Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Teste Chunin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin Right_bar_bleue


Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitime22/12/2009, 19:03

Local: Campo de Batalhas de Konoha
Tempo: Quente

* Chego no local do teste e fico esperando Adam chegar*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitime22/12/2009, 19:20

Off: Seu teste será um pouco diferente dos outros ... você tem 5 post's para me emprecionar caso o contrário ficará como Gennin mesmo então irei começar.

-----------------------------------------------------------------------On

*Adam chega em campo e vendo sua oponente bate suas mãos e delas as árvores em campo começam a se mover de acordo com que Adam pretende os galhos das mesmas vão todos contra Sendy tentando a atingir,nesse perído de tempo raízes saem do chão formando uma {Censurado} em volta de Adam o protegendo de alguns ataques.

Spoiler:

*Assim o campo começa a escurecer aos poucos atrapalhando a visão de Sendy aos poucos de acordo com a densidade do Jutsu.


Spoiler:

Adam- Veremos do que você é capaz !

Spoiler:
Citação :

Moku Bashin no Kai
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 10 post
Descrição: O jutsu consiste em transpassar por todo o corpo assim fazendo com que possa manipular a madeira com perfeição da forma que queira,como Gaara manuseia a areia.
Obs:. O usuário pode fazer com que partes de seu corpo se tranformem em madeira para atacar seu oponente.
Obs²:. O usuário pode usar as árvores e qualquer coisa que haja madeira no local ambiente para servir de auxilio para o jutsu e para beneficio próprio.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Teste Chunin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin Right_bar_bleue


Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitime22/12/2009, 19:49

Quando vc chegou estava te observando e quando vc batel as palmas ja me preparei quando percebos vejos galhos vindo em minha direção então uso Shouton - Suishouheki para me defender dos seu galhos,mais tambem havia notado que o chão estava tremendo então com um pouco mais de chakra reforcei o chão com cristal,então permaneci dentro da barreira e quando notei tudo estava ficando escuro não tava enchergando nada,então tive que me previnir então de dentro do cristal uso Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu lançando as shurikens para todos os lados possivel tentando te acerta ou acertar a sua quimera

Spoiler:


Obs: Descobrir a sua quimera quando ela lançou a lingua pra me pegar, não desfiz o jutsu da defesa pois permaneci dentro dele. E é necessário postar chakra e Hp ?

Citação :


Shouton - Suishouheki (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade)

Quem usa: Guren

Rank: S
Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela


Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu (Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante)

Quem usa: Guren

Rank: B
Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitime22/12/2009, 23:31

*Meu Camaleão rapidamente se camufla nas árvores a ao meu comando crescem várias raízes reforsadas pelo meu chakra assim o protegendo e fazendo com que o mesmo se escondesse entre a densa escuridão no meu dos galhos,árvores e raízes em campo invisiveis a sua visão pelo fato de que meu genjutsu foi realizado com exito ... em seguida o campo cameça a se alagar enquanto Sendy permace-se dentro da grande barreira e não consegue perceber pelo fato da barreira ser como uma objeto que enterrompa o contato com o corpo da mesma ... Em seguida saio de debaixo da terra após o uso de suas shurikens e dentro da escuridão são feitos vários selos de mãos por Adam e nele é criado uma grande floresta sem muita percepção de Sendy pelo fato da escuridão de meu Genjutsu e então a floresta permace em campo ao meu comando :

Adam- Agora lhe mostrarei o poder da Natureza !!!

Citação :
Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água.

Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Serpente
Nota: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama .
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.Depois, o portador do Kekkei Genkai faz o selo do bode e a árvore explode,matando quem estiver dentro. Acrecentando também que quem utilizou essa técnica pode altomaticamente se teletransportar para qualquer árvore criada pelo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Teste Chunin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin Right_bar_bleue


Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitime23/12/2009, 10:18

Ainda dentro do cristal do barreira de cristal,percebi que estava acontecendo alguma coisa,então dentro da barreira,me concentrei por alguns minutos e liberei 3 portões( 1° portão Portões Celestiais, 2° portão Portão da Energia, 3° portão Portão da Vida).Depois que ativo esses portões faço o jutsu

Shouton - Isshikonbyou criando uma outra barrei em volta de mim porem mais resistente, e quando essa barreira surge em volta de mim disfaço a outra e de dentro da barreira,faço sair das pontas dela muitas rajadas delas viz com que elas fossem para todos os lados e enquanto estava saindo as rajadas usei um outro jutsu que era Shouton - Suishou Jouro Senbon fazendo uma chuva de senbons cair do céu assim ajudando na hora do ataque das rajadas de luz.



Citação :


Shouton - Isshikonbyou (Libertação do Cristal - Flecha de Luz)

Quem usa: Guren

Rank: S

Nota: Apenas pode ser usado após a abertura de alguns Portões de Chakra] e por isso a técnica é classificada como Kinjutsu.

Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.



Shouton - Suishou Jouro Senbon (Libertação do Cristal - Chuva de Agulhas de Cristal de Jade)

Quem usa: Guren

Rank: B

Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitime23/12/2009, 13:34

*Percebendo seus movimentos faço alguns movimentos com as mãos assim mando os galhos de árvores e raízes formarem uma grande barreira que me protege pela parte de cima protegendo-me da chuva de cristais e pela parte da frente evitando seu ataque ... com tudo isso se passar a escuridão vai desaparecendo assim fica como forma de origem e as raízes voltam a aseu lugar de origem ficando Adam imóvel olhando para a barreira de Sendy :

Adam- Bem,você já me provou do que é capaz ... Parabéns,você é uma Chunnin de Konoha !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Teste Chunin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin Right_bar_bleue


Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitime23/12/2009, 23:06

Guren: Que bom,brigada !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunin
» teste chunin de kyo
» teste chunin de kyo
» teste chunin
» Teste Chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: