Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Duvidas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Duvidas 13/2/2013, 23:23 | |
| Tenho varias duvidas, vou separar por assunto. Algumas são meio idiotas, mais eu não sei mesmo...
- 1 - Animais:
1.1 - Qual seria o hp e ch de cada animal de um grupo, tipo os ninkens, cada um deles tem um hp e ch distinto ou é tudo um só? Porque como foi mostrado os ninkens podem ser usados/invocados separadamente... (também quero saber se isso vale para outros animais de grupo, como o trio de cães da irmã do Kiba Inuzuka)
1.2 - Animais criados ou comprados no fórum podem ter seus corpos capturados em lutas on???
- 2 - Bijuu:
2 - Se eu conseguir um bijuu no fórum, poderia coloca-lo em um edo, como os edos do Tobi??
- 3 - Armas:
3.1 - Armas criadas podem ser compradas, roubadas, ganhadas, etc??? E marionetes criadas e humanas????
3.2 - Se eu tiver uma arma comprada, poderia ganhar outra sem perder a comprada? (tipo como quando se tem uma comprada e outra roubada)
3.3 - Se eu tivesse uma arma criada comprada e o criador dela trocasse de personagem, eu perderia a arma?
3.4 - Se eu criar uma arma (sendo um personagem ferreiro), e trocar de personagem, ficaria com a arma ainda?? Como é feito com os jutsus criados...
- 4 - Kabuto:
4 - Kabuto demonstrou absorver chakra do Orochimaru e isso fortaleceu (aumentou) o chakra do mesmo. Minha dúvida é: se conseguisse roubar o chakra de um Orochimaru, poderia aumentar meu chakra base??? Caso possa, aumentaria o chakra na mesma quantia roubada?
- 5 - Hiruko:
5.1 - Se um Hiruko fizer Kimera em um Madara, o Rinnegan também vem, visto que é a evolução do Sharingan dele??
5.2 - E ainda com o Hiruko, se ele fizer Kimera em alguém com sharingan e alguém com mokuton, ganharia o Rinnegan? (porque o Madara adquiriu o Rinnegan após adquirir as células do Hashirama)
5.3 - Se um Hiruko fizer Kimera em um Danzou e escolher o Sharingan, viria somente um Sharingan ou todos que Danzou possui??
5.4 - Um Hiruko, ao fazer Kimera em alguém com bônus graças a KG (tipo o mokuton que aumenta a vida) receberia tal bônus também???
5.5 - Caso faça Kimera em algum personagem que possui armas, essas armas podem ser usadas? Digo qualquer arma de personagem, mais principalmente a arma utilizada nos corpos dos seis caminhos (aquele ferrinho que eu esqueci o nome)
5.6 - Caso o Kimera seja feito duas vezes em um Tobi, poderia pegar sua KG (Sharingan) na primeira e depois pegar uma implantada???
5.7 - Em outra situação do citado acima, caso seja feito em outro Uchiha e depois em um Tobi, pegaria a KG principal do Tobi ou poderia pegar outra, visto que já teria o Sharingan de outro Uchiha??
5.8 - Usando o Meiton – Kyuuketsukou, o Hiruko pode absorver técnicas a distancia como foi demonstrado, certo?! Porem ele pode absorver técnicas defensivas, como o rotação dos Hyuugas (eu sei que não pode absorver Hijutsus, é só um exemplo de jutsu defensivo)???
5.9 - Usando o Kimera, o Hiruko só pode fundir animais com humanos ou poderia fundir somente humanos e/ou mais de um humano com um animal?????
- 6 - Seis Caminhos:
6.1 - Tobi pode fazer seis caminhos com outros corpos sem ser seus seis jinchurikis??
6.2 - O Pain também poderia usar Edos como o Tobi fez???
6.3 - Alguém que tenha as habilidades do Nagato (tipo um Hiruko com Kimera ou um Orochimaru), poderia fazer seus seis caminhos usarem jutsus do personagem (seguindo o exemplo, seria tipo o caminho animal usar jutsus de invocação do Hiruko também, visto que os seis caminhos do Nagato usam os jutsus do mesmo)
- 7 - Lutas:
7.1 - Se eu estivesse em uma luta de 1x1, alguém poderia entrar no meio da luta??
7.2 - Pode-se fugir em lutas? No caso perderia a luta mais não morreria ou algo do tipo??
- 8 - Outros:
8.1 - Os fios usados por kakuzu são uma Kekkei Genkai???
8.2 - Tem outros, mais resumindo: todas as habilidades vindas de um clã especifico pode ser considerada uma Kekkei Genkai?? Tipo Nara, Kaguya, etc, etc, etc...
8.3 - Um edo pode usar todos os jutsus que tinha quando vivo? Tipo o Kakuzu; ele poderia roubar corações? (foi mostrado ele fazendo isso como edo, mais queria saber se é permitido no fórum). Outro exemplo diferente, um edo do Sasori, poderia criar marionetes vivas? Eu acho que o exemplo do Kakuzu pode, por ter até mesmo demonstrado, porem o do Sasori me surgiu essa duvida porque neste caso teria que usa-lo num laboratório.
8.4 - O negócio de aparências, pode mudar livremente ou deve seguir algum tempo pré-determinado como o da troca de personagem????
- Code:
- Código:
-
Respostas: [quote][b]1.1 -[/b] [b]1.2 -[/b][/quote] [quote][b]2 -[/b] [/quote] [quote][b]3.1 -[/b] [b]3.2 -[/b] [b]3.3 -[/b] [b]3.4 -[/b] [/quote] [quote][b]4 -[/b] [/quote] [quote][b]5.1 -[/b] [b]5.2 -[/b] [b]5.3 -[/b] [b]5.4 -[/b] [b]5.5 -[/b] [b]5.6 -[/b] [b]5.7 -[/b] [b]5.8 -[/b] [b]5.9 -[/b] [/quote] [quote][b]6.1 -[/b] [b]6.2 -[/b] [b]6.3 -[/b] [/quote] [quote][b]7.1 -[/b] [b]7.2 -[/b] [/quote] [quote][b]8.1 -[/b] [b]8.2 -[/b] [b]8.3 -[/b] [b]8.4 -[/b] [/quote]
| |
| | | Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Duvidas 13/2/2013, 23:59 | |
| - Citação :
- 1.1 - O status de cada seriam separados.
1.2 - Já vi pegarem, então acho que pode sim. - Citação :
- 2 - Creio que sim.
- Citação :
- 3.1 - Sobre as armas sim, mas já não tenho certeza sobre as marionetes.
3.2 - Se for feita por um artesão, não vejo problemas.
3.3 - Não.
3.4 - Se teu novo personagem tiver a capacidade de usar, acho que tu pode ficar com ela. - Citação :
- 4 - Não sei, acho que não. xD
- Citação :
- 5.1 - Provavelmente.
5.2 - Não.
5.3 - Vish, se tu tiver onde colocar todos. UAHEUHAUEA Mas provavelmente seriam todos, creio eu.
5.4 - Não sei.
5.5 - Não.
5.6 - Tipo pegar o Sharingan e depois o Rinnegan ou Mokuton? Não tenho certeza, mas acho que sim.
5.7 - Poderia pegar outra.
5.8 - Acho que sim.
5.9 - Acho que poderia fundir animais e humanos, animais e animais, humanos e humanos. Mas espere alguém que saiba mais vir responder. - Citação :
- 6.1 - Sim.
6.2 - Acho que sim.
6.3 - Não sei. - Citação :
- 7.1 - Se for em ON sim. Sempre tem um babaca para atrapalhar. q-
7.2 - Sim. - Citação :
- 8.1 - Bah cara, não sei. Nessa tu me pegou. xD
8.2 - Vish, acho que sim.
8.3 - Sim, creio que nada lhe impeça.
8.4 - Pelo que eu sei, quando tu troca de personagem a aparência muda, se tu quiser é claro. Ou pelo menos deveria ser assim. | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Duvidas 14/2/2013, 00:03 | |
| - Citação :
- 1.1 - Acho que o HP seria acumulado.
1.2 - Creio que não. 2 - Se tu for tobi,creio que sim. 3.1 - Sim. 3.2 - Creio que não. 3.3 - Não,se a arma é tua tu não perde mais,afinal armas criadas contam como compradas/lendárias no rpg. 3.4 - Não sei, espere outras respostas. 4 -Cara se ele demonstrou isto é possível que tu consiga sim. 5.1 - Acho que não,consulte mais players. 5.2 -Não. 5.3 -Somente 1. 5.4 -Nop. 5.5 -Armas não vem junto do jutsu da kimera. 5.6 -Claro. 5.7 - Se não me engano você teria dois sharingans diferentes possuindo os hijutsus de cada uma, porém não sei se existe regra que proíba isto. 5.8 -Acho que não cara. 5.9 -Pode ser usado mais de um humano, contando que tenha um animal no processo obviamente. 6.1 -Acho que no rpg não se pode fazer um caminho só edos. 6.2 -Cara acho muito difícil, mas se ele tivesse o jutsus e controle deles acho que sim, porém vem a questão do rikudo paths, de dividir os jutsus por cada corpo, eu acho muito complicado e difícil de ser aprovado ainda mais por ser O.P demais. 6.3 - Acho que sim, porém como a 6.2 acho difícil de acontecer. 7.1 - Sim. 7.2 - Se escapasse com sucesso tu perderia a luta e sairia vivo. 8.1 - Não, é um kinjutsu de amegakure não uma linhagem sanguínea. 8.2 -Nara não é uma K.G, é um tipo de ninjutsus passado internamente pelos membros do clã, K.G é um tipo de jutsus adquirido com linhagem sanguínea. 8.3 -Cara sasori para Edo é perda de tempo, porém sim Edos podem usar todos os jutsus que possuiam enquanto vivos (Isto somente do personagem, criados e etc não inclusos) 8.4 -Cara eu não saco muito disto, porém creio que pode ir mudando livremente contanto que o avatar que tu escolheu esteja disponível. Eu sei que tinha code mas quando escrevi tudo isso que percebi então fica assim mesmo XD. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Duvidas 14/2/2013, 00:21 | |
| Obrigado aos dois, ajudaram bastante... porem tem algumas respostas diferentes, então vou esperar mais respostas... ^^ | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Duvidas 14/2/2013, 05:25 | |
| Sobre Fugir, pergunte ao Mexicano e ao Fuku eles fazem isso sempre | |
| | | Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: Duvidas 14/2/2013, 14:19 | |
| Respostas: - Citação :
- 1.1 - Eu creio que seja junto. Eu tenho a Katsuyu, e sempre que uma "lesminha" é atacada, todas elas perderiam ho no caso.
1.2 - Sim, sim. Dá para fazer Kimeras com eles. - Citação :
- 2 - Tive esse pensamento esses dias. Com um jutsu especifico, creio que sim!
- Citação :
- 3.1 - Sim. Mas acho que para Marionetes, não exista um limite. Não que seja justo isso.
3.2 - Fizeram uma sugestão para adicionar um "slot" de armas ganhas. Armas feitas no fórum. Nesse caso, sim. 3.3 - Não, não. 3.4 - Acho que permance sem poder utilizar com outros personagens. - Citação :
- 4 - Não sei NADA de Kabuto D:
- Citação :
- 5.1 - Não conheço o Hiruko, não vi o filme.
5.2 - Não conheço o Hiruko, não vi o filme. 5.3 - Não conheço o Hiruko, não vi o filme. 5.4 - Não conheço o Hiruko, não vi o filme. 5.5 - Não conheço o Hiruko, não vi o filme. 5.6 - Não conheço o Hiruko, não vi o filme. 5.7 - Não conheço o Hiruko, não vi o filme. 5.8 - Não conheço o Hiruko, não vi o filme. 5.9 - Não conheço o Hiruko, não vi o filme. - Citação :
- 6.1 - Creio que não
6.2 - Não sei dizer D: 6.3 - Creio que não seria aprovado >_> - Citação :
- 7.1 - Sim, em on, sim.
7.2 - Não precisa necessáriamente morrer. Você pode fugir sim, mas é difícil. - Citação :
- 8.1 - Creio que não.
8.2 - Sim 8.3 - Sim, mas tome cuidado com isso ai. 8.4 - O ideal é somente na troca de personagem. | |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Duvidas 16/2/2013, 23:17 | |
| Respondido (vide Nymeria), trancado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas | |
| |
| | | | Duvidas | |
|