Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... | |
|
+8Sued Ibn-La'Ahad Hayto Hakuno Kōga 'Magnum ' Evans 'Overkill 'Dovahkiin 'Death Harper 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
'Death Harper Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 04:10 | |
| Clima: normal Local: Fronteira kiri..... I'am Death Harper ..A pouco tempo de volta ao estado ninja e recebido seu rank novamente na vila de Suna e com uma grande sede de poder, um jovem guerreiro partia para sua missão após sair de sua vila natal e indo comprir oque havia prometido para um amigo a muito tempo, e talvez esse amigo estivesse pensando o mesmo que o garoto pensava em espandir suas forças ao maximo e por vez não temer ninguêm e muito pelo contrario, ser respeitado por todos , essa era a meta de um jovem que caminhava com uma capa negra, um tênis escuro e uma calça jeans de cor negra, nas suas costas e em sua cintura levava suas armas, e ao seu redor ia seu velho amigo de confiança conhecido por todos como TonTon, o garoto andava calmamente com o capuz de seu casaco cobrindo seu rosto e sem olhar para os lados porém estava bastante concentrado, e por sinal desta vez o rapaz sabia onde estava indo ja que o mesmo havia passado uma ordem para seu fiel animal, essa ordem era ajudar achar uma vila que não era inimiga do rapaz , mais poderia o causar problemas futuramente a vila apelidade por kiri , o ninja ja tinha um pouco de conhecimento e havia passado algum tempo correndo sobre águas até chegar na terra para continuar sua ida a vila, que a pouco parecia ter enfrentado uma luta contra outros shinobis e isso era o verdadeiro motivo principal do jovem está entrando nessa disputa que era provavel que o mesmo não sairia vivo de tal combate, mais o medo não o cercava e sim a coragem e seu forte pensamento que o insentivava a andar cada passo entrando em um caminho ja conhecido a muito tempo por ele e não era dificil de se achar , porém era deserto e escuro pouco iluminado pela lua cheia que estava começando a aparecer no céu junto as poucas estrelas , o vento começava soar contra o rosto do garoto que estava movido de odio e rancor, isso ajudava tonton na sua busca, o animal não estava servindo so como um "radar" para o shinobi não ,tonto estava ali para ajudar na retaguarda protegendo esse garoto e dando sinal a qualquer movimento em falso que poderia acontecer embora o caminho que tomava era conhecido somente pelo mesmo , pelo garoto chamdo Death harper, ao continuar caminhando death parava um instante e começava fazer alguns selos e depois batia a mão no chão, invocava seus cães e os ordenava que os mesmos farejassem por baixo da terra assim eles não teriam obstáculos, somente um volta a superfecie proximo ao garoto que estava ancioso, desta vez ja com a informação da localização de Kiri.
- Spoiler:
.. Um Novo ataque de um novo oponente ..
Com a chegada do anoitecer Death ia chegando ao local desejado, mais não era no portão principal da vila parecia mais o lado de tal vila o lado leste, ao ver aquilo o jovem começa a rir e olhava para tonton e para o cachorro "belo trabalho" após tais palavas era possivel ver uma grande nevoa ir tomando conta do local principalmente ao redor do shinobi, e indo até a vila a nevoa vai escurecendo tudo ajudando a linda noite a fazer seu trabalho, enquanto isso acontecia uma rapida movimentação death ficando a 100 metros do local o jovem era acompanhado pro baixo da terra por seus cachorros ficando somente com tonton e com um cachorro na supérficie, começa a andar chegando a 30m da vila e camuflado pela nevoa e pela noite, ao lado esquerdo de Death estava o inicio de umas aguas que poderiam ser do mar , aquilo era bom para o shinobi, porém sem perder sua concentração o Jovem começa seus ataques sobre a vila, tirando sua bazuca das costas, com a bazuca então death tentava atirar 10 bolas esplosivas uma seguida da outra com praso de 1,2 segundos de diferença, visando destruir ao maximo a vila pelo seu lado leste, depois voltando a bazuca as costas e tirando sua Zambatou da cintura a deixando em mãos, ia andando para frente ainda acompanhado pelos seus nukens, sem perder o foco parando proximo a vila cerca de 15 metros ficava olhando a mesma com a espada em mãos esperando oque poderia acontecer.
- Spoiler:
Para rastrear a vila passei pelo mar, nevoa e usei os niken e o tonton
- Spoiler:
Para fazer os nikens entrarem na terra Death faz os selos necessarios para tal jutsu, considerando 4 nikens, um estando ao lado do garoto
- Spoiler:
Total velocidade permitida pela personagem na execução dos ataques , os nikens estão a baixo da terra para ajudar na defesa se alguem oponente tentar atacar Death
- Spoiler:
Se ninguem postar, considerem a vila destruida.
Status: HP: Full CH: 300/400 Resto Full
TonTon: All : Full
Nikens: All: Full
________________________________ - Citação :
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. - Citação :
Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras) Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo. Rank: B Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro. Primeira aparição: Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer. - Citação :
Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas) Quem usa: Hatake Sakumo e Hatake Kakashi Rank: C Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco, Bode. Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido aos seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer. Armas - Citação :
Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos) Rank: S Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Nome: Bazuka
Rank: A
Aparição: episódio 90 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma imensa bazuka usada por um dos cobaias de Orochimaru na luta para a sobrivevencia feita por Guren e Kabuto. Apesar do dono ser um fracote, esta arma é poderozíssima, e é capaz de atirar poderosas bombas explosivas que fazem consideraveis estragos. | |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 14:04 | |
| OFF Só pode utilizar uma invocação por post, escolha uma para manter .-. | |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 16:46 | |
| Off.: Foi uma invocação só, o outro é um jutsus dos Ninkens ._. | |
| | | 'Death Harper Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 22:03 | |
| Off : flod sapoha nao, so foi uma invocação '-' | |
| | | ' Evans Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 22:39 | |
| A invasão , capítulo 2 - Defenda ao máximo Em um estado de ninja iniciante novamente , mas de outra vila denominada Kiri , mas como apesar de já ter sido Kage de uma vila isso nada importância exceto a experiência pelo o que teve que passar por momentos difíceis mas todos para ser exato já passaram por momentos difíceis para ser uma grande " pessoa " mas o mais relevante é o poder que conta e isto é que o jovem graduado quer mais do que nada além de fazer amigos que também é importante mas no social . O garoto vestia sua roupa casual como o de costume - calça preta , uma camisa laranja com detalhes branca, tênis de camurça preto e branco fora luvas de couro negras - fora a bandana da vila que representa como um ninja da vila mas não é tão importante de sem falar . O mesmo viaja pela vila exatamente na região sudeste da vila em cima de seu animal , Manda II que esta a rastejar e também carrega as Kiba'S suas espadas na cintura dando aparição de serem katanás de batalha samurai , mas se certa forma elas são katanás de forma editadas com controle do elemento Raiton . Chegando no lado leste , Evans , Evans era seu nome começara a observar o céu em seu muito tempo de espera que era mandando vigiar esta área porque de certa forma algo estará pra acontecer e assim ele fica rondando o lado leste até anoitecer . Horas passaram e a noite chega ao local . Sobre a obscuridade do anoitecer , com brisas de ventos frios e á névoa dispersar por toda a região chamada de Kiri ,em um caminhar suave pela a vila banha pelo um oceano imenso e majestoso como um dos seus recursos naturais um certo trabalho era mandado a certa pessoa , com a caída da noite estrondo de ataques de bazuca em feitos na região Leste do local e assim o jovem ninja Evans supor que a vila de Kirigakure está sendo ataca por ninja de outro vila que é obviamente . Ordens de eliminação eram dadas ao garoto que já esta preparado para sua batalha . DefesaPensando em uma estratégia para derrotar o inimigo e da-lhe risadas pelos os ataques inconscientes de forma imatura pensando que poderia ser melhor e mais emocionante mas não é o que acontecia , logo em seguida olha para Manda II mostrando uma expressão de " vamos dar o nosso melhor , Manda II " com está expressão iluminada usados por poucos , porque alguns colocam culpas em seus animais mas aquele jovem nunca fizeste isto porque sabe se ele é derrotado é por culpa de dele . Evans sai pelo portão leste e vê que ataca a vila e como sua maior aptidão em genjutsu começa a pensar sobre se vai usar algum , antes de mesmo tudo ativa seu Sharingan de nível inicial , 1 exatamente . O mesmo tenta se aproximar , até ficar 20m , o mesmo e usa o genjutsu que resulta se o oponente é afetado , faz ele mesmo se atacar . Afim , muda sua expressão facial " eu consigo " logo seguida , uma ação de retirada de 15 shurikens e exalando fogo infundido com chakra pela boca para eles, a fim de aumentar o potencial das armas destrutivas, tornando-os capazes de causar queimaduras graves em contacto directo com a vítima . - Citação :
ME
Hp (Health): 450/450 Ch (Chakra): 540/700
MANDA II
Hp (Health): 800/800 Ch (Chakra): 800/800
ARMA - Kiba Jutsus - Citação :
- Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: - Quem usa: Uchiha Itachi Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido chakra para eles, a fim de aumentar o potencial das armas destrutivas, tornando-os capazes de causar queimaduras graves em contacto directo com a vítima, quer intencional ou qualquer outro objeto preso dentro de suas trajetórias. Devido à natureza chakra baseado das chamas que os cercam, o shuriken vai continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que acabaram por colidir com.
Kokohi Tatakai(Técnica Ilusória da Confusão)
Quem usa:Itachi Uchiha e Yuuhi Kurenai Rank: B Nota: Itachi Uchiha usa contra Deidara e Kurenai Yuuhi contra um ninja do Clã Kurama. Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.Pode reverter genjutsus, mas sua variação Hana Nawanuke no Jutsu utilizada por Kurenai Yuuhi é melhor. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 22:44 | |
| Off : juiz avalia o CH, HP e avalia tmb o jutsus usador por favor , creio q ele nao tem esses status por ser Genin e muito menos pode usar jutsu sem rank ! , seria godmode certo ? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 22:45 | |
| OFF : eu tenho 300 de bonus por ser Uchiha , sou Uchiha Itachi | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 22:48 | |
| Off :cara 400 + 300 = 800 ??? '-' | |
| | | 'Magnum Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 22:49 | |
| [Off:] Mesmo que ele tenha errado , ele pode corrigir no proximo post ... | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 22:50 | |
| OFF : Um auto - hit postou sem off , e da onde que tirou que 400+300 é 800 é 700 , 800 é o Hp e ch do meu animal | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 22:57 | |
| Off : vo espera o juiz '-'. | |
| | | 'Magnum Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 23:00 | |
| [Off:] No seus post tu fala que foi para baixo da terra com os ninkens. Isso nunca foi demonstrado , quem vai para baixo da terra são os ninkens não o utelizador , acho :/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 21/1/2012, 23:07 | |
| Off: eu disse q vo pra baixo da terra ???? '-' , eu disse q ordeno q eles vao e 1 volta e fica ao meu lado , aprender a ler tmb e bom
Fikadik | |
| | | Hakuno Kōga Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (400/400) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 11:51 | |
| | |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 16:58 | |
| - Citação :
Juiz de batalha:
A invasão não é desconsiderada já que um defensor se apresentou e ele não questionou isso antes, logo basta o Harper colocar o link de saida no proximo post, e vocês pararem de mimimi e lutar ._. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 18:59 | |
| Off: link de Saida > Clica '-' On: .. Remain calm ..Instantes... é isso que o imenso jogo da vida demora para decidir o destino de todos os habitantes do planeta terra, minuto e a medida de tempo usada para quebrar records, milésimos podem decidir entre a vida e a morte, milhares são as pessoas que pensam que estão prestes a vencer e acabam sendo derrotadas por desconhecidos, o tempo dita tudo e nos meros habitantes do planeta terra, somos apenas meros Fantoches que servimos a esse proposito. Uma suave Vento soprando no local onde estava prestes a acontecer uma provével incrivel batalha, ou uma morte em vão por erros basicos que ambos poderiam cometer, e junto a nevoa que cercava tudo com sua linda noite com a lua quase escondida, quem diria que a mãe natureza poderia trazer tantas riquesas para esse momento de derramamento de sangue e de morte que estava por vim, Death se mantinha calmo com tonton enquanto o niken que estava ao seu lado ja se encontrava impaciente, mas a obediência do mesmo o mantinha em segurança ao lado de seu mestre, ja os outros nikens cercando Death ao redor por baixo da terra, cerca de 10m ao redor do rapaz estavam calmos e pacientes a espera da ordem de seu dono, tonton o animal mais calmo se encontrava ao lado de seu mestre também e sem parar de usar seu nariz para farejar os inimigos de Death, sempre obedecendo as ordens isso que tornava praticamente impossivel para alguêm surpreender o jovem de um vez, com seus animais fieis ao seu lado o garoto se tornava muito mais poderoso do que ja era, ao longo naquela nevoa Death consegue ver uma pessoa mais a escuridão e a nevoa atrapalhava a sua visão e quanto death pensa em atacar, o niken que estava ao seu lado entra em sua frente impedindo o rapaz, o mesmo se vira para o outro lado com tonton e entrava em posição de combate tonton que podia se comunicar com seu mestre era prestativo em indicar que o inimigo não era aquele. Então sem se virar para o lado que se encontrava seu inimigo um sorriso moldava-se na face do rapaz enquanto pensava " Quanta inocência" , Death não sabia quem estaria o esperando mas era provavel que era um shinobi de Kiri, mas não era o kage e nem ninguem conhecido pelo shinobi assasino " muito fail da parte do Mizu, mandar um shinobi fazer seu trabalho " ao dizer em voz baixa o shinobi começa se preparar para o novo combate que estava imposto a seu redor, um novo advésario significaria uma nova vitoria, ou talvez uma morte para o shinobi, Death nunca subestimou nenhum oponente seu e talvez isso que tenha deixado o mesmo vivo até aqueles tempos que por sinal eram tempos dificéis de guerras e mortes, mais Death precisava demostrar mais uma vez seu pontêncial em combate pois não queria ser o perdedor de tal combate, e isso ajudaria kiri também ja que a meta do garoto a muito escondida era simplismente matar o kage de kiri para fazer um recomeço na historia da vila, com um novo lider o garoto que buscava paz a pouco tempo, agora se impunha a guerra, e ao assassinato de todos que se impossem em seu caminho, e isso acabava de acontecer, o jovem que se apresenta no combate para enfrentar o monstro que levava o nome de Death nada mais era que um shinobi que não era conhecido pelo garoto, e o garoto death também não conhecia o mesmo , isso talvez seria o fundamental para resultar em uma otima luta.
- Spoiler:
.. Agora é hora de começar?? Vamos aquecer antes ..
Death Então via que era hora de começar ja que seu oponente defere o primeiro ataque, que visando por onde death estava era um otimo ataque porém arriscado, o rapaz percebendo que seu oponente dominava o elemento Katon que era um poderoso elemento, logo começa sua defesa, ja sabendo onde estava o verdadeiro shinobi que iria enfrentar death rapidamente criava 3 clones so para enganar o mesmo, e em um rapido movimento se embaralhava entre os mesmos, visando a nevoa para ajudar em sua distração death ordenava um clone ir pela direita do shinobi, o outro pela esquerda acompanhando o verdadeiro death rapidamente isso era para fugir do 2° ataque deferido pelo shinobi, logo o ultimo clone ficava parado onde estava death para ser atingido pelo ataque, então o jovem vai para o lado onde se encontrava algumas árvores correndo em sua velocidade maxima, fazendo o clone que acompanhava o mesmo ir de encontro ao shinobi, e os nikens que estavam a baixo da terra também indo onde estava o mesmo, ordenados pelo garoto, eles sairam de baixo da terra tentando um morder da perna esquerda do jovem, o outro a perna direita, e o ultimo niken que estava a baixo do solo tentaria saltar pelas costas do shinobi e morder seu ombro, enquanto tonton acompanhava o clone que tinha ido para direita mais indo para longe da batalha, e o niken que estava ao lado de Death, iria de encontro ao advérsario correndo em zigue zague, após chegar proximo aos shurikens atiradas pelo oponente o niken entraria a baixo do solo ja com o seu jutsu ativado anteriormente. Death por sua vez ao se aproximar 13m do oponente criava mais um clone mas esse não era somente uma ilusão, era um clone baseado no elemento raiton que o jovem controlava e usava bastante chakra no mesmo , esse clone ia de encontro ao shinobi tentando atacalo com uma kunai, após tentando chegar perto o suficiente para poder exalar sua carga elétrica no mesmo, enquanto death correpara 10m de seu oponente e dizia em voz baixa "Então você gosta de brincar com shurikens né" ao falar tais palavras e logo após os ataques do clone, death atira uma kunai em direção ao inimigo essa contendo uma bomba de fumaça presa na mesma, que ao chegar 40cm do oponente iria parar caindo ao chão explodindo a bomba, logo após death dava um salto para mais 2m assim ficando a 8m do mesmo , death estava a memorizar certamente a posição do shinobi, logo atirando 3 shurikens no mesmo, uma em direção a seu pescoço, outra em direção a seu crânio e a ultima indo em direção onde poderia estar seu coração, logo após o rapaz corria para 12m do oponente e tonton e o niken que estava a baixo do solo, ficando 6m proximo a death.
- Spoiler:
As shurikens estão amarradas a um fio de nylons, assim mudarei a direção delas se preciso
- Spoiler:
não vo descontar ch do jutsu dos nikens pois ja foi descontado no post anterios
- Spoiler:
A bomba de fumaça oculta as shurikens a não ser que você veja atravez dela
- Spoiler:
Após a kunai cair as shurikens foram atiradas uma após a outra cerca de 1segundo , e com a velocidade e força usada nas mesmas , elas demoraria 0,5 segundos para chegar até você
- Spoiler:
Os clones criados inicialmente são apenas ilosões então ao se aproximar de você eles iram sumir, ja o clone do raiton ira logo após eles cerca de 2,9 segundos , e os nikens foram antes da criação dos clones e escondidos abaixo do solo, eles chegaram em 1,3 segundos antes dos clones e se morderem, te paralisam.
- Spoiler:
Para fazer as ilusioes fiz os Selos - Citação :
Status: ME: HP: Full CH: 210/400 Armas:-Bombas de Fumaça: 29/30 -Kunais: 29/30 -Shurikens: 27/30 -Fio de Nylon: 80m/120m
TonTon All: Full
Nikens All: Full
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica. Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre. Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. - Citação :
- Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 422. Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade. - Citação :
Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas) Quem usa: Hatake Sakumo e Hatake Kakashi Rank: C Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco, Bode. Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido aos seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer. - Citação :
Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras) Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo. Rank: B Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro. Primeira aparição: Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer. Armas - Citação :
Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos) Rank: S Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame
Nome: Bazuka
Rank: A
Aparição: episódio 90 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma imensa bazuka usada por um dos cobaias de Orochimaru na luta para a sobrivevencia feita por Guren e Kabuto. Apesar do dono ser um fracote, esta arma é poderozíssima, e é capaz de atirar poderosas bombas explosivas que fazem consideraveis estragos. - Citação :
- Animal
Nome: Tonton Rank: D Aparição: Episódio 86 - Naruto Clássico Descrição: Tonton é o porco de estimação de Tsunade, mas geralmente é vista na companhia de Shizune (que é quem realmente toma conta dela). Tonton usa um jaleco marrom e um colar de pérolas e se comunica com os humanos por meio de ruídos (ela grunhe “buhi”, que é a onomatopéia japonesa correspondente ao “óinc”). Aparentemente, Tsunade e Shizune entendem o que a porquinha “fala”. Seu olfato parece ser muito desenvolvido, já que ela é capaz de rastrear coisas ou pessoas pelo nariz. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 20:04 | |
| [OFF] Eu li eu seu posto , mas acho que não se defendeu do Genjutsu | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 21:31 | |
| Off: tipo quando eu ia atacar, o niken que está cmg e tonton entraram na frente o tonton pode te farejar saka ? , e o outro eu falando q fui para o lado e deixando o clone no lugar , foi uma tentativa de defesa. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 21:36 | |
| [Off] Mas acho que isto não pode , como você poderia saber que era um Genjutsu , já que no anime/manga os genjutsu são totalmente silenciosamente e para você o hõsenka sei la o que é o primeiro ataque e também isto está escrito . - Death Harper escreveu:
- ja sabendo onde estava o verdadeiro shinobi que iria enfrentar death rapidamente criava 3 clones so para enganar o mesmo, e em um rapido movimento se embaralhava entre os mesmos, visando a nevoa para ajudar em sua distração death ordenava um clone ir pela direita do shinobi, o outro pela esquerda acompanhando o verdadeiro death rapidamente isso era para fugir do 2° ataque
Além disso . Você crio os clones depois do uso do meu Genjutsu . | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 21:46 | |
| Off : siim , os clones cara foram pro seu 2° ataque , eu nao posso mesmo destinguir o genjutsu amigo , mais o meu animal pode te farejar ja q o gengutsu so afeta a mim saka ? , e foi isso q eu coloquei e o niken e o tonton te farejaram e eu nao ataquei , so após saber onde vc realmente estava ja que o elemento usado por vc e o Katon, ele e fogo no meio da nevoa da pra ver, mais se vc acha q nao ta certo so fala com o juiz ai. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 21:48 | |
| [OFF] Então certamente você está sobre efeito do Genjutsu . | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 21:55 | |
| Off : não os animais me preveram disso e.e , ai eu vi onde vc estava pq no seu 2° atk , vc cuspiu fogo pela boca '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 21:59 | |
| [OFF] Eles podem ter me rastreado mas não preveem o Genjutsu . Mas em todo caso , acho que você não defendeu-se do Gen . | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 22:04 | |
| Off : cara , eu disse q ia atacar seu "clone" ai como os animais te rastrearam e eles nao tao no gengutsu, o niken entro na minha frente e o tonton se comunica cmg , me mostrando q aquilo era so uma ilusão , então eles me mostraram onde vc realmente estava, e vc uso um ataque q te revelou também o seu gen a descrição : O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.Pode reverter genjutsus, mas sua variação Hana Nawanuke no Jutsu utilizada por Kurenai Yuuhi é melhor. // Então vc crio somente uma ilusão e como eles fizeram isso eu percebi q nao era vc, creio q essa defesa e mais q suficiente ja que vc mesmo se revelou. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... 22/1/2012, 22:08 | |
| [OFF] Como supostamente é um Genjutsu , o meu "CLONE" é quem fez o Hõsenka . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... | |
| |
| | | | [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... | |
|