Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Genin.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Genin. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Genin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Genin. Left_bar_bleue1500/1500Genin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue1400/1400Genin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Genin. Empty
MensagemAssunto: Genin.   Genin. Icon_minitime7/1/2016, 21:15

Movi meu corpo sonolento e preguiçoso aos portões de minha vila, pois havia escolhido aquele local para meu teste. Levei comigo minhas armas básicas e também minha espada, agora só restava esperar.

Status: 250/350

Citação :
Genin. Y5hlHc6
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Genin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Genin. Left_bar_bleue1500/1500Genin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue1400/1400Genin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Genin. Empty
MensagemAssunto: Re: Genin.   Genin. Icon_minitime7/1/2016, 21:20

Tudo bem. NPC à trinta metros de você; utilize status de Gennin(ou estudante, se preferir) pra fazer um ataque. Faça o restante das considerações como preferir.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Genin. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Genin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Genin. Left_bar_bleue1500/1500Genin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue1400/1400Genin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Genin. Empty
MensagemAssunto: Re: Genin.   Genin. Icon_minitime8/1/2016, 12:03

Novamente eu teria de mover meu corpo naquela tarde quente e seca, que tarefa árdua, pensei. Levei ambas as mãos até minha bolsa ninja e a vasculhei até encontrar uma bomba de fumaça, a qual lancei logo em seguida no solo, bem abaixo de mim, de modo a cobrir somente minha posição e nada mais. Coberto pela nuvem de fumaça desfiz meu corpo em uma torrente de corvos que se dividiu em dois grupos, um deles faria uma viagem curta, lenta e espalhafatosa, afim de cobrir os rastros do outro grupo.

Os primeiros corvos se amontoariam bem na frente do avaliador, criando um clone que logo após que fosse totalmente formado pegaria sua espada e visaria os estômago daquele homem, num golpe rápido e simples. Enquanto isso meu verdadeiro corpo se formaria atrás do avaliador e eu atacaria somente caso houvesse o erro de meu clone, pegando uma kunai e visando crava-la na cabeça de meu oponente.

Status: 250/310

Considerações: Bem simples, lancei a bomba de fumaça com o propósito de cobrir sua visão sobre mim, tanto é que ela cobriria uma área minúscula, suficiente apenas para esconder-me. Feito isso meu corpo se transformaria em corvos, que se separariam e criariam dois grupos diferentes, um deles voaria de forma desorganizada, em todos os sentidos, para cobrir a trajetória do outro grupo que voaria para trás de você. O primeiro grupo se formaria dois metros a sua frente, enquanto o outro, dois atrás. O resto está descrito no post, tudo feito nos limites de minha velocidade e etc.

Citação :
Genin. Y5hlHc6
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
Genin. CL5gwoo
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". Porque ele usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica normal de Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra é projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário é capaz de falar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Genin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Genin. Left_bar_bleue1500/1500Genin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue1400/1400Genin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Genin. Empty
MensagemAssunto: Re: Genin.   Genin. Icon_minitime8/1/2016, 12:04

Certo, não preciso prolongar mais do quê isso. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Genin. Empty
MensagemAssunto: Re: Genin.   Genin. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» genin
» • Genin •
» Genin de Jin
» [Genin]
» Genin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: