Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ferrinhu
Estudante de academia
Estudante de academia
ferrinhu

Alerta :
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O )   Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Icon_minitime28/7/2010, 18:23

Regras(chatisse isso viu):
- 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
- Atacar nas Apresentações = Perde
- Preparar Jutsus em Apresentação = Perde

Local:
Citação :

Temperatura: 22ºC
Tempo: Chuvoso (denovo.-.)

_____
On.:
A profecia começa a provar sua prevenção

~Chamado por um dos responsáveis da vila o jovem ninja porém já muito conhecido ferrinhu, vem caminhando com a água descendo em seu cabelo dourado escorrendo para seus olhos, e borrando de água seu chamante traje que mantia a tradição de seu clã. Seus olhos amarelados provenidos de sapos davam-lhe a aparência Sennin que já era conhecida como uma técnica que levavam o usuário à um nível muito superior o qual uma mente humana seria capaz de não compreender seus expansivos limites. Quando o Shinobi para de movimentar susas pernas e se fixa num local sua desaparente expressão facial muda para uma cara bizarra e um barulho roncoso soa de seu estômago..

- Logo agora foi me dar fomee !

[Kyuubi] - Essa sensação não é sua fome.. é o poder que é necessário a você para esse teste.. Liberte-me que eu faço o trabalho todo a você, puxe este meu selo apenas.
[Uma voz grossa e grave escoa dentro do corpo de ferrinhu]

- Thé, Você nao me enrolar desta vez --' , ve se cala essa boca peluda cachorro inútil.

[Kyuubi] - Grrrr...

~Depois da conversa com o Bijuu o Shinobi volta sua cabeça para frente não mais demonstrando sua expressão. Os olhos aguados de angústia dele ficavam atentos a espera do supervisor do qual ele já sabia o nome - The Vomz - . The Vomz era seu irmão, mas o mesmo havera evoluído mais rápido até que ele mesmo. A ligação entre os dois era forte. Ferrinhu mesmo sem o Senjutsu já poderia sentir Vomz se aproximando de sua localidade. Após um tempo pensante os olhos do shinobi começam a se mexer e observar atentamente o ambiente envolta. Nota-se um ambiente onde não tem nenhuma vegetação no chão, é um ambiente pedrejoso, e um pouco frio devido à chuva e ao vento forte.

Heart Power: 100/100
Mental Power: 600/100 ( Senjutsu )
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz

Alerta :
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Left_bar_bleue1000/1000Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O )   Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Icon_minitime28/7/2010, 18:47

'Separados pelo destino ... Unidos pelo mesmo !
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Naruto1317899410

'Continuava a minha caminhada e logo , graças a minha percepção e ligação com meu irmão mais velho eu sentia sua presença , será que finalmente ele haveria decidido começar a carreira ? Bom , já era mais do que hora do Aniki resolver fazer algo . Vou correndo rapidamente até um certo ponto onde custumávamos treinar quando éramos pequenos , eu viva me machucando e Aniki sempre me vencendo . Mas ele acabara por deixar essa vida de lado e resolvera trabalhar em um local qualquer , mas pelo visto agora ele haveria de ter decidido por deixar o trabalho e iniciar a vida shinobi . Ao chegar nesse local vejo ali ele parado , era o ferrinhu meu irmão mais velho que estava me esperando , eu via claramente em seus olhos que ele tinha ativado o Senjutsu , eu não poderia contra aquilo já que a principal habilidade da minha Kekkei Genkai não funcionaria contra ele . Logo que chego o Bichoku vem voando e pousa sobre meu ombro , parando para descansar e observando atentamente seu antigo dono , sim Bichoku teria sido um presente dado a mim por ferrinhu quando eu tinha me tornado um Guardião ... Vejo ferrinhu e por um instante minha fala fica presa a garganta , minha voz não saia , meu corpo tremia , quem diria : Eu que viva perdendo para ele agora estaria o testando para o teste gennin ...
Agora eu estava tranquilo e calmo , assim um vento bate sobre meus cabelos compridos e negros fazendo assim minhas cordas vocais tremerem e as palavras saem da minha boca , como se estivessem sendo levadas junto aquela brisa :

The Vomz - Ora , ora , ora , ferrinhu ... Digamos que eu sei que veio fazer seu teste Gennin ... Estou contente por isso e sei que irá passar ... Bom que comecemos , faça um ataque com suas habilidades Aniki-san ...

'Após essas palavras eu lembro-me que ele era portador da Kyuubi , então o poder dele seria muito maior que o meu não importando o meu nivelamento ... Eu também era um portador de Bijuu , mas não algo tão poderoso como a Kyuubi , eu dominava o Yonbi um Bijuu também poderoso , mas ferrinhu não dominava o seu o que poderia transformar as coisas mais difíceis , sabia que se ele se estressa-se ou emocionasse demais a Kyuubi logo seria ativado , eu deveria andar com cautela para não o agitar além do necessário . Com Bichoku em meu ombro e a Kusanagi guardada na bainha eu fico esperando qualquer movimento de ferrinhu ...

Citação :
Hp .: 1800/1800
Ch .: 1750/1750

Citação :
Bichoku
Hp .: 400/400
Ch .: 400/400
ferrinhu
Estudante de academia
Estudante de academia
ferrinhu

Alerta :
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O )   Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Icon_minitime28/7/2010, 19:22

Profecia Diz, profecia mostra.

~ Já sabendo de que seu irmão sabia de seus pensamentos, ferrinhu continua calmo e quieto. Depois de ouvir as por um lado desafiantes palavras de Vomz, uma kunai desce da manga de seu traje e encaixa-se em sua mão. O corpo de ferrinhu começa a se desintegrar horizontalmente(<~~ | ~~>) aos olhos de Vomz devido a pressão dos movimentos rápidos que ferrinhu fazia. Numa velocidade incrível e sem cessar os movimentos ferrinhu vai em direção a vomz como correndo mas suas pernas não poderiam ser vistas a um olho humano nú devido a velocidade das mesmas. Ao chegar aparentemente uns 10 passos largos de Vomz, ferrinhu pula muito alto e rápido para trás, arremesando a kunai que estava em sua mão na frente de Vomz, fazendo com que ela fincasse quase que por inteniro no chão. Ainda no ar, ferrinhu saca e lança com a outra mão 5 pequenas shurikens em direção ao abdomen de Vomz, em uma linha horizontal(o tamanha dessa linha imaginária e aparentemente aguarda seu movimento(ainda no ar).

Spoiler:

_

Heart Power: 100/100
Mental Power:600/100 ( Senjutsu )

Armas básicas usadas: 5 shurikens; 1 kunai; vários metros de fio de nylon.

The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz

Alerta :
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Left_bar_bleue1000/1000Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O )   Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Icon_minitime28/7/2010, 19:52

'O que é fácil todos fazem ... O difícil os melhores completam !
Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Sasukebiografia2

'O vento ainda soprava , meus cabelos eram balançados e jogados longe , as folhas balançavam e caiam levemente em sua dança tocando a água e a fazendo agitar . Os pássaros continuavam a gorjear e rapidamente se dispersam , saem voando como se tentassem fugir daquele local , havia algo os assustando , mas precisamente alguém . Ferrinhu havia começado com sua movimentação , era incrível , eu havia me esquecido de como a velocidade no modo Sennin era incrível ... Ele estaria correndo em minha direção e eu sabia que meus olhos belos e negros não iriam acompanhar tamanha velocidade , era hora de ativar o Sharingan . Fecho meus olhos e quando os abro eles estariam no Sharingan nível 3 , agora sim dava para acompanhar seus movimentos , estariam bem mais lerdos do que antes o que iria facilitar a minha ação . Vejo ele com uma Kunai em sua mão correndo em zigue-zague , qual seria aquela tática ? Quando o mesmo chega próximo de mim dá um salto e se afasta , arremeçando a arma que ele tinha em sua posse na minha direção , me preparo para defender-me mas vejo que a Kunai cai no chão , ficando presa pela terra úmida que estaria no local por causa da chuva . Várias Shurikens estariam vindo em minha direção , e retiro a Kusanagi para defender-me , antes que eu fizesse qualquer movimentação vejo de reflexo algo brilhante ligado a Kunai ... Era um fio de nailon que havia se revelado perante a chuva , que ao cair nela a fez tremer e ficando em uma posição visível em relação a claridade . As shurikens estavam se aproximando cada vez mais e não havia tempo de ficar pensando no que aquele fio de nailon representaria . Rapidamente com a Kusanagi rebato as Shurikens que viriam em minha direção , 2 das 5 Shurikens haviam passado direto por mim por estarem na horizontal , e agora era a hora de descobrir o que o fio estaria fazendo . Ferrinhu vem em minha direção mirando-me um chute forte e eu ainda estava com a Kusanagi em posição por ter rebatido as Shurikens , a sua movimentação realmente era rápida mas meu Sharingan estaria me ajudando ... Não havia tempo para um raciocínio , eu deveria agir logo . Então rapidamente salto para o lado e o chute trisca em mim , e com isso minha blusa é violentamente rasgada ... Uma prova da força de meu Aniki-san e do Senjutsu ... Após ter defendido tudo e escapado do chute mortal de Ferrinhu minhas cordas vocais voltam a vibrar , novas palavras são levadas da minha boca ao vento e eu digo :

The Vomz - Aprovado Aniki-san ... Está afim de comer algo ? Isso tudo e essa chuva me dão fome ...

'E com isso eu saio andando , sendo acompanhado pelo Bichoku . Logo guardo a Kusanagi na bainha e desativo o Sharingan , e fico a espera que ferrinhu me acompanhe para que saíssemos daquele local ... Assim uma voz dentro de mim diz :

Yonbi - Se você tivesse apontado a Kusanagi a ele você o teria matado ... Porque não o fez ?

The Vomz - Simplismente porque ele é meu irmão Yonbi ...

'Logo o silêncio reina dentro de mim e sigo meu caminho ...

Citação :
Hp .: 1800/1800
Ch .: 1675/1700

Citação :
Bichoku
Hp .: 400/400
Ch .: 400/400

OFF : Escapei do chute pulando para o lado sem ser afetado pelos seguintes motivos :
• O sharingan vê as coisas mais lentas , assim eu rebati as Shurikens mais rapidamente
• Tu veio 0.35 depois das Shurikens , e com o Sharingan esse tempo é maior , fazendo assim com que eu tenha tempo de realizar a defesa (;
ferrinhu
Estudante de academia
Estudante de academia
ferrinhu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O )   Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Icon_minitime28/7/2010, 20:14

Continua a razão

~ Feita a enorme cratera no chão devido ao meu chute vejo Vomz indo sem me ajudar. Chacoalho meu corpo burscamente até demolir as pedras que estavam prendendo minha perna que seguia caminho até meu umbigo. Pulo dakele buraco cavado e vou trotando até Vomz e o sigo acompanhando meu irmão para irmos comer alguma coisa. Meus olhos voltam normais azulados de como eram sempre anulando meu modo Sennin. Tiro meu traje danificado pela batalha e o deixo enxarcando na área. Sigo conversando com meu irmão em uma gentil expressão. ~

- ^^ ..

Stats: Full Wink

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O )   Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O ) Icon_minitime

Teste Gennin de Ferrinhu ( ;O )
Ir para o topo 
Página 1 de 1