Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Genin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Genin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Genin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Genin] Left_bar_bleue1200/1200[Genin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Genin] Left_bar_bleue500/1000[Genin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Genin] Empty
MensagemAssunto: [Genin]   [Genin] Icon_minitime24/1/2016, 14:47


Estava em pé em cima de uma rocha no meio da floresta seca nos arredores de Suna, segurava uma ave morta em minha mão direita, utilizava somente vestes negras, meu braço estava consumido no sangue da criatura, lá, aguardava meu avaliador. Em minha mão esquerda segurava minha lança retrátil, aberta.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
Full
Full


Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Genin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Genin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Genin] Left_bar_bleue1500/1500[Genin] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Genin] Left_bar_bleue1500/1500[Genin] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Genin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin]   [Genin] Icon_minitime24/1/2016, 15:51

Tente usar das armas ninjas básicas e narração para criar um ataque estratégico. Pode utilizar status Gennin. NPC parado à sua frente, 10m de distância. Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Genin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Genin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Genin] Left_bar_bleue1200/1200[Genin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Genin] Left_bar_bleue500/1000[Genin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Genin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin]   [Genin] Icon_minitime24/1/2016, 16:03


Mantinha minha foice em minhas costas e retraio minha lança, prendendo-a em minha cintura. Não avançaria para armas pesadas logo de início, iria utilizar somente básicas, sem medo. Deixava o pássaro morto no chão e erguia meu colar de Jashin com minha mão direita. Em um tom baixo faço uma pequena reza pedindo a bênção de meu Deus nessa batalha, logo após escondo-o novamente em minha roupagem. Cinco metros atrás de meu oponente havia outro daqueles colossais troncos secos, utilizo uma estratégia simples a princípio, arremesso duas shurikens na direção de meu inimigo, mas quando se aproximam de atingi-lo desviam seu curso e envolvem o tronco. A verdade é que entre essas duas shurikens havia uma linha de ferro que tentaria amarrar meu oponente na árvore. Arremesso outra kunai na direção da barriga de meu avaliador, e enquanto ela voa, corro na direção dele em minha máxima velocidade e tento atingir um chute aéreo em seu peito, na sola de meu sapato havia um selo bomba, mas eu não temia me ferir, pois Jashin me protegeria, mas não protegeria meu oponente de sérias queimaduras.

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
Full
Full


Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Genin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Genin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Genin] Left_bar_bleue1500/1500[Genin] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Genin] Left_bar_bleue1500/1500[Genin] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Genin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin]   [Genin] Icon_minitime24/1/2016, 17:00

Off.: Está um pouco fraco, mas isto ok porque entendi que vai tentar algo depois. Porém, um selo bomba em seu pé, tudo bem que não morreria por ser hidan e tals, mas a explosão desse selo pelo menos arrancaria sua perna, então cuidado. Desculpe pelo post escroto, mas estou na praia então né... Defenda-se e contra-ataque que já aprovarei, já que é um teste Gennin. Usarei Kakashi.

O jovem aprendiz a minha frente possuia uma gigantesca foice junto de sí. Levantando sua bandava, deixava a mostra seu Sharingan ativo. O rapaz disparava contra mim duas shurikens que em meio de seu caminho mudavam de trajetória através de fios presas as shurikens, percebidas graças ao Sharingan. Um simples pulo fez com que as shurikens passassem ao vento junto com seus fios.

Uma entrada mais agressiva era desferida junto de uma kunai, a qual era desviada por uma kunai lançada por mim. No meio do caminho de meu inimigo, enquanto avançava até mim, os selos tigre e cavalo eram feitos, e uma enorme bola de fogo era direcionada ao meu garoto, para tentar fazer com que este recuasse.


Status: Incógnita

Jutsus Utilizados



Citação :
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas de chakra mediana e mais, um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

O clã Uchiha também usa esta técnica como uma rito de "maioridade" e, como tal, era comum e uma das técnicas mais favorecidas entre eles.

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Genin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Genin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Genin] Left_bar_bleue1200/1200[Genin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Genin] Left_bar_bleue500/1000[Genin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Genin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin]   [Genin] Icon_minitime24/1/2016, 18:12


O homem era esperto, por algum motivo, o que escondia em baixo de sua bandana era um olho avermelhado, seria alguma espécie de segredo? Não sei, porém após a revelação o avaliador desviaria com destreza de meu ataque, por mais básico que fosse. Não somente isso, mas ele também arremessava uma bola de fogo em minha direção. Os filhos de Jashin não temem as chamas, corro em direção do fogo e com um giro de meu corpo tento desviar da técnica girando como um parafuso, prossigo minha viagem em direção de meu oponente, com uma kunai em mãos tento realizar uma série de cortes profundos em seu corpo, em seu pescoço, rosto, seu torso e seus braços, não pararia até que fosse impedido.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
-
Full


Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Genin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Genin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Genin] Left_bar_bleue1500/1500[Genin] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Genin] Left_bar_bleue1500/1500[Genin] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Genin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin]   [Genin] Icon_minitime25/1/2016, 00:32

Eu acho que não pode apenas desviar-se de jutsus, principalmente porque o Goukakyu é gigantesco, e por outra que você ja estava vindo em minha direção, mas como não achei nas regras, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Genin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin]   [Genin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Genin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» genin
» Genin
» Genin.
» Genin de Jin
» Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: