Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....

Ir para baixo 
+8
Sued Ibn-La'Ahad
Hayto
Hakuno Kōga
'Magnum
' Evans
'Overkill
'Dovahkiin
'Death Harper
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
'Death Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Death Harper

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue21 / 10021 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue1400/1400[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue1800/1800[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Icon_minitime21/1/2012, 04:10

Relembrando a primeira mensagem :

Clima: normal
Local: Fronteira kiri...

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Mequi
.. I'am Death Harper ..

A pouco tempo de volta ao estado ninja e recebido seu rank novamente na vila de Suna e com uma grande sede de poder, um jovem guerreiro partia para sua missão após sair de sua vila natal e indo comprir oque havia prometido para um amigo a muito tempo, e talvez esse amigo estivesse pensando o mesmo que o garoto pensava em espandir suas forças ao maximo e por vez não temer ninguêm e muito pelo contrario, ser respeitado por todos , essa era a meta de um jovem que caminhava com uma capa negra, um tênis escuro e uma calça jeans de cor negra, nas suas costas e em sua cintura levava suas armas, e ao seu redor ia seu velho amigo de confiança conhecido por todos como TonTon, o garoto andava calmamente com o capuz de seu casaco cobrindo seu rosto e sem olhar para os lados porém estava bastante concentrado, e por sinal desta vez o rapaz sabia onde estava indo ja que o mesmo havia passado uma ordem para seu fiel animal, essa ordem era ajudar achar uma vila que não era inimiga do rapaz , mais poderia o causar problemas futuramente a vila apelidade por kiri , o ninja ja tinha um pouco de conhecimento e havia passado algum tempo correndo sobre águas até chegar na terra para continuar sua ida a vila, que a pouco parecia ter enfrentado uma luta contra outros shinobis e isso era o verdadeiro motivo principal do jovem está entrando nessa disputa que era provavel que o mesmo não sairia vivo de tal combate, mais o medo não o cercava e sim a coragem e seu forte pensamento que o insentivava a andar cada passo entrando em um caminho ja conhecido a muito tempo por ele e não era dificil de se achar , porém era deserto e escuro pouco iluminado pela lua cheia que estava começando a aparecer no céu junto as poucas estrelas , o vento começava soar contra o rosto do garoto que estava movido de odio e rancor, isso ajudava tonton na sua busca, o animal não estava servindo so como um "radar" para o shinobi não ,tonto estava ali para ajudar na retaguarda protegendo esse garoto e dando sinal a qualquer movimento em falso que poderia acontecer embora o caminho que tomava era conhecido somente pelo mesmo , pelo garoto chamdo Death harper, ao continuar caminhando death parava um instante e começava fazer alguns selos e depois batia a mão no chão, invocava seus cães e os ordenava que os mesmos farejassem por baixo da terra assim eles não teriam obstáculos, somente um volta a superfecie proximo ao garoto que estava ancioso, desta vez ja com a informação da localização de Kiri.
Spoiler:
Com a chegada do anoitecer Death ia chegando ao local desejado, mais não era no portão principal da vila parecia mais o lado de tal vila o lado leste, ao ver aquilo o jovem começa a rir e olhava para tonton e para o cachorro "belo trabalho" após tais palavas era possivel ver uma grande nevoa ir tomando conta do local principalmente ao redor do shinobi, e indo até a vila a nevoa vai escurecendo tudo ajudando a linda noite a fazer seu trabalho, enquanto isso acontecia uma rapida movimentação death ficando a 100 metros do local o jovem era acompanhado pro baixo da terra por seus cachorros ficando somente com tonton e com um cachorro na supérficie, começa a andar chegando a 30m da vila e camuflado pela nevoa e pela noite, ao lado esquerdo de Death estava o inicio de umas aguas que poderiam ser do mar , aquilo era bom para o shinobi, porém sem perder sua concentração o Jovem começa seus ataques sobre a vila, tirando sua bazuca das costas, com a bazuca então death tentava atirar 10 bolas esplosivas uma seguida da outra com praso de 1,2 segundos de diferença, visando destruir ao maximo a vila pelo seu lado leste, depois voltando a bazuca as costas e tirando sua Zambatou da cintura a deixando em mãos, ia andando para frente ainda acompanhado pelos seus nukens, sem perder o foco parando proximo a vila cerca de 15 metros ficava olhando a mesma com a espada em mãos esperando oque poderia acontecer.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Status:
HP: Full
CH: 300/400
Resto Full

TonTon:
All : Full

Nikens:
All: Full

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água
como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica
é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 300px-Zabuza_Caught
Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras)
Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo.
Rank: B
Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro.
Primeira aparição:
Nota:
Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi
desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa
técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição:
Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o
Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu
Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois
os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e
quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o
prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em
diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente
impossível do inimigo se mexer.

Citação :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Ninken
Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas)
Quem usa: Hatake Sakumo e Hatake Kakashi
Rank: C
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco, Bode.
Nota:
Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi
desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa
técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição:
O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose •
Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses
cães podem servir de rastreadores, devido aos seus olfatos apurados;
como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou
como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com
suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que
seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

Armas

Citação :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Zambatou
Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos)
Rank: S
Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico
Descrição:
É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu.
A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do
que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e
habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas
igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Bazuka

Nome: Bazuka

Rank: A

Aparição: episódio 90 - Naruto Shippuden

Descrição: É uma imensa bazuka usada por um dos cobaias de Orochimaru na
luta para a sobrivevencia feita por Guren e Kabuto. Apesar do dono ser
um fracote, esta arma é poderozíssima, e é capaz de atirar poderosas
bombas explosivas que fazem consideraveis estragos.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue1150/1150[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue900/900[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Icon_minitime30/1/2012, 22:20

OFF Invasão cancelada? Então posso pegar os corpos? A-A
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Matsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Matsu

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue1400/1400[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue2500/1300[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/1300)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Icon_minitime30/1/2012, 23:10

Citação :
OFF Você pode pegar os corpos, mas terá que narrar como desviou dos ataques do maick. Ou podemons todos dar um simples block aqui e fingir que isso aqui não aconteceu. (:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Icon_minitime30/1/2012, 23:11

OFF. Os corpos? o meu tá nisso? Q

'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue1150/1150[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue900/900[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Icon_minitime30/1/2012, 23:14

OFF Então é melhor fingir que nem aconteceu e-e
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue1850/1850[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Icon_minitime30/1/2012, 23:15

[OFF] Jen: Claro, todos querem teu corpo nú :meme21
Matsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Matsu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Left_bar_bleue2500/1300[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/1300)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Icon_minitime30/1/2012, 23:16

Citação :
OFF Com certeza :meme13 suhaus
Hayto, se Jen concordar em apagar isso aqui. da block logo e envia pra lixeira ? (:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Icon_minitime31/1/2012, 02:22

Hayto escreveu:
[OFF] Jen: Claro, todos querem teu corpo nú [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 1329181573
OFF. que isso jovem, meu corpo é sedutor, eu sei, mas.. ninguém o tem -qn.
Matsu. Block então, essa porra nunca aconteceu (:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 4 Icon_minitime

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4