Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Luta/Treino] Ino VS Corey

Ir para baixo 
+2
Ino
Ted Corey
6 participantes
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 15:21

Citação :
Local: Arena do exame Chunnin
Tempo: Indeterminado(por que é tudo fechado)

Regras:
HP e Chakra: 1000

------------------
Pulo na arena e me abaixo ficando ajoelhado com uma só perna, como se estivesse amarrando o cadaço. Fico parado esperando pela chegada da oponente...

Chakra: 1000
HP: 1000

Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 15:28

Off: Só pra concertar aqui... A arena é aquela das eliminatórias viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de academia
Estudante de academia
Ino


Mensagens : 31

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 15:34

Alguns segundos depois aparecia no local envolvida por pétalas 30m a frente do meu oponente olhando para o mesmo,ficava a encara-lo atenta a cada movimento seu, - Oii vamos começar ,enquanto levantava meus braços esticando minhas mãos para cima dizia - pode vir!.

Hp:1000
Chakra:1000
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 15:39

Ao levantar minha cabeça sorriu e corro para a parede, onde por conta da velocidade consigo dar dois passos, o suficiente para o impulso de um salto, indo em sua direção pelo lado esquerdo, eu pulo e tento te acertar um chute.

Citação :
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Chakra: 1000
HP: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de academia
Estudante de academia
Ino


Mensagens : 31

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 15:51

[Luta/Treino] Ino VS Corey 60062


Ao perceber meu oponente começa a se movimentar observava-o rapidamente com um olhar atento,o mesmo era rápido mais ainda conseguia acompanhar o mesmo com meus reflexos médicos o ao ver o mesmo saltar da parede e vir em minah direção com um chute vou me inclinando para traz para tentar esquivar do mesmo dando alguns mortais para traz dou um salto tentando prender a cabeça do mesmo em meus pés e com uma pirueta lança-lo diretamente no chão em seguida ,apoio uma de minhas mãos no chão,enquanto com a outra retirava 3 shurikens e lançava elas na direção de sua barriga enquanto, me impulsionava me levantando lançava 3 senbos na direção de seu pescoço para tentar desmaia-lo , logo concentrava chakra nos meus pés enquanto dava um salto para o alto como uma pirueta olhava para o mesmo e fazia Ninpou - Shindanshin no Jutsu,para tentar teletransportar o mesmo para o angulo do meu salto onde tentaria acertar o mesmo com um forte chute em sua cara que o lançaria rapidamente para o chão.Em seguida descia para o chão enquanto olhava para o mesmo balançando minha franja a 25m dele.

Hp:1000
Chakra:850


Jutsu usado
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 16:14

Ao perceber a inclinação da minha oponente, penso rapido e rodopio com um mortal para a frente caindo a sua diagonal direita. Ao ve-la com a mao no chao subo um pouco a barra de minha calça, mas vejo lançando algumas shurikens, então arremesso uma kunai com fita explosiva, que explode no meio do caminho parando as Shurikens. É criada uma fumaça por conta da explosão, e nela pulo para o lado para pegar o impulso de correr até a adversaria, mas vejo senbons passando, então numa nuvem de fumaça eu sou teletransportado para tras da Ino, onde vejo ela tentando um chute, o qual me acerta, me levando ao chao.
Rapidamente me levanto, olhando para minha oponente que tirava onda se achaando a lindona... então digo rindo:
Corey: legal seu cabelo sabia? Muito bonito mesmo...]
Enquanto dizia isso retirava dois pesos da perna e continuava a dizer:
Corey: Seus olhos tambem... são muito bonitos...
Então arremesso os pessos em direção a Ino dizendo:
Corey: Tomara que eles vejam os pessos...
Nisso eu separo um pouco as penas e libero energia dentro de mim, para criar mais força... Uma energia começa a rodear meu corpo...

Chakra: 1000
HP: 945
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de academia
Estudante de academia
Ino


Mensagens : 31

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 16:37

[Luta/Treino] Ino VS Corey Ninpou

Logo escutando as palavras do mesmo não dava muita atenção apenas observava os pesos vindo em minha direção então rapidamente tentava me esquivar dos mesmos me abaixando,logo em seguida observava o mesmo parado apenas oque parecia estar concentrando chakra,rapidamente me levantava e corria pelas paredes do local me aproximando do mesmo dava um salto de mais ou menos 30m sobre o mesmo enquanto lá em cima tirava algumas pétalas de flores de minha bolsa e as lançava sobre o mesmo de certa forma que iam caindo por toda parte em volta do mesmo enquanto isso fazia Chakra Kami Nawa para ligar as pétalas das flores como se fossem vários fios de chakra para tentar prender o mesmo embolando entre os fios que possivelmente o rodiavam.Logo em seguida descia juntando minhas mãos concentrando chakra nas mesmas então tentava acertar seu braço esquerdo e seu peito para tentar causar dano em seus orgãos internos,logo tentava dar uma rasteira no mesmo enquanto ainda estava em sua frente então dava um salto para traz em seguida me distanciando ficando a uma distancia de 20m do mesmo com uma kunai em mãos.Enquanto dizia - ée até que vc é rapidinho,dava um sorriso.

Spoiler:

Jutsus usados
Spoiler:

[Luta/Treino] Ino VS Corey Asuma-098-animestockscom
Status:
Hp:1000
Chakra:670
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 16:49

A concentração de chakra explode em uma onda de vento, e eu acabara de abrir o segundo portao, no qual ao ver Ino pulando pulava para trás para que suas petalas nao chegassem nem perto de mim, ficando longe das petalas, vejo que Ino tinha chakra em suas maos, então corro pro seu lado para que ela nao acerte meu braço, e uso: Konoha Reppu, para tentar te chutar para longe de mim.
Corey: Nao faz o estilo delicada né? Estava te elogiando e voce não me deu nem um obrigado...
Então corro em direção a Ino(Lembrando que a velocidade é aproximada a do som) e tento acerta-la com um Konoha Senpuu, e em seguida um Omote Renge.

Citação :
Omote Renge (Lótus Primária)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.


Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Chakra: 1030
Hp: 945
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue2000/2000[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue2100/2100[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 17:08

OFF: Apenas um fato simples ^^
Citação :

Então corro em direção a Ino(Lembrando que a velocidade é aproximada a do som)

Vamos lá, eu uso Raikage e ele é logicamente muito mais rápido que qualquer espécie de portão de chakra, logo eu costumo a estudar algumas técnicas de meus personagens e me vi obrigado a estudar sobre a velocidade e então li algo muito interessante, que se você ou qualquer coisa se loco move na velocidade do som ou da luz logo a pressão gravitacional faria com que você se desintegrasse, bom é algo neste gênero, então se nem Raikage/Kira A se move a velocidade da luz/som como que apenas 2 portões de chakra iriam fazer isto? acho que teoricamente não há nem chances de ocorrer algo do tipo. <-- God-Mod
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 17:12

Off: Agora eu te digo que nao é God Mode...
Por que está nas regras

SK pode correr na velocidade do som com Lee e Maito Gay

https://narutothegames.forumeiros.com/t8195-rock-lee-e-maito-gai
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue2000/2000[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue2100/2100[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 17:15

OFF: que podre isto '-' seria absurdo isto ocorrer, ninguém com lógica suficiente e um pouco de senso criaria algo tão digamos "ridículo", pelos motivos que já citei lá no outro post.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 17:20

Off: Pois é... mas a ADM diz que pode... erro deles
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de academia
Estudante de academia
Ino


Mensagens : 31

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 17:30

Off: O mesmo recebeu o ataque pois afirmou defender do ataque no braço mais não defendeu o ataque em seu peito.

''então corro pro seu lado para que ela nao acerte meu braço, e uso: Konoha Reppu, para tentar te chutar para longe de mim.''

logo assim ficaria caido em minha frente o que resultaria no cancelamento de seus ataques.


[Luta/Treino] Ino VS Corey Ino-Yamanaka-ino-yamanaka-6870866-310-357

Logo observava o mesmo ajoelhado em minha frente então logo direcionava minhas mãos e direção ao mesmo então fazia Ninpou - Shintenshin no Jutsu ,para tentar entrar na mente do mesmo,em seguida meu corpo caia no chão logo então fazia Shinten Ishoku no Jutsu,para tentar apagar todas as memorias do mesmo e colocava novas memórias para que o mesmo tivesse uma nova vida.Logo alguns minutos depois voltava para meu corpo.


Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:



Hp:1000
Chakra:480


Off:

Ino: Win
Ted:Lose
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 20:09

lol
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0/0[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0/0[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 23:05

OFF: Mover a velocidade da luz, você se desintegra devido a pressão gravitacional '-' seria God Mode claro, mesmo sendo S.K, Maito Gai NUNCA se moveu na velocidade da luz, nem na luta contra Kisame.. Lee tbm NUNCA se movimentou a tal velocidade, porque um S.K se movimentaria '-'.. tragico '-' se não fosse a regra, a ino ganharia .__.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kanji


Mensagens : 87

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime25/2/2011, 23:21

Regra mais noob que eu ja vi .__. Tragico '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue1500/1500[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue1500/1500[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime1/3/2011, 10:15

OFF: Apenas mais uma pequena coisa. Não há mais nenhum SK. O forum foi resetado. E ninguem mais é SK. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime1/3/2011, 10:56

Off: Só para constar. Não foi erro da Staff (ADM) e sim seu, Ted. As novas regras não dizem nada de velocidade da luz:

• Link •
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime23/3/2011, 19:21

off:kkkkk gostaria de comentar estes posts kkkkkkk


q eu saiba a velocidade do som eh muuuuuuito menor q a da luz, ou seja, vcs mudara o post de do tedy

ele n disse q corria na velocidade da luz u.u... n quero dar uma de juiz mais c ele ia perder ou nao concerteza aquele post n definiu isso ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kanji


Mensagens : 87

Alerta :
[Luta/Treino] Ino VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta/Treino] Ino VS Corey Right_bar_bleue


[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime23/3/2011, 20:00

Kishimoto ~ Eu só não te do umas patada bem grande agora porquê to sem paciência '-'

Vou bloquear esse tópico , afinal acabou a MUITO tempo .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta/Treino] Ino VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta/Treino] Ino VS Corey   [Luta/Treino] Ino VS Corey Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta/Treino] Ino VS Corey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adam Toshirou Vs Ted Corey(Treino)
» Luta/Treino[Maths Vs Lee]
» Deidara vs Alucard[Treino/Luta]
» Luta (treino) de 2 kras maus yea
» Ted Corey [5.1]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: