| Minhas Criações | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Minhas Criações 17/6/2010, 08:24 | |
| Katon furacão imperfeito famejante rank:B tipo:ninjutsu quem usa:Minatoamberta elementos envolvidos:Fogo Duração:1 Post Velocidade:normal Selos:bode,tigre.rato Descrição:após Minatoamberta fazer os selos nescesários ele começa a soltar uma quantidade de fogo que ele faz ela ficar girando em forma de um furacão que lança brasa e se o shinobi lançar kunais com fio nylon no centro dele poderá controlar sua forma por iso ele é imperfeito Raiton campo magnético rank:A tipo:ninjutsu quem usa:Minatoamberta elementos envolvidos:trovão Duração:5 Posts Velocidade:Normal Selos:Tigre Descrinção:após o shinobi fazer o selo nescesário ele concentra charka na sua mão e acrescenta raiton e o chakra elemental e normal começam a misturar e girar dentro da mão depois o shinobi coloca a mão no solo e esse chakra vai se espalhando fazendo que se espalhe por 10 metros se outro shinobi tocar no solo perderá 50 de hp por 5 Posts o único geito de detelo é fazendo um genjutsu que fassa o usuário perder a concentração Jurtsu do fogo paralizante rank:A tipo:ninjutsu quem usa:Minatoamberta elementos envolvidos:Fogo e Trovão duração:5 Posts Velocidade:Normal Selos:Cobra Descrinção:depois do shinobi fazer o selo 'Cobra' ele concentra em seu epito chakra e mistura com katon e um pouco de raiton quando ele solta o fogo sai em forma de fumaça(não é uma fumaça apenas o fogo sai em forma)e tudo que estiver dentro dela ficará paralizado por 5 posts apenas genjutsus livram da fumaça pq la é feita totalment de chakra e o genjutsu confundiria o chakra do usuário fazendo fumir a fumaça ante dos 5 posts se os 5 posts passarem e ele não escapar pederá o hp do rank 'A' | |
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 17/6/2010, 09:25 | |
| 2° e 3° - Reprovo... E as pessoas que nao tem genjutsu?
1° - Não sei se já tem... Peço segunda opinião!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 20/6/2010, 16:30 | |
| Ja Tem Mas é de Vento Reprovo na 2° Avaliação |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 20/6/2010, 17:41 | |
| Katon braço golpeador de fogo Rank:A tipo:ninjutsu quem usa:Minatoamberta elementos envolvidos:Fogo duração:3posts Velocidade:rápida Selos:nenhum Descrição:Minatoamberta concentra chakra em seu braço depois acrescenta chakra katon fazendo o braço pegar fogo (vc não perde dano pq o chakra protege o braço)e tudo que o braço golpear pegará fogo por 5 metros e depois de 3 posts o fogo apaga o braço fica pegando fogo por 3 posts apenas Raiton grande trovoada Rank:S tipo:ninjutsu Quem usa:Minatoamberta elementos envolvidos:Trovão Duração:1 post Velocidade:Muito rápido Selos:nenhum Descrição:o usuário concentra chakra raiton na sua mão e lança uma rajada de em uma nuvem e ele depois lança o raio em grande velocidade no inimigo.OBS:o jutsu só funciona se tiver nuvens no céu se não ele não pode ser executado | |
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 20/6/2010, 17:54 | |
| Off: É uma semana pra esperar... Jutsus inválidos | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 5/7/2010, 09:34 | |
| Arte ninja: bombeação interna Rank:A tipo:ninjutsu de reviver quem usa:Minatoamberta E.E:nenhum Duração:em batalha 1 post e fora de batalha 1 hora Velocidade:normal Selos:nenhum Descrição:o usuário concentra chakra em sua mão e ele move o chakra para ele rapsar um no outro formando um chakra em pó que ele bota na boca do morto q esse chakra vai até os órgãos letais (coração figado estomago etc.)e faz q eles funcionem por 1 hora e ao eles funcionarem minatoamberta bota na boca do morto um pouco do seu chakra fazendo ele ficar vivo por 1 hora | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 5/7/2010, 09:56 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 5/7/2010, 10:53 | |
| Arte ninja: reformação interna rank:S tipo:ninjutsu de reviver Quem usa:Minatoamberta E.E:nenhum Duração:em batalha 5 post's fora de batalha 3 dias Velocidade:Normal Selos:nenhum Descrição:o usuário concentra chakra em sua mão e reparte suas móleculas em 2 criando um chakra azul escuro ele encosta a mão no peito do usuário esse chakra vai entrando pelos poros do morto e faz uma cobertura nos órgãos letais e faz com que eles funcionem pro 3 dias para o chakra durar esse chakra ao formar a barreira no órgão q faz com q ele funcione por 3 dias tbm torna o chakra do usuário sendo q se ele usar seu chakra para usar algum jutsu ele encurta 1 hora dependendo do jutsu | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 5/7/2010, 11:07 | |
| Ressureição temporária Rank:S tipo:ninjutsu de reviver quem usa:Minatoamberta E.E:nenhum Duração:fora de batalha (ele só é usado fora de batalha)3 dias Velocidade:normal selos:bode Descrição:o usuário molda seu chakra em sua mão e se concentra o máximo e começa a movimentar o chakra o chakra vai se desintegrando nesse tempo ele da esse chakra pro morto e o peito do morto estufa e todos os órgãos dele recebe dose desse chakra fazendo q eles funcionem por 3 dias e faz com q o chakra circule como ele tivesse vivo a única desvantagem é q ele fica imóvel. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 5/7/2010, 11:29 | |
| *Reprovo ambos, semelhante ao Edo • Tensei além de ser parecido com meu jutsu banido porém com si mesmo ou com um corpo que tenha '-'. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 31/7/2010, 15:52 | |
| Maléfic(Deus do Terror) Rank:S Tipo:Genjutsu Quem usa:Minatoamberta E.E:nenhum Selos:Não possui Descrição:Ao Minatoamberta focar seu chakra em sua mente ele o manda para a mente do oponente e começa a desvendar seus piores pesadelos através de uma ilusão.A ilusão começa quando Minatoamberta consegue alcançar seu chakra para a mente de seu oponente,um Deus aparece e todos os piores pesadelos do shinobi começam acontecer ele começa a ser atacado pelos seus pesadelos e,tudo que ele nunca desejou que acontecesse acontece na ilusão dando muito sofrimento e dor para o oponente depois ele começa a ser perfurado pelos pesadelos mais ele não morre idenpendente do lugar que for perfurado.Esse genjutsu é baseado em deixar o oponente em choque muito medo e inconciente se no fim do genjutsu o shinobi que recebeu o genjutsu não suportar a dor de ver, viver e suportar oque os pesadelos fazem ele tem muita chance de morte. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 31/7/2010, 15:55 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 31/7/2010, 19:00 | |
| Reprovo. Só pelo fato de mandar o pesadelo para a mente do inimigo já anula o jutsu. Não da chances de escape , sem contar que parece muito com o jutsu do Itachi |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 31/7/2010, 23:04 | |
| e se for assim?
Maléfic(Deus do Terror) Rank:S Tipo:Genjutsu Quem usa:Minatoamberta E.E:nenhum Selos:Não possui Descrição:Ao Minatoamberta focar seu chakra em sua mente ele o manda para a mente do oponente e começa a desvendar seus piores pesadelos através de uma ilusão.A ilusão começa quando Minatoamberta consegue alcançar seu chakra para a mente de seu oponente,um Deus aparece e todos os piores pesadelos do shinobi começam acontecer ele começa a ser atacado pelos seus pesadelos e,tudo que ele nunca desejou que acontecesse acontece na ilusão dando muito sofrimento e dor para o oponente depois ele começa a ser perfurado pelos pesadelos mais ele não morre idenpendente do lugar que for perfurado.Esse genjutsu é baseado em deixar o oponente em choque muito medo e inconciente se no fim do genjutsu o shinobi que recebeu o genjutsu não suportar a dor de ver, viver e suportar oque os pesadelos fazem ele tem muita chance de morte.
|
| | | Athos Shodaime Ottokage|Vice Líder Hebi|Master Rin'Negan User
Mensagens: 956 Idade: 13 Localização: guaiba/RS/brasil Alerta:
Ryous: 3.000.000
Mochila
Spoiler: |
|
Mapa das Vilas [Comprado] |
corpos
|
uchiha madara - Japa uchiha sasuke - aizome angel(comprado) uchiha sasuke - sasuke2 uchiha itachi - -uchiha itachi- |
Pontos: 1352 Créditos: 0 Data de inscrição: 13/03/2010
Ficha do personagem Personagem: Pein Chakra: (2350/2350) Vida: (2300/2300)
|
Assunto: Re: Minhas Criações Hoje à(s) 3:55 pm |
|
|
+ ---- -
Aprovo.
Ryous: "Não tenho preconceitos. Odeio a todos igualmente (y). Inclusive você, Minatoamberta"
UP THE IRONS Ò.Ó
|
|
Corpos
|
Ted Corey - Pein |
Pontos: 1880 Créditos: 9 Data de inscrição: 24/03/2010
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro (no corpo de Erza) Chakra: (2500/2500) Vida: (1800/1800)
|
Assunto: Re: Minhas Criações Hoje à(s) 7:00 pm |
|
|
+ ---- -
Reprovo. Só pelo fato de mandar o pesadelo para a mente do inimigo já anula o jutsu. Não da chances de escape , sem contar que parece muito com o jutsu do Itachi
|
|
| | | |
Maléfic(Deus do Terror) Rank:S Tipo:Genjutsu Quem usa:Minatoamberta E.E:nenhum Selos:Não possui Descrição:Ao Minatoamberta focar seu chakra em sua mente ele o manda para a mente do oponente e começa a desvendar seus piores pesadelos através de uma ilusão.A ilusão começa quando Minatoamberta consegue alcançar seu chakra para a mente de seu oponente,um Deus aparece e todos os piores pesadelos do shinobi começam acontecer ele começa a ser atacado pelos seus pesadelos e,tudo que ele nunca desejou que acontecesse acontece na ilusão dando muito sofrimento e dor para o oponente depois ele começa a ser perfurado pelos pesadelos mais ele não morre idenpendente do lugar que for perfurado.Esse genjutsu é baseado em deixar o oponente em choque muito medo e inconciente se no fim do genjutsu o shinobi que recebeu o genjutsu não suportar a dor de ver, viver e suportar oque os pesadelos fazem ele tem muita chance de morte. OBS:chakra exterior o retira do genjutsu e tr00 ele não manda o pesadelo ao ele mandar chakra pra mnente do inimigo ele descobre os piores pesadelos dele e cria isso uma ilusão e não manda eles para a cabeça dele e se chakra exterior o tirar do gen aprova? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 1/8/2010, 15:10 | |
| A eu tinha entendido errado '-' Continuo reprovando '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 2/8/2010, 20:53 | |
| Pq reprovando qual o erro?Edita ai como vc aprovaria | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 2/8/2010, 20:59 | |
| Ele ainda me lembra o do Itachi e.e |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 2/8/2010, 21:05 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 2/8/2010, 21:10 | |
| Eu penso e posto aqui então '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 7/8/2010, 22:13 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/8/2010, 11:32 | |
| Olha logo o Maléfic xD Hyouton:Montanhas de gelo Rank:S Quem usa:Minatoamberta E.E:Hyouton Selos:Bode Descrição:Minatoamberta ao fazer o selo (Bode)ele espalha seu chakra hyouton pelo solo e junto com seu chakra ele levanta esse chakra hyouton ele quando fica pronto sobe montanhas de gelo feitas pelo chakra hyouton de um gelo muito forte podendo proteger Minatoamberta por 1 post de até um jutsu Rank A e um S. OBS:Ele só cobre a área que Minatoamberta está | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/8/2010, 14:01 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/8/2010, 14:16 | |
| E Sobre o genjutsu Maléfic? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/8/2010, 17:51 | |
| Aff ninguem olha ele '-' Suiton:Água da maré sugadora Rank:S Duração:1 post Quem usa:Minatoamberta E.E:Suiton Selos:não necessita Descrção:Minatoamberta coloca sua mão no chão e por ela injeta uma imensa quantidade de chakra suiton e seu chakra normal,a água começa a subir cubrindo até uma vila inteira por 10 metros pra cima que quando ataques vem a água leva até o centro do jutsu (no meu lado)e suga com o chakra eliminando o golpe. OBS:Minatoamberta ao usar esse jutsu gasta como normal 450 mais a cada jutsu absorvido de Rank B pra cima 300 de chakra e pra baixo 150. | |
|
| |
Alucard Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (69/69) Chakra: (666/8000)
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/8/2010, 19:10 | |
| Suiton:Água da maré sugadora > Reprovado, parece com o jutsu do Kisame pelo oque eu entendi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas Criações | |
| |
|
| |
| Minhas Criações | |
|