Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Aprendizado] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Aprendizado] 9/8/2012, 06:47 | |
| Me Ensinem Jutsus Se preferência suiton (de todos os ranks q) |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Aprendizado] 9/8/2012, 08:25 | |
| Do céu caia um pergaminho. Nele estava descritas varias técnicas de um ser muito poderoso. - Spoiler:
Suiton - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa que os criou. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas do utilizador e são incapazes ou não de fazerem por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do utlizador do justu sem perder o controle. Como técnicas de outros clone, se os clones de água são feridos suficientemente eles vão voltar para água normal. - Citação :
- Suirō Sameodori no Jutsu
Rank: - Descrição: Depois de usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e fundindo-se com Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição de forma a refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto o usuário continua sua perseguição. Esta técnica proporciona uma vantagem a Kisame devido a ocupar um campo enorme, como sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover-se livremente debaixo d'água, enquanto seu alvo continua a se afogar enquanto tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma briga, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos que fogem em direções opostas. - Citação :
- Suirō no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera virtual inescapável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a partir da boca. Apesar do fato de que a prisão é composta inteiramente de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Devido à densidade da água pode ser usada, para uma extensão limitada, para fins de defesa se realizada sobre si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas. Clones de água podem ser usados como preparação para esta técnica, que bloqueiam o ataque do oponente e prendem o atacante na prisão usando a própria água do clone. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade de liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, na Equipe Gai foi muito restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar. - Citação :
- Suiton: Senshokukō
Rank: - Descrição: Uma versão muito mais poderosa do jutsu, Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora de água que entram em uma formação de parede e chovem para baixo para atacar o adversário. No mangá, esses tubarões são formados a partir da água. No anime, eles parecem ser tubarões invocados. - Citação :
- Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme de Kisame, mesmo um terreno baldio seco pode tornar-se num pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas de Suiton no Jutsu. No anime, Nagato realiza este jutsu com Tendo perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca. - Citação :
- Suiton: Goshokuzame
Rank: B Descrição: O utilizador coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo em alta velocidade, criando um fluxo violento que tira as esperanças de liberdade com seus movimentos e os seus dentes arpões afiados rasgam o inimigo com consecutivos ataques. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-se difíceis de destruir. - Citação :
- Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: - Descrição: Esta técnica é uma maior versão do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira, esmangando-a com ondas inevitáveis. A água então se forma em uma esfera gigante, ao invés de deixá-se fluir livremente como o original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua água para executar o Suirō Sameodori no Jutsu. No anime, quando Kisame usou esta técnica, em vez de liberar ondas esmagadoras, uma massiva esfera de água simplesmente se forma e alarga. - Citação :
- Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere do original em que ele é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, usar esse chakra para crescer mais e ficar mais poderoso. Portanto, quanto mais a forte técnica do adversário, mais forte esta técnica será. Um clone especial de Kisame fingiu uma tentativa de usar esta técnica antes de ser decapitado pelo Double Lariat. - Citação :
- Suiton: Amesuikōha
Rank: - Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre a superfície de um pouco de água, enviando uma onda grande de água para o ar. Esta água, em seguida, forma um número de tubarões de água, que, então, correm em direção ao alvo a partir de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que os compõe simplesmente os reforma em inúmeras gotículas de tamanho tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos quando eles entram em contato com o alvo. - Citação :
- Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, empurrando-o o enviando na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] 9/8/2012, 08:26 | |
| Marcado. ps: Meme escolhido aleatóriamente. |
| | | 'Sanosuke Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Aprendizado] 9/8/2012, 21:46 | |
| Passava, jogava um pergaminho e ia para a floresta.
Pergaminho contem um jutsus/elemento, que deve ser escolhido por você. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] 9/8/2012, 21:47 | |
| Suiton no Jutsu
Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Suiton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma vale aonde um rio tinha umas correntes bastante fortes, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Suiton, pois o como o nome já diz elemento do água. Nesse local a água do rio estava bastante forte, meu corpo ficava muito vulneravel à àgua que corria no rio. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal água na tentativa de controlar ela e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular a água com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular a agua, mais em questões de segundo era derrubado pela tal agua que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular a tal agua. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular a agua que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, a agua fora dominado com extremo sucesso.
Apenas quero o Suiton, obrigado Coca. Ah os que o Walter ensinou, depois eu aprendo, mó preguiça agora :s |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] 10/8/2012, 21:41 | |
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Aprendizado] 11/8/2012, 15:24 | |
| Achei muito simples para a aprendizagem de um elemento. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] 11/8/2012, 17:10 | |
| Ja vi piores e aprovadas |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] 11/8/2012, 22:05 | |
| Fazendo de novo '-' - Citação :
- Mais um dia e mais uma missão, tudo isso entorno de uma forma de oportunidade, o mundo shinobi estava crescendo e por vez as ameaças também, Adam sabendo disso e de tudo o que poderia enfrentar estava disposto a treinar e se preparar para o pior, o jovem tinha muitas ideias, prontos para usar em combate, mais esses não seriam suficientes para os inimigos que estavam por vim, Adam ao saber que seu amigo Saga tinha deixado um pergaminho do elemento suiton perto de onde o mesmo se encontrava, digerir-se para o local e sem demorar muito era possivel ver o pergaminho, estava no meio de um lago que por sinal era muito profundo, e alguma coisa bloqueava os jutsus de Adam, assim para chegar a pedra que o pergaminho estava Adam começa a nadar no lago até a mesma , cerca de 30m da beira, Ao ir chegando o jovem abre o pergaminho que estava enrolada com uma fita de cor azul escura, o jovem como sempre curioso abre rápido o pergaminho e começa a ver um monte e desenhos sem entender muita coisa, Mas abaixo das imagens tinha umas palavras que estavam de cabeça para baixo então ao virar o pergaminho Adam começa a ler e entender, o Suiton não era leve como o Fuuton e nem Bruto como Doton, era um elemento de precisão concentração, e isso era o básico para aprender a controlar o mesmo, Adam fica em cima da pedra fazendo uma abertura da largura dos ombros para ficar com firmeza, então começa subir as mãos e descer novamente de poucos em poucos e respirando fundo, usando de sua calma para poder controlar este raro elemento, pequenas ondas começavam a se mexer depois de horas no mesmo local fazendo os movimentos, Adam não parava para nada e aos poucos consegue controlar essas ondas, Agora era o momento de tentar um movimento mais ousado, criar formas com a água, era muito complicado Adam vai conseguindo fazer uma espécie de cachorro com a agua e der repente toda a água vinha de encontro a Adam, e isso o jogava no lago, o jovem era calmo e não desistia então levantava sorrindo e subia na pedra novamente, e com mais dedicação ia conseguindo manusear a agua, e com a chegada da noite a mesma ficara mais agitada e Adam usava isso a seu favor, e der repente o jovem não havia criado o lobo mais sim uma espécie leão sobre a agua, então começava a sorrir e controlar o mesmo acima da agua, e para sair da mesma Adam sai correndo e movimentando as mãos fazendo os selos criando uma ponte solida da agua na superfície , o garoto tinha conseguido dominar o elemento Suiton.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] 12/8/2012, 10:35 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] 12/8/2012, 11:22 | |
| Aprovado, mas deixo aberto pra segunda aval do Kurt. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] 13/8/2012, 10:31 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] 13/8/2012, 18:51 | |
| | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: [Aprendizado] 16/8/2012, 22:17 | |
| OFF: Se pergaminhos podem ser entregues em off:
Um pergaminho cai.
| |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: [Aprendizado] 16/8/2012, 22:17 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] 16/8/2012, 22:18 | |
| Apenas ja afirmando que é o Kanashibari de rank D. Quando eu for aprender, eu posto tudo direitinho (descrição e panz). |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] 17/8/2012, 13:57 | |
| Era um dia pacifico no meu lugar de aprendizagem, lugar onde eu aprendia meus jutsus novos e possivelmente me tornava mais forte. A certa hora da tarde, eu apenas ficava sentado, ficando a ver a bela natureza e seus ruidos, não existia melhor som do que aquele som da Natureza. Então uma pessoa chegara e me deixara um pergaminho, tal pergaminho eu ja poderia quase que adivinhar que trazia um jutsu nele e provavelmente um jutsu bastante util. Eu agradecera para aquela pessoa e de imediato iria passar para a aprendizagem do tal jutsu, caso fosse um jutsu. Abria o pergaminho e começara a ler o mesmo, eu confirmava que aquele era um jutsu, um jutsu de suporte que no qual era para paralizar meus adversários, iria ser bastante útil. Então como era um jutsu de rank D, eu nao iria ter grandes dificuldades, sendo que começara por apenas testar naqueles animais, tentando os paralizar... Como esperado eu não conseguia na minha primeira tentativa, era algo perfeitamente normal, aprender um jutsu não é assim tão simples. A tarde se estava prolongando enquanto que meu chakra ia acabando, o jutsu estava praticamente concluído, porém eu sentia que ainda faltava algo, algo que o iria deixar mais completo ainda, enquanto que eu ainda o treinava e paralizava aqueles animais. A noite caia, meu jutsu estava finalmente aprendido e concluido, era uma vitoria para mim, tinha aumentado minha lista de jutsus aprendidos. - Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: Uma técnica que impede fisicamente o adversário, como se o adversário tivesse sido amarrado com cordas de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite ao usuário atacar novamente, ou tomar o destino da sua vítima. Este é um ninjutsu de rank D, onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser feita em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não vai falhar a um shinobi durante as suas missões. Fuka pode executar esta técnica, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar-lhe a conexão metafórica de Medusa.
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] 17/8/2012, 18:05 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aprendizado] | |
| |
| | | | [Aprendizado] | |
|