Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Minhas Criações

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime17/6/2010, 08:24

Katon furacão imperfeito famejante
rank:B
tipo:ninjutsu
quem usa:Minatoamberta
elementos envolvidos:Fogo
Duração:1 Post
Velocidade:normal
Selos:bode,tigre.rato
Descrição:após Minatoamberta fazer os selos nescesários ele começa a soltar uma quantidade de fogo que ele faz ela ficar girando em forma de um furacão que lança brasa e se o shinobi lançar kunais com fio nylon no centro dele poderá controlar sua forma por iso ele é imperfeito

Raiton campo magnético
rank:A
tipo:ninjutsu
quem usa:Minatoamberta
elementos envolvidos:trovão
Duração:5 Posts
Velocidade:Normal
Selos:Tigre
Descrinção:após o shinobi fazer o selo nescesário ele concentra charka na sua mão e acrescenta raiton e o chakra elemental e normal começam a misturar e girar dentro da mão depois o shinobi coloca a mão no solo e esse chakra vai se espalhando fazendo que se espalhe por 10 metros se outro shinobi tocar no solo perderá 50 de hp por 5 Posts o único geito de detelo é fazendo um genjutsu que fassa o usuário perder a concentração

Jurtsu do fogo paralizante
rank:A
tipo:ninjutsu
quem usa:Minatoamberta
elementos envolvidos:Fogo e Trovão
duração:5 Posts
Velocidade:Normal
Selos:Cobra
Descrinção:depois do shinobi fazer o selo 'Cobra' ele concentra em seu epito chakra e mistura com katon e um pouco de raiton quando ele solta o fogo sai em forma de fumaça(não é uma fumaça apenas o fogo sai em forma)e tudo que estiver dentro dela ficará paralizado por 5 posts apenas genjutsus livram da fumaça pq la é feita totalment de chakra e o genjutsu confundiria o chakra do usuário fazendo fumir a fumaça ante dos 5 posts se os 5 posts passarem e ele não escapar pederá o hp do rank 'A'
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime17/6/2010, 09:25

2° e 3° - Reprovo... E as pessoas que nao tem genjutsu?

1° - Não sei se já tem... Peço segunda opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime20/6/2010, 16:30

Ja Tem Mas é de Vento
Reprovo na 2° Avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime20/6/2010, 17:41

Katon braço golpeador de fogo
Rank:A
tipo:ninjutsu
quem usa:Minatoamberta
elementos envolvidos:Fogo
duração:3posts
Velocidade:rápida
Selos:nenhum
Descrição:Minatoamberta concentra chakra em seu braço depois acrescenta chakra katon fazendo o braço pegar fogo (vc não perde dano pq o chakra protege o braço)e tudo que o braço golpear pegará fogo por 5 metros e depois de 3 posts o fogo apaga o braço fica pegando fogo por 3 posts apenas

Raiton grande trovoada
Rank:S
tipo:ninjutsu
Quem usa:Minatoamberta
elementos envolvidos:Trovão
Duração:1 post
Velocidade:Muito rápido
Selos:nenhum
Descrição:o usuário concentra chakra raiton na sua mão e lança uma rajada de em uma nuvem e ele depois lança o raio em grande velocidade no inimigo.OBS:o jutsu só funciona se tiver nuvens no céu se não ele não pode ser executado
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime20/6/2010, 17:54

Off: É uma semana pra esperar... Jutsus inválidos
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime5/7/2010, 09:34

Arte ninja: bombeação interna
Rank:A
tipo:ninjutsu de reviver
quem usa:Minatoamberta
E.E:nenhum
Duração:em batalha 1 post e fora de batalha 1 hora
Velocidade:normal
Selos:nenhum
Descrição:o usuário concentra chakra em sua mão e ele move o chakra para ele rapsar um no outro formando um chakra em pó que ele bota na boca do morto q esse chakra vai até os órgãos letais (coração figado estomago etc.)e faz q eles funcionem por 1 hora e ao eles funcionarem minatoamberta bota na boca do morto um pouco do seu chakra fazendo ele ficar vivo por 1 hora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime5/7/2010, 09:56

Esse ultimo ai Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime5/7/2010, 10:53

Arte ninja: reformação interna
rank:S
tipo:ninjutsu de reviver
Quem usa:Minatoamberta
E.E:nenhum
Duração:em batalha 5 post's fora de batalha 3 dias
Velocidade:Normal
Selos:nenhum
Descrição:o usuário concentra chakra em sua mão e reparte suas móleculas em 2 criando um chakra azul escuro ele encosta a mão no peito do usuário esse chakra vai entrando pelos poros do morto e faz uma cobertura nos órgãos letais e faz com que eles funcionem pro 3 dias para o chakra durar esse chakra ao formar a barreira no órgão q faz com q ele funcione por 3 dias tbm torna o chakra do usuário sendo q se ele usar seu chakra para usar algum jutsu ele encurta 1 hora dependendo do jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime5/7/2010, 11:07

Ressureição temporária
Rank:S
tipo:ninjutsu de reviver
quem usa:Minatoamberta
E.E:nenhum
Duração:fora de batalha (ele só é usado fora de batalha)3 dias
Velocidade:normal
selos:bode
Descrição:o usuário molda seu chakra em sua mão e se concentra o máximo e começa a movimentar o chakra o chakra vai se desintegrando nesse tempo ele da esse chakra pro morto e o peito do morto estufa e todos os órgãos dele recebe dose desse chakra fazendo q eles funcionem por 3 dias e faz com q o chakra circule como ele tivesse vivo a única desvantagem é q ele fica imóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime5/7/2010, 11:29

*Reprovo ambos, semelhante ao Edo • Tensei além de ser parecido com meu jutsu banido porém com si mesmo ou com um corpo que tenha '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime31/7/2010, 15:52

Maléfic(Deus do Terror)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Quem usa:Minatoamberta
E.E:nenhum
Selos:Não possui
Descrição:Ao Minatoamberta focar seu chakra em sua mente ele o manda para a mente do oponente e começa a desvendar seus piores pesadelos através de uma ilusão.A ilusão começa quando Minatoamberta consegue alcançar seu chakra para a mente de seu oponente,um Deus aparece e todos os piores pesadelos do shinobi começam acontecer ele começa a ser atacado pelos seus pesadelos e,tudo que ele nunca desejou que acontecesse acontece na ilusão dando muito sofrimento e dor para o oponente depois ele começa a ser perfurado pelos pesadelos mais ele não morre idenpendente do lugar que for perfurado.Esse genjutsu é baseado em deixar o oponente em choque muito medo e inconciente se no fim do genjutsu o shinobi que recebeu o genjutsu não suportar a dor de ver, viver e suportar oque os pesadelos fazem ele tem muita chance de morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime31/7/2010, 15:55

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime31/7/2010, 19:00

Reprovo. Só pelo fato de mandar o pesadelo para a mente do inimigo já anula o jutsu. Não da chances de escape , sem contar que parece muito com o jutsu do Itachi
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime31/7/2010, 23:04

e se for assim?




Maléfic(Deus do Terror)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Quem usa:Minatoamberta
E.E:nenhum
Selos:Não possui
Descrição:Ao Minatoamberta focar seu chakra em sua mente ele o manda para a mente do oponente e começa a desvendar seus piores pesadelos através de uma ilusão.A ilusão começa quando Minatoamberta consegue alcançar seu chakra para a mente de seu oponente,um Deus aparece e todos os piores pesadelos do shinobi começam acontecer ele começa a ser atacado pelos seus pesadelos e,tudo que ele nunca desejou que acontecesse acontece na ilusão dando muito sofrimento e dor para o oponente depois ele começa a ser perfurado pelos pesadelos mais ele não morre idenpendente do lugar que for perfurado.Esse genjutsu é baseado em deixar o oponente em choque muito medo e inconciente se no fim do genjutsu o shinobi que recebeu o genjutsu não suportar a dor de ver, viver e suportar oque os pesadelos fazem ele tem muita chance de morte.



Minhas Criações Up_arrow Minhas Criações Down_arrow


Minhas Criações I_icon_profile Minhas Criações I_icon_pm Minhas Criações I_icon_online
Athos
Shodaime Ottokage|Vice Líder Hebi|Master Rin'Negan User
Minhas Criações Otokage
Minhas Criações 1735-21

Mensagens: 956 Idade: 13
Localização: guaiba/RS/brasil
Alerta:
Minhas Criações Left_bar_bleueMinhas Criações Full_bar_bleueMinhas Criações Empty_bar_bleueMinhas Criações Right_bar_bleue

Ryous: 3.000.000

Mochila






Spoiler:

corpos








Spoiler:

Pontos: 1352
Créditos: 0
Data de inscrição: 13/03/2010

Ficha do personagem
Personagem: Pein
Minhas Criações Chackra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleueMinhas Criações Full_bar_bleueMinhas Criações Empty_bar_bleueMinhas Criações Right_bar_bleue (2350/2350)
Minhas Criações Hp
Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleueMinhas Criações Full_bar_bleueMinhas Criações Empty_bar_bleueMinhas Criações Right_bar_bleue (2300/2300)
Minhas Criações Empty








Minhas Criações Icon_minipostAssunto: Re: Minhas Criações Minhas Criações Icon_minipostedHoje à(s) 3:55 pmMinhas Criações Icon_thanks_off_en Minhas Criações Icon_multiquote_off_en Minhas Criações I_icon_quote

+
----
-

Aprovo.


_________________
Minhas Criações 1ijqiw

Minhas Criações 4r6trm

Minhas Criações Up_arrow Minhas Criações Down_arrow


Minhas Criações I_icon_profile Minhas Criações I_icon_pm
Guerreira Tr00
Sra. Dra. Tr00|Sichidaime Amekage|Médica
Minhas Criações Amekag11
Minhas Criações Avatartr00

Mensagens: 1696 Idade: 13
Localização: Infern00
Alerta:
Minhas Criações Left_bar_bleueMinhas Criações Full_bar_bleueMinhas Criações Empty_bar_bleueMinhas Criações Right_bar_bleue

Ryous: "Não tenho preconceitos. Odeio a todos igualmente (y). Inclusive você, Minatoamberta"

UP THE IRONS Ò.Ó






Spoiler:

Corpos







Spoiler:







Pontos: 1880
Créditos: 9
Data de inscrição: 24/03/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro (no corpo de Erza)
Minhas Criações Chackra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleueMinhas Criações Full_bar_bleueMinhas Criações Empty_bar_bleueMinhas Criações Right_bar_bleue (2500/2500)
Minhas Criações Hp
Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleueMinhas Criações Full_bar_bleueMinhas Criações Empty_bar_bleueMinhas Criações Right_bar_bleue (1800/1800)
Minhas Criações Empty








Minhas Criações Icon_minipostAssunto: Re: Minhas Criações Minhas Criações Icon_minipostedHoje à(s) 7:00 pmMinhas Criações Icon_thanks_off_en Minhas Criações Icon_multiquote_off_en Minhas Criações I_icon_quote

+
----
-

Reprovo. Só pelo fato de mandar o pesadelo para a mente do inimigo já anula o jutsu. Não da chances de escape , sem contar que parece muito com o jutsu do Itachi


_________________
Get yourself together, drink till you drop, forget about tomorrow and have another shot!
Minhas Criações 33oguno






Spoiler:
Minhas Criações Guerreiratr00
Minhas Criações Tr00sign


Minhas Criações Up_arrow Minhas Criações Down_arrow


Minhas Criações I_icon_profile Minhas Criações I_icon_pm






Minhas Criações

Minhas Criações Left_arrow Minhas Criações Right_arrow Minhas Criações Up_arrow
Maléfic(Deus do Terror)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Quem usa:Minatoamberta
E.E:nenhum
Selos:Não possui
Descrição:Ao Minatoamberta focar seu chakra em sua mente ele o manda para a mente do oponente e começa a desvendar seus piores pesadelos através de uma ilusão.A ilusão começa quando Minatoamberta consegue alcançar seu chakra para a mente de seu oponente,um Deus aparece e todos os piores pesadelos do shinobi começam acontecer ele começa a ser atacado pelos seus pesadelos e,tudo que ele nunca desejou que acontecesse acontece na ilusão dando muito sofrimento e dor para o oponente depois ele começa a ser perfurado pelos pesadelos mais ele não morre idenpendente do lugar que for perfurado.Esse genjutsu é baseado em deixar o oponente em choque muito medo e inconciente se no fim do genjutsu o shinobi que recebeu o genjutsu não suportar a dor de ver, viver e suportar oque os pesadelos fazem ele tem muita chance de morte.

OBS:chakra exterior o retira do genjutsu


e tr00 ele não manda o pesadelo ao ele mandar chakra pra mnente do inimigo ele descobre os piores pesadelos dele e cria isso uma ilusão e não manda eles para a cabeça dele e se chakra exterior o tirar do gen aprova?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime1/8/2010, 15:10

A eu tinha entendido errado '-' Continuo reprovando '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime2/8/2010, 20:53

Pq reprovando qual o erro?Edita ai como vc aprovaria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime2/8/2010, 20:59

Ele ainda me lembra o do Itachi e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime2/8/2010, 21:05

Da uma modificada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime2/8/2010, 21:10

Eu penso e posto aqui então '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime7/8/2010, 22:13

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime15/8/2010, 11:32

Olha logo o Maléfic xD

Hyouton:Montanhas de gelo
Rank:S
Quem usa:Minatoamberta
E.E:Hyouton
Selos:Bode
Descrição:Minatoamberta ao fazer o selo (Bode)ele espalha seu chakra hyouton pelo solo e junto com seu chakra ele levanta esse chakra hyouton ele quando fica pronto sobe montanhas de gelo feitas pelo chakra hyouton de um gelo muito forte podendo proteger Minatoamberta por 1 post de até um jutsu Rank A e um S.
OBS:Ele só cobre a área que Minatoamberta está
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime15/8/2010, 14:01

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime15/8/2010, 14:16

E Sobre o genjutsu Maléfic?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue0/0Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime15/8/2010, 17:51

Aff ninguem olha ele '-'

Suiton:Água da maré sugadora
Rank:S
Duração:1 post
Quem usa:Minatoamberta
E.E:Suiton
Selos:não necessita
Descrção:Minatoamberta coloca sua mão no chão e por ela injeta uma imensa quantidade de chakra suiton e seu chakra normal,a água começa a subir cubrindo até uma vila inteira por 10 metros pra cima que quando ataques vem a água leva até o centro do jutsu (no meu lado)e suga com o chakra eliminando o golpe.
OBS:Minatoamberta ao usar esse jutsu gasta como normal 450 mais a cada jutsu absorvido de Rank B pra cima 300 de chakra e pra baixo 150.
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard
Estudante de academia
Estudante de academia
Alucard


Mensagens : 1843

Alerta :
Minhas Criações Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações Left_bar_bleue69/69Minhas Criações Empty_bar_bleue  (69/69)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue666/8000Minhas Criações Empty_bar_bleue  (666/8000)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime15/8/2010, 19:10

Suiton:Água da maré sugadora > Reprovado, parece com o jutsu do Kisame pelo oque eu entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Criações
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas criações
» Criações Minhas
» Minhas Criaçoes
» Minhas criaçoes
» [criações] Minhas .-.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: