Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Minhas Criações =)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime20/8/2011, 20:27

Citação :
Chuva de kusanagi
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 posts
E.E: -x-
Descrição: Após fincar sua kusanagi no chão, o mesmo realiza alguns selos e logo em seguida uma chuva de kusanagis começa a surgir, essa chuva percorre um raio de 200m.

Obs.: As kusanagis não perfuram o usuario do jutsu.



Kusanagi no Genjutsu

Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 03 posts
E.E: -x-
Descrição: O usuario deste jutsu faz com que sua kusanagi fique com uma cor ofuscante, alem de deixar a visão do oponente embaraçada, faz com que aquele que olhe para a mesma caia em um genjutsu, onde ele se ver num mar de cobras e ao mesmo tempo sendo atacado pelas mesmas.

Obs.: Eu escolho as minhas vitimas;
Obs.: Não sou afetado pelo jutsu;
Obs.: Só se sai do genjutsu por intervenção de chakra externo.

Globo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 posts
E.E: -x-
Descrição: Devido ao seu conhecimento sobre as cobras, playtec consegue fazer um globo a sua volta feita apenas de escamas de cobras, essas escamas são altamente resistentes, capaz de defender de jutsus de alto nivel. Pois alem das escamas ela é banhada ao chakra do usuario do jutsu, fazendo fortalece-la.

Obs.: Durante o determinado periodo do jutsu, o usuario pode desfazer e refazer a cupula, de acordo a sua vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime22/8/2011, 18:31

Citação :
Flowers
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 posts
Descrição: Após realizar alguns ingres, rosas começam a nascer no local, essas rosas apenas mudam a paisagem no campo/sítio num raio de 200m². Formando assim um roseiral.

Obs.: As rosas são inofensivas.
Obs.: Ao término do jutsu, as petalas se soltam e ficam sobrevoando o local.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime22/8/2011, 18:39

Globo - Jutsus de rank S, acaba com a 'tal' escama.
Flowers - Aprovo com 100m²


Os outros não irei olhar,pois,o mesmo são jutsus para Kusanagi e verá comprar e assim criar jutsus para ela e além disso postou na area errada e criou 4 jutsus e são 3, tem direito de mais 1. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime22/8/2011, 18:49

Eu sou oochimaru, por que não teria a minha kusanagi ?
Outra... São 3 jutsus por semana, certo ? Criei os 03jutsus no sabado certo ? Hoje é Segunda certo ? Nesta semana criei apenas 01, tenho direito a mais 02 certo ?
Se eu estiver errado, me corrija por favor =)
Quanto ao jutsu da kusanagi, daqui a pouco posto na area correta...

- Pronto.

Citação :
Flowers
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 posts
Descrição: Após realizar alguns ingres, rosas começam a nascer no local, essas rosas apenas mudam a paisagem no campo/sítio num raio de 100m². Formando assim um roseiral.

Obs.: As rosas são inofensivas.
Obs.: Ao término do jutsu, as petalas se soltam e ficam sobrevoando o local.


- Ja que vai ser destruida após um jutsu rank S, diminui a duração do mesmo para 01 post =)

Citação :
Globo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 01 post
E.E: -x-
Descrição: Devido ao seu conhecimento sobre as cobras, playtec consegue fazer um globo a sua volta feita apenas de escamas de cobras, essas escamas são altamente resistentes, capaz de defender de jutsus de alto nivel. Pois alem das escamas ela é banhada ao chakra do usuario do jutsu, fazendo fortalece-la.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime22/8/2011, 19:09

Não,não está certo.

Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime24/8/2011, 18:29

Citação :
Flowers Pt. 1
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 05 posts
E.E: -X-
Descrição: Após utilizar o jutsu "Flowers", o mesmo realisa alguns ingres, e logo em seguida, as peltas das rosas presente no campo/sítio, começam a se soltar e ficam a sobrevoar o local, essas petalas são inofensivas, porem aquele que olhar para a mesma, tera a sua visão perdida, e seu corpo imobilisado, alem de sentir dores horriveis, como se seu corpo estivesse sendo cortado por dentro.

Obs.: O usuario possui total controle sobre as petalas.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime24/8/2011, 21:13

Sai com o quê? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime24/8/2011, 21:49

Citação :
Flowers Pt. 1
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 05 posts
E.E: -X-
Descrição: Após utilizar o jutsu "Flowers", o mesmo realisa alguns ingres, e logo em seguida, as peltas das rosas presente no campo/sítio, começam a se soltar e ficam a sobrevoar o local, essas petalas são inofensivas, porem aquele que olhar para a mesma, tera a sua visão perdida, e seu corpo imobilisado, alem de sentir dores horriveis, como se seu corpo estivesse sendo cortado por dentro.

Obs.: O usuario possui total controle sobre as petalas.
Obs.: Se libera com intervenção de chakra externo.
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime24/8/2011, 22:33


Sem querer atrapalhar mas isso ai não é coisa de Kurenai???
Genjutsu com petalas?
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime24/8/2011, 23:02

Existem varios genjutsu que o modo é igual porem, a parte ofensiva dele é diferente, se formos pensar da maneira que você esta dizendo, deixe-me ver... Poderia existe apenas um genjutsu com o sharingan, ja que ele é feito apartir do sharingan, porem os genjutsus são diferentes, o modo de se usar é igual, mas não siginifica que é identico ao outros, um bom exemplo é o goukakyou no jutsu, existem varias variações no anime porem com maneiras diferentes. Eu utilizo das rosas para a pessoa cair no genjutsu, mas não quer dizer que é igual, sem contar que antes disso eu preciso de outro jutsu, ou seja é uma combinação. Outro exemplo... Se você cria um jutsu que cria uma cupula, ai em todo fórum não pode mais existir um jutsu que crie um culpula em volta de si ? É lógico que pode, só não pode ser criado da mesma maneira/matéria que o outro criou. Ai ai viu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime24/8/2011, 23:05

OK
Nada muda o fato desse jutsu de flores ser afeminado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime24/8/2011, 23:09

Relaxa...
AUHAUAHUHUA... Afeminado vai se tornar quem morrer para ele XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime24/8/2011, 23:13

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime25/8/2011, 17:54

Citação :
Doton - Snake
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 posts
E.E: Doton
Velocidade: Normal
Descrição: Após muitos anos de pesquisas, e um boa convivencia com as cobras, playtec conseguiu fazer com que algumas cobras surgissem do solo. Após colocar um das suas mãos no solo, ao enviar uma onda de chakra, cobras feitas de doton, mas com aparencia de cobras normais, com escamas e tudo mais, emergem do solo, surpreendendo o opontente, a onda de chakra atingi uma area de 150m², dentro deste perimetro, pode formar também um ninho de cobras. O tamanho das cobras é comparado ao da manda.

Obs.: Lembrando que, as cobras não demostram ser feitas de Doton, pois sua aparencia é feita de uma cobra normal.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue450/450Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue700/700Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (700/700)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime25/8/2011, 18:02

Aprovo o jutsu se amentar o mesma para rank A
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime25/8/2011, 18:55

Pronto =D

Citação :
Doton - Snake
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 posts
E.E: Doton
Velocidade: Normal
Descrição: Após muitos anos de pesquisas, e um boa convivencia com as cobras, playtec conseguiu fazer com que algumas cobras surgissem do solo. Após colocar um das suas mãos no solo, ao enviar uma onda de chakra, cobras feitas de doton, mas com aparencia de cobras normais, com escamas e tudo mais, emergem do solo, surpreendendo o opontente, a onda de chakra atingi uma area de 150m², dentro deste perimetro, pode formar também um ninho de cobras. O tamanho das cobras é comparado ao da manda.

Obs.: Lembrando que, as cobras não demostram ser feitas de Doton, pois sua aparencia é feita de uma cobra normal.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue450/450Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue700/700Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (700/700)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime25/8/2011, 18:56

App
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime23/9/2011, 18:30

Citação :
Give me a Sign
Rank: B
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento:
Descrição: Após emitir uma enorme quantidade de chakra por todo o seu corpo,o mesmo é lançado pelo campo/sítio, o impacto que este chakra proporciona é capaz de destruir rochas. Este chakra alcança uma area de 300m².
Obs.: Apenas Doujutsu é capaz de ver o chakra.
Obs.: Este jutsu pode ser utilizado caso o mesmo venha a cair em algum genjutsu, funcionando tanto como externo quanto interno.

Already Over
Rank: A
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Descrição: Uma aura aparece em volta do seu corpo, e por cima da aura(chakra), uma proteção extremamente fina de fuuton envolve todo o meu corpo. Ao utilizar esta proteção qualquer jutsu de fuuton que seja utilizado no local aumenta consideravelmente a defesa, pelo fato de ser um camada muito fina e complexa, sou capaz de cortar até mesmo uma montanha ao meio com um simples movimento, alem de aumentar o dano dos meus jutsus Fuuton.

Out of Time
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton - Fuuton
Descrição: Duas esferas surgem ao meu redor, sendo elas de Fuuton e a outra de Doton, uma esfera se localiza ao meu lado esquerdo e a outra no lado direito.
Essas esferas agem de acordo a vontade do usuario.
Esfera de Fuuton: Capaz de criar pequenos furacões e criar pequenas agulhas feitas de vento.
Esfera de Doton: É capaz de criar pequenos tremores e criar algumas elevações na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime23/9/2011, 19:49

Give me a Sign - Peteca, quantas rajadas por vez ? .. Coloca um post para ser um ataque imediato, se tu colocar três vai parecer que são infinitas em ataques constantes.

Already Over - Essa parada de cortar uma montanha é meio de expressão ou é sério ? .. Porque tipo, tu cortar uma montanha é o mesmo que ter a possibilidade de partir um cara ao meio e sempre tivemos um pé atrás para jutsus mortais (Sei que quase todos são mas, devemos dar possibilidades).

Out of Time - Quantos furacões e qual a distância deles ? .. Quantas agulhas de Fuuton ? .. Tremores atingem até qual limite de área ? .. Quantas elevações de terra ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime23/9/2011, 20:51

Citação :
Pronto =D
Tipo não é só uma rajada, o chakra se espalha no campo num raio de 300m², dentro deste perimetro ele vai atingir tudo pela frente, entendeu ? =D
Coloquei mais umas OBS.


Citação :
Give me a Sign
Rank: B
Duração: 1 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento:
Descrição: Após emitir uma enorme quantidade de chakra por todo o seu corpo,o mesmo é lançado pelo campo/sítio, o impacto que este chakra proporciona é capaz de destruir rochas. Este chakra alcança uma area de 300m².
Obs.: Apenas Doujutsu é capaz de ver o chakra.
Obs.: Este jutsu pode ser utilizado caso o mesmo venha a cair em algum genjutsu, funcionando tanto como externo quanto interno.
Obs.: Posso escolher as vitimas do jutsu. Ou seja caso eu escolha que um parceiro meu não seja afetado o chakra irá apenas toca-lo sem feri-lo.


kkkkkkkk exagerei um pouco né XD
Pronto.... mudei a parte da montanha

Citação :
Already Over
Rank: A
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Descrição: Uma aura aparece em volta do seu corpo, e por cima da aura(chakra), uma proteção extremamente fina de fuuton envolve todo o meu corpo. Ao utilizar esta proteção qualquer jutsu de fuuton que seja utilizado no local aumenta consideravelmente a defesa, pelo fato de ser um camada muito fina e complexa, sou capaz de cortar até mesmo uma rocha ao meio com um simples movimento, alem de aumentar o dano dos meus jutsus Fuuton.

Pronto...

Citação :
Out of Time
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton - Fuuton
Duração: 3 posts
Descrição: Duas esferas surgem ao meu redor, sendo elas de Fuuton e a outra de Doton, uma esfera se localiza ao meu lado esquerdo e a outra no lado direito.
Essas esferas agem de acordo a vontade do usuario.
Esfera de Fuuton: Capaz de criar pequenos furacões e criar pequenas agulhas feitas de vento.
Esfera de Doton: É capaz de criar pequenos tremores e criar algumas elevações na terra.
Obs.: Fuuton = São criados 2 furacões por post ( Tendo cada um 10m de altura ) / 30 agulhas por post ( Cada agulha possui 2m de comprimento )
Doton = Os tremores atingi uma area de 200m a frente do usuario do jutsu / 2 elevações por post
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime23/9/2011, 21:11

All Aproved.


Out of Time - Antes de tudo, coloque os terremotos com 100m ? .. Porque já é bem grande uma distância de 100, o dobro, é pior D:
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Criações =) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minhas Criações =) Left_bar_bleue0/0Minhas Criações =) Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime23/9/2011, 21:39

Citação :
Pronto o/

Out of Time
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton - Fuuton
Duração: 3 posts
Descrição: Duas esferas surgem ao meu redor, sendo elas de Fuuton e a outra de Doton, uma esfera se localiza ao meu lado esquerdo e a outra no lado direito.
Essas esferas agem de acordo a vontade do usuario.
Esfera de Fuuton: Capaz de criar pequenos furacões e criar pequenas agulhas feitas de vento.
Esfera de Doton: É capaz de criar pequenos tremores e criar algumas elevações na terra.
Obs.: Fuuton = São criados 2 furacões por post ( Tendo cada um 10m de altura ) / 30 agulhas por post ( Cada agulha possui 2m de comprimento )
Doton = Os tremores atingi uma area de 100m a frente do usuario do jutsu / 2 elevações por post
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime23/9/2011, 21:41

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Criações =) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações =)   Minhas Criações =) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Criações =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Criações
» Minhas criações '-'
» Minhas Criações
» Minhas criações :D
» minhas criações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: