Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage..

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Uchiha-filipy
Estudante de academia
Estudante de academia
'Uchiha-filipy

Alerta :
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue1000/1000[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue1450/1450[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Empty
MensagemAssunto: [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage..   [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Icon_minitime10/9/2011, 12:45

Citação :
Nome: Um sonho de me tornar Kazekage..
Pessoas Lutando: Eu, yodaime176
Motivo de estar chamando um Juíz de Batalha: Primeira coisa Jutsus Criados devem contar o Link da Criação da mesma, não sei se isso desconsidera o Jutsu ou não. Outra coisa o Jutsu que vc utilizou para se distanciar o Shunshin no Jutsu precisa de um Post de preparação e como eu antecipei os movimentos dele em seu Post passado de Atake seus movimentos não foram feitos e nem o Jutsu preparado ja que ele seria preparado no final de seu Post e não tem Regra no Forum mas teria que ser usado só para Atake, não para defesa mas como não tem Regra. O Jutsu Hiraishin no Jutsu só pode teletransporta-lo para onde tem o selo do mesmo e utilizou para se distancia para um lugar mais distante onde não teria nenhum selo nem nada. Esses fatos ja o levam a morte só ler seu Post.

Tambem quero pedir que Avaliem se ele cairia ou não em meus Genjutsu que estão no Spoiler.

Link da Luta: https://narutothegames.forumeiros.com/t14753-um-sonho-de-me-tornar-kazekage
Link dos Floods:
https://narutothegames.forumeiros.com/t14755-um-sonho-de-me-tornar-kazekage-floods
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha-filipy
Estudante de academia
Estudante de academia
'Uchiha-filipy

Alerta :
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue1000/1000[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue1450/1450[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage..   [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Icon_minitime11/9/2011, 11:38

UP.
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon

Alerta :
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue0/0[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue0/0[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage..   [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Icon_minitime11/9/2011, 12:25

aff,esses juizes lutam pra virar e quando viram nao trabalham fuuu
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage..   [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Icon_minitime11/9/2011, 13:53

Bom, já dei meu veredito. Se quiserem chamem outro juiz... Quanto á você Zaiken, é considerado FLOOD o que você fez, sendo assim está alertado pro este ato. Não se pode postar qualquer tipo de coisa que nem está envolvido.
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176

Alerta :
[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage..   [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Icon_minitime11/9/2011, 14:09

off-Bem nunca pensei que teria que colocar link.. Eu sei que devo colocar o link na ficha mas não na batalha.Se ainda quer:
https://narutothegames.forumeiros.com/t14105-raiton
2-A preparação não foi junto com os ataques tipo você criar um kage bushin e eu acabo com eles..Aí sim os ataques dele são cancelados.Mas o meu não @_@
3 o hiraishin foi feito com a kunai com selo que lancei (eu tenho 100 kunais com selo).
etc...
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage..   [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Icon_minitime13/9/2011, 12:39

Ainda precisa de algum veredito ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage..   [Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage.. Icon_minitime

[Avaliação da Luta]Um sonho de me tornar Kazekage..
Ir para o topo 
Página 1 de 1