ferrinhu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [OFF] Teste Gennin de ferrinhu ( O Ninja Sinistro ) 28/3/2010, 22:26 | |
| OFF(DO OFF XD): Regras ~~> https://narutothegames.forumeiros.com/regras-f59/Local: - Citação :
- Floresta de konoha.
Temperatura: 30 graus celsius. Clima: Sol Ambiente: Quente.
________ On: ~~ Chego no local sem uma aparente expressão facial e com meu manto Uchiha onde via-se o símbolo ofuscante ao sol, e frustrante para os que viam. Junto de mim vinha a kusanagi em minhas mãos, onde eu segurava com uma das mãos na lâmina da mesma, e num ângulo em que o sol batia para os que vinham de frente em minha direção. Em minha postura aparentava estar esperando alguém.~~
Sangue:100/100 Chakra:100/100
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Teste Gennin de ferrinhu ( O Ninja Sinistro ) 29/3/2010, 07:56 | |
| Uhn.... Ksunagi ... Já Vi que vc Pega Pesado Mostre oq Sabe ... |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teste Gennin de ferrinhu ( O Ninja Sinistro ) 29/3/2010, 13:43 | |
|
~~Vejo as palavras do sujeito que acabar de chegar logo percebendo que é ele quem me avaliará.
Sem palavras começo meu ataque.
Posicionando a kusanagi em minha corro em sua direção.
[Com a outra mão jogo-lhe duas kunais : uma em direção ao seu ombro esquerdo e outra ao direito com intenção de não dar-lhe tempo de esquivar-se antes de eu chegar em sua atual posição*]
Conforme a distância de meu oponente vai se diminuindo, começo a mover a kusanagi para fazer um movimento bruto em direção ao peito do oponente(com intenção de decapitar de seu peito para cima). Quando chego perto o suficiente dele, termino meu já iniciado movimento passando a kusanagi rapidamente em direção a seu peito com aponta da kusanagi pouco mais além do que o suficiente para apenas fazer um corte(daí a decapitação).~~
- Spoiler:
Se desviar da Kusanagi, cobras irão sair de minhas mangas no manto Uchiha em sua direção onde quer que vá, em direção ao seu pescoço, pernas e braços. Se chegarem ao destino, elas irão enrolar-se a partir destes pontos assim tentando imobilizar-te totalmente. - Citação :
- Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke e kabuto Nota:Na dublgem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra Rank: D Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagui no Yaiba pode fazer sairem Kusanagui's da boca das cobras.Orochimaru mostra que na luta contra o Sandaime Hokage pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Sangue:100/100 Chakra:100/100 (descontarei o chakra caso o jutsu for usado)
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Teste Gennin de ferrinhu ( O Ninja Sinistro ) 29/3/2010, 18:56 | |
| Unh......
*Pego uma Kunai para Rebater as Jogadas por meu Oponete em seguida vejo o movimento da Ksunagi dele assim eu coloco a Kunai na Frente*
*Vendo que Bloqueava o Ataque dele Vejo Cobras Sairem da Roupa dele então rapidamente tiro outra Kunai com fita explosiva e deixo no local dando um salto para trás* |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teste Gennin de ferrinhu ( O Ninja Sinistro ) 30/3/2010, 13:50 | |
| OFF: Nao tem que postar a descrição de jutsus rank E neh? XD. Se eu estiver errado em algo avise-me pois estou me acostumando com as regras deste fórum ^^ .
~~Observo atentamente seu movimento. Quando ele joga a kunai com o kibaku fuuda, penso:
- Spoiler:
Tsc..não há mais tempo..
Minhas cobras que tinha como sua origem meu corpo enrolam-se todas envolta da kunai muito rapidamente, formando uma "bola de cobras" envolta da kunai com o selo antes que a mesma pudesse cair no chão.
Quando a kunai explode as cobras absorvem o impacto do selo e suas partículas ficam muito agitadas, desintegrando-se.
Observo meu suposto adversário novamente a minha frente. Fico sem ideias.
- Spoiler:
!
Guardando a kusanagi em sua bainha puxo 6 kunais de minha bolsa - 3 em cada mão.
Jogo todas em uma linha horizontal - 3 na altura de seu ombro, e 3 na altura de seu estômago.~~
- Spoiler:
As kunais que lhe joguei estão amarradas à fios de nylon entre si que obviamente nao podem ser vistos a olho nú. Caso voce bata em alguma delas, as outras pararão junto com o fio de nylon e tentarão enrolar-se em voce.
- Spoiler:
Preparação do kawarimi(obs.:ele ainda nao esta terminado '-'): Depois que joguei as kunais, voce obviamente estaria concentrado nelas para esquivar-se. Neste ponto eu fiz um Henge no Jutsu com um toco de madeira tornando-o aparentemente igual a mim. Na verdade eu tinha pulado para uma árvore numa latitude um pouco para trás de Slash.
Sangue: 100/100 Chakra: 70/100
| |
|
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teste Gennin de ferrinhu ( O Ninja Sinistro ) 30/3/2010, 19:21 | |
| Off: Slash acho que ja esta bom ... O carah sabe lutar, e além do mais isso não é teste Jounin não Òó ... desdo primeiro post dele vc poderia aprova-lo, pois ele mostrou que sbe fazer algo Òó. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teste Gennin de ferrinhu ( O Ninja Sinistro ) 30/3/2010, 19:44 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Teste Gennin de ferrinhu ( O Ninja Sinistro ) | |
| |
|