Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
Esconderijo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo Left_bar_bleue1050/1050Esconderijo Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Esconderijo Empty
MensagemAssunto: Esconderijo   Esconderijo Icon_minitime27/5/2012, 17:22

OFF: Eu vim daqui.

ON:

Horas e horas de caminhada por d'baixo da terra desde que eu havia abandonado Kumogakure, já não era mais necessário andar escondido dentro da terra então era possível notar meu corpo voltando para a superfície, eu havia passado por vários locais, porém, nenhum que me agradasse, passei por florestas, campos, pequenos vilarejos etc, o que eu realmente procurava era uma vila aonde eu pudesse descansar por um período pequeno de tempo, com esse pensamento em minha cabeça continuei a caminhar.
Tudo já estava ficando muito chato, eu caminhei por mais de 7 horas e não encontrei um local de meu gosto. Como já estava de noite, decidi parar um pouco para descansar, eu estava no meio de uma floresta imensa sendo assim eu deveria tomar cuidado para que nenhum animal selvagem me atacasse enquanto eu dormia, em um pequeno movimento com minhas mãos era formado à minha frente uma pequena cabana feita de madeira, então eu adentrava a mesma e logo tentava dormir para continuar minha busca no dia seguinte.

-Ei White e se nunca encontrarmos o local que procuramos? E se tivermos que acabar morando sozinhos em uma floresta?

-Bah, seu idiota claro que vamos encontrar, deixa de ser besta.

Após esse pequeno diálogo o ser que estava dentro da cabana de madeira acabara caindo no sono. Havia acabado de amanhecer o ser acordava determinado logo pela manhã e dizia para si mesmo.

-Yeeeeaaaahh! É hoje! Hoje vai ser o dia em que iremos encontrar nossa vila! Eu tô sentindo isso!

-Se você diz...

Outro dia caminhando, lá pela tarde do dia os dois seres encontravam uma pequena vila meio estranha, porém, ela era linda e nela parecia que quem reinava era a paz, aquele ser corria em direção aos portões de tal vila e adentrava na mesma, não haviam seguranças no portão e isso facilitou muito a entrada daquele ser dentro da vila, enfim, após entrar era possível notar aquela pessoa perguntando o nome daquela vila, um dos cidadãos então respondia.
-Aqui é Yugakure conhecida como Vila Oculta da água quente, seja bem-vindo senhor.

-Obrigado pela recepção, mais na verdade...

-Somos dois em um!!!

Era possível notar de longe a surpresa do cidadão.

-Nossa, vocês são bem diferentes, enfim, sejam bem-vindos.

Após ouvir tais palavras aquele ser procurava um espaço vazio e lá construía uma pequena casa feita de madeira, na qual o mesmo iria morar, não para sempre, mais temporariamente.

Jutsus desativados:
Citação :
Esconderijo 320px-Mayfly
Mayfly
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.

Status:
Citação :
HP: 600/600
Chakra: 500/500
Manipulações 2/2
Ir para o topo Ir para baixo
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
Esconderijo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo Left_bar_bleue1050/1050Esconderijo Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo   Esconderijo Icon_minitime29/5/2012, 09:00

Eu estava descansando em minha casa quando me lembrava de minha antiga vila "Kumogakure no Sato" eu queria voltar para lá, mais provavelmente não iriam me aceitar mais, afinal eu fugi e eu poderia acabar fazendo isso novamente, então, eu decidia procurar algum lugar semelhante a Kumo, um lugar aonde eu pudesse viver como um ninja novamente, sendo assim, pegava minhas armas básicas e saía de minha casa, não sabendo ao certo se eu iria retornar ou não, mais com um pensamento em mente "encontrar uma nova vila shinobi para eu viver minha vida ninja" após sair de minha casa era possível notar que eu entrava dentro da terra.

Jutsus ativados:
Citação :
Esconderijo 320px-Mayfly
Mayfly
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.

Status:
Citação :
HP: 600/600
Chakra: 500/500
Manipulações 0/2
Ir para o topo Ir para baixo
wepo
Estudante de academia
Estudante de academia
wepo


Mensagens : 33

Alerta :
Esconderijo Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Esconderijo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Left_bar_bleue0/0Esconderijo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Left_bar_bleue0/0Esconderijo Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo   Esconderijo Icon_minitime20/10/2012, 22:22

quem e o kage daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo   Esconderijo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo.
» Esconderijo;
» Esconderijo;
» Esconderijo
» Esconderijo. ^^ '

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: