Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Meu aprendizado | |
|
+3O Bijuu Loko 'Kisuke Urahara 'Kozato Enma 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Meu aprendizado 26/7/2011, 12:35 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
me ensinem aew uns jutsus bons pq nagato praticamente soh tem hijutsu.
OBS:Me ensinem q ensino outro em troca |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Meu aprendizado 9/8/2011, 12:55 | |
| - Citação :
Goukakyuu no Jutsu Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Classe: Ofencivo Tipo: Ninjutsu Katon Aparição: Manga 7 / Naruto Classico Cap. 5 Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu aprendizado 9/8/2011, 19:07 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu aprendizado 10/8/2011, 11:00 | |
| Assim que recebo o pergaminho começo a treinar a amassar meu chakra em fogo nos pulmões.Vou tentando diversas vezes e ficava um pouco queimado.Até que fui tentando e em 1 hora e meia consegui amaçar o fogo.Depois comecei a treinar a lançá-lo em forma de Bola de fogo.Fui tentando e saía fraco.Fiz isso diversas e diversas vezes. Uchiha Pedro começa a tentar soltar mais forte até que depois de uns erros: -Katon-Goukakyu no jutsu ! Lanço uma enorme bola de fogo que queima uma árvore. Hp:Fuul Chakra:2550-40=2510 Jutsu: - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Classe: Ofencivo Tipo: Ninjutsu Katon Aparição: Manga 7 / Naruto Classico Cap. 5 Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu aprendizado 13/8/2011, 13:58 | |
| |
| | | 'Kurosuki Phellps Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Meu aprendizado 13/8/2011, 14:28 | |
| - Citação :
- Doton-Proteção Absoluta
Rank:S Quem Usa:phellps Tipo: Ninjutsu Elemental Elementos Envolvidos: Doton Velocidade : Rápida Duração: 1 post Selos: Macaco,Coelho e Cavalo, e as duas mãos no chão. Descrição: phellps após fazer os selos de mãos necessários, consegue formar uma esfera de doton ao seu redor para protege-lo de ataques externos, mas pode ser usado como um jutsu de ataque também, pois pode prender o inimigo dentro da esfera e o matar esmagado.
- Obs:
- Citação :
- Nota: Pode Ser usado 2 vezes por batalha com o intervalo de 2 post
- Citação :
- Nota 2: É destruido por raiton rank "A".
- Citação :
- Nota 3 : Para usá-lo como ataque é necessário 1 post de preparação.
Última edição por phellps em 13/8/2011, 14:34, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu aprendizado 13/8/2011, 14:31 | |
| OFF:N pode ensinar jutsu Rank S '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu aprendizado 13/8/2011, 15:20 | |
| |
| | | Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Meu aprendizado 13/8/2011, 16:35 | |
| | |
| | | Zaiken Kon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Meu aprendizado 21/8/2011, 12:50 | |
| Zaiken chega e joga um pergaminho no chão - Spoiler:
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) Rank: A Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra Sinou 5º Filme Naruto.
| |
| | | 'Uchiha-filipy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Meu aprendizado 21/8/2011, 12:53 | |
| Chego e entrego o Pergaminho... - Spoiler:
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meu aprendizado 21/8/2011, 16:44 | |
| Senbon Chidori- Ao receber o pergaminho começo o primeiro passo:vou manipulando meu chakra Raiton e tentando várias vezes criar faíscas.Eu tento diversas vezes e uso um poouco mais de chakra e libero várias faíscas.Começo a treinar meu chakra Raiton as vezes separando pouquíssimo chakra e as vezes exageramdp na dose. Ele tenta até que chega o número correto.Depois ele tenta lançar várias vezes. -Poxa é realemnte difícil ! Ele vai tentando e surpreende lançando várias Senbons. -Consegui ! Kirigakure no jutsu- Recebo o pergaminho do jutsu e começo a práticar a manifestação do chakra.Ele pratica diversas vezes até que consegue extender uma quantidade significativa de chakra por longa extensão.Ele começa a praticar a liberação da névoa várias vezes,até que consegue criar uma densa e intensa névoa(até rimou xD)e a libera.Depois ele treina a se ocultar na névoa e acertar um golpe na árvore.Ele pratica por 3 horas,até que acerta um golpe muito escondido na árvore,dominando o jutsu. -Aew ! Status: Hp:Fuul Chakra:2600-100-30=2470. Jutsus: - Citação :
- Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: A Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra Sinou 5º Filme Naruto.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meu aprendizado 31/8/2011, 09:28 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu aprendizado 31/8/2011, 11:31 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu aprendizado | |
| |
| | | | Meu aprendizado | |
|