernalonga.


Dionísio (1200/1200 & 900/900)

Hashirama (500/500 & 300/400)



Técnicas:


Armas:


Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Esconderijo de Pernalonga - Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo de Pernalonga - Invasão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Esconderijo de Pernalonga - Invasão Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo de Pernalonga - Invasão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo de Pernalonga - Invasão Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo de Pernalonga - Invasão Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo de Pernalonga - Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo de Pernalonga - Invasão   Esconderijo de Pernalonga - Invasão Icon_minitime2/2/2016, 22:29

Dionísio escreveu:

Um tempo havia se passado, nenhum movimento havia se dado, as mãos de madeiras demoliram a caverna e após isso espalharam os escombros que ali estavam, logo revelando o corpo, porém por alguma sorte o rapaz ainda estava com vida, mas desmaiado. Hashirama ia até o local e recolhia o corpo desmaiado e junto dele uma grande espada, carregando o corpo sobre o ombro direito e a espado com a mão esquerda, arrastando-a no chão, ambos saíamos dali, eu com Kagero, 30 metros abaixo de Hashirama.

Obs.: Considerei que o corpo de Fuku tivesse tomado danos, mas não morrido, simples. Vazei.


Dionísio (1200/1200 & 900/900)

Hashirama (500/500 & 300/400)



Técnicas:


Armas:


Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo de Pernalonga - Invasão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» F - Esconderijo de Pernalonga - Invasão
» Floods Da Invasão(Invasão O.O)
» Esconderijo. ^^ '
» Esconderijo
» Meu esconderijo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Land of Snow-
Ir para: