| Luta/Treino[Maths Vs Lee] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 10:57 | |
| - Citação :
- Local:
- Spoiler:
Tempo: Calor, porem agradavel por causa da agua. - Citação :
- Ordem:
Apresentação: Yo Apresentação: Tu Ataque: Yo Defesa/Ataque: Tu -------- Um jovem chega numa linda cachoeira, e começa a andar pelas aguas respirando o ar puro das arvores, ele sobe e se senta numa pedra esperando o amigo chegar. | |
|
| |
Mathss Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 21:31 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 21:33 | |
| Lee olha e sorri, ele pega 5 kunais e joga contra Maths.
- Spoiler:
Na sombra das kunais tem uma senbon em cada uma, essas irão se revelar a poucos metros de mim, com bombas de luz, pra inibir a vi~sao das kunais que tem fita explosiva, caso voce olhe para as kunais ficará cego por causa da bomba, conte como se defendeu das kunais sem olhar pra elas
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 21:35 | |
| Maths pega outra kunai e tenta defender | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 21:37 | |
| só vi o spoiler agora, dps de mandar a msg acima
Maths não conseque defender | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 21:39 | |
| Errado Primeiro erro Doble Post, se fizer isso numa luta perde... Segundo erro, defesa incorreta, deveria postar como no exemplo abaixo..
Eu quando vejo kunais nas suas maos pego umas, assim que as arremessa vejo que na sombra delas tem algo estranho, e se revelam senbons, assim eu uso doton dochuu eigyou pra entrar na terra, quando as kunais passam pelo local onde eu estava e explodem, assim vou pra perto de voce e saio da terra usando Katon Gokakyou pra tentar te keimar
Poste como no exemplo, ams mude seus atos, existe varias maneiras de escapar do meu ataque... e nao cometa doble post | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 21:43 | |
| Ok correção
Maths ao ver as kunais, pega uma kunai para defender, porem ao ver os senbons manda um corvo inutilizar os senbons, porém falha e sua defesa é quebrada
Maths leva o golpe | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 21:43 | |
| Pq tu quer leva ro ataque?? Posta um ataque agora... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 21:47 | |
| Ok
--------- Apoz levar o ataque, Maths usa um corvo explosivo para atacar Lee, e para confundir lee, Maths usa um genjutso para fazer corvos falsos
Gasto em chakra 30 -- Rank D Chakra 220/250 Gasto extra 10 pelo corvo falso 10 Chakra 210/250 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 22:07 | |
| Ok.. Agora junte sua defesa com o atake... defenda e depois ataque | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 17/11/2009, 22:31 | |
| minha net tinha caido, mas agora voltei
vou juntar a defesa c/ o ataque como vc falou
Maths ao ver as kunais, pega uma kunai para defender, porem ao ver os senbons manda um corvo inutilizar os senbons, porém falha e sua defesa é quebrada, Maths usa um corvo explosivo para atacar Lee, e para confundir lee, Maths usa um genjutso para fazer corvos falsos
Gasto em chakra: 30 por nijutso de rank D 10 por um gasto extra dos corvos 210/250 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 19/11/2009, 16:27 | |
| TEm que ser mais claro E acho que se defendeu errado }Posta de novo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 19/11/2009, 16:35 | |
| Ok
Mathss olha para o adversario e ver q ele jogou 5 kunais, e então pega um kunai para disviar as outras sem ver q tinha uma armadilha. porém ao ver as armadilhas ele viu q tem senbons, uma tatica de seu amigo lee para segar e dps explodir, e então manda um de seus inumeros corvos inultilizar os senbons, porém o corvo falha e os senbons continuam vindo Mathss pensa o mais rapido q pode e manda um corvo c/ um papel bonda, uma habilidade chamada corvos explosivos, e para confundir lee ele usa um genjutso para fazer corvos falsos
Gasto em chakra: 30 de chakra por um nijutso de rank D 10 por uso de corvos falsos total 40 chakra: 210/250 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 19/11/2009, 16:42 | |
| Voce nao pode olhar pra kunai, pq eu disse que assim que olhasse a bomba de luz explodiria...
refaça...^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 19/11/2009, 16:47 | |
| Ok
----------------
Um corvo de Mathss ve q lee jogou 5 kunais e logo informa Mathss, e então Mathss pega um kunai para disviar as outras sem ver q tinha uma armadilha. Porém só dps o corvo informa q tem umas armadilhas, umas senbons, uma tatica de seu amigo lee para segar e dps explodir, e então manda um de seus inumeros corvos inultilizar os senbons, porém o corvo falha e os senbons continuam vindo Mathss pensa o mais rapido q pode e manda um corvo c/ um papel bonda, uma habilidade chamada corvos explosivos, e para confundir lee ele usa um genjutso para fazer corvos falsos
Gasto em chakra: 30 de chakra por um nijutso de rank D 10 por uso de corvos falsos total 40 chakra: 210/250 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] 19/11/2009, 16:56 | |
| Prontoo Parabens Agora ataca,,, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta/Treino[Maths Vs Lee] | |
| |
|