Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Meu aprendizado

Ir para baixo 
+3
O Bijuu Loko
'Kisuke Urahara
'Kozato Enma
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime26/7/2011, 12:35

Relembrando a primeira mensagem :

me ensinem aew uns jutsus bons pq nagato praticamente soh tem hijutsu.

OBS:Me ensinem q ensino outro em troca
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Meu aprendizado - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Meu aprendizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Meu aprendizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime9/8/2011, 12:55

Citação :
Meu aprendizado - Página 2 300px-Grandfire_Ball
Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 7 / Naruto Classico Cap. 5
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica....
http://www.animerda.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime9/8/2011, 19:07

~ Aprovado.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime10/8/2011, 11:00

Assim que recebo o pergaminho começo a treinar a amassar meu chakra em fogo nos pulmões.Vou tentando diversas vezes e ficava um pouco queimado.Até que fui tentando e em 1 hora e meia consegui amaçar o fogo.Depois comecei a treinar a lançá-lo em forma de Bola de fogo.Fui tentando e saía fraco.Fiz isso diversas e diversas vezes.
Uchiha Pedro começa a tentar soltar mais forte até que depois de uns erros:

-Katon-Goukakyu no jutsu !

Lanço uma enorme bola de fogo que queima uma árvore.

Hp:Fuul
Chakra:2550-40=2510

Jutsu:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 7 / Naruto Classico Cap. 5
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica....
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime13/8/2011, 13:58

UP
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Meu aprendizado - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Meu aprendizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Meu aprendizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime13/8/2011, 14:28

Citação :
Doton-Proteção Absoluta
Rank:S
Quem Usa:phellps
Tipo: Ninjutsu Elemental
Elementos Envolvidos: Doton
Velocidade : Rápida
Duração: 1 post
Selos: Macaco,Coelho e Cavalo, e as duas mãos no chão.
Descrição: phellps após fazer os selos de mãos necessários, consegue formar uma esfera de doton ao seu redor para protege-lo de ataques externos, mas pode ser usado como um jutsu de ataque também, pois pode prender o inimigo dentro da esfera e o matar esmagado.

Obs:

Última edição por phellps em 13/8/2011, 14:34, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime13/8/2011, 14:31

OFF:N pode ensinar jutsu Rank S '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime13/8/2011, 15:20

~ Criado sim.
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro

Alerta :
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu aprendizado - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Meu aprendizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Meu aprendizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime13/8/2011, 16:35

OFF:Ok(troquei de acc)
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon

Alerta :
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Meu aprendizado - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime21/8/2011, 12:50

Zaiken chega e joga um pergaminho no chão
Spoiler:
'Uchiha-filipy
Estudante de academia
Estudante de academia
'Uchiha-filipy

Alerta :
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu aprendizado - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Meu aprendizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Meu aprendizado - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Meu aprendizado - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime21/8/2011, 12:53

Chego e entrego o Pergaminho...

Spoiler:
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime21/8/2011, 16:44

Senbon Chidori-
Ao receber o pergaminho começo o primeiro passo:vou manipulando meu chakra Raiton e tentando várias vezes criar faíscas.Eu tento diversas vezes e uso um poouco
mais de chakra e libero várias faíscas.Começo a treinar meu chakra Raiton as vezes separando pouquíssimo chakra e as vezes exageramdp na dose.
Ele tenta até que chega o número correto.Depois ele tenta lançar várias vezes.
-Poxa é realemnte difícil !
Ele vai tentando e surpreende lançando várias Senbons.
-Consegui !

Kirigakure no jutsu-
Recebo o pergaminho do jutsu e começo a práticar a manifestação do chakra.Ele pratica diversas vezes até que consegue extender
uma quantidade significativa de chakra por longa extensão.Ele começa a praticar a liberação da névoa várias vezes,até que consegue criar uma densa e intensa névoa(até
rimou xD)e a libera.Depois ele treina a se ocultar na névoa e acertar um golpe na árvore.Ele pratica por 3 horas,até que acerta um golpe muito escondido na árvore,dominando o jutsu.
-Aew !

Status:
Hp:Fuul
Chakra:2600-100-30=2470.

Jutsus:

Citação :
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: A
Descrição:
Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os
explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra Sinou 5º
Filme Naruto.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime31/8/2011, 09:28

Up
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime31/8/2011, 11:31

Aprovado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado - Página 2 Icon_minitime

Meu aprendizado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte