Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF]: Teste gennin de ferrinhu {NinjaSinistro(mlkpiranha-Q)} | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ferrinhu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [OFF]: Teste gennin de ferrinhu {NinjaSinistro(mlkpiranha-Q)} 26/2/2011, 22:17 | |
| OFF: preguiça de postar ZzZ - Citação :
- Local: Floresta de Konoha
Condições climáticas: Úmido/Quente _____ On.: Ready?
~Vultos ardilosos são percebidos por aquela frugal floresta oculta do País do Fogo. Um ninja muito conhecido, talvez. Taxado como Ninja acadêmico por seu "cargo", mas não contado por sua experiência e habilidade. Tal sinistridade ninja aguardava a ser avaliado por uma prestigiada anciã do mundo shinobi(kage) à fim de evoluir em algum lugar e começar finalmente sua carreira ninja. O começo de uma grande ¹estória estava à chegar.
~Ao cessar dos vultos, o ninja para e seu perfil onipresente passa a ser perceptível. Seus cabelos dourados sendo bagunçados pela leve brisa da tarde mantia a paciência do ninja. Seu traje branco-diamante e impecavelmente incólume ofuscava fortemente aos olhos de qualquer um que apenas notasse com a atenção do olhar. A inexpressão facial do shinobi mostrava sua concentração e busca de qualquer presença na área. Concerteza era um ninja cauteloso, e nessa cautela aguardava apenas alguém com uma veste vermelha ígnea, do Hokage.
Condição Física: Impecável Condição Mental: Impecável
- Citação :
¹(estória) - é uma história que não seja baseada em estudos científicos^^{ou seja nao eh 1 erro gramatical) | |
| | | Ino Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]: Teste gennin de ferrinhu {NinjaSinistro(mlkpiranha-Q)} 26/2/2011, 22:30 | |
| Voltando de um teste feito ali por perto ia voltando pela floresta enquanto um pequeno pássaro pousava em minha direção com um papel em sua pata, então eu pegava o mesmo e ele voava pra casa, abria o mesmo e começava a ler '' Senhora hokage ,há outro estudante em meio a floresta que tbm irá fazer o teste hoje desculpe não avisa-la antes'',- Esses velhos desocupados acham que podem marcar as coisas assim --' , bando de decrépitos ,bom vou ver se acho esse menino, andava um pouco mais pela floresta então um menino com uma veste branca me chamava atenção -ei garoto é vc que ira fazer o teste se for poed vir já estou no ritmo ,* sorria olhando para o mesmo.
Status:Full. | |
| | | ferrinhu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF]: Teste gennin de ferrinhu {NinjaSinistro(mlkpiranha-Q)} 26/2/2011, 23:49 | |
| OFF: como a luta é em off, n precisamos considerar sangue e chakra pode ser ? ;D OFF²: Malz a demora pra postar, tava ocupado. __ On.: GO!
~Tendo apreciado que minha suposta avaliadora chegou, e ouvindo suas palavras, os canais de energia internos que tenho dentro do corpo começam a agitar-se. Pareciam que estavam desenvolvendo algum tipo de veneta. Desse modo, saco rapidamente um chaveiro explosivo de uma de minhas 'bags' e jogo em sua direção, provavelmente ocupando-lhe.
- Spoiler:
Enquanto ocupava-se em se esquivar(ou não) do chaveiro explosivo, eu jogava uma bomba de fumaça no chão e criava 10 kage bunshins. Os 10 kage bunshins sairiam para cima de você da fumaça, enquanto o verdadeiro eu saía por trás escondendo-me planejando alguma estrategia sangrenta.
~Apenas 5 kage bunshins corriam em sua direção desesperadamente segurando kunais em suas mãos com objetivo de decaptar-lhe. Outros 5, de longe atiravam suas kunais em sua direção em uma linha vertical, calculando sua aerodinâmica para que não acerte seus companheiros. Acertando ou errando as kunais, esses outros 5 clones também iriam em sua direção tentando te cercar em uma roda de clones te atingindo com socos e chutes.
- Spoiler:
Neste momento de grande destração sua, eu começo a me deslocar por entre as árvores com baixa percepçao para te acertar em baixa guarda, pelas costas. Os clones iriam te destrair e te cercar até que eu consiga te acertar.
~Quando inócuamente havia atingido os 180º de minha meta e já estava provavelmente te vendo virada de costas para mim, quatro dos 10 clones tentam te acertar com o combo Uzumaki Naruto Rendan. Caso a tentativa de certo, irei atingí-la no ar, e se a tentativa falhar, irei tentar atingir-lhe em meio aos clones, puxando um de meus pergaminhos presos à cintura e abrindo-os, fazendo dessa forma um selo do zodíaco e várias (5)shurikens, (5)fuuma shurikens, (5)senbons e (5)kunais vão em direção de Ino.
~Caso meu ataque falhe, dois de meus clones virão até mim e me ajudarão a concluir meu Oodama Rasengan, o qual carregarei fluindo em minhas mãos visando te acertar.
- Spoiler:
Caso todos meus ataques falhem, o plano "Z" será - todos meus clones irão em sua direção e carregarão seus selos explosivos em mãos se auto-explodindo quando chegarem bem perto de você, tentando te fechar.
- Spoiler:
Armas básicas usadas: 1 Chaveiro explosivo 1 Bomba de fumaça 15 Kunais 5 shurikens 5 fuuma shurikens 5 senbons 5 kunais 10 selos explosivos
- Citação :
- Jutsus Usados:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Uzumaki Naruto Rendan (Combo de Uzumaki Naruto) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: C Primeira aparição: Episódio 34 Naruto Clássico Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial. Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas) Quem usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane, Naruto Uzumaki e Fukasaku Rank: - Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa:Uzumaki Naruto e Hiruko do 3 Filme do shippuden. Rank: A Primeira aparição: Episódio 15-16 Shippuuden Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica. Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal. Nota ³:Hiruko só usa este jutsu por ter absorvido ele com o seu Meiton no Jutsu(Elemento Escuridão). Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.
Condição Física: -X- Condição Mental: -X-
| |
| | | Ino Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]: Teste gennin de ferrinhu {NinjaSinistro(mlkpiranha-Q)} 27/2/2011, 00:15 | |
| logo observava aquele garoto ,então o mesmo lançava um chaveiro explosivo então em seguida uma bomba de fumaça era lançada do local enquanto,logo que a mesma se alastrava pegava meu leque o abrindo na terceira lua dizia - vamos nessa logo batia meu leque para frente tentando acabar com a fumaça , então logo observava alguns clones vir em minha direção então logo com meu leque aberto acertava na barriga do primeiro que via em seguida via dois tentar me acerta com a kunai me abaixava rapidamente rodando com o leque assim passando o leque na barriga dos mesmos para corta-los , enquanto com a outra mão observava bem os movimentos dos outros dos e lançava minha tanto no ar enquanto pegava ela com a boca enquanto levantava subindo e cortando a garganta do quarto logo a lançava girando na direção do pescoço do quinto rapidamente enquanto via algumas kunais vindo por cima lançada por mais clones batia meus leque direcionando uma potente rajada de vento na direção dos mesmos para tentar desarmar as kunais tentanto fazer com que algumas acertassem os mesmos ou que fossem cortados pelo vento , logo levantava meu leque frente ao meu rosto e via o mesmo se aproximando por traz com o reflexo do leque então me fingia de despercebida e assim que ele estivesse bem perto lançava meu leque em direção sua barriga para que fosse te levando até as arvores fazendo vc bater com as costas nas mesmas .Logo então me aproximava e ia até vc dizendo foi um ataque muito bom parabéns,então pegava meu leque e puxava vc pelo braço levantando-o , esta aprovado como jounin ,boa sorte shinobi ,lançava sua bandana em sua direção enquanto saia andando rumo a meu gabinete.
- Spoiler:
* 1° como destrui os clones possivelmente os outros ataques não continuariam. * 2°Como te acertei enquanto vinha por traz possivelmente o impedi de me atingir nocaulteando-o .
Status:Full!!APROVADO COMO JOUNIN!!. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]: Teste gennin de ferrinhu {NinjaSinistro(mlkpiranha-Q)} | |
| |
| | | | [OFF]: Teste gennin de ferrinhu {NinjaSinistro(mlkpiranha-Q)} | |
|