Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| • Genin • | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Adam Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: • Genin • 29/4/2011, 19:27 | |
| O tempo cada vez mais quente, mas eu não sabia para onde ir mas apenas o que entendia era que para começar minha jornada o certo era começar de baixo. Meu teste, era isso que deveria ser feito, então vou caminhando por um lugar com diversas árvores por um longo tempo, admirando tudo o que estava a meu redor enquanto uma brisa passava pelo lugar refrescando meu corpo e aliviando minha mente. Depois de um tempo caminhando me deparo com uma gigante estrutura e aquela era semelhante a um estádio, vejo então a porta e vou até ela enquanto a mesma abre automaticamente. Me deparo com um longo corredor escuro com uma fraca iluminação e um silêncio inquebrável. Eis que no fim daquilo tudo havia uma luz, uma luz que poderia ser um sinal para meu futuro e logo, aquela luz, se expande pelo meu corpo e vejo-me dentro de um campo mas não era qualquer campo e sim, um campo de futebol - Um campo de Futebol ? - Caminho até o outro lado do campo e vagaroso, subo as escadas. o estádio estava dividido em dois andares de "platéia" e eu, me sentava na 15° fileira da primeira parte e lá, aguardava meu avalia-dor.
- Citação :
- HP • CH: Full
• Considerações •
- Citação :
- • Campo exatamente como acima. Manhã, raios de sol batendo apenas no centro do mesmo por ser aberto.
• Estou em um lado da arquibancada, você pode chegar por qual lado quiser porém, uma proximidade seria meio descuidada de inicio. (Escolha). • Regras como no Fórum. | |
| | | Guerreira Tr00 Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: • Genin • 29/4/2011, 19:35 | |
| A avaliadora atiradora de facas chega ao campo acompanha de perto por sua cobra, e percebendo um shinobi na arquibancada dirige-se ao mesmo. -Veio fazer o teste? Ótimo. Você tem cara de esquilo sabia? Então venha, pequeno esquilo. Ela segura sua Tr00-Foice com a mãe esquerda e aguarda o ataque.
- Citação :
- Hp e Ch Full
Manda: Hp e Ch Full | |
| | | 'Adam Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Genin • 29/4/2011, 23:38 | |
| • Considerações •
- Citação :
- • Estás a 35m do meu ponto de origem.
• Manda está a 10m de você deduzirei que está atrás de ti pois só disse ser acompanhada. ~~•~~
Estava ali até que uma Garota chegara e logo se pronunciava a mim, a mesma sarcástica, parecia tentar brincar comigo - Hello - Curvava-se mostrando reverência - Não sabia mas tentarei mostrar o que o "esquilo" sabe - Sorria. Naquele momento sacava duas Fuuma Shurikens e girava-as em minhas mãos então rapidamente as lançava em direção a minha avalia-dor e rapidamente usufruindo de todo acontecimento, mordia rapidamente meu dedão e com rápidos selos de mão batia-a no solo - Kuchiyose no Jutsu !!! - Uma explosão era criada, uma parte do campo [20m²] era tomada por uma fumaça branca na qual aos poucos dissipava-se. Um gigante sapo surgia e logo o mesmo já era mostrado a quem o pudesse ver e então aquele enchia sua boca como se estivesse armazenando algo ali dentro.
- Spoiler:
Em cada Fuuma Shuriken havia um selo explosivo depositado a cada uma de suas lâminas em outras palavras, quatro selos. Os mesmo vão em percurso curvo ou seja, tem uma percurso boomerang porém sem volta, o mesmo apenas terá intuito de deferir minha oponente cravando sobre seu corpo e a partir disso ativar o selo explodindo o corpo afetado.
• A explosão causada pela invocação criou um aumento de pressão no vento no qual aumentou a velocidade das armas em sua direção. Quando foi feito a invocação a explosão da mesma ajudou quanto a isso. • Caso sejam rebatidas irão explodir causando uma cortina densa de fumaça. • As mesmas explodiram a 5m de minha oponente para assim, ter uma chance maior de acerto.
Sem espera o grande sapo cuspia uma grande quantidade de óleo em direção a minha oponente, aquele, tinha uma pressão altamente violenta na qual poderia tanto deferi-la ao impacto quanto lançar seu corpo entretanto, não era exatamente aquilo que queria. Vendo que tudo já se iniciava dava um pequeno pulo batendo duas vezes meus pés e depois caindo ao mesmo lugar e reúno grande quantidade de chakra em meu peito e logo libera tudo em uma forte massa de fogo onde a união de ambos se cria uma maciça quantidade de fogo que irá queimar tudo a sua frente.
- Spoiler:
Quando deu um pulo batendo meus pés foi um meio de utilizar uma nova técnica. Um pântano irá surgir na atual posição de minha avalia-dor fazendo com que a mesma se torne o epicentro de tal. O pântano terá 30m a todos os lados tendo sempre, minha avalia-dor como epicentro.
- Spoiler:
Enquanto cuspia o óleo, Gamabunta vagaroso ia pegando sua Katana e logo a lança em direção a onde minha avalia-dor estava da primeira vez. A katana iria em forma rasa à 3m do solo e também, girando. Aquele tentaria pegar os oponentes em um ponto de guarda baixa onde estavam a se preocupar com o que ainda estavam a defender.
• A Katana poderá afetar minha avalia-dor tanto quanto a Serpente que está atrás dela. • Cuidado, a cortina de fumaça das armas poderá lhe atrapalhar caso haja tal. • A Katana está a metros aceitáveis do solo para que não caia no pântano.
- Citação :
• Gamabunta •
- Citação :
• Jutsus Usados •
- Citação :
- Gamabunta (Gama Oyabun)
Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Invocação Natureza: Suiton Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
(Ataque| Invocação)
Katon: Gamayu Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo) Usuários: Jiraya (Com Gamabunta), Uzumaki Naruto (Com Gamabunta) e Gamabunta (Com Jiraya ou Naruto) Rank: B Classe: Ofensiva Alcançe: Todos Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
(Ataque)
Off: Me disseram que o teste é de CH infinito então fiz por tal, caso não seja, me avisem que postarei da forma correta. Off²: Desculpa posa, primeira vez que jogo de Jiraya então não sei jogar bem. Off³: Destruí a arquibancada com a invocação. Você está no campo pois a distância é considerável. | |
| | | Guerreira Tr00 Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: • Genin • 1/5/2011, 11:34 | |
| Off: Poso meu nobre, esse teste merece uma aprovação direto pra Jounnin '-' A menos que você tenha algo contra isso, eu aprovo pra Jounnin ._.' Outra coisa, em teste Ch não é infinito não, até onde sei .-. Mas tudo bem '-' | |
| | | 'Adam Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Genin • 1/5/2011, 21:36 | |
| Off: Para mim com meu post eu receberia Genin, nunca joguei de Jiraya pra mim ta bom -q
Mals, me falaram que era ;/ .. Então já vou mudar =D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Genin • | |
| |
| | | | • Genin • | |
|