Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Minhas criações :D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Minhas criações :D  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minhas criações :D  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue0/0Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue0/0Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas criações :D  Empty
MensagemAssunto: Minhas criações :D    Minhas criações :D  Icon_minitime1/6/2011, 23:12

Raiton
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Minhas criações :D  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Minhas criações :D  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue1/1Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue1/1Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (1/1)

Minhas criações :D  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações :D    Minhas criações :D  Icon_minitime2/6/2011, 18:11

1° - Kakashi tem um igual.
2° - É como Rasengan, só que de Raiton -.- Aproves
3° - É igual vários Taijutsus do Raikage, Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Minhas criações :D  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minhas criações :D  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue0/0Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue0/0Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas criações :D  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações :D    Minhas criações :D  Icon_minitime6/6/2011, 23:32

Citação :
Minhas criações :D  300px-Wind_blades
Random Blades
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 4 posts
Descrição: O usuário com qualquer arma em mãos concentra chakra na mesma e assim faz consuante o tamanho dela lâminas similares a ela e assim elas poderam atacar o oponente, transmitindo o chakra fuuton pela lâmina que vai multiplicando as lâminas que vão na direcção do adversário invisiveis e com um poder de corte inacreditável. Pode criar lâminas de vento do tamanho que entender até no máximo a 30 metros como rank C e até 100 metros como rank B.
Nota: Tanto faz o tamanho das armas ser maior ou menor, mas somente podem ser controladas até 30 e 100 metros respectivos ao rank do jutsu, sendo que após isso iram com o dobro da velocidade de antes ferozmente na direcção do oponente.

Minhas criações :D  300px-Erigors_tornado
Storm Bringer
Rank: C/B/A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3/4/6 posts
Descrição: O usuário forma através de uma espada um tornado que se mantém pequeno e com chakra o vai aumentando, podendo aumentar o raio do tornado para 5 metros (Rank C), para 15 metros (Rank B) ou para 30 metros e com poderes de sucção de outros ninjutsus (Rank A), respectivamente durando algum tempo, assim o usuário com esses tornados controlados através de alguma arma com chakra fuuton transmitido poderá essa arma também cortar mais fortivamente.

Minhas criações :D  300px-Cats
Wind Wall
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Duração: 3/5 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra em suas espadas, ou em uma só, chakra e das mesmas sai bastante vento na forma de um tornado, dentro desse tornado será bastante complicado sair, inclusive com fogo, pois o mesmo contém um poder incomum, mas somente afectando toda a superfície do campo e não o solo em sí...
Nota: Têm uma altitude suficiente para chegar a uma distância intermediana entre o solo e as nuvens tendo 20 metros de largura e 30 de altura, mas nunca passará do solo, tal como só poderá ser feito em um post e depois disso ele não pode ser mudado de local e nem manipulado...
Nota: Com um gasto à mais de 20ch o tornado passa a durar dois posts a mais.

Minhas criações :D  300px-Stormmail
Storm Mail
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3/4
Descrição: O usuário forma um tornado em torno de sí, com ondas de vento o percorrendo por todo o corpo, funciona como uma versão menor de um estilo de taijutsu que envolve directamente lâminas ofensivas, mas desta vez na forma totalmente protectiva, para assim conseguir bloquear alguns ataques dos oponentes, tal como os impulsionar para longe caso toquem nele.
Nota: Nesta forma pode lançar com mais potencia outros jutsus de Fuuton os aumentando em distância 5 metros e aumentando a sua força em um rank, como rank B, em rank C têm os efeitos normais e dura somente 3 posts.
Nota: É necessário manter contacto com a sua espada para que este jutsu se mantenha activo, uma ou as duas espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Minhas criações :D  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas criações :D  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue1250/1250Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue1300/1300Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Minhas criações :D  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações :D    Minhas criações :D  Icon_minitime7/6/2011, 05:48

Só passaram 6 dias '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Minhas criações :D  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minhas criações :D  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue0/0Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue0/0Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas criações :D  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações :D    Minhas criações :D  Icon_minitime7/6/2011, 14:22

Reprova esses então! Já que se passaram 7 Dias,criei novos para hoje:

Citação :
Minhas criações :D  300px-Moster_from_Tower_of_Babel
Nome: Skyscraper
Rank: C/B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: --
Nota: Esta técnica só é quebrada com interferência interna de chakra.
Nota2: Esta técnica dura somente dois posts em rank menor, sendo que em rank maior, ela dura um post à mais.

Descrição: Após o inimigo olhar simplismente para o corpo do usuário, este genjutsu terá efeito, criando a ilusão de que o inimigo é propelido várias centenas de metros no ar. O inimigo é amarrado então com quatro faixas e uma rã, um demônio dragão surgi através do céu, chegando a atacar o inimigo. Essa técnica é usada para quebrar a mente do inimigo ou distraí-los por tempo suficiente para preparar outro ataque.

Obs.: Qualquer um que olhe para o corpo do usuário da técnica cairá também neste genjutsu.
Obs.: A vítima deve estar a no mínimo 30 metros do usuário.

Citação :
Minhas criações :D  300px-Mystogan%27s_Magic_Seal
Nome: Magic Seal
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 2 post's
Velocidade: Rápida
Selos: Dragão, Javali e Tigre.
Nota: Alcança uma área de 45m em que o usuário da técnica é o epicentro.
Nota: O genjutsu causa danos "reais" ao alvo, que devido à grande pressão e realidade gerada em seus cérebros, torna o efeito da ilusão real. Fazendo-os sangrar em partes sensíveis e também causar-lhes tonturas, dor e irritação nos olhos, além de outras partes do corpo.

Descrição: O usuário, logo apenas com o contacto com o solo, manda seu chakra através dele, e logo após realiza os selos necessários, e quem estiver mantendo contacto com o solo cairá em um genjutsu. Onde verá ser formado à frente do usuário de tal, uma espécie de círculo mágico, repleto de escrituras, da coloração rocha. E logo uma luz roxa começaria a tomar conta do local, e finalmente, o usuário pensará estar sendo engolido por esta luz rocha, e caíndo em direcção ào além, pois nunca terá um fim esta sua descida.

Obs.: O contacto se refere ao contacto com os pés, mãos, ou qualquer outro objeto que também esteja mantendo contacto com o solo.
Obs.²: Não somente no solo, mas em qualquer outra superfície sólida ou líquida o genjutsu terá efeito.
Obs.³: Pode-se sair do genjutsu apenas com chakras diferentes do da vítima.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Minhas criações :D  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas criações :D  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue1250/1250Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Minhas criações :D  Left_bar_bleue1300/1300Minhas criações :D  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Minhas criações :D  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações :D    Minhas criações :D  Icon_minitime7/6/2011, 17:03

Skyscraper - Nulo, eu recomendaria contato visual e não para o corpo todo, mas não estou muito convencido.
Magic Seal - Reprovo, achei meio Op pegar o cara por qualquer superfície e objetos numa área de 45 metros. Como se manda chakra pra uma área tão grande?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





Minhas criações :D  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações :D    Minhas criações :D  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas criações :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Criações.
» Minhas Criações
» Minhas criações '-'
» Minhas Criações
» Minhas Criações =)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: