Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Qualquer coisa me perdoem

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Qualquer coisa me perdoem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue500/500Qualquer coisa me perdoem Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue600/600Qualquer coisa me perdoem Empty_bar_bleue  (600/600)

Qualquer coisa me perdoem Empty
MensagemAssunto: Qualquer coisa me perdoem   Qualquer coisa me perdoem Icon_minitime19/8/2013, 14:27

Não achei ninguém com o nome Und3ad.

Citação :
Qualquer coisa me perdoem 300px-Two-Tails
Matatabi no Nibi
Rank: -
Descrição: Matatabi (又旅, Matatabi), mais comumente conhecido como as duas-caudas (ニ尾, Nibi), é uma besta de caudas que foi selada em Yugito Nii de Kumogakure. Foi capturado por Hidan e Kakuzu, então extraído e selado pela Akatsuki. Foi mais tarde selada em um reencarnado Yugito, durante a quarta Guerra Mundial Shinobi.

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualquer coisa me perdoem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue1500/1500Qualquer coisa me perdoem Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue1400/1400Qualquer coisa me perdoem Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Qualquer coisa me perdoem Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer coisa me perdoem   Qualquer coisa me perdoem Icon_minitime19/8/2013, 14:30

Até onde eu saiba, seu usuário possui uma semana para atualizar seu nome na organização. Aguarde, portanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Qualquer coisa me perdoem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue1400/1400Qualquer coisa me perdoem Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue1600/1600Qualquer coisa me perdoem Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Qualquer coisa me perdoem Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer coisa me perdoem   Qualquer coisa me perdoem Icon_minitime19/8/2013, 14:33

Luuc saiu do forum e passou a Nibi pra Nym, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualquer coisa me perdoem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue1800/1950Qualquer coisa me perdoem Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue1700/3300Qualquer coisa me perdoem Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Qualquer coisa me perdoem Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer coisa me perdoem   Qualquer coisa me perdoem Icon_minitime19/8/2013, 16:06

Ya, ele saiu ontem. Tenho até amanhã para pegá-lo o3o
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Qualquer coisa me perdoem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue1400/1400Qualquer coisa me perdoem Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Qualquer coisa me perdoem Left_bar_bleue1300/1300Qualquer coisa me perdoem Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Qualquer coisa me perdoem Empty
MensagemAssunto: Reprovado   Qualquer coisa me perdoem Icon_minitime19/8/2013, 22:14

Tópico bloqueado
Motivo: Reprovado
Movido para: -x-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualquer coisa me perdoem Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer coisa me perdoem   Qualquer coisa me perdoem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualquer coisa me perdoem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF]Red Vs Qualquer[OFF]
» Uma pessoa qualquer ...
» Um título qualquer aí.
» Batalha qualquer um
» Dark Lion x qualquer 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: