Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Dúvidas ;/ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Dúvidas ;/ 15/9/2011, 15:51 | |
| Bom, primeiramente queria saber se caso ataquem uma vila, por exemplo, dois para o lado norte e dois para o sul, caso ambos os lados sejam ganhos por W.O, a regra de pegar três corpos ainda é válida ?
Tipo, venci por W.O no lado Sul então pego três corpos e, caso um parceiro meu ganhe o lado Norte, ele também pode pegar três corpos, certo ?
---------------------------------------------------
Outra. Caso uma dupla de invasores venha atacar Kiri, por exemplo, e ambos vencem a invasão. Cada um pega três corpos ou ambos pegam três ao todo ?
Última dúvida. Caso eu pegue um corpo de um Jinchuuriki, ele perde o Bijuu automaticamente, certo ? .. Pois posso pegar o Bijuu pra mim, correto ? |
| | | 'Sorosuke 'Kyotatsu Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Dúvidas ;/ 15/9/2011, 16:02 | |
| 1- sim cada um pega 3 corpos
2 - resposta esta em cima
3 - acho que nao primeiro tu tem que usare um jutsu qualquer , n sei bem | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas ;/ 15/9/2011, 16:17 | |
| Isso eu sei mas, os bijuu's teoricamente são meus. Os corpos estarão comigo então posso fazer o que bem entendo, certo ? |
Alerta :
| Assunto: Re: Dúvidas ;/ 15/9/2011, 16:28 | |
| sm apartir dai tu decide se pega o bijuu ou n | |
Alerta :
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas ;/ 15/9/2011, 17:21 | |
| Não , não pode , isso é decidido por quem tem a duvída e não por você. ============================================================================================
- Adam' escreveu:
- Bom, primeiramente queria saber se caso ataquem uma
vila, por exemplo, dois para o lado norte e dois para o sul, caso ambos os lados sejam ganhos por W.O, a regra de pegar três corpos ainda é válida ?
Tipo, venci por W.O no lado Sul então pego três corpos e, caso um parceiro meu ganhe o lado Norte, ele também pode pegar três corpos, certo ?
Outra. Caso uma dupla de invasores venha atacar Kiri, por exemplo, e ambos vencem a invasão. Cada um pega três corpos ou ambos pegam três ao todo ?
Última dúvida. Caso eu pegue um corpo de um Jinchuuriki, ele perde o Bijuu automaticamente, certo ? .. Pois posso pegar o Bijuu pra mim, correto ? Sim é valída. === Sim , seu parceiro pode pegar também , porém apenas se invadirem lados diferentes , pois se os dois invadirem o mesmo lado é três corpos para os dois. === Três corpos ao todo. === É de sua preferencia pegar o Bijuu ou deixa-lo no corpo do Jinchuuriki.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas ;/ | |
| |
| | | | Dúvidas ;/ | |
|