Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criações Minhas

Ir para baixo 
+3
Kyon
The Vomz
'Dovahkiin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue900/900Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime7/5/2011, 13:38

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Shunpo
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: ---
Duração: 1 Post
Velocidade : Normal
Descrição: Jutsu fácil de ser desenvolvido, apenas concentrar a energia espiritual nos pés e o ser fica mais rápido, de tão rápido que é, o inimigo não consegue ver o utilizador

Citação :
Hadou nº 4 - Byakurai (Raio Branco)
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos Envolvidos : Raiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição : Este jutsu faz com que o utilizador faça um pequeno raio branco com pequeno poder destrutivo, porém se esse jutsu acertar um ponto de chakra, esse ponto não pode fluir mais chakra


Citação :
Hollow Mask
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos Envolvidos : ---
Duração: 3
Velocidade:Lenta(um post de preparação)
Descrição : Esse jutsu faz com que o rank dos Jutsus utilizados aumente em 1, ou seja o ataque também aumenta, ele também cria uma máscara no rosto que pode defender o rosto por um tempo limitado
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/

AutorMensagem
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue900/900Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime18/7/2011, 15:58

Ele explodiria pq quando eu jorrei o sangue, o sangue saiu com partículas explosivas de chakra --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Yami Tatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Yami Tatsu


Mensagens : 142

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime18/7/2011, 16:06

Particulas de chakra explosiva? Agora sim tenho certeza que é coisa de Deidara xD
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue900/900Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime18/7/2011, 16:07

'-' Quem se importa com deidara? Ok vamos dizer que na kunai tinha um selo explosivo que se partiu em 1 milhão de pedaços -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime18/7/2011, 16:12

Estou de volta pois Inhamê estava com duvidas na avaliação .



Reprovo , pois como Tatsu disse é "É coisa do Deidara" . E afinal é mesmo , caso você fosse um Deidara seria aceito mas como não é . . . REPROVADO !
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue900/900Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime18/7/2011, 16:14

Então, quero direito a 2 Jutsus, deletando o Cuspidor da minha vida u-u
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime18/7/2011, 16:15

Não pode , ja foi aprovado amigo .
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue900/900Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime18/7/2011, 16:16

Mas eu não teria utilidade dele, então quero deletá-lo ú-ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime18/7/2011, 16:17

Não sei se pode isso amigo ú-ú
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue900/900Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime18/7/2011, 16:21

Pergunte a um Admin ú-ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime18/7/2011, 16:26

Você que quer excluir o Jutsu , não eu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue900/900Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime22/7/2011, 20:16

Citação :
Rasengan no Kage
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Kinjutsu
Elementos Envolvidos : Kage
Duração: 2
Velocidade:Lenta (1 Post de Preparação)
Descrição : Esse jutsu faz com que todas as sombras desapareçam, e envolvam um Rasengan, que faz com que ele seja muito mais forte.

Citação :
Jutsu Copiator
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos Envolvidos : Kage
Duração: 1
Velocidade:Normal
Descrição : Esse jutsu cria uma sombra, um Kage Mane, que vai até o inimigo, para copiar algum jutsu que ele esteja fazendo os selos.
Nota¹:A sombra tem que grudar na do oponente, fazendo os selos e o usuário copiando.
Nota²:O Jutsu só funcionará se o Oponente estiver fazendo os selos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime22/7/2011, 20:21

Rasengan no Kage - Suga as sombras e torna um rasengan?
Jutsu Copiator - Reprovado,tá igual o Kakashi com o Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue900/900Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime22/7/2011, 20:22

1- Sim
2- Seu Mal D=
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criações Minhas - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criações Minhas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criações Minhas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime22/7/2011, 20:24

Rasengan no Kage - App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações Minhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações Minhas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Criações.
» Minhas Criações
» Minhas criações '-'
» Minhas Criações
» Minhas criações :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: