Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino em off-nagashi e shimasu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino em off-nagashi e shimasu Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino em off-nagashi e shimasu Right_bar_bleue


Treino em off-nagashi e shimasu Empty
MensagemAssunto: Treino em off-nagashi e shimasu   Treino em off-nagashi e shimasu Icon_minitime20/7/2010, 18:18

local:

Treino em off-nagashi e shimasu Big

tempo:Agradável e ventando muito

chego no local com o meu sandaime kazekage por cima de mim e fico a espera de meu oponente na pontaa de uma montanha.

Citação :
Sandaime Kazekage(Terceira Sombra do Vento)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).

hp:800(pros dois)
chakra:Infinito

Sandaime:

HP:800
chakra:Infinito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em off-nagashi e shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off-nagashi e shimasu   Treino em off-nagashi e shimasu Icon_minitime20/7/2010, 18:27

Chego com o Fumetsu ativo
Shimasu: Olá!

Shimasu
Hp: 800
Ch: Infinito
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino em off-nagashi e shimasu Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino em off-nagashi e shimasu Right_bar_bleue


Treino em off-nagashi e shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off-nagashi e shimasu   Treino em off-nagashi e shimasu Icon_minitime20/7/2010, 19:20

-Yooooooo^^

Nagashi juntamente com a marionete do Sandaime faz os jutsus satetsu kaihou e satetsu shigure.

OBS:Todo o satetsu está com veneno e ao satetsu tocar em algo o veneno se expande até 2 metros.
Citação :


Satetsu Kaihou (Areia de Ferro: Ordem do mundo da limalha de ferro)
Quem usa:
Sasori com Sandaime Kazekage
Rank: S
Descrição: Utilizando a Areia de Ferro,
Sasori ou o Sandaime Kazekage a levitam e no alto ela se divide, formando uma enorme teia com pontas afiadíssimas, que acertam o inimigo, impalando-o.

Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage,
Sasori
Rank: B
Descrição: Sandaime Kazekage levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas acertem o inimigo.

hp:800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em off-nagashi e shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off-nagashi e shimasu   Treino em off-nagashi e shimasu Icon_minitime20/7/2010, 19:44

Rápidamente reparo que umas folhas estão caindo então eu me movimento atrvés delas para desviar da primeiro chuva de areia de seguida reparo que outra chuva estava prevista então eu me protejo com meu escudo do inferno, de seguida mando 20 discos mando 5 as suas pernas, 5 ao seu peito, 5 ao seu pescoço e 5 a sua cabeça de seguida mando 15 makonkosappos 10 ao seu "coração" 5 ao peito do Kazekage

Hp: 800

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino em off-nagashi e shimasu Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino em off-nagashi e shimasu Right_bar_bleue


Treino em off-nagashi e shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off-nagashi e shimasu   Treino em off-nagashi e shimasu Icon_minitime20/7/2010, 19:51

off:ACHO eu que tu morreu

1-Pq ambos são rank B e ferro é bastante resistente

2-Mesmo que ferro chegasse nessa temperatura de calor não derreteria ele ficaria mais quente(sem contar a velocidade que ele foi) e acabaria te acertando, esse escudo de fogo não adianta muita coisa .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em off-nagashi e shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off-nagashi e shimasu   Treino em off-nagashi e shimasu Icon_minitime20/7/2010, 19:57

off: e um escudo solido, aquilo nao é para aquecar nada serve apenas para parar ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino em off-nagashi e shimasu Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino em off-nagashi e shimasu Right_bar_bleue


Treino em off-nagashi e shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off-nagashi e shimasu   Treino em off-nagashi e shimasu Icon_minitime20/7/2010, 20:06

mas segundo a descrição é um escudo de fogo

e que eu saioba

FOGO NÃO É SÓLIDO oO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em off-nagashi e shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off-nagashi e shimasu   Treino em off-nagashi e shimasu Icon_minitime20/7/2010, 20:36

off: lol mas nao deixa passar os ataques xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino em off-nagashi e shimasu Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino em off-nagashi e shimasu Right_bar_bleue


Treino em off-nagashi e shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off-nagashi e shimasu   Treino em off-nagashi e shimasu Icon_minitime23/7/2010, 10:39

off:A única coisa que não dexa passar os ataques são as coisas sólidas e.e
(alguém me mate)

vento não é sólido e agente atravessa ele, água não é sólida e agente atravessa ela, FOGO NÃO É SÓLIDO E AGENTE ATRAVESSA ELE(apesar de causar danos) e raio agente atravessa e pode morrer, cristal e satetsu por exemplo são sólidos e agente não atravessa, seu jutsu é ilógico, ele foi MESMO aprovado? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em off-nagashi e shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off-nagashi e shimasu   Treino em off-nagashi e shimasu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em off-nagashi e shimasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nagashi vs shimasu[treino off]
» Off: Shimasu VS Nagashi
» treino de nagashi e athos
» Treino: N3r0 VS Nagashi
» treino de nagashi e kiffe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: